1. Spirit Fanfics >
  2. The girl of darkness >
  3. Primeiro dia de aula

História The girl of darkness - Primeiro dia de aula


Escrita por: Jay_as

Notas do Autor


Bom..... aí vai, espero que gostem.

Boa leitura.

~Beijos 💙

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction The girl of darkness - Primeiro dia de aula

Plena segunda-feira, 7 horas da manhã, o dia está frio e chuvoso. Poderia ser um ótimo dia pra ficar em casa, mas não.... 

-Pronta pro primeiro dia de aula? - minha irmã falou toda alegre. 

-Primeiro dia de inferno você quis dizer. - falei com cara de tédio, eu realmente odeio escolas-.

-Ah qual é..... não pode ser tão ruim assim.

-Mas é!- falei com raiva-. 

-Sabe, tenho certeza que você irá fazer amigos, essa escola é a sua cara.

-Hm..... e o quê essa escola tem de diferente das outras?

-Bom , primeiro, a escola é no meio de uma floresta, e segundo que, lá eles gostam de coisas sobrenaturais. 

-Hm..... conte-me mais.

-Eles tem uma ótima reputação por mortes de alunos "misteriosamente". Nem sei como concordei em deixar você estudar lá, mas por enquanto é a mais barata. 

-Parece ser legal, mas você sabe que não sou de fazer amizades. 

-Vamos fazer uma aposta então, te dou uma semana pra você levar alguém lá em casa, feito isso, dou pra você todos os meus quadrinhos de hentais. 

-Oi? Sério isso? Apostado então. 

Oque eu não faço por hentai shauahau. Por fim, chegamos e..... WOOAHH, que escola maravilhosa , é no centro de uma floresta, cheio de galhos em volta, parece até abandonada, mas dá pra ver que está bem cuidada. A tinta está tão fresca ( devem passar tinta pelo menos uma vez no mês) . Há quatro prédios, e no meio tem uma torre gigante. Na torre há uma porta , cujo havia uma senhora de cabelos negros com um vestido até os pés , e com um coque muito bem feito. Deve ter seus, 30 e poucos anos? A não sei, só sei que ela é muito linda. Saímos do carro e fomos em direção á senhora. 

-Olá, você deve ser Cler, nos falamos pelo telefone. E essa deve ser sua irmã Lilith. 

-Ha, prazer. - nos comprimentamos -. 

-Eu sou a diretora Abigail, e quero que você seja bem vinda a Dark School.

-Obrigada. - sorri-.

-Bom eu já vou ter que ir, se não me atraso no trabalho ( que novidade ) - disse Cler -. 

-Ha sim, ela estará em ótimas mãos.-disse a diretora-. 

*Pensamento de Cler : Ótimas mãos? Fudeu então. Esse colégio não tem uma má reputação á toa. 

-Han... ok- Cler falou me encarando com uma cara de "aham, acredito"-. 

-Tchau Cler - falei, dando um abraço em minha irmã. Ela apenas susurrou - tome cuidado, e não mate ninguém e muito menos taque fogo na escola-. 

Enfim, Cler entrou no carro e foi rumo ao trabalho ( que  quando chegar lá, o chefe dará uma boa bronca). Eu acenei e sorri. 

-Vamos? - a diretora disserá-. 

-Ha claro. 

 

 

 


Notas Finais


É isso aí, primeiro capítulo feito. Foi bem curtinho mas os próximos prometo que vão ser maiores.

~Beijos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...