1. Spirit Fanfics >
  2. The girl and the dreamcatcher >
  3. Boneca de porcelana

História The girl and the dreamcatcher - Boneca de porcelana


Escrita por: Seohyum

Notas do Autor


espero que gostemmm

Capítulo 1 - Boneca de porcelana


Fanfic / Fanfiction The girl and the dreamcatcher - Boneca de porcelana

P.O.V Dove

- DOVE LEVANTA O EMPRESARIO DO RYAM MCCARTAN QUER FALAR COM VOCÊ!!!! – Gritava Nina.

- NINA QUAL É O SEU PROBLEMA EM ENTRAR NO MEU QUARTO AS 07:00 GRITANDO. – Gritei com muita raiva e levantei da cama, indo direto para o banheiro.

- Mal agradecida, eu acabei de conseguir uma chance para você decolar!- Entra ela no banheiro enquanto eu escovava os dentes.

- O que é dessa vez ? nem vem com filme, aquela coisa acabou com meu cabelo pintando de roxo nem vem.- Disse  enxugando meu rosto e voltando para o quarto.

-  O Mike quer jantar com você hoje!! – Disse Nina animada.

- Porque?- Pergunto.

- Surpresa, você vai amar!

AS 20:00

- Dove já está pronta ?- Perguntou Nina.

- Sim, pode entrar.- Digo[1]

-Você está linda, parecendo uma princesa! – Disse a mesma.

- Obrigada! – Digo rindo, imediatamente fomos para o carro já estávamos atrasadas, cerca de 50min depois chegamos ao local, ele alugou um restaurante somente para nós devido aos fãs, quando entramos pude ver os dois sentados, assim que Mike nos viu fez sinal para Ryan e os dois levantaram ao mesmo tempo.

- Dove você está linda! – Apenas sorri sem graça, o tal do Ryan parecia me comer com os olhos, já devia está parecendo um pimentão.

- Olá nina! – O mesmo abraçou nina e deu um beijo molhado.

- Dove esse é Ryan e Ryan essa é Dove! – Disse Nina, Ryan me deu um beijo molhado na Buchecha, dei um sorriso envergonhado o mesmo sorriu com minha reação, ele parecia ser uma pessoa tão fofa.

- Ok Mike fala logo o que você quer, tenho um festa para ir.- Disse Ryan arrogante, de fofo não tem nada.

- Bom vamos sentar.- Disse Nina, todos sentamos eu ao lado de Ryan e na nossa frente nina e Mike.

- Bom eu e Nina conversamos e decidimos que fará bem a vocês gravarem alguns álbuns juntos, o que acham?! – Disse Mike.

- Como uma dupla perguntei?! – Em um tom um pouco arrogante confesso.

- Não idiota, como um gato e cachorro, logico que é como uma dupla. – Disse Ryan indignado. Qual o problema desse garoto, uma hora sorri fofamente, na outra parece um demônio em forma de gente.

- Mike nós não temos nada haver, nada haver. – Disse levantando e botando minhas mãos na mesa.

- E você acha que eu quero passar meu tempo com você Barbezinha ? – Perguntou Ryan ironicamente.   

- CALEM A BOCA E SENTEM OS DOIS.- Gritou Mike e na mesma hora sentamos.

- VOCÊS VÃO SER UMA DUPLA SIM, ATÉ O TEMPO QUE EU E A NINA DECIDIRMOS, AINDA NÃO ENTENDERAM QUE A CARREIRA DE VOCÊS ESTÁ POR 1 FIU? Ryan o BADBOY QUE SÓ VIVE EM ENCRENCA DROGAS E FESTAS, VOCÊ E SUA CARREIRA ESTÁ PRATICAMENTE NO POÇO.- Gritou Mike com Ryan na mesma hora involuntariamente soltei uma risada.

- HAA E DOVE EU NEM COMEÇEI COM VOCÊ, A PRINCESINHA, FOFA QUE JÁ NEM TEM MAIS GRAÇA, VOCÊ É TÃO MIMADA QUE DAQUI A UNS MESES SEUS FÃS NÃO VÃO MAIS AGUENTAS SUAS FOFURAS CHEGA A DÁ NOJO. – Disse mike, eu realmente me sentir muito mal com aquilo.

- Não estamos pedindo para vocês se gostarem, só para tentarmos isso durante algum tempo.- Disse Nina.

- Eu vou para festa do.... – Quando Ryan ia terminar Mike o interrompeu.

-  Não não vai.- Disse Mike.

- Como é que é ? – Voltei Ryan com os olhos pegando fogo.

- Hoje vocês vão lá para casa, sentar e grava uma musica qualquer para o publico e vai convencê-los que você se gostam muito estão me entendendo? – Disse Mike serio.

- Tudo bem.- Disse.

- Nossa você é tão chata. – Disse Ryan me olhando.

- Qual o problema dele ?!?! – Nina começou a rir.

Depois daquela noite tão cansativa, Mike disse que seria bom eu passar um tempo com ele e o Ryan para fazermos amizade, eu particularmente achei uma ideia um pouco exagerada até porque viver com o Ryan só vai me fazer odiá-lo cada dia mais, atualmente já tínhamos pegado minhas coisas e já estávamos a caminho da casa de Ryan e Mike, ele queria que fizéssemos um vídeo para que nossos fãs achem que éramos amigos.

15 min depois:

Já havíamos tomado banho e já estava desfazendo minhas malas quando escuto alguém bates na porta.

- Pode entrar! – Digo

- Barbie vamos logo gravar , quero acabar com isso o mais rápido possível. –Disse Ryan.

- Ótimo. –Disso no mesmo tom arrogante que ele. Ryan desceu na frente e eu fui atrás, sentamos na mesa.

- O que você quer cantar?! – Perguntei sendo fofa e tentando manter a paz.

 

- Barbie será que dá para parar de ser gentil, ninguém é gentil o tempo todo. -Disse o mesmo pegando o violão.

- Eu sou! – Digo rindo e o faço dar uma risada muito sexy por sinal, nunca tinha reparado que quando ria ele era lindo.

- Pronta? – Ele me pergunta rindo, e eu concordo. Começamos a gravar[2]

- Você é muito bom! – Digo

- Eu sei.- Diz ele se gabando.

- Metido! – Digo o fazendo rir.

- Olha até que vocês formariam um casal fofo! – Diz Mike descendo as escadas.Eu e Ryan nos olhamos.

- Festa? – Disse eu e Ryan ao mesmo tempo o que nos fez rir, subimos imediatamente para nos arrumar nos encontraríamos na estranha da casa em 2h....

CONTINUA...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...