1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl Of Black Garter Belt >
  3. Enfim, juntos.

História The Girl Of Black Garter Belt - Enfim, juntos.


Escrita por: purposex

Notas do Autor


Eu demorei muito, eu sei disso, me perdoem, amo vocês.
ME PERDOEM SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Boa leitura sz

Capítulo 54 - Enfim, juntos.


A claridade invadiu o quarto, me fazendo resmungar e pressionar mais ainda meus olhos. Escutei sua risada rouca gostosa, me fazendo enterrar o meu rosto no travesseiro fofinho. 

Pude escutar seus passos rápidos e precisos, e logo senti o seu lado da cama afundar, continuei com os meus olhos fechados, sentindo suas mãos quentes me tocarem levemente. 

— Está na hora de acordar — Ele sussurrou baixinho, colocando sua mão por baixo da minha camisola, fazendo um carinho na minha coxa, subindo o carinho até a minha cintura. 

— Não está, não — Murmurei escutando sua risada mais uma vez, agora senti as mãos de Justin fazerem um carinho nos meus cabelos, me fazendo sorrir fraco. 

— Os meninos vão chegar daqui a pouco com a comida — Justin falou baixinho e eu abri os meus olhos, encarando os seus olhos cor de mel que se sobressaiam sobre os lençóis brancos da cama. 

Seu rosto estava corado, os cabelos naturalmente bagunçados e os lábios mais rosados do que nunca. Ele me encarava com um pequeno sorrisinho nos lábios, ele estava ali só para mim, e estava perfeito como sempre. 

Fiquei olhando seus olhos e ele franziu o cenho, vindo para cima de mim, deitando sua cabeça sobre o meu peito. 

Está fazendo aquela coisa de me admirar novamente? — Ele perguntou baixo e eu assenti com a cabeça, fechando os meus olhos, enquanto agarrava seus fios loiros.

É bom ter você aqui, comigo — Falei baixinho, vendo um sorriso fraco nos seus lábios, enquanto ele fechava os seus olhos. 

A luz clara que vinha do vidro da sacada realçava seus olhos, e era definitivamente a primeira e a melhor coisa que eu via de manhã.

— Vamos descer — Justin falou me olhando, assenti com a cabeça e ele saiu de cima de mim, me levantei da cama e fui direto para o banheiro. 

Fiz minhas necessidades e escovei os meus dentes, Justin adentrou o banheiro e veio na minha direção com um sorrisinho nos lábios, me fazendo sorrir junto. Troquei de roupa ali mesmo bem rápido, sentindo seu olhar em cima de mim. 

— Vai falar comigo hoje?— Justin se referia á nossa briga na noite passada. 

Ele tinha saído com uma mulher, para negócios, e eu claramente tinha ficado com ciúmes. O que me chateou foi ele não ter me avisado que chegaria tarde, e quanto chegou em casa, estava falando com ela no telefone.

— Depende — Falei o olhando, vi ele sorrir fraco e saí do banheiro, descendo as escadas longas da nossa casa. 

Já estávamos morando ali tinham dois meses, dois meses em calmaria, dois meses sem tempestades, sem conflitos de gangues, dois meses em paz. Está sendo maravilhoso morar longe de tudo, o Canadá é realmente um lugar esplêndido, e eu não quero sair daqui tão cedo, como sei que Justin não quer também. 

— Não vai ficar brava, né? — Escutei a voz de Justin e revirei os meus olhos, me virando para o olhar. 

— Eu estou tranquila, baby — Sorri largamente, escutando a campainha tocar — Vai ver se são os seus negócios — Pisquei e ele revirou seus olhos cor de mel. 

Fui direto para a cozinha, preparar alguma vitamina. 

— Onde ela está? — Escutei a voz do meu irmãozinho e larguei tudo, saindo correndo para a sala. 

E lá estava ele, Chaz estava com os braços abertos me esperando. Pulei no colo do mesmo, escutando sua risada e a risada dos outros meninos e de Cece. 

— Você está de barba? — Perguntei incrédula, passando minha mão por sua barba, vendo um sorriso largo em seus lábios. 

— Eu estou me sentindo um novo homem — Ele falou sorrindo, beijei sua bochecha e logo abracei Ryan fortemente, fazendo o mesmo com Chris e Cece.

— Quantas brigas?— Chaz perguntou para Justin que revirou os olhos, me fazendo fuzilá-lo. 

— Muitas, mas ela não resiste á mim — Meu loiro me puxou para o seu lado, agarrando-me carinhosamente. 

— Eu não resisto? — Perguntei arqueando as minhas sobrancelhas, vendo ele assentir com a cabeça — Vamos ver — Sorri largamente e me desgrudei do seu corpo. 

Vi Justin bufar me fazendo sorrir mais ainda, todos fomos para a cozinha e os meninos começaram a preparar o almoço. Liguei a lareira na sala e coloquei uma música do The Weeknd, vendo Justin me olhar na mesma hora, eu sabia o que ele estava pensando, e sabia que ele me queria naquele momento, só por escutar a voz do vocalista The Weeknd soar.

Cece estava sentada no sofá me olhando, e todos os meninos estavam na cozinha com Justin. Comecei a rebolar brincando com ela, a fazendo rir alto. Justin estava me olhando no momento, eu conseguia sentir seu olhar sobre o meu corpo. 

Rebolei no colo de Cece e a mesma bateu na minha bunda gargalhando alto, começamos a rebolar juntas e quando tomei coragem para olhar para Justin, ele e os meninos nos olhavam calados, o que me fez gargalhar alto e parar de rebolar. 

Justin bateu na cabeça de Chaz e Chris, fazendo os dois prestarem atenção na comida, e não em mim. Ryan só tinha seus olhos para Cece, o que me fazia rir quando ele mordia os lábios a olhando. 

Justin negou com a cabeça me olhando, e eu prendi o riso, sabendo que tinha conseguido provocá-lo, e aquilo era só o início. 

Sorri largamente o olhando e Cece me abraçou pela cintura, dançando comigo. 

— Está estreita a relação com o Bieber? — Ela perguntou mexendo sua cintura junto com a minha. 

— Ele saiu com uma mulher ontem, para negócios — Revirei os meus olhos e ela riu me abraçando. 

— Eu senti a sua falta — Cece me abraçou e eu abracei sua cintura, encarando a loira á minha frente. 

— Eu também, Cece — Beijei sua bochecha vendo ela sorrir fraco. 

Subi as escadas correndo, indo para o nosso quarto procurar o meu celular, escutei a porta bater e logo o barulho da tranca, olhei na direção da mesma e Justin sorriu me olhando. 

— O que quer, amor? — Sorri fraco, vendo ele me olhar de cima a baixo. 

— Eu quero você, como eu nunca quis — Justin falou baixo, franzi o cenho e coloquei minhas mãos na cintura. 

— O que te faz achar que eu quero o mesmo? — Perguntei o olhando, mesmo querendo ele, ali mesmo. 

— Seus olhos sempre dizem o que você quer esconder — Ele chegou mais perto e eu engoli seco, Justin me deitou na cama com tudo, vindo para cima de mim. 

Sorri largamente, vendo um sorriso surgir nos seus lábios, senti suas mãos irem para as laterais das minhas coxas, Justin apertou as mesmas com força me fazendo gemer baixo.

— Nunca mais jogue comigo — Ele sussurrou perto dos meus lábios, antes de atacar os mesmos. 

Sentia os seus lábios macios e rosados colados nos meus, me fazendo delirar, me fazendo perceber o quanto amava o seu beijo, o quanto amava sentir o seu calor. A mão esquerda de Justin foi para a minha bunda, e sua outra mão foi para a minha nuca, me puxando ainda mais para ele. 

Agarrei sua cintura com as minhas pernas, pressionando seu corpo ainda mais contra o meu, me fazendo ficar louca. 

— Não me diga o que fazer — Quebrei o beijo, o jogando para o lado, ficando por cima dele, vendo um sorriso largo nos seus lábios. 

— Uhhhh, bad girl — Ele riu e eu voltei a beijá-lo, enquanto sentia suas duas mãos apertando a minha bunda fortemente. — Venha para o daddy — Ele sussurrou entre o beijo, me fazendo sorrir. 

Rebolei no seu colo, levando os meus beijos até o seu pescoço, lambendo bem de leve, escutando um gemido baixo e rouco seu, me deixando arrepiada. As mãos de Justin agora estavam na minha cintura, me fazendo sorrir fraco, beijei sua bochecha, voltando a encarar seus olhos cor de mel. 

— Eu te amo — Falei puxando as suas mãos, entrelaçando nossos dedos — Amo muito— Sorri fraco, beijando suas mãos, vendo um sorriso nos seus lábios. 

— Eu amo você, Zie — Justin encarou os meus olhos, segurei o seu rosto, colando nossos lábios novamente, Justin me jogou para o lado, ficando por cima de mim novamente, me fazendo rir por sua rapidez. 

Arranhei suas costas desnudas, enquanto ele descia seus beijos por o meu pescoço, dando leves mordiscadas. Beijei seu braço tatuado inteiro, voltando meus beijos para o seu ombro, enquanto ele ainda beijava a minha clavícula.

— E eu não trocaria você por nenhuma mulher de negócios — Ele sussurrou, me fazendo sorrir largamente, voltamos a nos beijar, agora, intensamente. 

As mãos de Justin passeavam por de baixo da minha blusa, tirei a mesma e ele sorriu olhando os meus olhos, logo os meus seios. E logo meu sutiã foi arrancado por ele me fazendo morder os lábios. 

Ele tirou sua bermuda rapidamente e logo tirou sua cueca, deixando a mostra seu membro ereto. Justin puxou o lençol branco, nos cobrindo, fazendo me encarar seus olhos, ele entrelaçou nossas mãos e penetrou devagar, me fazendo fechar os olhos. As estocadas de Justin eram fundas e lentas, me fazendo delirar. 

Gemi baixo e ele sorriu, aumentando os movimentos, me fazendo ficar louca a cada estocada que ele dava. Escutei seus gemidos roucos bem baixos, fechei os meus olhos e abracei seu peitoral, enterrando meu rosto no seu ombro, mordendo bem de leve o mesmo. 

— Amor — Justin gemeu baixo, me fazendo sorrir largamente. 

O puxava pela nuca com uma mão, e com a outra o puxava pela cintura, querendo ficar mais colada ainda com seu corpo suado e quente.

Os movimentos de Justin eram mais rápidos, segundos depois senti o seu líquido quente invadir-me por dentro, senti o corpo de Justin amolecer, e logo seu corpo pesar sobre mim. Beijei seu pescoço, sentindo ele encaixar o seu rosto na curvatura do meu ombro e meu pescoço.

Mordi o lóbulo de sua orelha, vendo a sua pele ficar arrepiada, me fazendo sorrir fraco. 

— Eu senti tanto a sua falta nessa última semana — Ele falou baixinho, depositando alguns beijos no meu pescoço — Eu estou tão cansado ultimamente, e só estou me aguentando em pé por sua causa — Justin me olhou e eu segurei o seu rosto corado violentamente, encarando seus olhos cor de mel por baixo do lençóis. 

— Eu sei o quanto está cansado, e eu não quero que fique esgotado para me proteger, eu só quero que fique bem, e que descanse um pouco — Ainda segurando o seu rosto, beijei o canto da sua boca, vendo um sorriso nos seus lábios.

— Eles vão sentir a nossa falta — Justin falou sorrindo, me fazendo rir. Saímos de baixo dos lençóis e fomos direto para o banheiro. Tomamos um banho bem rápido e nos vestimos rapidamente. 

Desci as escadas e Justin veio atrás, segurando o riso por ver os olhares em nós dois. 

— Foi boa? — Chaz perguntou e eu revirei os meus olhos, socando seu braço. 

Amor, aaaaaah, amor — Ryan gemeu e Justin o fuzilou, me fazendo morder o meu lábio inferior com um sorriso no rosto. 

— Foi uma rapidinha e tanto — Chris sorriu nos olhando, eu e Justin mandamos o dedo do meio para ele que riu. 

— Foi buscar o celular, mas voltou sem ele — Cece me fitou me fazendo prender o riso, nos sentamos na mesa, como antigamente, e sorrimos olhando um para o rosto do outro. 

— Enfim, juntos — Chaz falou e todos sorriram, assentindo com a cabeça. 

— Finalmente — Justin falou, agarrando a minha mão, entrelaçando os nossos dedos.

— Eu lembro quando a Mackenzie almoçava lá no nosso apartamento, e Justin que cozinhava o macarrão enquanto ela via algum desenho — Ryan falou rindo, me fazendo sorrir fraco. 

— E quando eles não assumiam que tinham algo de jeito nenhum, os gemidos eram escutados do outro prédio, mas eles juravam que não tinham nada — Chris gargalhou, me fazendo corar, Justin riu me olhando e me puxou ao seu lado, beijando o topo da minha cabeça. 

— Ou quando eu e Mackenzie tiramos uma foto do Bieber com a Clara — Cece fez um toque comigo, e Justin ficou sério. 

— Eu fiquei realmente muito sexy naquela foto, eu poderia ser um ator pornô — Justin fez uma pose, fazendo todos gargalharem. 

— O que importa é que, todos os momentos, os bons e os ruins, nos fizeram o que somos hoje, construíram o nosso namoro, e a minha amizade com todos vocês — Falei olhando cada um deles, principalmente Justin que sorria largamente me olhando. 

— Pelo amor de Deus, você não vai falar que está grávida não é? — Chaz perguntou com a mão no peito, me fazendo rir. 

Justin arregalou os olhos, e eu neguei. 

— Eu só estou falando isso tudo, porque demonstrar amor por as pessoas que estão ao nosso redor, é essencial, a cada dia, a cada minuto — Falei um pouco baixo, sorrindo largamente para Cece que me olhava séria. 

— Ela vai chorar — Ryan murmurou e eu senti meus olhos marejarem. 

— Eu sinto muito a falta do Matt, e eu não quero que nada como aquilo, aconteça com algum de vocês — Sorri fraco, limpando uma lágrima que caía, Justin me puxou para o seu colo e arrumou os meus cabelos. — O amor ainda vai prevalecer aqui, deixando todo o conflito e o ódio de lado — Sorri olhando eles, e vi que Cece estava chorando. 

Eu valorizava cada um deles, cada rostinho, cada forma de pensar, e isso era o que nos juntava. Se hoje estou com Justin, foi porque ele me cativou, ele conseguiu me juntar á ele de uma maneira surreal, de uma maneira que eu nunca mais vou me soltar. 

Eu o amo, e hoje, sei que não seria capaz de viver sem ele ao meu lado, de viver sem o seu "Bom dia" ou até mesmo sem os seus beijos. Eu não conseguia mais me soltar de Justin, éramos como aquela música chiclete, que gruda na cabeça e que demora a sair, a diferença é que, o nosso jeito de vivermos, nunca vai acabar, sempre seremos os mesmos, sempre estaremos juntos um com o outro

 


Notas Finais


Finalmente eles estão todos juntos, os meninos, Cece, Justin e Zie.
Justin está com uns negócios, mas Zie ainda não sabe do que se trata hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Espero que tenham gostado, eu amo todos vocês.
Obrigada por todos os comentários e por todos os 525 favoritos, isso é muito importante pra mim.
Comentem o que acharam, por favor.
Beijinhos da Baby Girl szz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...