1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl in my house >
  3. Little sister

História The Girl in my house - Little sister


Escrita por: Pricefeels

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Little sister


Fanfic / Fanfiction The Girl in my house - Little sister

Eu entrei no quarto de Chloe em passos lentos, segurava firmemente  o travesseiro contra meu peito.


-Relaxa! Eu não vou fazer nada, só se você pedir-Chloe disse, ela estava deitada com as mãos atrás da cabeça-E acredite, vai chegar um momento que você vai implorar por meus toques-Um sorriso malicioso se formou em seus lábios.


Eu cheguei hoje e ela já me provoca desse jeito, vai ser um longo ano.


Eu fingi ignorar o que ela disse e dei uma olhada no cômodo; o quarto de Chloe era definitivamente o lugar dela, pôster de bandas e mulheres nuas, garrafas de cerveja (não imaginei que ela bebia) e um monte de bagunça.


-Você pode parar de admirar meu quarto e apagar a luz?-A voz dela saiu um pouco irritada.


Dei mais uma olhada no local e desliguei a luz. De repente, um pisca pisca deu uma pequena claridade ao quarto.Ficou bonito!


Me aproximei da cama, arrumei meu travisseiro ao lado do dela e me sentei na cama.

-Você se importa se eu ligar para minha família?-Perguntei um pouco sem jeito.

-Nao, se você me der um beijo-Novamente aquele maldito sorriso. Eu a olhei sem reação alguma-To zoando. Vai fundo-Falou e se virou para o outro lado.

...

-Mãe, por favor pare de chorar-Era até irônico eu pedir aquilo, porque também estava chorando.

-Você ta bem mesmo? Como eles estão te tratando?-Perguntou entre soluços.

-Eu to bem e eles são ótimos. Kate ja está até me chamando de irmã-Falei e deixei um sorriso escapar.

-Qualquer coisa você me conta, filha. Se eles fizerem algum mal...

-Mãe, eles são incríveis-Disse interrompendo ela.

-Agora eu fiquei até com ciumes-Soltou uma risada nasal.

Depois de conversar com a minha mãe, falei um pouco com meu pai e chorei mais. Vai ser difícil ficar um ano longe deles, mas eu estava realizando meu sonho e não iria desistir.

Eu tentei dormir, mas continuei chorando baixinho para não acordar Chloe.

-Você ta legal?-A voz dela invadiu meus ouvidos.

-Oh! Sim-Falei enxugando as lágrimas-Me desculpe por ter te acordado.

-Você não me acordou-Senti ela se virar-Você é filha única, né?-Perguntou.

-Sim, por quê?-Me virei para olha-la.

- Para ter essa choradeira toda, ou você é filha única ou é mais nova-Deduziu-Ou então, é a única menina-completou.

-Desculpe por tudo isso-Disse sem jeito.

-Ta tudo bem. Você fez alguns elogios a minha família.  Não falou de mim, mas ainda sim falou bem da gente-Falou.

-O que eu deveria ter dito sobre você?-Questionei curiosa.

- Sei la. O que você achou de mim?-Me encararou com curiosidade.

Por que ela foi perguntar isso? Eu não sei o que dizer, a impressão que tive dela não é das melhores.

-A primeira impressão que você me passou é de uma pessoa arrogante-Falei.

-E qual é a impressão que tem agora, ou ainda acha que sou arrogante?.

-Sinceramente, ainda acho sim-Falei e ela deu uma risadinha.

- Boa noite, Max-Se virou para o lado, juro que vi um sorriso em seu rosto.

-Boa noite-Sussurrei e também me virei.

Demorei um pouco para dormir, mas finalmente o fiz.

09:03 A.M

Acordei e eu estava virada de frente para Chloe, e está estava para mim.

Eu a olhei por alguns segundos, mas parei quando percebi que seus olhos estavam se abrindo.

-Pode continuar me olhando, não tem problema-Falou, sua voz estava puro sono.

-Eu só...ah, esquece-Disse sem graça.

Chloe riu, sua risada saiu de forma rouca.
Eu me levantei para tomar um banho e Chloe continuou deitada.

-Gostou de me abraçar de noite, irmãzinha?-Perguntou provocativa e divertida.

-O que?-Olhei para ela.

Senti meu rosto queimar. Eu não podia ter abraçado ela de noite.

-Você me abraçou. Depois eu que levo a culpa-A voz dela esbanjava diversão.

-Me desculpe...E-Eu...

- Relaxa. Eu não to reclamando-Riu, provavelmente do meu estado.

Ainda bem que eu dormiria com Chloe só hoje, porque não quero correr o risco de abraça-la novamente.

-Eu vou te deixar a vontade-Falou levantando.

Meus olhos correram pelo corpo dela, Chloe vestia um short e uma blusa soltinha.

-Você vai me deixar sem graça assim-Falou, eu nem a olhei, mas pelo visto, ela tinha um sorriso malicioso.

Sem graça? Aquilo chegava a ser engraçado. Chloe nao parece ser do tipo de garota que fica com vergonha.

-Desculpe-Abaixei a cabeça, eu queria enfia-la debaixo da terra.

Ela deu uma risadinha e saiu do quarto.

....

Eu estava sentada na cama de Chloe me preparando para descer, afinal, hoje era oficialmente meu primeiro dia como membro da família.

Respirei fundo e me levantei. Não estava preocupada, talvez assustada em tudo novo que iria conhecer e enfrentar.

Desci as escadas e escutei risadas, eles pareciam ser uma família bem feliz.

Entrei na cozinha em passos lentos, passei a mão no braço direito, mostrando o quão sem jeito eu estou.

-Bom dia-Kate disse sorrindo.

-Bom dia-Falei retribuindo o sorriso dela.

-Sente-se, querida. Gosta de panquecas, Max?-Joyce perguntou, seu tom sempre doce e calmo.

Eu assenti e me juntei a eles na mesa.

Chloe me olhou e deu uma risadinha, para logo em seguida negar com a cabeça. O que será que ela estava pensando?.

-Esta ansiosa pra conhecer a cidade?-William perguntou.

-Muito-Não escondi minha empolgação.

- Eu vou adorar fazer um tour com você-Kate disse animada.

- Chloe você vai também-Joyce falou e a garota revirou os olhos.

-Ah não, Mãe.  A Chloe é chata-Kate reclamou.

- Max não acha que sou chata, acha?-Ela me olhou com um sorriso de lado.

-Ah...Eu não sei-Alguém pode cavar um buraco, por favor.

- Para de encher ela-Kate disse.

-Você se importa se Chloe for com vocês, Max?-Joyce perguntou, eu neguei.

O que eu poderia dizer? Não queria contrariar Joyce. Além do mais, talvez Chloe não era tão ruim assim.

Durante o café da manhã pude saber um pouco mais sobre eles, Joyce trabalha em um restaurante e William é advogado. Kate cursa administração e fiquei surpresa ao saber que Chloe faz faculdade de artes.

Kate realmente falava como se nós fôssemos irmãs de verdade, eu gostava disso. Adoraria ter ela como irmã, com certeza, vou sentir saudades dela quando voltar para os Estados Unidos. Mas isso ainda está longe de acontecer, então tenho tempo para curtir minhas novas irmãs.




Notas Finais


E ai? Gostaram? Me digam o que estão achando. Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...