1. Spirit Fanfics >
  2. The girl and the dreamcatcher >
  3. Briga

História The girl and the dreamcatcher - Briga


Escrita por: Seohyum

Notas do Autor


Espero que gostemmmm

Capítulo 2 - Briga


Fanfic / Fanfiction The girl and the dreamcatcher - Briga

P.O.V Dove

Estava em meu quarto terminando de me arrumar quando escuto os gritos de Ryan agoniado.

- VAMOS MIMADA É SÓ UM FESTA.- Gritava Ryan da porta. Me olhei no espelho e dei um OK para mim, então sai do quarto e estava a descer as escadas.

- Nossa! –Ryan deixou escapar.

- O que? Tá de mais né? Vou me trocar. – Disse desanimada.

- Não, não! – Disse Ryan subindo as escadas até onde eu estava.

- Você está linda.- Disse o mesmo com um sorriso bobo, dei um sorriso também.

- Que ?- Perguntou ele entre risos.

- Você disse que eu estava linda!- Digo meio boba.

- Posso voltar a chama-la de barbezinha, mimada...você escolhe! - Disse o mesmo em um tom brincalhão.

Enfim descemos as escadas e fomos para seu carro, acreditem se quiser ele abriu a porta para mim (risos)estava sem acredita, mas alguma coisa tem ai, muito estranho essa fofura toda. Cerca de 20 min depois estávamos parado em frente a porta a qual havia uma festa muito badalada por sinal.

- Iai Ryan! UAU nossa dessa vez você escolheu muito bem! – Disse o amigo de riam que me fitou após cumprimentá-lo, o que me fez fica vermelha.

-  Austin essa é a Dove, Dove esse é  o Austin! – Ryan nós apresentou, o garoto parecia ser aqueles que pegava quem queria, não é atoa o Austin namora com a Becky G eu acho ao menos foi o que eu vi em algumas revistas.

- A Becky me parece ser uma boa garota! – Digo sendo sutil.

- Nossa Ryan essa foi no coração, Dove não brinca assim não você me machuca, só estava elogiando, não conta a ela?! – Pediu Austin um pouco nervoso.

- Pode deixar a gente não conta! – Disse entre risos.

- A casa é de vocês.- Disse Austin e saiu correndo para ver um pessoal que estava entrando na piscina.

- Vem.- Disse Ryan e pegou na minha mão me guiando, aquele momento foi único avia uma carga elétrica passando de mim para ele, meu coração começou a bater mais rápido, foi algo completamente insano, quando tomei conta já estávamos na festa, todos pararam o que estavam fazendo e começaram a me olhar.

- Você disse que não era exagerado.- Fico na ponta do pé e digo em seu ouvido o mesmo deu um risada devido a minha situação e de está na ponta dos pés.

- Isso é porque você ela divina relaxa.- Disse ele no meu ouvido, me arrepiei na hora, e o mesmo riu com isso.

- OLHÁ SE NÃO É A NOVA DUPLA DINAMICA RYAN E DOVE! – Grita um garoto do fundo do salão quando pude ver, sim era ele o Shawn Mendes, tão lindo sua pele perfeita.

- DOVE CUIDADO PARA ELE NÃO FAZER COM VOCÊ O QUE FEZ COM A ULTIMA PARCEIRA.- Diz o mesmo em um tom arrogante e irritante, ele parecia tão fofo nas apresentações.

- Como você sabe ? – Perguntei um pouco acuada devido a seu tom e por chegar bem perto de mim.

- Tão fofa, e inocente, princesa já são mundialmente conhecidos, aquele videozinho patético de vocês, bombou.- Disse Shawn chegando bem perto do meu rosto e pegando no meu queixo o puxando para si, na mesma hora Ryan bateu na mão dele.

- Não toque nela.- Disse Ryan com muita raiva.

- Bom vai me dizer que ela é seu novo brinquedinho? – Disse o mesmo bem perto do Ryan, depois tomou um distancia aceitável.

- Cala a boca Shawn. – Disse Ryan.

- Eu nem comecei, DOVE NÃO SEI SE ELE TE CONTOU, MAS COM AS ANTIGA PARCEIRA DELE, VOMOS VER.... ELE FEZ UM SHOWZINHO DE CHAMALA DE LINDA, PARA LEVA-LA PARA CAMA E NO DIA SEGUINTE A MANDOU EMBORA E SE REUNIO COM OS AMIGUINHOS PARA DIZER QUE A MENINA ERÁ TÃO RUIM DE CAMA, QUE NÃO AGUENTARIA CANTAR COM ELA ( RISADA ALTA )- Grita Shawn para toda a festa ouvir, fiquei abismada, mas logicamente não iria demonstrar.

- Dove, não foi assim eu juro.- Disse Ryan olhei e dei um risinho irônico.

- Shawn, você é tão baixo que para me fazer desistir da dupla com o Ryan teve que fazer esse showzinho coitadinho.- Digo chegando perto dele.

- Sabe do que você tem medo? De deixar de ser o queridinho da Tv, você está com muito medo, se sente ameaçado, acuado, mas adivinha? Não sou tão Mimada e inocente a ponto de cair no seu joguinho!!! – Digo segura de mim mesma nem o Ryan acreditou.

- Se esperava que eu saísse correndo aos prantos, errou e errou muito feio, você é um mimado o qual não tem maturidade o suficiente de bater de frente com o Ryan, procure crescer garoto mimado e fútil. –Digo indo em direção a Ryan, batemos as mão como se tivéssemos ganhado algum torneio ou medalha. Todos começaram a vaia o Shawn.

- SE FOR PRA TOMBAR EU TOMBO!!!- Grito do lado de fora entrando no carro fazendo Ryan rir.

- Mas o que aconteceu com sua antiga dupla? – Pergunto, eu queria ouvir da boca dele, na hora em que perguntei o mesmo fitou a estrada.

- Ela dormiu comigo sim , e eu fiz alguns comentários com o Shawn mas nada relacionado ao que tivemos e sim sobre ela ser um pouco egoísta entre outras coisas, ele pegou o que eu disse manipulou e mudou as minhas palavras e vendeu a matéria pronta a um jornalista de ponta de esquina o qual fez da minha vida um inferno.- Diz ele triste, já havíamos chegado em casa.

- Obrigada por me contar! – Agradeço e lhe dou um beijo no rosto.

- Dove?! – Ele me chama e eu olho na janela do carro.- Obrigado por me defender na festa, e por acreditar me mim.- Disse Ryan.

- Você é chato, egoísta, mimado mas não acho que faria isso.- Digo entre risos fazendo o mesmo rir e por fim entrei indo para meu quarto, estava precisando de um banho 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...