História The Girl is Killer - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, K.A.R.D
Personagens B.M, Chanyeol, Hani, Hyerin, J.Seph, J-hope, Jimin, Jin, Junghwa, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Solji, Suga, V
Tags Assassina, Bangtan Boys, Bts, Chanyeol, Drama, Exid, Exo, Hani, Hobi, Hope, Hoseok, Hyerin, Jeon Jungkook, J-hope, Jimim, Jin, Junghwa, Jungkook, Killer, Kim, Kook, Lembrança, Mansão, Min, Nam, Namjoon, Namvih, Park, Park Jimim, Rap Monster, Revelaçoes, Seokjin, Sequestradores, Solji, Suga, Tae, Taehyung, Tayh, Yoongi
Visualizações 43
Palavras 1.808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê !
Tudo bem com vocês ?
Espero que sim !
Aqui está mais um capítulo emocionante .
Boa leitura !
❣Aviso❣
Eu estou aqui avisando que esse capítulo contém hot/sexo então quem não gosta de ler esse tipo de coisa está avisado .

Capítulo 33 - 사랑은 섹스입니다 - Amor é Sexo


Fanfic / Fanfiction The Girl is Killer - Capítulo 33 - 사랑은 섹스입니다 - Amor é Sexo

#Vitoria_Yang_On!

Eu acordo com os raios de sol que atravessavam a janela e batiam em meu rosto , me sento na cama e me despreguiço ,já faz uns três ou mais dias que eu e o Namjoon estamos em lua de mel aqui na Itália , em fala no Namjoon acabei de notar que ele já não está mais na cama , onde será que ele foi ? Eu me levando e vou até o banheiro abro a porta e vou entrando no mesmo .

- Aí que fome ! - Eu parei de andar e me olhei no espelho passando um pouco de água em meu rosto só para minha sonolência passar mais não adiantou muito eu me viro e me deparo com o Namjoon saindo do box com apenas uma toalha enrolada em sua cintura , nossa como esse homens é gostoso,ele me leva nas alturas .

- Vai ficar aí só olhando mesmo ? - Eu me desperto dos meus pensamentos e olho para Namjoon e amarro meu cabelo em um coque meio bagunçado .

- É você quer que eu faça o que ? - O olhei com uma cara maliciosa e ele retribuo com um sorriso malicioso .

- Se eu disse o que eu queria você vai precisa de cadeira de rodas por um ano ! - Esse homem sei não viu só pensa em safadeza , mas não vou dizer que não gosto , pois eu A-D-O-R-O .

- Ya seu tarado … - Eu tiro minha roupa ficando apenas de roupas íntimas .

- Kim Vitória Yang … Não me provoque ! - Ele falou direcionado seu olhar para minha pernas , e mordendo os lábios inferiores .

- Eu não tenho culpa se você não consegui conter o desejo pelo meu corpo . - Falei com a voz mais doce possível e fui até ele deixando nossos rostos os mais colados possíveis .

- Se você me provocar mais uma vez , vai ficar sem andar por uma semana !

- Vai ter que comprar a cadeira de rodas - Falei sussurrando em seu ouvido com uma voz sexy , e pelo o que podia perceber ele estava ficando cada vez mais excitado - Mais dinheiro é o que não me falta .

- O que aconteceu com você Vitória ? - Enquanto ele falo eu o abracei por trás passando minha mão por todo seu peitoral maravilhoso .

- Não estou entendendo !

- E tão vamos pular essa parte e vamos para o que interessa . - Ele se vira rapidamente ficando de frente para mim e segurando a minha cintura deixando nossos corpos bem calados e nosso lábios com uma distância perigosa

-E qual é essa parte??. -Tento fala com uma voz fofa e inocente mais não adiantou muito pois Namjoon, dá um chupão no meu pescoço e eu mordo o lábio

- Você vai gemer bastante meu nome..-Ele fala e eu arqueou um sombracelha e murmuro "Ah é?? Eu quero só ver" - Ah você vai ver … E muito ! - Ele me rouba um beijo …

- Duvido !

- Ótimo , foi provar a você do que eu sou capaz ! - Ele me pega no colo estilo noiva e me leva até a cama o mesmo me ponho deitada em cima da cama , nossa que abs mais gostoso que eu estou vendo agora , aí tá até um valor tão grande acho que vou derreter (Autora: Bultaoreune … Fire …. Oh … Fire … Eh Oh Eh Oh … Vih: Deixa da tua palhaçada e vai pro que interessa que é o hot) ele estava a beijando o meu pescoço mais em alguns minutos ele para e me encarava com a maior cara de safado do mundo (😏) , ele só deve está pensando em aprontar alguma coisa , o que será que ele vai fazer ?

- O que está pensando em fazer Namjoon ? - Ele se levanta e vai até uma de suas malas que ele nunca me deixou mexer é pega algumas coisa de lá é volta pra perto de mim apenas quando ele chegou mais perto pude ver o que ele tinha pegado , era uma algema é uma venda (Estilo aquela que Jimin usou no MV de Blood Sweat & Tears) , Ele não está pensando em me algemar … Está ?

- O que vai fazer com isso ?

- Vou te dar muito prazer …

- Kim Namjoon ! - Falei um pouco seria mais ele fez uma cara tão safada que eu me derretir toda .

- Não se preocupe , você nunca vai esquecer esse dia … É como eu sempre falo está um lindo dia para transar …

- Você sempre falou isso ? - Ele vem se aproximando cada vez mais de mim .

- Não … Mas vou adotar isso como meu lema !

- Hum …

- Me da sua mãos ! - Então é sério ele vai me algemar ... Hum … Vamos ver no que isso vai dar (Autora; Vai dar em hentai … Hot … Sexo Nam: Podemos continuar a minha parte favorita desse capítulo ou não ? Autora: Sim podemos) eu faço o que ele avia pedido é estendo minhas mãos para ele é logo sequida ele prende minhas mãos o com as algemas , qual é o seguinte passo rei da safadeza ?

- É agora ?

- Vou botar a venda nos teus olhos … beleza ?

- Unhun … Mais com as minhas mãos algemas eu não vou poder te tocar ! (Logicamente né)

- Essa é a graça da brincadeira ! - Se você que é o rei da destruição tá dizendo quem sou eu pra descordar , acredita que ele quebrou o chuveiro ,eu ainda não sei como ele fez isso .

- Se você diz ! - Antes que ele coloca-se a venda sobre meus olhos eu me ajeito na cama ficando mais confortável , ele coloca a venda é agora eu me sinto uma cega , eu consigo sentir a toalha que estava em sua cintura cair sobre meus pés , é logo sinto seus lábios tocando a pele suave do meu pescoço …

- Você não pode fazer isso comigo !

- Do que está falando ? - Ele fala enquanto beijando meu pescoço .

- Da venda … Da algema !

- Eu posso tudo … É você trate de me obedecer !

- Ata ! - Murmuro .

Consigo sentir seus lábios depositarem diversos beijos na pele sensível do meu pescoço , sua mãos passavam lentamente sobre as curvas do meu corpo , até ele para a mão na minha intimidade , que aí dá está coberta pelo pano fina da calcinha (Links nas notas finais da roupa íntima de Vih) .

- Podes tirar a venda dos meus olhos ou não ?

- Não querida … Agora não ! - Posso sentir seus lábios se afastarem da pele do meu pescoço é logo depois suas mãos começarem a me despir , eu não facilitei a retirada das minhas roupas íntimas , mais também não dificuldade . Eu apenas fiquei imóvel como se estivesse morta só queria saber qual seria o próximo passar , desse homem maravilhoso de gostoso que está na minha frente , aí Kim Namjoon você me leva a loucura , consigo sentir o calor subir sobre meu corpo , sei também que estou completamente exposta , completamente entre aos desejos de Kim Namjoon , o grande é único amor da minha vida (Que clichê da porr*) …

- No que está pensando meu amor ? - Com a voz grossa é sexy do Namjoon sussurrando em meu ouvido acabei me despertando de meus pensamentos , é voltando para realidade .

- Como sabes que eu estava pensando ? - Talvez por que eu não tenham falado nada , já que ele sabe que sou tagarela .

- Você ficou imóvel , não me escutavá falar com você … Mas no que estava pensando ?

- Em nada … Vamos continuar da onde paramos ?

- Com certeza ! - Eu queria pedir para ele tirar essas algema é essa venda mais se ele se sente bem assim por mim tudo bem - Vou tirar isso de você - Ele começa a tirar as algemas é depois tirou a venda dos meus olhos , para que ele ouviu minhas preces . Ele logo começou a me beija , um beijo feroz , e cheiro de desejo de ambas as partes , ele pediu passagem com a língua e é lógico que eu cedo só se eu fosse louca pra não ceder , o beijo estava mais lento e suave , mais meu corpo estava queimando , era como se eu fosse queimada viva mais era uma sensação maravilhosa , mais tivemos que para o beijo pela bendita falta de ar , eu não sei muito bem como mais Namjoon já se encontrava em meio às minhas pernas , talvez isso tivesse acontecido quando eu estava distraída com meus pensamentos , conseguia sentir seu membro roça em minha coxa , eu quase não tive tempo de respirar quando o Namjoon juntou meus lábios ao seu em um beijo calma é suave , mais depois começou a ficar mais intenso a cada minuto , e nossos línguas exploravam a boca um do outro , eu envolvi um dos meus braços em seu pescoço é o outro foi diretamente para sua nuca , mais tivemos que para o beijo novamente pela bendita falta de ar , nossa respiração estava levemente alterada .

- Senhora Kim … Você é tão gostosa - Antes que eu pudesse falar qualquer coisa , ele me penetra de uma vez , fazendo com que eu soltasse um gemido involuntariamente … Logo ele começa a se movimentar lentamente dentro de mim , isso era como se fosse uma tortura , e eu sei muito bem que ele está fazendo isso apenas para me provocar …

- Oppa … Mais rápido - Ele não falou nada apenas parou de se movimentar me deixando frustada .

- Tem certeza do que deseja ? - Eu apenas assenti mordendo os lábios inferiores - Cuidado com o que deseja ! - Ele começou a se movimentar novamente , estava lenta mais a cada estocada ele aumentava mais o ritmo , a única coisa que podia ser escutados por ambas das partes eram gemidos , nossos corpos estávamos em plena sintonia até que nós chegamos ao nosso limite desmanchando juntos , Namjoon saiu de dentro de mim é se deitou ao meu lado é nós cobrimos com o lenço , ele me braçou , enterrado sua cabeça em meu pescoço .

- Eu te amo Baby !

- Também te amo Daddy - Retribuo o abraço é logo dormimos .

❣- Continua -❣

" A emocionante história da vida vão se realçar agora " ( Super Junior - SPY )


Notas Finais


Espero que tenham gostado !
É até o próximo capitulo ...
Beijos ...

Links "roupas íntimas de vih"

https://pinterest.com/pin/609041549578048544/?source_app=android


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...