História The Girl He Loves


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma geração antes de Harry Potter, com os marotos, temos Anna, uma bruxinha que vem de CasteloBruxo para Hogwarts, sua família vai morar em Londres, porque seu pai consegue uma vaga como professor na escola.
Antes de se quer entrar em Hogwarts já faz amizade com dois marotos, com seu espírito serelepe e naturalmente maroto se encaixa muito bem no grupo de garotos, participa de várias aventuras com os marotos e é alvo de ódio de garotas em geral por ser a melhor amiga de um dos garotos mais cobiçados de Hogwarts.
Sirius sempre achou ela uma garota fantástica, sendo uma ótima artilheira, ou aluna, ou parceira de marotices, mas acha que ela só o vê como um grande amigo. Desde sempre ela o apoia, mesmo quando fugiu de casa ou quando sua própria família o rejeitava.
Ela era a garota que ele ama.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Lílian Evans, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Tags Sirius Black
Exibições 449
Comentários 14
Palavras 7.809
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Girl He Loves
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Every friendship begins with a fight.
2
115
1.659
 
2.
Meet Me First
3
100
2.101
 
3.
The Train.
5
94
1.726
 
4.
The Selection.
3
93
921
 
5.
Trouble.
1
47
1.402

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ElvishSong
Capítulo 5 - Trouble.
Usuário: ~ElvishSong
Usuário
Um fato no casamento de Lucius Malfoy e Narcisa Black? Eu nã sei qual dos dois teve mais azar com esse arranjo.... (só opinião, mesmo). James tem um lado fofo, mas eu poderia quebrar a cara dele com um sorriso, quando está bancando o delinquente. Sirius é fofo, mas meu coração é do Remus. Lily, em seu modo de agir, me lembra um pouco a Mione... E Anna é MARAVILHOSA!
Ai, DEUSES, EU NEM SEI O QUE DIZER!!! POR ONDE COMEÇO? ESTÁ PERFEITO! Estou amando, adorando! Sua fic é perfeita, e tem o ritmo e fluência que marcam a obra de Rowling, mas... tem também sua marca registrada, personalidade, então fica bem claro que não foi criado pela mesma pessoa, o que deixa ainda mais fantástico o modo como você conseguiu absorver o universo de Harry POtter, apropriar-se dele e criar uma hitória maravilhosa dessas! Estou shippando horrores Anna e Sirius, e amando cada frase, parágrafo, fala... Sinto-me de volta aos tempos em que lia Harry Potter pela primeira vez, com esse ar instigante que me faz querer avançar depressa e, ao mesmo tempo, saborear a leitura! Ah, meu anjinho, OBRIGADA por essa oportunidade maravilhosamente única de ler uma fic bem-escrita, fiel à história, divertida e cheia de pequenas delicadezas que me encantaram!
Continue logo, please!
Postado por ~Lady-Tiger
Capítulo 3 - The Train.
Usuário: ~Lady-Tiger
Usuário
Eu shippo tanto #Siranna
E esse ultimo paragrafo?huum?meu core saiu pela minha boca
Gosta de K-pop?
Não se preocupe a capa está linda
Continua