1. Spirit Fanfics >
  2. The girl of darkness >
  3. Chuva

História The girl of darkness - Chuva


Escrita por: Jay_as

Notas do Autor


~💙

Capítulo 5 - Chuva


Fanfic / Fanfiction The girl of darkness - Chuva

Última aula, até que enfim, eu realmente quero ir pra casa, pra poder estudar um pouco sobre meus ancestrais. A professora cujo nome é Lucia, passará um texto gigante no quadro.Terminei de copiar, e arrumei minhas coisas na mochila e percebi que uma pessoa me encara, só que dessa vez não é o Jack, era a tal de "Íris" a loira irritante da primeira aula, ela me olhava com uma cara de morte,que eu realmente fiquei  assustada. Bateu o sinal e todos saíram, eu sempre sou a última a sair. Ao atravessar a porta, senti um leve aperto em meu braço direito. 

-Posso te acompanhar?-disse Jack calmamente, sempre com um sorriso na sua face pálida.

-Claro-disse corada.

-Então...como está seu braço? 

-Bem melhor,obrigada.

Descemos ás escadas e,paramos na frente do portão para esperar os outros. Havia muitos alunos esperando por seus pais, outros iam de a pé. Que era o meu caso, já que Cler me mandou uma mensagem,dizendo que iria ficar mais tarde no trabalho. Lianna e as outras meninas chegaram, e os irmãos Jhonny e Guilbert já tinham ido embora. 

-Jack eu vou embora com a Lili e Vivi , precisamos comprar umas coisas, tudo bem?-Lianna disse.

-Ta, tudo bem.

Dei tchau para Lianna, Lili e Vivi. 

-Então...com quem você vai embora?-Jack disse. 

-Com ninguém...eu vou ir de a pé, quer ir  comigo?

-Ah claro. 

Jack mora bem longe da escola e eu também, então a caminhada foi bastante difícil, a maioria do tempo nos permanecemos em silêncio, ou então nos encaramos. 

-Posso fazer uma pergunta?-perguntei parando de andar. 

-Pode-disse Jack estranhando. 

-Por quê você me encara tanto? 

-Hann..é que..-ele disse corando- você é muito linda e, bem legal também, humilde e gosta das mesmas coisas que eu. Você é bem diferente das outras garotas. Sinto muito, eu vou tentar te encarar menos. 

-Não, ta tudo bem,não precisa se desculpar. E.. obrigada, eu também acho você lindo, você é um garoto diferente também.

Seguimos a caminhada, e fiquei pensando sobre nossa conversa, Jack é um garoto realmente diferente, ele ve as pessoas pelo seu caráter, e sobre as garotas, ele não liga se for a mais linda da escola, se não tiver humildade e educação, ela automaticamente passa a ser feia. Para um garoto como Jack, o menino mais lindo da escola ( na minha opinião, em aparência e muito mais no caráter) é difícil de acreditar que ele nunca namorou. É como ele diz, tem que ser uma garota em especial. 

*Povs Jack* 

Continuamos a caminhada,fiquei muito pensativo sobre essa conversa, eu realmente devia ter disfarçado mais nas encaradas. Só que sinceramente não da, ela é linda de mais, não só na aparência mas no caráter, ela é humilde, gentil, educada. Lilith é uma garota realmente diferente, nunca senti isso por alguém, talvez ela simplesmente seja especial. Caminhamos normalmente, mas derepente escuto uns rugidos, parece algum animal, só que quando olho para o céu, ele está escuro, está prestes a começar um temporal. E não demora muito, e começa a chover. Começamos a correr, correr e correr muito. Avistei uma casa abandonada no meio da floresta. 

-Vamos pra lá-gritei apontando para a casa. 

Lilith e eu corremos pra lá, é a casa dos "musgos". Abri a porta para a Lilith e sentamos no chão. 

-Aqui é seguro?-ela perguntou, ofegando por tanto correr. 

-É, eu já vim aqui á trabalho da escola. - respondi ofegando.

-Trabalho da escola? 

-Sim,uma vez no mês os professores reúnem grupos de alunos para, estudar todas as casas abandonadas pela cidade, essa aqui é uma delas, se chama a casa dos musgos. Esse trabalho além de conhecer mais a cidade, aprendemos bastante sobre a história das casas. 

-Hmm..legal. 

Nós descansamos um pouco, e cada vez mais a chuva aumentava, Lilith tirou seu casaco e começou a secar seus cabelos grandes e pretos. O cabelo dela chega a passar da bunda, coisa que é bem raro de ver hoje em dia, um cabelo tão grande assim. Tirei meu casaco também e, comecei a me secar. 

-Melhor a gente ir, minha casa já ta perto, eu acho-disse Lilith.- você pode esperar lá , e quando minha irmã chegar , ela pode levar você na sua casa. 

-Ta bom. 

Pegamos nossas coisas e, abri a porta. 

-Pronta?

-Sempre-disse Lilith determinada.

Corremos,corremos,corremos.Então avistei um portão grande escrito "Drácules" . Entramos em disparada, abri a porta e automaticamente deitei no chão, de tão cansado que eu estou. Lilith fez o mesmo, acho que nenhum de nós dois correu tanto assim na vida. 

*Povs Lilith* 

Quando chegamos na minha casa, a primeira coisa que fiz, foi deitar no chão, acho que nunca corri tanto assim na vida, Jack fez o mesmo. 

-hauhau meu Deus, eu to toda encharcada.

-Ahh eu também hehe -disse Jack. 

-Vem-eu disse, indo em direção a cozinha- você ta com fome né? 

-Estou..mas não precisa..-Jack disse tímido.

-É claro que precisa..então, aqui tem-abri o armário e fui falando as coisas que tinha- cereal,donuts e muffins,oquê vai querer? 

-Ah um muffin, ta ótimo. 

Entreguei o muffin de chocolate pra ele, e ofereci refri também, comemos e depois entreguei uma toalha para Jack, para que ele se trocasse. Fui em um depósito no porão , lá tinha umas roupas que serviria para Jack. Como essa casa foi deixada de erança, tem bastante roupas aqui. Peguei uma blusa xadrez vermelha, uma calça jeans preta e uma meia. Ele está se secando no quarto de hóspedes, bati na porta, e ele aparece.... sem camiseta. 

-Han..e-eu trouxe umas roupas. 

-Ah obrigado. 

Ele fecha a porta pra se trocar, eu to boquiaberta, sério que eu vi isso? Meu Deus que corpo era aquele? É muita perfeição pra uma pessoa só. Subo pro meu quarto, tirei a roupa e fui tomar banho. 

*Povs Jack* 

Me sequei com a toalha que Lilith me deu, ela perguntou se eu gostaria de tomar banho mas, falei que seria abusar demais da hospitalidade dela. Ela me trouxe uma blusa xadrez vermelha , uma calça jeans e uma meia, fiquei impresionado com a atitude dela, nem mesmo os meus amigos fariam isso, eles provavelmente falariam : é só uma chuvinha, seja homem de verdade. Hunf, esses bocós...... Terminei de me arrumar, e fui a procura da Lilith mas, não encontrei em nenhum lugar. Ela provavelmente deve estar no seu quarto se trocando, ou tomando banho. Então decidi esperar na sala. 

*Povs Lilith* 

Terminei meu banho, e fui me secar. Coloquei uma calça preta e uma camiseta do One Piece ( que é meu anime favorito) e coloquei minha pantufa. Desci as escadas e avistei um serumaninho sentado no sofá, tomo timído, ele olhava para a janela, observavá a chuva e não demorou muito pra ele perceber minha presença. 

-A minha irmã mandou uma mensagem, dizendo que já vai chegar.

-Ah tudo bem-disse Jack. 

Sentei do seu lado, mas não tão perto assim, ele me olha com um sorriso estampado em seu rosto angelical. Eu olhava ele também, acompanhado de um sorriso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...