1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl in my house >
  3. Home shit home

História The Girl in my house - Home shit home


Escrita por: Pricefeels

Notas do Autor


E ai, serumaninhos. Tava dando uma olhada na minha conta e lembrei dessa fic. Tive mais umas idéias pra ela, então vou reescrever. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Home shit home


Fanfic / Fanfiction The Girl in my house - Home shit home

Eu enxuguei a última lágrima antes de ir para o portão de embarque, nunca gostei de despedidas, são sempre tão tristes e deprimentes. Mas desta vez, eu estava feliz, afinal, meu grande sonho estava prestes a se realizar. Estava indo para Inglaterra para fazer intercâmbio, com o Mark Jefferson, isso é mais que um sonho. Sem contar que vou ficar com uma família super legal.

"
Minhas mãos estavam trêmulas, o frio na barriga era como uma grande corrente elétrica dentro de mim.
Eu olhava atentamente para a mulher que procurava a lista dos intercambistas.

-Aqui-Pegou o papel em meio aos outros arquivos-Maxine Caulfield, certo?-Eu apenas assenti-Meus parabéns-A mulher me lançou um sorriso simpático e me entregou a Folha.

Comecei a olhar de baixo para cima, porque eu provavelmente estava entre os últimos. Não que eu me considerasse uma pessoa burra, mas estava nervosa demais no dia da prova.

100-Justin Williams
99- Dana Ward
.
.
.
.
6-Allysia Anderson
.
.
3- Brooke Scott
2-Warren Graham
1-Maxine Caulfield

Não pode ser! Eu consegui o primeiro lugar? Meu Deus. Isso é tão incrível, eu quero chorar."

Eu ja estava no avião, sentei no meu lugar e me encostei na cadeira, soltando um longo suspiro.

"
Abri meu facebook e vi que havia uma mensagem. Kate Price? Quem é essa?.

"Olá, Max. Tudo bem? Eu sou a Kate, e minha família faz parte do sistema de intercâmbio. Acho que você já deve imaginar do que se trata. Bem, durante seu tempo na faculdade nós vamos ter o prazer de recebe-la em nossa casa e esperamos que se sinta bem.
Era para você ter recebido essa mensagem antes da minha irmã, mas ela é uma irresponsável, peço desculpas.
Estamos ansiosos para sua chegada."

Se todos da família fossem como a Kate, tenho certeza que não terei problemas com nenhum e me sentirei em casa."

Olhei para o lado e o garoto respirava fundo, podia ouvi-lo contar até 10.

-Você ta bem?-Perguntei, ele me olhou e negou-Primeira vez de avião?-Desta vez, o garoto assentiu-Fica calmo. É seguro-Tentei tranquiliza-lo.

-Eu espero que seja-Eu teria dado risada do desespero dele, se não tivesse feito algo pareceido na primeira vez que andei de avião.

//

Depois de 6 horas de viagem, eu finalmente estava em Londres. Já era noite aqui, cerca de oito horas, com certeza eu ainda ia me confundir muito por conta do fuso-horário, mas ok, vale a pena.
O garoto que sentou ao meu lado, também desembarcou aqui, nós  conversamos durante a viagem, ele me disse que seu nome é Warren e eu disse que havia visto o nome dele na lista, ele disse o mesmo do meu. Também me contou que veio cursar ciências.

Assim que passei no portão de desembarque vi uma garota de cabelo azul segurando uma placa escrito "Maxine". Alguém risca e coloca Max, por favor.
Me aproximei sem jeito dela e a mesma me olhou de cima a baixo.

- Você é a Maxine?-Perguntou Franzindo a testa.

- Ah..Max, nunca Maxine-Falei sem jeito.

-Tanto faz-Revirou os olhos-Esperava alguém feia-Falou.

Eu deveria agradecer a aquele elogio? Aquilo foi um elogio?

-Eu sou a Chloe. Agora vamos logo-Ela me deu as costas e começou a caminhar.

É, nem todos eram igual a Kate. Esta com certeza deve ser a irmã irresponsável que ela falou.

Caminhamos para fora do aeroporto, Chloe me "mostrou" sua caminhonete. Na verdade, ela simplesmente me mandou entrar e disse que era o carro dela. Estava velho e inferrujado, mas sei la, eu havia curtido.

-Era pra minha irmã ter vindo, mas ela e meus pais estão ocupados demais preparando uma festa surpresa de boas vindas-Falou, enquanto ligava o carro. Sua voz era de puro tédio.

- Eu com certeza vou me surpreender bastante-Disse irônica.

Ela não disse nada, apenas começou a dirigir. Meio Grossa? Talvez um pouco.

Chloe estacionou em frente a uma casa azul, muito bonita por sinal.

-Home shit Home-Falou. 

Descemos do carro, pensei que ela me ajudaria com as malas, mas a mesma não o fez.
Chloe entrou na minha frente.

-Onde está ela?-Ouvi alguém perguntar.

-Desistiu-Chloe disse.

Logo eu apareci na porta e um coro de "bem vinda" foi gritado.

Eu não estava surpresa, mas estava feliz por aquilo. Era bom saber que eles estavam tão animados quanto eu para isso.

-Você não parece surpresa-Kate disse, ela parecia um pouco desapontada.

-Claro que ela não está. Vocês são péssimos nisso-Chloe falou, sempre com aquele tom de tédio.

-Você não gostou?-Kate perguntou aflita.

-Eu adorei-Sorri para ela-É que sua irmã meio que me contou que vocês estavam preparando...

-Ela sempre estraga tudo-Kate disse e encarou a irma-Bem, seja bem vinda, Max-Ela me abraçou.

Logo Joyce, a mãe delas também me abraçou e depois foi a vez de William, o pai. Ja Chloe, nem me cumprimetou.

-Você deve estar com fome. Sente-se, eu fiz um bolo pra voce-Joyce disse com um sorriso simpatico.

- Minha mãe é uma ótima cuzinheira-Kate comentou.

Eu apenas sorri.

Kate puxou uma cadeira para que eu me sentasse e sentou a minha frente, Chloe ficou ao meu lado.

-Você sempre gostou de fotografias, Max?-William perguntou, enquanto se juntava com nós a mesa.

-Sim, acho que desde que me entendo por gente-Disse contente.

-E isso foi quando? Ontem?-Chloe debachou e recebeu um olhar de reprovação do pai-To zoando.

-Não liga pra ela, querida-Joyce disse colocando o bolo na mesa.

-Liga sim, quer meu número?Ou melhor, já que vai morar aqui, aparece no meu quarto-Ela me lançou um olhar que me fez sentir completamente nua diante dela.

-Chloe!-Joyce exclamou brava.

-Ai gente, voces não sabem brincar?-Ela revirou os olhos e pegou um pedaço de bolo.

Joyce cortou um pedaço para mim e colocou no meu prato.

-Obrigado-Agradeci.

-Por que escolheu fotografia? O que te faz tão apaixonada por uma câmera?-William perguntou, ele realmente parecia interessado no assunto.

-Meu avó morreu quando eu tinha dez anos, a única coisa que me restou dele foi uma foto. Desde então eu amo registrar os momentos que acho especiais-Falei, eles pareciam encantados com o que disse, menos a  Chloe.

-O coroa não te deixou nenhuma herança? Que pão duro-Chloe falou.

Ignorei o que ela disse, pela cara que seu pai fez, acho que ja disse tudo.

Olhei para cada um deles e depois para a mala onde estava minha câmera.

-Sera que podemos tirar uma foto? Porque esse é com certeza um dos momentos mais especiais da minha vida-Disse.

-Claro-Joyce falou, William e Kate apenas assentiram.

-Só porque você é gata-Chloe disse levantando da cadeira e se juntando para a foto.

Eu me levantei e fui buscar a câmera.
Me juntei a eles e nós tiramos a foto.

-Acho que ficou bom-Disse, enquanto esperávamos a foto ganhar imagem.

-Ficou ótima-Kate falou sorrindo ao ver o resultado.

Na foto todos sorrimos, exceto Chloe que fez uma careta, confesso que ficou engraçada.

Voltamos para a mesa e eu finalmente provei o bolo de Joyce, era realmente delicioso. William continuam me fazendo perguntas, e eu estava adorando, porque adorava falar de fotografia.

-Minha vez de fazer uma pergunta-Chloe se pronunciou, todos nós a olhamos-Você é hetero?-Seus olhos azuis me fitaram com curiosidade.

-Chloe, para de dar em cima dela. Max é tipo nossa irmã agora-Kate disse, eu sorri para ela e mesma retribuiu.

Kate me mostrou onde ficava o banheiro. Eu realmente precisava de um banho, 6 horas de viagem não são fáceis.
Depois de terminar, encontrei Chloe no corredor.

-Você vai dividir o quarto comigo-Falou com um sorriso sapeca nos lábios.

-Tudo bem pra você, Max?-Joyce perguntou, saindo de seu quarto-Prometo que será só por hoje-Falou.

-Tudo bem sim-Sorri fraco.

Olhei para Chloe e ela novamente me encarava daquela forma, a que me fazia sentir exposta.
Ela caminhou um pouco e entrou no seu quarto.
Passar a noite no mesmo quarto que ela não será fácil. Só espero que não seja na mesma cama.

-Ei, Maxine. Qual lado da cama você dorme?-Ela perguntou colocando a cabeça para fora do quarto.

Ah não!


Notas Finais


Não haverão mudanças tão grandes, mas espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...