História The Girl Of New Orleans - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 37
Palavras 761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei um pouco, mas terminei o segundo capitulo ksksks
Não deu tempo de revisar então ignorem os errinhos
Beijos da tortinha e espero que gostem

Capítulo 2 - Mardi Grass



P.O.V Ryan Mikaelson


Eu estava no meio de um jantar com toda a minha família quando recebi uma mensagem de Rachel.
Rachel: Reunião urgente na minha casa. Esteja aqui o mais rápido possível. A senha é MG. Você vai entender quando chegar então não questione.
Eu não havia entendido nada, mas resolvi não contraria-la. Fui até sua casa e quando cheguei lá a porta estava aberta, entrei na casa e não vi ninguém.
-Rachel?- Chamei e continuei andando até que vi um garoto que devia ter uns cinco anos parado em frente a uma porta, ele usava um pequeno terno e óculos escuros e estava falando ao telefone. 
-O número seis chegou- Ele avisou, desligou o telefone e fez um sinal para que eu me aproximasse, obedeci e parei na sua frente. Ele me olhou dos pés a cabeça e eu já não estava entendendo absolutamente nada- Qual a senha?- Pensei um pouco na resposta e lembrei da mensagem de Rachel.
-MG?- Falei não muito confiante, ele concordou com a cabeça e me entregou uma caixa de papelão.
-Vista isso- Dentro da caixa havia uma fantasia de príncipe encantado- Olhei para o garotinho com a sobrancelha arqueada e ele revirou os olhos- Vista! Não é tão difícil de entender isso- Coloquei a fantasia rapidamente por cima da roupa, ele abriu a porta e me estendeu uma prancheta com meu nome, peguei e olhei para as escadas que tinham atrás da porta. Sabia que elas dariam no porão da casa, desci as escadas tentando entender o que estava acontecendo e ouvi a porta se fechar atrás de mim, lá embaixo tinha um tipo de mini sala de aula com um quadro, e cinco carteiras. Megan estava em pé em frente ao quadro e Rachel, Jack, Margot e Liam estavam sentados nas carteiras. Me sentei na única vazia. Megan estava fantasiada de fada, Margot de médica, Rachel de sereia, Jack de elfo e Liam de cavaleiro. 
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo?- Perguntei e Megan deu risada. 
-Não é óbvio?- Ela girou o quadro mostrando várias coisas escritas do outro lado- Falta um mês para o Mardi Grass!- Ela disse sorridente.
-Tá falando do carnaval?- Meu pai já havia me falado do tão famoso Mardi Grass que acontecia todo ano em New Orleans.
-O Mardi Grass é um carnaval melhorado. Bem melhorado- Megan explicou. Ela realmente estava empolgada com aquela festinha.
Rachel me passou um bilhete, não entendi porque ela não me disse seja lá o que fosse e abri o papel.
"Isso é muito importante para ela então pelo menos finja estar empolgado ou ela vai ficar triste"
Concordei com a cabeça e guardei o pedaço de papel. Olhei em volta e todos estavam calados esperando Megan dizer algo.
-Alguém pode me dizer quem é aquele pirralho lá na porta?- Perguntei ainda confuso.
-Ele é irmão da Rachel. Pagamos dez dólares para ele ficar ali até acabarmos- Jack respondeu e Megan se virou para mim e torceu o lábio.
-Por falar nisso... Ryan pode nos dar dez dólares?- Ela pediu, dei um sorriso de canto e tirei o dinheiro do bolso colocando nas mãos delicadas da garota- Obrigadinha agora vamos continuar... Rachel pode me ajudar?- Rachel se levantou da cadeira segurando um papel enrolado, ela abriu o papel que era quase do tamanho dela e nele haviam várias fotos de fantasias e nomes- Essas são todas as fantasias que já usamos no Mardi Grass. Agora só para lembrar repitam as regras das fantasias.
-Não repetir e não revelar até o dia da festa de chegada do Mardi Grass- Todos falaram em uníssono. 
-Ótimo... Agora vamos dar ideias... Estava pensando em inovar... Fazer algo que nunca...- Megan começou a falar, mas foi interrompida por Jack.
-Somos seis. Três garotos e três garotas. O que acham daquelas fantasias de casais?- Jack sugeriu com um sorriso e todos concordaram que seria uma boa ideia.
-Uow... Rachel! Eu não sabia que seu namorado tinha cérebro- Liam disse irônico e todos riram, menos eu. Ele vivia querendo chamar atenção e aquilo estava  me irritando a muito tempo.
-Okay, então Jack e Rachel, Liam e Margot e eu e o Ryan seremos as duplas. Se lembrem que não podem contar para ninguém o que cada dupla está planejando.
-Meg você diz a mesma coisa todo ano e nós já entendemos- Margot falou se levantando da cadeira.
-Ups... Eu sempre esqueço... Enfim... Até amanhã!- Megan disse e todos saímos daquele porão, Megan, Rachel e Margot foram para a sorveteria e eu Jack e Liam fomos para casa.

 


Notas Finais


Foi isso... Ah! No próximo capítulo vamos ter um novo personagem :)
Espero que tenham gostado
Beijos da tortinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...