1. Spirit Fanfics >
  2. The girl made of thorns >
  3. Primeiro ataque

História The girl made of thorns - Primeiro ataque


Escrita por: gabyul

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 14 - Primeiro ataque


Fanfic / Fanfiction The girl made of thorns - Primeiro ataque

“Eu poderia te mostrar
 

O campo aberto
 

Quando superamos algo
 

Mais coisas serão reveladas
 

Você não está só, eu estarei aí
 

Avise-me quando quiser ir

           (Caindo pelos lados
          Mais será revelado, minha amiga)

 

Não me esqueça
 

Não consigo esconder
 

Venha outra vez e me deixe animado

           (Caindo pelos lados
           Mais será revelado, minha amiga)

 

Não me esqueça, não consigo esconder
 

Há um fósforo, agora me deixe acendê-lo”

 

- Don’t Forget Me, Red Hot Chili Peppers.









 

Depois que Jessica saiu fiquei alguns minutos sentada na escadinha pensando no que acabara de acontecer.

 

Eu nunca vi Jessica agir daquela maneira.

 

Pelo menos não comigo.

 

Eu sabia que Jessica era do tipo de pessoa que é possessiva demais e faz de tudo para conseguir o que quer. E claro ela odiava ser contráriada.

 

Como acompanhei parte de seu crescimento, pude ver de perto o jeito que seus pais a educavam.

 

Sempre teve boas maneiras porém nunca recebia um “não” e era bem mimada. Qualquer coisa que ela pedia para seus pais ela tinha.

 

Não posso dizer que eu estava com medo de Jessica e o que ela iria fazer, mas sim estava muito curiosa. Eu sei que Jessica não teria coragem de fazer algo de ruim para mim, até penso que ela só disse aquilo da boca pra fora.

 

Me levantei e peguei o pote de sorvete, e entrei dentro do chalé. Não havia ninguém sala, então fui ao meu quarto e Jessica estava lá deitada na cama ainda lendo seu livro de antes.

 

Decidi não falar com ela. Não agora.

 

Então fui ao quarto de meu pai e o encontrei sentado em sua cama assistindo alguma coisa que passava na televisão que tinha em seu quarto.

 

Ele percebeu minha presença e me chamou para sentar ao seu lado.

 

- Faz tempo que nós não temos uma boa conversa - ele disse desligando a televisão. - como está se sentindo após voltar ao chalé?

 

- Estou me sentindo melhor que nunca papai. Não importa mais toda vez que eu olho em cada canto desse lugar, imagino como mamãe era feliz aqui.

 

- De fato ela era. Era muito divertido ficar por aqui com a companhia de sua mãe. - ele sorriu ao se lembrar da minha mãe. - vivemos a melhor parte aqui sua mãe estava grávida de você.

 

- Pai, o que você acha que mamãe se sentiria ao me ver hoje?

 

- Com certeza seria muito orgulhosa da garota que você é. - ele passou a mão por meus cabelos - assim como você é minha preciosidade, minha jóia rara, o presente especial que deus me deu, você seria de sua mãe também. Ela te amava mesmo nunca ter visto seu rosto filha e eu não a culpo por ter sido o motivo da morte de sua mãe, nunca pense isso. Isso aconteceu com ela porque era seu destino - ele suspirou - mesmo que a mulher que eu mais amava na minha vida tenha partido, ela deixou uma recompensa para mim, Você.

 

- Eu te amo papai, obrigado por ter me educado tão bem e por ter me dado amor. Eu sou tão grata ao senhor.

 

- Eu também te amo minha filha.

 

- Você se lembra de Tiffany?

 

- A garotinha que você vivia brincando?

 

- Sim - assenti com a cabeça - eu a reencontrei.

 

- Sério? Porque não disse isso ao seu pai? Adoraria vê-la.

 

- Pai se eu pudesse até a chamaria aqui. Mas Jessica parece não gostar dela.

 

- Ciúmes? - ele gargalhou - vocês já não estão crescidinhas demais pra isso não?

 

- Na verdade eu nem sei se ela realmente sente ciúmes de mim - dei os ombros.

 

- Claro que ela sente ciúmes de você filha. Não se lembra de como ela ficou furiosa quando a viu conversar com a vizinha dos Jung?

 

- Eu me lembro! Pensei que ela iria bater na Sunny naquele dia.

 

- De qualquer forma, traga a moça aqui. Quero conhece-la. Traga ela quando Jessica não estiver aqui, será nosso segredinho - ele piscou pra mim, arrancando uma gargalhada de mim.







 

A noite foi bem difícil pra mim.

 

Como eu e Jessica estávamos dividindo a mesma cama, Jessica ficou roubando meu espaço da cama a noite inteira, tirando os momentos em que ela se deitava sobre mim.

 

Acabei não aguentando e acabei por ir dormir no sofá da sala, que por sinal me deixou com uma baita dor nas costas.

 

Me levantei e fui em direção ao meu quarto para pegar umas roupas e ir tomar banho, porém quando cheguei lá Jessica não estava mais dormindo.

 

Onde diabos aquela garota havia se metido?

 

Comecei a procurar ela por cada canto do chalé, fui verificar se ela estava no quintal e assim que abri a porta da frente vi Jessica correndo em volta do chalé com roupas de corrida.

 

Fiquei parada na porta observando-a. Jessica não era muito fã de exercícios físicos mesmo que ela possuía um corpo de invejar.

 

Porque de uma hora para outra ela começou a fazer isso?

 

Logo voltei para dentro do chalé para buscar minhas roupas que eu havia largado em cima da cômoda para procurar Jessica e ir tomar banho.

 

Quando eu estava prestes a entrar no banheiro, uma mão me barrou.

 

- TaeTae muito obrigada por abrir a porta pra mim, estava prestes a ir tomar meu banho. - Jessica disse entrando na minha frente, adentrando no banheiro e fechando a porta na minha cara.

 

Mas que diabos?

 

Ela estava me provocando?









 

Após esperar Jessica sair do banheiros durantes longos minutos, eu pude finalmente tomar meu banho.

 

Assim que sai do banheiro, encontrei meu pai preparando o café e logo me juntei à ele.

 

Comemos sozinhos, já que Jessica havia descido em nenhum momento para comer nada, provavelmente ela já teria ter comida algo, já que foi a primeira a acordar.

 

Meu pai disse que eu podia aproveitar aquele momento para ir encontrar Tiffany, sem que Jessica me impedisse de ir.

 

Me despedi de meu pai e sai saltitante em direção ao roseiral aonde provavelmente Tiffany poderia estar me esperando. Cheguei lá mas Tiffany não estava, então resolvi tentar achar o lugar em que sua barraca estava.

 

Caminhei um pouco  e assim que me aproximei da barraca percebi que Tiffany arrumara um pouco da bagunça da última vez que eu havia ido até lá. Ou seja, na vez que ela me perseguiu que nem uma louca com um taco na mão. O pequeno fogão de acampamento aparentava ter sido recentemente usado, assim como a lamparina, que agora estava apagada.

 

Antes que eu me preocupasse com sua ausência, meus olhos a localizaram a poucos metros de distância deitada em uma rede que parecia ter sido ela própria que a teria colocado.

 

Me aproximei lentamente e quando cheguei ao seu encontro percebi que estava com uma garrafas em suas mãos, o cheiro que saia dentro de si era um pouco forte.

 

- Tiffany?

 

Ela me olhou assustada com minha presença.

 

- Taeyeon querida, não percebi que havia chegado. - ela se sentou.

 

- O que é isso? - apontei para a garrafa que estava em suas mãos.

 

- Vinho. Já experimentou?

 

- Não, eu nunca bebi nada alcoolico. Na verdade, meu pai nunca me deixou chegar perto de uma antes. Eu só o vi bebendo.

 

- Quer experimentar? - ela esticou a garrafa em minha geração.

 

- Eu não sei…

 

- Vá em frente. Esse é seu primeiro passo de rebeldia - ela disse fazendo uma voz engraçada.

 

Respirei fundo e peguei a garrafa de suas mãos.

 

Eu não acredito que estava prestes a desobedecer as normas de meu pai.

 

Então eu virei a garrafa, arrancando um sorriso maldoso de Tiffany.

 

A bebida desceu queimando minha garganta, logo fazendo o meu interior se esquentar freneticamente.

 

Mas por algum motivo eu gostei de beber aquilo.

 

E queria experimentar mais e mais.

 

- Uau, você bebe bem. Não beba mais não quero ver você bêbada. - ela pegou a garrafa de minhas mãos e virando mais um pouco em sua boca.

 

- Você bebe muito?

 

- É… mas apenas em algumas ocasiões. Beber tira meu estresse.

 

Após a fala de Tiffany, escutei alguns passos na mata, como se alguém tivesse pisado em um galho. Olhei assustada para Tiffany e ela fez o mesmo.

 

Poderia ser algum animal?

 

E se fosse perigoso?

 

Segurei as mãos de Tiffany fortemente e fiquei olhando em direção aonde o barulho havia ecoado.

 

Até que uma figura muito conhecida por mim apareceu vestida com uma blusa branca e um short jeans, e um par de tênis conhecido por mim.

 

Jessica?

 

Ela me encarou jogando seu longo cabelo em suas costas, e se aproximou de mim e de Tiffany.


 

- TaeTae, você anda rápido demais! Assim não tem como andar em seu ritmo, pensei que havia a perdido!



                   Jessica tinha me seguido até aqui?!

 

- Olá Tiffany, acho que finalmente posso te conhecer melhor hoje sem querer arrancar seus cabelos por estar com a minha Tae. - se aproximou de nós e estendeu a mão para Tiffany que a encarava confusa assim como eu. - eu sou Jessica, espero que possamos nos dar bem daqui pra frente.






 

Merda!

 

O que ela está tramando agora?

 


Notas Finais


Jessica fazendo papel de stalker haha

Jessica sua louca deixa meu Taeny em paz!!!!!!!!!!

Até o próximo capítulo pessoal ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...