1. Spirit Fanfics >
  2. The girl of darkness >
  3. Lilith Drácule

História The girl of darkness - Lilith Drácule


Escrita por: Jay_as

Capítulo 3 - Lilith Drácule


Fanfic / Fanfiction The girl of darkness - Lilith Drácule

-Pode.....-andei em direção ao professor, e vi que todos os alunos já não me olhavam mais, exceto um, um menino que me encarava vorazmente- Sou a aluna nova. 

-Ha sim, qual seu nome? -o professor perguntará curioso-. 

-Lilith Drácule. 

Então todos os alunos me encararam novamente,com certo espanto. Eu fiquei assustada com tal reação, então ouvi a voz da diretora na minha cabeça " seus ancestrais são muito famosos por aqui". 

-Drá-Drácule?- o pofessor perguntou espantado-. 

-Sim....há algum problema? 

-Sim, há problema- disse uma garota loira, de olhos castanho, com sua roupa inteiramente rosa, seus cabelos puxado por uma tiara com flores, seus sapatos de salto alto e a saia o mais curta possível-. 

*Da até vontade de vomitar por ter tanto rosa em uma pessoa só. 

-E qual é?- perguntei com cara de tédio-. 

-Você é parente de Árthemis e Louis Drácule - disse ela, erguendo a mão e falando o mais irritante possível- gente que matou e torturou pessoas dessa escola, oquê te faz achar que pode pisar nessa escola? 

Eu apenas revirei os olhos, dei risada e a ignorei completamente. Fui para o meu lugar, era no fundo da sala, era a fila do meio, a última carteira, e ao meu lado esquerdo está o menino que me encara desde que atravessei a porta . Isso me deixava nervosa e constrangida, o menino é realmente lindo. Os cabelos negros dele, passeavam pelo rosto por causa do vento, aqueles olhos azuis e aquela pela tão branca. Ele está usando um sobretudo até os joelhos, com uma camiseta preta comum, e uma calça jeans (preta também), usava um tênis All Star preto ( igualzinho ao meu). 

-Eu não entendi o motivo da risada- a loira se virou e me encarou-. 

-Tsc.... o motivo é essa sua cara, parece até uma palhaça colorida. 

Só pude ouvir risadas baixas dos alunos em minha volta, até o professor riu. 

-É melhor ser palhaça, do que uma morta viva como você, não deveria estar no cemitério?! - disse a loira se levantando da carteira e vindo em minha direção-. 

-E você? Não deveria estar no circo ?! - eu disse me levantando e indo bater de frente com ela ,até que: 

-Hey, já chega senhorita Rose - disse o professor indo em direção a loira-. Tome - disse ele entregando uma folha para a loira, escrito detenção

-Mas professor.... 

-Sem "mas", vá antes que eu te de 3 dias de suspenção. 

Sendo assim, a loira saiu da sala bufando de raiva.E então voltei para o meu lugar como se nada tivesse acontecido. 

-É uma honra te-lá nesse colégio senhorita Drácule- falou o professor calmamente- Apesar de Árthemis e Louis, você teve ancestrais muito fortes e exemplares aqui na Dark School. Erhh..... então vamos lá-disse o professor, indo a sua mesa e pegando alguns papéis- quero que tod....

Sem deixar o professor  terminar de falar , o sinal toca. 

-Ahhr que merda.... bom, nos conheceremos melhor em outra aula. 

Então todos os alunos foram para o intervalo , eu esperei todos sairem, para eu poder ir.

-Ah, obrigada professor.....? 

-Oh, Professor Lomm, James Lomm-nos comprimentamos- não me agradeça. 

Antes de sair peguei meu livro. E fui em direção ao refeitório. Havia uma fila enorme pra pegar ou comprar lanche , então resolvi não comer nada, fui sentar de baixo de uma árvore para ler,mas então percebi que alguém estava me encarando, é o mesmo menino. Ele está sentado em uma mesa , mais ou menos uns 5 metros longe de mim, encarei ele também , e foi só assim pra ele desviar o olhar, ele sabia que aquilo estavá me deixando nervosa e constrangida. Então comecei a ler: 

"aqui é seguro , aqui é um abrigo , aqui as margaridas te protegem de todo perigo, aqui seus sonhos são doces e amanhã serão lei, aqui é o local onde sempre te amarei". 

-Oi......-disse uma menina, alta, de cabelos loiros bem curto-  Meu nome é Lianna. 

-Han..... oi-respondi estranho, ela me derá um susto-.

-Você..é..uma Drácule né?-perguntou a menina sentando ao meu lado-.

-Sou, porquê?-eu disse, olhando claramente em seus olhos verdes-. 

-Ah então seja bem vinda á Dark School - disse ela se levantando animada- sua ancestral Atena, era a melhor amiga da minha mãe, e Stefan o melhor amigo do meu pai..... Acho que vamos nos dar bem. 

-É acho que sim....

*Atena e Stefan, ótimo mais ancestrais psicopátas. 

-Você quer sentar com a gente? 

-Hann... pode ser. 

Lembrando que os quadrinhos de hentai ainda estão em jogo. Me levantei, e fui em direção a mesa onde, estavá um grupo de pessoas. 

-Gente, essa é Lilith Drácule, ela vai ficar com a gente. Bom, essas são Lili e Vivi e esses são Jhonny e Guilbert, ah esse é meu irmão Jack. 

*Então o nome do menino que não para de me encarar é Jack. 

-Oi.....-falei tímida-. 

Todos me cumprimentaram, e me receberam muito bem, fiz amizade com todos. E um certo menino cujo nome é Jack voltará a me encarar.

 

 


Notas Finais


Ah gente, quando a Lilith começa a ler, aquele "poema/canção" é uma citação de Jogos Vorazes. Pra quem não leu, recomendo muito.

~💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...