1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl Of Black Garter Belt >
  3. Completamente desligada

História The Girl Of Black Garter Belt - Completamente desligada


Escrita por: purposex

Notas do Autor


Olá meus amorzinhos, bom, cheguei com capítulo novo e cheio de coisas novas <333
Estou sentindo falta de vocês interagindo nos comentários
Amo vocês, QUASE EM 500
Boa Leitura!

Capítulo 50 - Completamente desligada


Desde que descobrimos que tem gangue nova na nossa área, não paramos de procurá-la. Estava ficando tudo muito cansativo, eu estava participando mais dos planos e Justin estava cada vez mais estressado por isso. 

Ele não gosta que eu fique nos planos, por insegurança, ele tem medo de alguma falha acontecer e isso me atingir. Estamos morando juntos agora, e tudo parece estar mais agitado do que antes. 

Abri a porta de casa cansada e fechei a mesma, suspirando. Tirei os meus saltos e joguei a minha bolsa preta no sofá. 

— Amor? — Chamei por Justin sem nenhuma resposta, fui até o escritório e abri a porta, vendo o loiro com um cigarro de maconha entre os dedos. 

Suspirei e ele me olhou com os olhos mais vermelhos do que nunca. 

— Desculpa — Ele sussurrou e logo eu senti os meus olhos marejarem. 

Odiava quando ele fumava, isso mostrava o quanto ele não estava suportando e o quanto estava fraco. Fechei a porta do escritório e caminhei lentamente na sua direção. 

— Você nunca me escuta — Falei com a voz fraca, virando a sua poltrona de couro para mim.

Encarei os seus olhos vermelhos e neguei, Justin estava com os seus olhos marejados também, mas nenhuma lágrima descia. 

— Eu não aguento mais — Ele sussurrou perto do meu rosto e suspirou — Eu não vou aguentar — Ele falou com a voz rouca e eu neguei. 

— Respire — Falei acariciando o seu rosto e ele negou, deixando uma lágrima descer por sua bochecha. 

— Eu estou viciado, Zie, eu não consigo mais — Justin falou respirando fundo, se atrapalhando ao falar. 

— Se vicie apenas em mim — Sussurrei perto dos seus lábios, fazendo um carinho nos seus cabelos. — Só em mim — Encostei a minha testa na dele e fechei os meus olhos, deixando as minhas lágrimas molharem as minha bochechas.

Justin passou os seus polegares pelas minhas bochechas, limpando as minhas lágrimas. 

O puxei pela mão, fazendo ele ficar em pé, Justin estava com o corpo mole. 

— Você precisa descansar — Falei saindo com ele do escritório, subimos a escada devagar e eu o levei até o "nosso" banheiro. 

Tirei sua camisa preta e olhei seus olhos novamente, que me encaravam atentamente. 

— Eu senti a sua falta — Ele sussurrou perto dos meus lábios e eu assenti com a cabeça. 

Tirei a sua calça o deixando só de cueca, abri a água da banheira e deixei a mesma encher. 

Olhei para Justin que estava encostado na pia de cabeça baixa, peguei suas roupas e coloquei no cesto de roupa suja, logo o olhando de novo. 

— Eu estou com dor de cabeça — Ele falou baixo e eu fui na sua direção, puxando seus braços, abraçando seu corpo desnudo. 

Enfiei o meu rosto no seu pescoço e beijei de leve o mesmo, sentindo ele se arrepiar. 

— Vá tomar um banho, eu vou pegar algum remédio — Falei baixo e beijei sua bochecha. 

Justin assentiu tirando a sua cueca, entrando na banheira. Desci as escadas e fui direto para o armário da cozinha, peguei um remédio para dor de cabeça e uma garrafa D'água. 

Subi de novo e Justin ainda estava na banheira, liguei a TV e me deitei na cama, esperando ele sair do banheiro. Alguns minutos depois Justin saiu com os cabelos molhados e a toalha na sua cintura, sorri fraco e ele foi até o closet se trocar. Ele saiu de lá com uma cueca boxer preta e se deitou ao meu lado, suspirando. 

Dei o remédio á ele e ele bebeu um pouco da água.

Ficamos em silêncio por um bom tempo, só escutando ambas respirações cansadas. 

— Está brava comigo? — Ele perguntou baixo e eu o olhei, Justin me olhava sereno. 

Neguei com a cabeça e ele me puxou ao seu encontro, me abraçando carinhosamente. 

— Estou triste porque voltou a fumar essa merda — Falei baixo, passando meus dedos entre os seus fios loiros. 

Ele suspirou e beijou o meu pescoço de leve. 

— Me desculpe — Justin falou com a voz mais rouca que o normal. 

— Está tudo bem, eu vou tomar um banho — Falei me levantando e ele assentiu, fui direto para o banheiro e me despi, entrei no box e liguei o chuveiro, entrando debaixo do mesmo. 

Tomei um banho bem rápido, coloquei a minha camisola e deitei ao lado de Justin novamente, que dormia. 

Depositei um beijo nos seus lábios rosados e o cobri, abraçando seu corpo por de baixo do cobertor. Fechei os meus olhos e suspirei. 
 

                                                                                           [...]


 

Acordei com o meu celular tocando, revirei os olhos e desliguei o mesmo, escutando Justin resmungar alguma coisa. Eram três horas da manhã, Chaz me ligava freneticamente, sentei-me na cama e liguei de volta para ele. 

— O que aconteceu? — Perguntei com a voz sonolenta, e consegui escutar a respiração de Chaz no outro lado da linha. 

— Achamos a outra gangue — Ele falou rápido, fazendo com que eu revirasse os meus olhos. 

— Quem são eles? — Perguntei olhando Justin, que babava no meu travesseiro. 

— Não sabemos, esses filhos da puta usam máscaras. 

— Máscaras? Que porra de máscaras, Chaz?

— De palhaços, eu não sei Zie, essa merda está estranha. 

— Caralho! 

— Eles são barra pesada, são pirados Mackenzie. 

— Eu vou falar com Justin. 

— Ok, qualquer coisa eu ligo de novo. 
 

Chaz desligou a chamada e eu suspirei. Palhaços? Só pode ser brincadeira. 

Deitei novamente e fechei os meus olhos, procurando o sono novamente.
 

Acordei com Justin depositando vários beijos por o meu rosto, fazendo com que eu sorrisse fraco. 

— Boa tarde, baby — Ele sussurrou e eu me espreguicei, suspirando. 

— São que horas? — Perguntei sonolenta e escutei ele desbloquear o seu celular. 

— Duas e quarenta, nós dois dormimos muito — Justin falou baixo e eu assenti, me sentando na cama, arrumando os meus cabelos bagunçados. 

— Chaz achou a gangue — Falei me levantando, recebendo um tapa na bunda e logo escutando a risada gostosa de Justin. 

— Quem são? — Ele perguntou calmo e eu me virei para o olhar. 

— Ninguém sabe, eles usam máscaras de palhaços — Revirei os meus olhos, vendo ele sorrir. 

— Pensei que tivesse medo de palhaços, naquela foto do seu aniversário você parecia ter medo — Justin falou rindo. 

— Depois de eu me tornar a sua garota, eu não tenho medo de nada — Pisquei e fui para o banheiro, escovei os meus dentes e fiz as minhas necessidades. 

— Profundo — Justin adentrou o banheiro e me deu um beijo demorado. 

Desci as escadas correndo e fui direto para a cozinha, peguei uma maçã e logo vi Justin descendo as escadas. 

— Eu só queria ficar em paz, por alguns dias — Justin falou me olhando, suspirei e caminhei na sua direção, abraçando a sua cintura— Quando tentamos ficar em paz, você vai presa e o seu amigo têm problemas, porra!— Ele falou cansado e eu beijei o seu peitoral. 

— Vamos conseguir ficar bem— Falei o encarando, logo beijando a sua boca. 

— Eu quero parar com isso tudo — Justin falou e eu o encarei confusa. — Com os roubos, podemos ir embora daqui, podemos ir para a França, para a Alemanha, qualquer lugar — Ele disse me olhando. 

— E a minha faculdade? E os meus planos, os meus amigos? — Perguntei com as minhas mãos na minha cintura. 

— Você pode fazer faculdade lá — Justin encarou os meus olhos e eu neguei. 

— Eu ainda não estou pronta para isso, Justin — Falei o olhando e ele assentiu fraco. — Nós mal começamos a morar juntos, eu não penso na possibilidade de sumir do mapa — Falei me sentando no balcão, com os meus olhos em cima dele.

— Está certa — Ele falou derrotado, saindo da cozinha. 

Fui atrás dele e o abracei pelas costas, beijando as mesmas. 

— Só... Tenta aguentar mais um pouco, ok? — Perguntei baixo, escutando ele murmurar um "Uhum". 

Ele foi para o escritório e eu o segui, abri as gavetas e tirei todos os cigarros e saquinhos com maconha dentro de lá. Justin suspirou e passou sua língua por os seus lábios me encarando. 

— Eu vou colocar fogo nisso — Encarei seus olhos e ele revirou os mesmos. 

— Cuidado para não se queimar, bebê — Ele disse rindo, bati no seu braço e ele me puxou pela cintura, fazendo com que todas as coisas caíssem no chão. 

— Justin! — O repreendi e ele me abraçou por trás, apertando a minha cintura. 

— Ah vamos lá, estamos estressados a semana inteira — Ele sussurrou na minha orelha, mordendo a mesma. 

Sorri o olhando e passei os meus braços por o seu pescoço, logo sorrindo encarando seu rosto. 

— Você não presta — Ri fazendo com que ele sorrisse. 

— Deixe-me viciar em você, amor — Justin sussurrou e me deitou cuidadosamente no sofá do escritório, vindo para cima de mim. 

Colei nossos lábios e o puxei mais ainda pela nuca, puxando também sua cintura contra a minha. Justin apertou a minha cintura, fazendo com que eu arfasse, puxei-o mais ainda para mim e me separei de seus lábios. 

Ele subiu a minha camisola preta e apertou a minha cintura, logo descendo seus beijos para o meu pescoço. Justin tirou a minha camisola e a jogou para longe, logo encarando os meus seios. 

— Eles sempre me impressionam — Ele falou olhando com a cabeça inclinada, me fazendo rir. O puxei pelo pescoço e colei nossos lábios novamente. 

Justin pediu passagem com a língua e eu cedi sem nem pensar duas vezes, sua língua invadiu a minha boca, entrando em perfeita sincronia com a minha. Arranhei sua nuca e o puxei mais ainda para mim. 

Deslizei a minha mão por o seu abdômen definido e parei a mesma na barra da sua cueca, logo encarando os seus olhos. Justin fechou os mesmos quando eu coloquei a minha mão dentro da sua cueca, sentindo o seu membro totalmente duro. 

— Uau — Sussurrei risonha perto do seu rosto, escutando o seu riso descontrolado. 

— Vamos ficar só rindo ou...? — Justin perguntou confuso, logo revirando os seus olhos, voltando a me beijar.

Tirei a cueca de Justin e o joguei para o lado, fazendo com que ele caísse sentado no sofá, me levantei e sorri parando na sua frente, só de calcinha. 

Abaixei a minha calcinha lentamente, vendo ele fechar os olhos e negar. 

— Abra os olhos, bebê — Falei o encarando, terminei de tirar a minha calcinha e Justin me puxou pelas laterais das minhas coxas, fazendo com que eu caísse sentada no seu colo. 

Justin beijou a minha clavícula e logo o meu pescoço, deixando um chupão no mesmo, o reprovei com o olhar e o mesmo sorriu amarelo. Me encaixei em cima do seu membro e rebolei bem devagar, mantendo os meus olhos nos de Justin, passei minhas mãos por os seus cabelos loiros e ele começou a aumentar os seus movimentos, fazendo com que eu gemesse.

— Bieber — Gemi o seu sobrenome manhosa, vendo um sorriso brotar em seus lábios, encostei a minha testa na sua, sentindo as estocadas de Justin mais fundas e fortes. 

— Eu amo quando geme o meu nome, bebê — Ele sussurrou apertando a minha cintura, me ajudando com os movimentos, estávamos ambos ofegantes. 

Me joguei para o lado e o puxei rapidamente, Justin deitou sobre o meu corpo e penetrou só a cabecinha, fazendo com que eu o encarasse e revirasse os olhos. 

— Não me provoque, Bieber — O encarei, puxando seus ombros para mim, Justin penetrou tudo de uma vez, me arrancando um grito de prazer, arranhava suas costas, cravando as minhas unhas nas mesmas. 

— Caralho! — Justin gemeu baixo, aumentando os movimentos. 

Suas estocadas eram cada vez mais rápidas, ele beijou o meu pescoço e logo colou nossos lábios. Senti minha intimidade comer o seu membro e fechei os meus olhos, sentindo o seu líquido quente invadir-me por dentro. Gozamos juntos. 

Encarei os seus olhos cor de mel, vendo suas pupilas totalmente dilatadas. Colei nossos lábios novamente, agarrando a sua nuca, fazendo um leve carinho nos pequenos fios de cabelos da mesma. 

Fechei os meus olhos e suspirei, beijando o seu ombro. 

— Porra, como eu amo você! — Justin falou baixo, beijando o meu pescoço novamente. 

— Eu te amo, Justin — Sorri fraco, abraçando suas costas desnudas. 

Ficamos em silêncio por um bom tempo, fiquei dedilhando os meus dedos pelas suas costas desnudas, enquanto Justin beijava o meu pescoço de leve. 

— Amor? —  O chamei e ele murmurou um "Hm". — Por que quer fugir de tudo? Logo agora? Logo depois de ter tantas conquistas? — Perguntei baixo, pertinho da sua orelha. 

— Eu sinto que não estou dando o suficiente por isso, eu não estou dando o suficiente por você — Justin falou com o rosto enterrado no meu pescoço — Eu quero te proteger — Ele falou baixo, fechei os meus olhos e suspirei. 

— Por que tenta me proteger tanto das coisas? — Perguntei ainda com os olhos fechados. 

— Você é muito preciosa para o nosso mundo, e eu não quero deixar-te escapar por os meus dedos — Ele falou rápido, me fazendo sorrir. 

— Drew? — Escutei o grito de Chris invadir a casa, arregalei os meus olhos e Justin se levantou rápido, jogando as roupas por cima do meu corpo, logo abrindo a porta do escritório. 

— Porra, tá pelado? — Chris perguntou cobrindo os olhos me fazendo rir, coloquei a roupa rapidamente, me sentando no sofá do escritório. 

— Até parece que nunca viu o meu pau — Justin reclamou, me fazendo rir. 

— Oi Mack — Chris falou ainda com os olhos fechados, joguei a cueca de Justin para ele e o mesmo colocou. 

— Pronto, donzela, está satisfeita? — Justin ajeitou a cueca e Chris abriu os olhos, o encarando. 

— Acho que temos pistas de quem seja da gangue — Chris me olhou e eu me levantei rapidamente, indo até os dois. 

— Quem? — Perguntei preocupada. 

— Matthew — Christian falou e eu neguei com a cabeça. 

— Não, isso não pode estar acontecendo — Falei o encarando. 

— Achamos o documento dele perto do lugar onde eles estavam, Matt é um amador, mas é perigoso — Ele falou me entregando a identidade de Matt. 

Merda. 

— Não — Falei com os olhos marejados e encarei o documento do mesmo. 

Subi as escadas correndo e troquei de roupa rapidamente, desci novamente e peguei a minha bolsa. 

— Amor, onde está indo? — Justin me puxou pelo braço, fazendo com que eu encarasse os seus olhos. 

— Eu vou resolver isso, sozinha — Me soltei do seu braço e fui direto para o meu carro, entrei no mesmo e dei partida, cantando pneu. 

Depois de dirigir por alguns minutos, parei na frente do prédio de Matthew, peguei a minha arma e coloquei na cintura, suspirando de leve. 

Entrei no seu prédio e cumprimentei o porteiro que já me conhecia, entrei no elevador e cliquei no botão do andar de Matthew. 

Filho duma puta. 

Finalmente chegou ao seu andar, saí do elevador e fui até o seu apartamento, bati na porta brutalmente e escutei seus passos se aproximarem. 

— Zie — Ele abriu a porta sorrindo e eu o empurrei forte, fazendo com que ele cambaleasse. 

— QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA? — Perguntei o encarando incrédula, ele encarou os meus olhos e tentou falar algo, mas nada saía da sua boca. 

— Mackenzie — Ele falou baixo e eu neguei. 

— Éramos amigos, éramos sempre nós três, mas quer sair por cima? Por que? — Perguntei deixando as minhas lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas. 

— Eu não sei do que está falando — Matt falou me encarando, tirei sua identidade do meu bolso e joguei em seu rosto, o encarando com nojo. 

— O que queria de mim? O que queria arrancar de mim Matthew? — Gritei e ele pegou sua identidade do chão, logo negando. 

— Você não entende, Zie, é complicado — Ele falou tocando o meu braço, tirei o meu revólver da cintura e apontei na sua direção, fazendo com que ele se assustasse. 

— Quer acabar comigo? Acabe! — Gritei e ele levantou suas mãos em forma de rendimento — Mas saiba jogar o meu jogo, LIMPO! — Gritei mais uma vez e ele abaixou a cabeça, saí do seu apartamento. 

Desci pelo elevador e rapidamente saí do seu prédio, entrei no meu carro e dei partida, deixando aquela rua para trás. 

Escutei o meu celular ligar e vi que era Justin, recurei a ligação e suspirei, acelerando mais ainda. 

Eu não tinha percebido até então, só depois que o rádio começou a chiar. Não era mais um carro, eram apenas peças destruídas do mesmo, e a minha consciência? Não estava funcionando naquele momento. 

Meu corpo estava doendo, pude abrir os olhos por um único momento, mas fechá-los era a melhor opção naquele instante. 

Eu estava completamente, desligada.  


Notas Finais


ZIE SOFREU UM ACIDENTE DE CARRO, SERÁ QUE AINDA ESTÁ VIVA?
Matthew é um tremendo vacilão, onde já se viu, trair a própria amiga?
Espero que tenham gostadoooooo
Comentem mais por favorzinho, todo o incentivo é bem-vindo.
Amo todos vocês, até os fantasmas.
OBRIGADA POR TUDO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...