1. Spirit Fanfics >
  2. The girl made of thorns >
  3. Tiffany... de novo não

História The girl made of thorns - Tiffany... de novo não


Escrita por: gabyul

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 17 - Tiffany... de novo não


Fanfic / Fanfiction The girl made of thorns - Tiffany... de novo não

“Mas se você vier para mim, você sabe que eu virei
 

E se você chamar por mim, você sabe que irei correr
 

Eu irei correr até você, eu irei correr até você
 

Irei correr, correr e correr
 

Eu virei para você, eu vou chegar até você
 

Eu vou

          O poder da juventude está na minha mente

 

Pôr do sol, cidade pequena, eu estou fora do tempo
 

Você ainda me amará quando eu brilhar

 

Pelas palavras, mas não pela beleza?”

 

- Old Money, Lana Del Rey.






 

Narração: Jessica



 

*Roseiral*



 

Adentramos no local que Taeyeon amava tanto e que era realmente importante para si.

 

Até agora meu plano estava indo certo, eu só precisava de um momento á sós com Tiffany e eu sabia que estar no roseiral seria a melhor hora para isso.

 

Taeyeon estava maravilhada com cada canto daquele lugar. Ele era realmente bonito.

 

Andei ao lado de Tiffany enquanto ela dizia algumas coisas para mim que eu não prestava atenção. Não me importava nada naquele momento.

 

Aproveitei o momento de distração de Tiffany para mudar a rota do nosso caminho, assim deixando Taeyeon longe de nós.

 

Eu poderia me preocupar em deixar minha TaeTae lá sozinha, porém ela conhecia bem aquele lugar e nunca se perderia ali, então isso me confortava um pouco.

 

Quando verifiquei mais uma vez que Taeyeon já estava fora de nosso alcance, parei de andar. Tiffany me olhou confusa, por um momento.

 

- Tiffany já pode parar com o seu showzinho - comecei a bater palmas para ela, dando um sorriso sarcástico.

 

- Que show Jessica? - ela cruzou seus braços me fitando.

 

- Por onde você quer que eu comece? - fingir estar pensando - ah sim, a parte que você se fingiu se sonsa para Taeyeon?

 

Sua expressão mudou assim que eu falei. Finalmente ela estava entendendo em meu jogo.

 

- Do que você está falando?

 

- Bom, Tiffany… ou melhor Stephanie Young Hwang - me aproximei de seu rosto - a garota que apareceu à alguns anos na clínica do meu pai porque tinha problemas de automutilação, tentou matar a própria mãe e logo começou a se envolver com drogas? Não sei se você sabe meu pai é dermatologista e psicólogo, fiquei assustada quando vi que era você… lembra da garotinha que tentava brincar com você sempre que você ia a uma consulta? Isso mesmo, eu! Você mudou bastante até. A américa lhe fez bem? Fico feliz que Taeyeon nunca ter visto sua cara na clínica, mas pensando bem se ela não te reconhecesse na clínica, eu não poderia te desmascarar para sua namoradinha.

 

Ela pensou por alguns segundos, e logo olhou para mim e pela primeira vez seu olhar não transparecia ódio.

 

- Olha Jessica, essa minha fase já passou!

 

- Aquele maço de cigarros em sua barraca não transparecia isso. - ri debochada de suas palavras.

 

- Nossa Jessica, já não basta cuidar da vida da Taeyeon ainda quer cuidar da minha?

 

- Sério que você quer me enfrentar nesse momento Stephanie? - encostei meu dedo indicador direito em seu ombro, a empurrando - acho engraçado que você sempre se identificou para Taeyeon como Tiffany, planejou todo esse teatrinho desde pequena?

 

- Cale a boca! Eu nunca quis mentir para Taeyeon! Eu apenas prefiro Tiffany do que Stephanie. Sempre preferi.

 

- Ah sim, que bom que você me lembrou sobre Taeyeon - cruzei meus braços ficando na mesma posição que ela - bom, você quer que Taeyeon saiba tudo que aconteceu contigo por bem ou mal? Se você quer por bem, apenas vá embora daqui e nunca volte nunca mais. Se quer por mal, eu contarei tudo para ela assim que ela nos encontrar.

 

- Quem você pensa que é para para me dizer o que devo fazer ou não? Eu amo Taeyeon! E eu não esperei seis anos por ela para depois ir embora sem mais e nem menos! - ela colocou suas mãos em meus ombros- Jessica se você se importa tanto com Taeyeon, você deve saber que ela gosta de mim! E você sabe que se eu for embora, ela vai sofrer.

 

- Eu posso muito bem cuidar disso, Stephanie. De Taeyeon cuida eu, ok? - tirei suas mãos de seus ombros - você tem duas opções.

 

Ela suspirou fortemente, passando suas mãos entre seus cabelos.

 

- Eu saio amanhã. - ela disse em meus ouvidos - isso não vai ficar assim.

 

E saiu, se sentando em uma parte de grama que tinha ali.

 

Sorri vitoriosa.

 

Eu sabia que vasculhar a barraca de Tiffany enquanto ela estava ausente iria dar certo.

 

Essa garota não me cheirava bem, desde que a via pela primeira vez com Taeyeon.

 

Dito e feito!

 

Ela já tinha cruzado meu caminho antes, parece que a sorte conspirava contra mim naquele momento.

 

Finalmente eu teria o que quisesse com Taeyeon. Agora é só questão de tempo.

 

Primeiro ela sofre com a partida de Tiffany e eu curo sua dor como melhor amiga.

 

E logo após sua atenção estará toda de volta a mim novamente, e eu vou ter o que eu quero.

 

Só eu posso cuidar de Taeyeon nesse mundo e mais ninguém.

 

Me sentei na grama aonde Tiffany estava e sentei no lado oposto ao seu.

 

Batia sol naquele momento e aquilo estava começando a esquentar meu corpo de forma absurda, tentei me abanar com a minha mão, mas parece que nem aqui estava funcionando.

 

Depois de alguns minutos Taeyeon apareceu acompanhada com uma garota. Não me importava quem era, eu só queria tirá-la dali o mais rápido o possível.

 

Me aproximei rapidamente de Taeyeon.

 

- Vamos embora. - eu disse parando em sua frente.

 

- Mas mal chegamos… - ela disse confusa, enquanto a garota ao seu lado observava a situação mais confusa ainda.

 

- Vamos logo! - gritei, odiava quando Taeyeon tentava ir contra minhas palavras.

 

Ela olhou por cima de meu ombro, provavelmente para olhar para Tiffany que estava logo atrás de mim sentada.

 

Para acabar logo com aquilo, sai andando sem ao menos esperar suas resposta.

 

Eu sabia que ela iria atrás de mim, ela sempre vem.

 

Escutei ela falando algo, mas não prestei atenção apenas sai andando esperando o barulho de seus passos atrás de mim.

 

Logo a ouvi correndo atrás de mim, até que ela parou em minha frente bloqueando meu caminho.

 

- Jessica, o que aconteceu? Porque está assim? - ela colocou suas mãos em meu peito.

 

- Escuta Taeyeon - tirei suas mãos de meu peito - eu não quero mais você perto daquela garota, ela não é quem você pensa sua idiota! - apontei meu dedo em seu rosto a fazendo encolher.

 

Fazer Taeyeon ficar daquele jeito partia meu coração, porém aquilo tinha que ser feito naquele momento.

 

Ela ficou ali parada, me encarando assustada.

 

Peguei sua mão calmamente.

 

- Amanhã nós conversamos, me guie até o chalé.

 

Ela não disse nada. Apenas abaixou sua cabeça e foi abrindo caminho até o chalé.   





 

Narração: Taeyeon.   





 

Eu e Jessica apenas voltamos para o chalé em silêncio. Não trocamos mais nenhuma palavra naquele dia.

 

Eu só queria entender o que tinha acontecido.

 

Mas infelizmente eu tinha que esperar Jessica me contar.







 

No dia seguinte acordei mais cedo que todos como sempre, me arrumei rapidamente e segui para mata, em direção a barraca de Tiffany.

 

Eu sei que Jessica disse que iria me contar, mas eu não estava aguentando mais de ansiedade. Mal dormi direito pensando naquilo.

 

Quando cheguei no local aonde a barraca de Tiffany ficava, não havia nada.

 

“Eu havia errado o caminho?” Pensei.

 

Comecei a olhar em volta e não conseguia ver nada.

 

Até que notei algo branco em uma árvore.

 

Me aproximei e vi que era um bilhete.





 

“Taeyeon, tive que ir a cidade. Em breve voltarei, espere por mim querida.

 

Com amor, Tiffany ♥”





 

Reli aquilo varias vezes, enquanto meu coração disparava

E minha respiração parecia fora de seu ritmo normal.

Até que me vi de joelhos entre as folhas caídas das árvores.







 

De novo não….

 


Notas Finais


Obrigada a todas que comentam cada capítulo ♥ eu fico muito feliz quando vocês fazem isso aaaaaa EU AMO VOCÊS


Até o próximo capítulos bebes ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...