1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl is Killer >
  3. Discovering

História The Girl is Killer - Discovering


Escrita por: Sugary_Crown

Notas do Autor


Ola pessoal...
Aqui esta mais um capitulo...
Espero que gostem é uma belíssima leitura...

Capítulo 33 - Discovering


Fanfic / Fanfiction The Girl is Killer - Discovering

 Capitulo - Descobrindo 

Liah Yang On

- Vem eu te ajudo - Fala o Chanyeol é antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me pega no colo , não vou dizer que não gostei da ideia dele pois ser carregada é melhor que andar com as dores que estou sentindo no meu corpo , nós chegamos até a sala pelo menos é o que eu acha que esse comodo é ele me põe no sofá é liga a televisão .

- Obrigado - murmuro mais sabia que ele tinha escutado pois estava com uma face vitoriosa , já que minutos atrás eu disse que não iria agradecer .

- Sabe agora que você resolveu me agradecer por te ajudar , vou te dar uma surpresa que eu aposto que você vai gosta .

- O que seria ? - Falo me aconchegando mais no sofá .

- Se eu dizer vai deixar de ser surpresa ... Agora escolhe alguma coisa para você assistir - Ele me da o controle para que eu escolhesse algo na televisão - Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer é vou pegar um quite de primeiros socorros para dar uma jeito no seus ferimentos ok !

- Ok - O Chanyeol saiu da sala é foi em direção a uns dos cômodos mais próximos que provavelmente seria a coninha , não se posso confiar nele 100% mais agora ele é minha única opção então não tem nada que eu possar fazer , sabe eu estou com um pouquinho de raiva do Taehyung , na verdade não é raiva é magoa , ele não deveria tomar , fumar ou sei lá o que mais ele não deveria fazer isso sabendo que ficaria daquele jeito , o que eu quero dizer alterado , confesso que estou com saudades dele ...

Liah Yang Off

Chanyeol On

Eu sair da sala é vou para cozinha bom eu não deveria esta mentindo para ela mais , eu conheço o Taehyung na verdade ele é uma grande amigo meu em falar nisso ele deve esta louco pois o que todos os fatos indicam Liah foi seguestrada é na cabeça dele deve esta se passando que ela esta provavelmente morta , acho que vou fazer uma surpresa para eles dois , mais agora vou botar meu plano em ação , talvez eu deva mandar um mensagens ou talvez deva ligar para ele mesmo , hum ... É vou ligar que vai ser melhor , eu pega meu celular é disco o numero da casa do Taehyung eu acho que ele nem deve saber que eu estou aqui de volta na Coreia pois antes estava em Paris ... Acho que vou mandar uma mensagem anonima para ele mais faço isso daqui a pouco ... Eu pego algumas coisas na geladeira é pego alguns suprimentos é faço um lanche para Liah comer , pego a caixa de primeiros socorros dentro do deposito e a bandeja que est com a comida e vou para sala é lá estava a Liah assistindo um filme ou dorama não sei bem o que era mais a sua expressão fácil esta seria paria que ela estava em outro mundo pois olhava para o que passava na TV mais não prestava atenção no mesmo .

- você esta bem ? - Ela continua olhando para TV é sem falar nada ele simplesmente não mexeu nenhum músculo - Liah esta me escutando ? - Foi então que ele tirou sua atenção do nada é olhou para mim , desta vez conseguir decifrar a sua expressão facial , ela estava triste , não sei o motivo dela esta triste pois a mesma deveria esta feliz pois esta viva ...

- O que você perguntou ? - Eu vou para perto dela é sento ao seu lado é ponho a caixa de primeiros socorros no chão é enquanto a bandeja de comida ponho em cima do centro que tinha no meio da sala .

- Porque esta triste ?

- Eu não quero falar sobre isso ... - Ela muda sua expressão facial para seria .

- Eu sei que você não confia 100% em mim ... Mas também nem precisa mais vou te contar uma coisa !

- Continue

- Eu conheço o Taehyung na verdade nos estudamos juntos é também trabalhamos juntos , eu sei um pouco do seu passado mais é apenas o básico , o Taehyung é um grande amigo meu é sei muito bem que ele te ama muito é deve esta louco atrás de você , acho que ele não deve nem ta se alimentando direito .

- É o que tem a me dizer sobre o Hoseok ... Jung Hoseok ?

- Ah sobre ele não tenho muita coisa a dizer ... Mas também sei um pouco dele !

- Pode me contar ... Por favor ?

- O que eu vou ganhar te contando uma coisa dessas ?

- Minha eterna gratidão ! - Ela sorriu cinicamente para mim .

- Ta vou contar tudo que eu sei ... Bom que eu saiba você é uma Narcotraficante muito fluente nas drogas que sai é entram nesse pais ... O Hoseok é o Taehyung diga o mesmo ... Bom pelos rumores você é o Hoseok eram um casal imbatível , como dizia era , não é mais um casal imbatível ... Até que misteriosamente você sofreu o acidente é sumiu ...

- O Taehyung e o Hoseok são irmãos mais algo me diz que ele se odeiam ... Porque ?

- Pelo que o Taehyung me contou ele sempre teve uma paixão por você mais você so tinha olhos para o Hoseok pelo menos era o que ele pensava ... Pois em um dia qualquer o Taehyung acabou percebendo que você tinha uma quedinha por ele é ... - Eu ia continua a fala mais a Liah me interrompeu .

- Não estou entendendo mais nada !

Chanyeon Off

Liah On

Ele esta me dizendo tudo isso mais porque não vai direto ao ponto , bom pelo que eu entendi , eu era ou sou a narcotraficante mulher mais poderosa , é influentes em drogas que entram é saem da Coreia , é o Taehyung é o Hoseok também são narcotraficantes muito influente na drogas que circulam por esse pais , eu namorava com o Hoseok é amava o mesmo , mais também tinha uma paixonite pelo Tae ... Mas depois aconteceu o misterioso acidente de carro comigo ... Só pra eu me lembrar disse pro resto da minha vida eu tenho um bom gosto do porra , hoseok é Taehyung dois gostosos que fazem parte da minha vida ... Queria poder de lembrar de tudo que aconteceu comigo antes do acidente , mais nada é do jeito que a gente quer , eu preciso me lembrar do meu passado , preciso saber quem causou meu acidente e ir atrás dessa pessoa , talvez o Chayeom possa me ajudar nisso por tanto que ele não conte nada para o taehyung ...

- No que tanto pensas Afrodite ? - Ele fala é eu me desperto dos meus pensamentos .

- Você pode me ajudar ?

- Depende do que é

- Me ajudar a ir atrás da pessoa que causou o meu acidente ... Topa ? - Ele fez uma cara de pensativo

é logo depois me olhou sério - No vai poder contar para o Taehyung .

- Ok ... Eu aceito !

Ótimo ... Agora só falta eu começa a minha investigação , melhor seria se eu lembrasse de tudo , mais já que essa possibilidade é quase neutra , teremos que investiga ... É eu já sei por onde começa ... Vamos começar pelo Jung Hoseok , talvez eu esta com um pouco de saudades do Taehyung mais ainda estou magoada , pois não é todo dia que seu namorado aponta uma arma para sua cabeça , é ainda ameaça a atirar , mais ainda sou capaz de perdoa-ló ... Como será que ele esta ?

❤Contínua❤

“Entre idas é vindas me resumo feliz. Entre altos é baixos me resumo equilibrada” «Tati_Bernadi»


Notas Finais


Então foi isso...
Espero que tenham gostado...
Beijos é até uma próxima vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...