1. Spirit Fanfics >
  2. The girl of darkness >
  3. Mais amor no coração

História The girl of darkness - Mais amor no coração


Escrita por: Jay_as

Notas do Autor


~💙

Capítulo 4 - Mais amor no coração


Estamos sentados na mesa da cantina, conversando sobre livros, filmes e jogos. Jack não disse nada em nenhum momento. Apenas me observa e presta atenção no que eu falo. 

*Povs Jack* 

Hoje parecia um dia normal, só parecia mesmo, mas desde que a aquela menina entrou na sala de aula, tudo ficou estranho, diferente, tudo mudou. Ela é tão linda que não me contive, tive que ficar encarando ela, dava pra ver que ela estavá nervosa, mas não deu! Ela usava um sobretudo, uma camiseta do Gun's n' roses, um calça jeans preta, e um tênis igual ao meu. O cabelo fica passeando pelo rosto pálido dela por causa do vento, aqueles olhos dela realmente me deixou louco, é um azul com verde, extremamente lindo e os seus lábios vermelhos como um morango. Ela é realmente uma garota diferente, não só pela aparência mas pelo cárater, eu não falei nada mas, prestava atenção em cada coisa que ela dizia. Seus gostos musicais, os livros preferidos, seus sonhos, os hobbies. Eu fiquei o tempo todo pensando nela, em como ela se defendeu da  Íris, a sua humildade, o jeito que conversa com meus amigos. Caraca essa garota realmente mexeu comigo. 

-Então Jack, não vai dizer nada pra Lilith?- minha irmã perguntou-.

-Oquê?....ah eu... eu...-falei corado-.

-Hauhaua, ta nervoso?-minha irmã perguntou, ela já percebeu que eu encarava Lilith á tempos-. Ta corado igual á um tomate, que bicho te mordeu? Hehehe 

-Tsc, ora sua...

-Linda e maravilhosa né? Hauhaua

-Não, sua idiota isso sim hehe 

Só senti um tapa que minha irmã me derá na cabeça, ela é bem forte até. 

-Aiai sua louca-falei, massageando minha cabeça-.

Apenas escutei aqueles idiotas rindo da minha cara, e então, eu vi o sorriso mais lindo do mundo, a Lilith tem muitos traços parecidos com os seus ancestrais, a Atena e o Stefan, mas ela também se parece com Árthemis e Louis. Aqueles lábios se abrem e aparece lindos traços brancos, nunca vi dentes mais bonitos, álias eu nunca tinha visto tal beleza em uma pessoa só. 

*Povs Lilith* 

É muito bom ficar sozinha, mas, ás vezes é bom ter alguém com quem conversar. Eu ainda dava risada do tapa que a Lianna derá no Jack. E a conversa vai a conversa vem, descobri que os ancestrais de  Lili, Vivi, Jhonny e Guilbert, foram amigos de Árthemis e Louis, só a Lianna e Jack conheciam Atena e Stefan, eles não lembram muito, até porque eram crianças mas, lembram da face deles. Lili e Vivi ambas tem 15 anos e moram juntas, Lili foi deixada aqui pra morar sozinha porque os pais á desprezam,eles dizem que ela "não é boa o suficiente para ser daquela familía" e Vivi não tem parentes, então veio morar aqui junto com a amiga de infância de sua falecida mãe, mas não demorou e Vivi teria que sair, até porque a mulher tinha mais 7 filhos pra cuidar , então foi morar com Lili. Jhonny e Guilbert moram sozinhos também, os dois tem 17 anos, os pais moram na china, e não tem tempo para ficar com os filhos, por isso mandaram eles pra cá. Lianna e Jack moram sozinhos, a irmã deles aparece umas duas vezes no ano pra ver como as coisas estão, a mãe deles morrerá a 10 anos. Percebi então que todas essas pessoas ao meu lado, um dia já foram solitárias, eles são os mais desprezados na escola, e as pessoas julgam sem saber realmente da história. Acho que encontrei oquê tanto as pessoas falam...... amigos. 'BBRRIIII'

-Ahh, bateu o sinal- Lianna disse-. 

-Tchau pessoal, até de tarde -disseram Lili e Vivi uníssono -.

Lili, Vivi e Lianna, são da mesma sala, que é a sala 1,Jhonny é da sala 3 e Guilbert a 8. E eu e Jack da sala 6. Todos foram pra suas salas e só ficou eu e o Jack na mesa da cantina. Ele me observa com atenção, não dizemos nada por uns dois minutos. 

-Então...vamos subir?-ele disse corado-. 

-Vamos-respondi corada-.

Então, peguei meu livro e fomos subir a escada até que....Pow!!! Sem entender nada, eu já tava no chão, gemendo de dor.  

-Hey seu babaca, olha por onde anda imbecil-disse Jack com raiva-. 

Então ele veio até mim, e me levantou com cuidado. 

-Vem, você precisa ir na enfermaria. 

-Não, eu to bem, sério. 

-Claro que não está, deve ter quebrado o braço. Vem -disse ele colocando o meu braço direito sobre a nuca dele e me levando á enfermaria-. 

Chegando lá, eu sentei em uma maca, e uma enfermeira veio em minha direção.

-Eita, oquê aconteceu com você minha jovem?-disse a enfermeira de cabelos vermelhos, com um vestido branco e sapatos próprios de enfermeira-. 

-Tsc, um imbecil empurrou ela escada abaixo -disse Jack espumando de raiva- ah seu pego ele, eu encho de porrada.

-Hey Jack, relaxa aí meu jovem. Mais amor no coração hehe. 

-Tsc... só você Helen. 

-Então minha linda, como se chama? 

-Lilith Drácule.

-Hm...ótimo, mais um Drácule pra animar esse colégio.  

-Os Drácules são famosos mesmo por aqui- disse suspirando sem entender nada, assim que eu chegar em casa, vou dar uma olhada naquela papelada velha-. 

-Bom.... o seu braço não quebrou, só deu um mau jeito,toma-ela me deu um copo com uma água meio verde,eu fiz cara de nojo e deixei o copo de lado- você tem que tomar,vai aliviar a sua dor.

-Não...eu me acustumo rápido com a dor.

-Ah, tudo bem então.... pelo menos aceite isso-ela disse pegando 3 cubos de gelo e embrulhando num plástico-. 

Sendo assim peguei o gelo, eu e Jack seguimos para a sala de aula. 

-O que é isso? -perguntei para Jack, que segura um papel-. 

-É tipo uma declaração, pra confirmar que estávamos na enfermaria e não gaziando aula. 

-Ha sim.

-Você está bem? 

-Estou. 

Chegamos na sala de aula,  fui direto sentar na minha carteira, Jack entregou o papel para a professora e voltou para o seu lugar,  olhei pra ele e ele sorriu ,então eu retribui com um sorriso meigo. 

 

 


Notas Finais


Gente, pra eu não ficar escrevendo Atena, Stefan, Árthemis e Louis, eu só vou colocar:

"Ancestrais de magia negra" que são: Árthemis e Louis.

"Ancestrais de magia branca" que são: Atena e Stefan.

~💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...