1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl in my house >
  3. Watching her

História The Girl in my house - Watching her


Escrita por: Pricefeels

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Watching her


Kate e Chloe haviam me mostrado alguns pontos turísticos da cidade. Tudo é tão lindo aqui. Elas me mostraram também a faculdade que estudarei.

Paramos em uma lanchonete a pedido de Kate, mas eu também estava com fome.

Eu coloquei todas as fotos que tirei em cima da mesa.

-Credo. Quanta foto-Chloe comentou.

-Você gosta mesmo de fotografia-Kate comentou com um sorriso, eu retribui.

-Aqui meninas-Um garoto disse entregando nossos pedidos.

Eu conhecia aquela voz. Olhei para o garoto e lembrei que ele havia sentado ao meu lado no avião.

-Warren?!-Falei meio incerta.

-Sim. Max, certo?-Me olhou com mais atenção.

Eu assenti e ele sorriu, eu retribui automaticamente.

-Eu tenho que atender outra mesa. Foi bom te verFalou e foi para a mesa ao lado.

- Ele é fofo-Kate comentou.

-Tem jeito de Nerd-Chloe falou.

Era incrível o quão diferente elas eram: Kate era fofa e gentil. Chloe era grossa e as vezes arrogante.

O celular de Chloe tocou e mesma levantou para atender.

-Essa é a melhor lanchonete da cidade, Max-Kate comentou.

Eu apenas sorri e tomei meu suco.
Kate e eu continuamos conversando, ela me contou um pouco sobre si e eu fiz o mesmo.

-Voltei-Chloe disse sentando conosco novamente.

Ao contrário de Kate, Chloe era mais reservavada e não gostava muito de falar de si.

Terminamos de comer e saímos da lanchonete. Kate disse que só tinha mais um lugar que deveríamos visitar hoje, o Palácio de Buckingham. Afinal, não da pra vir em Londres e não visitar esse lugar.

-Andem logo, porque eu tenho que passar na casa da Rachel-Chloe disse entediada.

-Não enche, Chloe-Kate deu as costa pra ela.

Elas começaram uma discussão, mas não quis ouvir. Peguei minha câmera e tirei algumas fotos do Palácio.

- Com licença-Um garoto se aproximou, logo uma garota veio também.

Olhei para eles.

-Será que você podia tirar uma foto nossa? Esquecemos nossa câmera no Hotel-A garota disse, ela manteve um tom doce e envergonhado.

-Claro-Sorri para eles.

Os mesmos retribuiram e se aproximaram um pouco mais do grande portão, ele abraçou ela e eu me certifiqueie de que estavam prontos para a foto.

-Prontinho-Disse entregando a foto à ele.

-Obrigado,...-Deixou vago.

-Max-Falei completando.

Ele sorriu.

-Eu sou o Dylan-Ele falou.

-Miley-A garota sorriu.

Eu retribui.

 Miley cogitou a ideia de pagar pela fotografia, mas eu disse que não era necessário.

-Será que a gente pode ir agora?-Chloe perguntou impaciente.

-Sim-Disse, quando a última foto que eu havia tirado tinha sido revelada.

No caminho de volta Kate e eu ficamos olhando as fotos, enquanto Chloe mantinha um olhar sério e atento na Estrada.

-Você é uma ótima fotógrafa, Max-Kate elogiou e eu sorri.

....

Joyce e Wiliam não estavam em casa quando nós chegamos, ja era quase dez horas da noite, Kate me disse que eles ainda estavam trabalhando, ela também me contou que está noite teria que dormir com Chloe novamente.

Tomei meu banho e fui para o quarto de Chloe, quando entrei no cômodo, ela estava sentada na cama com um violão, uma folha estava à sua frente e ela cantarolava algo.

Tell me pretty lies, look me in the face
Tell me that you Love me, even it's fake, 'cause i don't fucking care at all

Chloe cantava, enquanto dedilhava as cordas do Violão. Ela mantinha seus olhos fechados, como se aquilo fizesse-a sentir a música.

Preferi não atrapalhar, mas também queria continuar ouvindo ela cantar. E também não conseguia parar de olha-la ali, tao concentrada em sincronizar sua voz e o vilão como um só.

Cause I have hella feelings for you
I act like I don’t fucking care
Like they ain’t even there

Ela parou de cantar e abriu seus olhos, seu olhar se cruzou aos meus.

-Me observando, Maxine-Falou divertida.

-Eu só não queria atrapalhar-Disse sem graça.

-Mas então, o que achou?-Perguntou colocando o violão ao seu lado.

-Você canta bem-Elogiei.

-Não pedi um elogio, perguntei o que achou-Falou se levantando da cama.

-E-eu gostei-Falei.

-Aposto que nem passou pela sua cabeça que eu cantava-Falou em um tom, digamos que convencido.

De Fato, não passou.

-Por que não faz faculdade de música?-Perguntei.

-Música pra mim é mais um passa tempo-Falou.

-Por que escolheu artes?-Eu estava curiosa sobre Chloe.

-Algum dia eu te mostro-Falou e saiu do quarto.

Tentei me conter, mas assim que ela saiu eu peguei o caderno que estava próximo dela quando a mesma cantava.
Tinha a letra de uma música, não parecia estar completa.

-Nao está pronta-Senti uma arrepio quando ela disse aquilo.

Era como se ela  estivesse com seu rosto próximo da minha nuca. Me virei e ela estava atrás de mim, nossos corpos ficaram extremamente próximo, então eu acertei.

Chloe olhou no fundo dos meus olhos, odiava quando alguém fazia isso, mas agora era pior, me sentia nua e como se ela pudesse ver minha alma e saber de toda a minha vida apenas com aquele olhar.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...