1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl Of Black Garter Belt >
  3. Novas gangues, novos desafios.

História The Girl Of Black Garter Belt - Novas gangues, novos desafios.


Escrita por: purposex

Notas do Autor


Demorei mas cheguei.
Eu deixei meu notebook cair no chão e ele tinha quebrado, mas voltei com ele.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 49 - Novas gangues, novos desafios.


Nós já estávamos voltando do Havaí, já que a situação de Zayn era preocupante, segundo Cece.

Meu corpo ainda estava dolorido, mas não tanto como antes.

Olhei para o lado e Justin dormia todo torto na poltrona. Ele tinha as bochechas mais rosadas do que nunca, por conta do sol que tomara no dia anterior. Ele usava um casaco cinza largo e uma bermuda de moletom, ele roncava de leve, o que né fez rir baixinho.

O jatinho sempre me deixava enjoada. Tomei um remédio e levantei o encosto do braço, me aconchegando na lateral do seu corpo.

Justin me abraçou mais ainda e encostou a sua cabeça na minha.

Sua mão estava envolvendo a minha cintura de lado, peguei a mesma e fiquei brincando com os seus dedos.

Entrelacei nossos dedos uns nos outros e fechei os meus olhos.

Eu odiava saber que o Zayn estava mal, odiava saber que ele estava sofrendo. Eu tenho medo de alguma coisa acontecer com Justin, alguma coisa ruim, e isso me afetar junto.

Eu só estou focando em protegê-lo de todas essas coisas, eu só quero ficar junta à ele.

Justin se remexeu e suspirou, sinal de que ele tinha acordado. Senti um beijo ser depositado no topo da minha cabeça, e sorri fraco.

— Está acordada, bebê? — Ele perguntou baixinho e eu assenti com a cabeça.

— Estava te olhando — Falei e ele sorriu fraco, depositando alguns beijinhos na minha bochecha.

— Eu estou cansado — Ele falou com a voz rouca, me arrepiando toda.

— Não precisa ir comigo até o Zayn — Falei baixo e o olhei, ele assentiu com a cabeça e suspirou.

— Como ele está? — Ele perguntou pegando um copo de vidro.

— A mesma coisa — Suspirei e me aconcheguei na poltrona de couro branco.

Justin pegou a garrafa de Whisky e eu neguei, vendo ele revirar os olhos e pegar a garrafa de água.

— Está muito cedo para beber — Olhei para ele, vendo que ele me olhava com uma careta.

— Chata até demais — Ele cantarolou e eu revirei os meus olhos.

— Eu só estou cuidando de você, bebê — Sorri e ele se jogou em cima de mim, prensando o meu corpo contra a poltrona. 

— Você está tentando me proteger de muita coisa ultimamente, deveria me preocupar? — Ele perguntou perto dos meus lábios e beijou os mesmos. 

— Eu tenho medo de acontecer alguma coisa com você, Justin o Kurt está atacando muito ultimamente — Falei o encarando, ele suspirou e me olhou. 

— Ele não vai me atingir, muito menos você, eu não vou deixar — Ele se jogou para o meu lado e me puxou ao seu encontro. 

Escutamos o piloto anunciar o pouso e nos sentamos direito nas poltronas, colocando os cintos novamente. 

E logo o jatinho pousou, pegamos as nossas coisas e descemos juntos. Justin entrelaçou os nossos dedos e me puxou para perto dele enquanto caminhávamos. 

— Quer ficar lá em casa? — Ele perguntou no meu ouvido e eu sorri fraco, assentindo com a cabeça. 

— O que acha de morar comigo? — Perguntei sorrindo e ele me olhou na hora. 

— Está falando de nós dois morarmos juntos? — Ele perguntou sorrindo e eu assenti com a cabeça. 

— Seria bom, iríamos ficar sempre juntinhos e eu me sentiria mais em paz, em ter você por perto — Falei encarando as nossas mãos juntas. 

Justin ficou calado, olhei ele que me olhava sorrindo. 

— Tudo bem — Ele falou beijando a minha testa, me abraçando mais ainda. 

O carro de Justin estava na porta do aeroporto, entramos no mesmo e ele suspirou, colocando o cd do Drake para tocar. 

Abri os vidros do carro e suspirei, estava feliz por finalmente voltar para casa. 

— Quer que eu te deixe na casa de Zayn?— Ele perguntou e eu assenti com a cabeça. 

— Eu não sei como ele vai reagir — Falei baixo, sentindo o olhar de Justin em cima de mim. 

— Como assim? — Ele perguntou me olhando. 

— Zayn não está em um momento bom, eu não sei como ele vai reagir quando eu tentar o aconselhar — Falei encarando seu rosto. 

— Zayn não é como eu, só tenta o acalmar — Ele falou meio indiferente e eu assenti com a cabeça. 

Logo o carro de Justin parou na frente do prédio de Zayn, dei um beijo na sua bochecha e saí do carro, vendo o mesmo partir rapidamente. 

Falei com o porteiro que iria subir para o apartamento de Zayn e o mesmo autorizou. Subi de elevador e parei no andar de Z. 

Procurei seu apartamento e logo achei o mesmo, com a porta encostada. 

Franzi o cenho e adentrei o mesmo, bem devagar. 

— Zayn? — Perguntei alto, procurando ele em algum lugar. 

O apartamento estava uma bagunça, vários cigarros jogados no chão e fotos dele e de sua irmã espalhadas pela mesa e pelo sofá. 

Escutei um barulho alto vir do seu quarto e fui até o mesmo, abrindo a porta. 

Vi Zayn de costas quebrando vários porta-retratos, jogando os mesmos contra a parede. 

Ele estava só com uma calça jeans escura, e na sua mão tinha um cigarro. 

Andei lentamente até ele e tirei o último porta-retrato de sua mão, fazendo com que ele encarasse os meus olhos. 

Suas mãos sangravam por conta dos cacos de vidro, seus olhos escuros estavam cheios de lágrimas e seus cabelos negros estavam bagunçados. 

— Não faça isso — Sussurrei perto do seu rosto e acariciei o mesmo, Zayn me abraçou rapidamente, me apertando em seus braços tatuados e fortes. 

— Ela não podia me deixar — Ele soluçou e eu passei meus dedos entre os seus cabelos negros. 

— Vá tomar um banho, eu vou limpar essa bagunça e depois podemos conversar — Falei o encarando e limpando as suas lágrimas. 

O puxei até o banheiro e liguei o chuveiro, logo o olhando com as mãos na cintura. 

— Quer que eu te ajude? — Perguntei e ele negou. 

— Eu consigo me virar — Ele forçou um sorriso e desabotoou sua calça, saí do banheiro e suspirei, catando todas as coisas do chão.

Peguei todas as fotos dele e de sua irmã e arrumei novamente, deixei seu apartamento mais arrumado e voltei para o seu quarto. Zayn saiu do banheiro só com a toalha na sua cintura, me sentei na sua cama e ele me olhou e foi direto para o seu closet. 

Ele voltou do closet só de bermuda e se sentou ao meu lado, com o rosto inchado de tanto chorar. 

Ficamos em silêncio por um tempo e eu suspirei, o abraçando pela cintura. 

— Você tem que aceitar uma hora — Falei baixo, encarando seus olhos que voltaram a marejar. 

Zayn travou o seu maxilar e suspirou. 

— Eu não quero aceitar, ela era a minha irmã — Ele falou baixo, com a voz rouca. 

— E você não tem culpa disso, foi uma merda de uma doença, Zayn— Falei o encarando.

— Eu poderia ter cuidado bem dela — Ele me olhou. 

— Ela está em um lugar melhor, ela queria tranquilidade, e sinceramente aquela doença dava tudo á ela, menos tranquilidade — Falei acariciando os seus cabelos. 

Ele ficou quieto e deitou sua cabeça na curvatura do meu pescoço. 

— Isso é difícil, é difícil de superar e ver mesmo que ela se foi — Zayn falou. 

— Eu perdi a minha mãe, e demorou um tempo para eu aceitar, mas isso é só questão de tempo — Falei e ele assentiu. 

— Tudo bem — Ele falou mais baixo ainda, suspirando. 

Ficamos em silêncio e eu o olhei. 

Zayn encarava o teto do quarto, com a respiração meio afobada. 

— Como foi a sua viagem? — Ele perguntou baixo e eu sorri fraco. 

— Eu fui presa— Falei e ele arregalou seus olhos, logo abrindo um sorriso estranho. 

— Presa? — Ele perguntou e eu assenti. 

— Fiquei cinco dias na prisão, Justin conseguiu me tirar e agora estamos aqui — Acariciei mais uma vez os seus cabelos e ele assentiu fraco. 

— Fico feliz que está bem com ele — Zayn sorriu fraco me fazendo sorrir. 

— Não precisa forçar assim— O olhei e ele assentiu fraco. 

— Eu quero ver você feliz — Ele falou e eu assenti. 

— Eu quero o mesmo pra você, eu estou bem Zayn, eu quero que você se cuide agora — Falei e ele assentiu fraco. 

— Eu vou me cuidar, Zie — Zayn se sentou na cama e olhou o seu relógio. — Seu namorado deve estar preocupado — Ele me olhou e eu revirei os olhos. 

— Eu já vou, eu sei que quer ficar sozinho — Sorri fraco e beijei a sua bochecha. 

Me levantei e ele veio atrás de mim. 

— Quer que eu te leve? — Ele perguntou e eu assenti com a cabeça. 

Descemos juntos e entramos no carro branco de Zayn, ele deu partida e me olhou. 

— Obrigado — Ele sussurrou e eu assenti com a cabeça, pegando sua mão e o olhando. 

— Você sabe que pode contar comigo, para qualquer coisa — Falei e ele me olhou no mesmo momento. 

— Nem para tudo — Ele falou se referindo á nós dois. 

Fiquei em silêncio e ele logo estacionou o carro na frente da minha casa, dei um beijo na sua testa e falei para ele se cuidar. Saí do meu carro e peguei a minha chave, adentrei a minha casa e sorri avistando Justin deitado no sofá só de cueca. 

Larguei minha bolsa no chão e tirei os meus sapatos, indo até ele lentamente. 

Ele dormia serenamente, fiz um carinho nos seus fios dourados e me deitei ao seu lado, abraçando a sua cintura e colocando minha perna por cima da mesma. 

Vi um sorriso brotar em seus lábios e sorri junto, acariciando seu peitoral. 

— Estava te esperando — Ele sussurrou ainda com os olhos fechados. 

— Nos seus sonhos? — Ri beijando seu peitoral e escutei seu riso rouco. 

— Você está nos meus sonhos e fora deles há um tempo — Ele falou baixo e eu fechei os meus olhos, negando feito boba com um sorriso no rosto. 

— Eu não consigo não amar você, Bieber — Sorri mais ainda e abri os meus olhos, vendo que ele me olhava. 

— Eu te amo, Zie — Ele beijou os meus lábios lentamente e logo a minha testa. 

Ficamos em silêncio por um tempo e eu fechei os meus olhos, sentindo as mãos de Justin dentro da minha camiseta. 

— Como foi lá com o seu amiguinho? — Ele perguntou baixo, perto da minha orelha. 

— Ele estava quebrando várias coisas quando eu cheguei — Suspirei e encarei os olhos de Justin. 

— Temos uma coisa em comum, interessante — Justin revirou os olhos, e eu fiz o mesmo. 

— Não seja tão duro com ele — Falei abraçando mais ainda a sua cintura desnuda, fazendo um carinho no seu abdômen. 

— Eu não quero ele tão próximo de você assim — Justin me olhou. 

— Eu não sou sua esposa, e mesmo se fosse, você não teria todo esse poder em cima de mim — Falei me sentando irritada, sentindo seu olhar em cima de mim. 

— Uh isso doeu — Ele falou se levantando, indo para a cozinha. 

Revirei os meus olhos e fui atrás dele. 

— Eu não quis dizer isso, estou dizendo que com você tudo sempre é diferente — Falei o encarando e ele suspirou. 

— Que mulher eu tenho á minha volta? Eu tenho a porra de uma amiga gostosa perto de mim? — Ele perguntou alterando a sua voz. 

— Já teve muitas, quer que eu fale o nome de todas? — Perguntei com as mãos na cintura e ele revirou seus olhos. 

— Você é um porre — Ele me encarou rindo e eu assenti saindo da cozinha. 

— Não precisa mais vir morar aqui, essa merda vai ser um inferno — Gritei e escutei seus passos atrás de mim, subi as escadas e senti ele me puxar pela mão, fazendo com que eu caísse por cima dele, caindo direto no chão. 

Merda. 

Justin ria descontroladamente e eu tentava me levantar. 

— Me solta, babaca — Gritei e ele me prendeu mais ainda em seus braços. 

— Para com isso — Ele falou perto do meu rosto, me abraçando. 

— Você que começou — Cruzei os meus braços e consegui me livrar do seu abraço, logo me sentando na escada. 

Suspirei e encarei ele deitado no chão branco. 

— Você é tão possessivo, isso me mata — Escondi meu rosto nas minhas mãos e suspirei mais uma vez, escutando ele se levantar do chão. 

Ficamos em silêncio e eu senti ele se sentar ao meu lado, e me puxar para mais perto dele. 

— Eu quero ser sua namorada, não seu objeto, não quero que aquela época volte — Falei e olhei em seus olhos. 

Justin ficou calado me encarando. 

— É uma merda de um ciúmes que não tem o porquê ter — Falei subindo as escadas, indo para o meu quarto. 

Me despi e escutei a porta do quarto ser aberta, fui até o meu closet e peguei uma camisola preta, vendo pelo espelho que ele estava atrás de mim. 

— Eu não queria te magoar — Ele falou baixo, encostando-se no armário. 

Abaixei a minha cabeça e assenti fraco. 

— Você nunca quer me machucar, eu sei disso — Ironizei e fui para o quarto novamente, me deitei na minha cama. 

— Zie, para com isso — Ele implorou e se deitou ao meu lado, me olhando nos olhos. 

— Eu odeio brigar com você — Falei e ele me abraçou de lado, respirando fundo. 

— Eu só quero cuidar de você, isso tudo é medo, e você sabe disso — Justin suspirou fechando os seus olhos. 

Suspirei e abracei a sua cintura. 

— Eu já disse para confiar em mim — Falei e ele assentiu com a cabeça. 

Ficamos em silêncio por um grande tempo e logo escutamos o celular dele tocar. 

Justin bufou e me deu um beijo na testa, logo atendendo seu celular. 

— Alô? — Ele estava irritado. 

Justin fechou a cara e me encarou sério, logo mordendo os lábios de leve. 

— Eu já estou indo — Ele falou baixo e desligou o celular. 

— O que aconteceu? — Perguntei me sentando na cama e ele me olhou nos olhos. 

— Kurt está no casarão, e não é para brincadeira — Ele falou engolindo seco, fazendo com que eu arregalasse os meus olhos. 

Fui direto para o closet e troquei de roupa, Justin fez o mesmo e nós dois descemos as escadas correndo. 

Entramos no seu carro e ele deu partida, cantando o pneu. 

— É uma aliada nova, eu tenho certeza — Falei e Justin me olhou e entrelaçou nossos dedos. 

— Vamos ficar bem, é só manter a calma — Ele falou baixo, enquanto trocava a marcha. 

Chegamos no casarão depois de minutos e descemos juntos do carro, Justin entrelaçou nossas mãos e me puxou para perto dele. 

Entramos pela grande porta da entrada principal, recebendo o olhar de todos os homens em cima de nós dois, e os olhos azuis de Kurt. Eu o odiava. 

— Priminha — Ele sorriu vindo na minha direção, dei um passo para trás e ele parou — Não gosta mais de mim? — Ele perguntou sorrindo. 

— Nunca gostei, por que gostaria agora? — Perguntei rude e ele levantou suas mãos em forma de rendimento. 

— O que quer? — Justin perguntou e Kurt riu. 

— Vocês sempre fazem a mesma pergunta, isso chega a ser chato — Ele riu nasalado e eu revirei os meus olhos. 

— Você sempre está querendo algo — Falei e ele me olhou e assentiu. 

— Eu continuo querendo você — Ele me mandou um beijo e Justin riu. 

— O que quer, Kurt? — Ele falou trincando os dentes e eu segurei sua mão. 

— Roubaram minhas propinas, novamente — Kurt falou e eu encarei Justin confusa. 

— Não fomos nós — Falamos juntos e Kurt encarou nós dois. 

— Como não foram? Somos as únicas gangues poderosas — Kurt perguntou e eu neguei com a cabeça. 

— Estávamos limpos dos planos, não fomos nós — Falei e Justin me encarou e logo encarou Kurt. 

— Então quer dizer que...

— Tem gangue nova á nossa volta, e não é qualquer gangue — Justin falou e Kurt saiu porta a fora, irritado.  


Notas Finais


GANGUE NOVA NA ÁREA.
QUEM SERÁ QUE COMANDA A OUTRA GANGUE?
VOCÊS SUSPEITAM DE ALGUÉM????
COMENTEM AI
AMO VOCÊS
BEIJINHOSSSSS
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO
ME SIGAM NO TWITTER: @purposerzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...