1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl of the Secrets >
  3. Allen

História The Girl of the Secrets - Allen


Escrita por: Allien_Stilinks

Notas do Autor


Oe.

Capítulo 2 - Allen


Fanfic / Fanfiction The Girl of the Secrets - Allen

Ela tem um sorriso que me parece
Trazer a tona recordações da infancia
Onde tudo era
Fresco como o límpido céu azul
         (Guns N' Roses - Sweet child O' Mine)

Meu nome é Barry Allen, tenho 25 anos, e eu não vou falar que sou o homem mais rápido vivo porque vai aparecer algum desgraçado pra acabar com meu barato, então digamos que eu seja... Rápido? Enfim, eu estou vivendo um turbilhão de emoções, após aquela matéria negra ter sido espalhada por Central City, e eu passar nove meses em coma, eu mudei para algo melhor...

- Barry esta acontecendo um assalto no banco de Central! Pelo que eu estou conseguindo ver são assaltantes normais, então não vão dar muito trabalho... Opa... Perai... Tem um meta-humano! - falou Cisco pelo telefone.

- Okay, chego lá em um segundo! - falei.

- Sério Barry? Essa sua piadinha já esta velha cara! - Cait resmungou pelo outro lado da linha.

- Também amo você Dra. Caitlin Snow! - Seria impagável ver a cara que ela estava fazendo, provavelmente estaria com a pior das carrancas.

Desliguei a ligação e sai de correndo... Okay vou parar de piadinhas idiotas por hoje! Quando eu cheguei , não demorei muito tempo... Afinal o homem que o cisco viu não era realmente um Meta-Humano e sim um ex fuzileiro do exército que fazia bombas e as implantou no banco com ajuda de seu capanga que trabalhava , entreguei ele pra policia e voltei para o trabalho.

- Hey Barr! Parece que você vai ter um novo companheiro de trabalho! Pelo que eu vi na ficha o nome dele é Carlos Traynor, o rapaz é um pouco atrapalhado ele marcou na ficha que era mulher! Mais sem problemas o importante é que ele vai começar amanhã! - Joe falou impolgado.

- Que legal! Agora vou ter uma ajuda a mais! - fingi empolgação.

- Você pode ir comprar café pra mim porfavor? - pediu.

-Okay! - respondi saindo da Delegacia.

Fui para o café onde a Iris trabalhava, okay eu realmente deveria desencanar mais... Ela é meu amor de infância! Eu sei que ela esta namorando com o Ed, mais ainda me resta esperanças! Ela me avistou de longe e veio correndo me abraçar... Como eu amo esse abraço!

- Barry! - falou eufórica.

- Hey Iris! Como vão as coisas no café? - puxei assunto.

- A mesma coisa de sempre. - falou entediada indo pra trás do balcão.

- Alguma novidade? - perguntei, a mesma pareceu lembrar de algo muito importante e abriu um sorriso... O sorriso em que eu sou apaixonado!

- Barr eu vou te falar uma coisa muito séria, e preciso que você não conte para o papai até que seja realmente oficial! - falou com um sorriso no rosto que eu retribui na hora.

- Prometo! - falei e o sorriso dela se abriu ainda mais.

- Você sabe que eu e o Ed não estávamos em uma boa fase... - será que...- Então hoje de manhã a gente se encontrou, e ele veio com um papo estranho de que queria que nossas brigas acabassem eque o único jeito de isso acontecer seria... - eu não acredito, eles terminaram! Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Meu sorriso só aumentou. -  A gente vai fazer um cruzeiro durante um mês pela america do sul! - Pulou empolgada.

Okay, agora eu entendo a expressão "O Amor é um prato que se come frio" , bom eu inventei essa expressão, mais ela e realmente verídica! Essa noticia me quebrou por dentro, mais como sempre eu tenho que fingir que esta tudo bem, mesmo que eu esteja um caco. Então eu virei pra ela e forcei um sorriso... Eu estou bom nisso!

- Que notícia maravilhosa! Quando é que vocês vão viajar? - perguntei. A resposta doeria mais que  incomenda...

- Daqui a dois dias! Eu sei é muito precipitado mais eu o amo! - Falou sonhadora.

- Olha já esta na minha hora, tenho que ir! - fingi olhar para o relógio.- Xau Iris! - peguei o café e me levantei da cadeira onde eu nem sabia que tinha sentado.

- Xau Barr! Eu te amo maninho! - falou, se ela soubesse o efeito que essa palavra causa em mim...

- Eu também te amo!- se ela soubesse as entrelinhas dessa frase...

Sai daquele café desolado... okay eu estou agindo igual uma garota de treze anos! Mais eu amo a Iris, e a conhecendo do jeito que eu conheço... Esse relacionamento vai voltar mais forte do que nunca!

Ah se você soubesse o quanto eu te amo Iris West!

Senti meu corpo batendo diante de outra pessoa, e eu acabei caindo por cima de uma garota, ela era morena, a baixinha aparentava ter uns 20 anos tinha a pele pálida e muito gelada... Seu olhar era sereno e escuro como a noite...

- Me desculpe... Eu... Sou uma grande idiota! estava no mundo da lua e nem percebi você! - falou nervosa.

- Me desculpa você eu tava meio perdido... Ah que idiota eu sou! Deixa eu te ajudar a levantar! - sai de cima dela e a ajudei a levantar, olhei pra usa blusa e... - Eu entendi a referência! - ela me olhou e riu.

- Clary Traynor! Como é o nome do entendedor de referência? - perguntou.

- Barry Allen! - falei rápido e ela riu.

- Foi bom te ver Allen! Tchau! - Entrou no café.

- Foi bom conhecer você baixinha! - falei ela abriu um sorriso e entrou de vez.

Clary Traynor! Esse nome não me é estranho... Acho que vamos nos encontrar por ai...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...