1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl of the Secrets >
  3. Noite do RPG!

História The Girl of the Secrets - Noite do RPG!


Escrita por: Allien_Stilinks

Notas do Autor


Oe. Não sou muito de falar aqui nas notas iniciais, maiiiiiix abri uma excessão para agradecer ao Thom Allen, por seus comentários maravilhosos! Serião muito obrigada!

Capítulo 4 - Noite do RPG!


Enlouqueço, porque não é aqui que quero estar
E a satisfação parece uma lembrança distante
Não consigo me conter,
Só quero ouvir ela dizendo "Você é meu?"
            (Arctic Monkeys - R U Mine?)

- Serio se eu fosse você Barry, eu já teria dado um murro nele! O Ed sempre queima seus esquemas men! - Falou Cisco.

- Pensando bem foi melhor assim afinal, eu não posso me envolver com ninguém, não enquanto houver vilões a solta. - Caitlin fez uma carranca.

- Seu grande idiota, chame-a para sair! - Ordenou.

- Não Cait eu não posso a envolver nisso. - falei me sentando.

- Mentir para si e a pior mentira Mr. Allen! - Dr. Wells, surgiu do inferno com a aquela cadeira... Tenho que adimitir as vezes ele me assusta.

- Falando do jeito que você fala parece o Oliver! - Franzi o cenho.

- Não é pra tanto Cisco! - menti, mais é verdade.

- Barry vocês estão sem se falar a uma semana! - Cait bufou de ódio.

- Okay, okay mais pra onde eu há levaria? - Tá ai uma coisa que eu não pensei.

- Hoje lá no café onde a Iris trabalha vai ter a noite do RPG, e você disse que ela conhece o Hobbit porque ela já foi com uma blusa com a referência essa semana, talvez lá tenha algum RPG na temática! Chama ela cara! - Cisco deu a ideia.

- Liga pra ela! - Cait gritou.

- Vou fazer melhor vou pedir pessoalmente! - Sai de lá num Flash... Literalmente.

Cheguei na Delegacia, e a encontrei ela estava linda, ela estava com seu cabelo preso num coque desajeitado e com um vestido florido, ela tinha uma expressão estranha, parecia um pouco chateada.

- Que Excelentíssima bosta! - xingou baixo. - Como é que eu vou tirar esses tubos de ensaio daqui de cima.

Ela pegou um banco e subiu em cima ficou de pontinha dos pés, e conseguiu alcançar o alto da prateleira mais os tubos de ensaio estavam muito longe, ela acabou se desequilibrando e eu corri para segura-lá, a mesma caiu sob meus braços como uma pena, ficou de olhos fechado esperando o impacto do chão, depois de um tempo ela abriu os olhos me vendo ela abriu um sorisso, mais depois...

- Obrigada por me segurar, acho que se você não estivesse eu teria me estabacado! - sorriu amarelo e fez um movimento de sair dos meus braços.

- Espera, já que eu te ajudei você esta me devendo uma, certo?  - Sorriu.

- Tecnicamente sim Mr. Allen. Mais para fazer no pedido não precisa me manter presa nos seus braços! - Colocou os braços em volta do meu pescoço.

- Eu só te solto se você aceitar ir comigo a "Noite do RPG" lá no Jitter hoje! - okay isso foi trapaça.

- Se eu aceitar você me põem no chão? - Acenti. - Okay, eu vou agora me põe no chão. - pediu, mais eu não estava com a mínima vontade de o fazer.

- Sabe eu não estou com muita presa! - Ela ficou vermelha, mais não de vergonha e sim de raiva.

- Me solta agora Barry Allen! - começou a dar tapas no meu braço.

- Você sabe que não doi, né? - Ela ficou mais vermelha... Digamos que mais que o possível, pensando no bem da minha integridade física eu a soltei, ela saiu bufando do recinto.

- Hey Barr o que você fez com ela? - perguntou Joe.

-  Digamos que ela não gosta de se sentir presa a ninguém. - Rimos.

- Eai o que está rolando entre vocês dois? - foi direto.

- Nada! De onde é que você tirou isso cara? - Que doido.

- Tá estampado na cara de vocês dois! - falou.

- Não, claro que não! - me faltava essa.

- Barry, o pior mentiroso é o que mente para si mesmo! - Que macumba é essa.

- Você falou igual ao Dr. Wells, vocês tem pacto? - perguntei, afinal vai que  né?

- Ele só falou a verdade! - sorriu e saiu da sala.

Okay o mundo esta de ponta cabeça, o Joe esta concordando com o Dr. Wells é um milagre! Sai de e encontrei a Clary no bebedouro...

- Hey, a Noite do RPG começa as sete. - falei saindo.

- É o que te faz pensar que eu vou? - Abriu um sorriso por minha cara de idiota.

- Porque você cumpre o que fala? - Gargalhou baixinho.

- Porque eu cumpriria se você não cumpriu? - franzi o cenho.

- Porque você é uma mulher de palavra. - Abriu um sorriso sincero.

- Te vejo as sete Allen! - Deu um beijo na minha bochecha e saiu.
................…..……...................................................................................

As sete...

Eu estava nervoso, não sabia se a Clary iria vir eu estava soando... E se ela já estivesse aqui me vendo nesse estado meu deus! Eu estou parecendo um adolescente!

- Barry relaxa cara! Ela já vem okay! - Cisco tentou me acalmar.

- Será mesmo Cisco?... - Fomos interrompido por um murmúrio de um monte de nerds, era ela fantasiada de Tauriel com uns dez centímetros a menos, andei até ela. - Hey Clary! - Ela abriu um sorisso e me abraçou, eu tenho certeza que esses nerds estão querendo me matar por chegar perto dela.

- Hey Barr! - Acho que ela me chamou assim pra me provocar, à apertei mais no abraço.

- Vamos jogar? - Falou se afastando.

- Vamos! - Fomos para o meu Grupo.

- Bem você sabe as regras básicas? - Acentiu. -  Você vai ser a arqueira o Cisco é  o curandeiro, a Caitlin é o mago, e eu sou o Espadachim. O nosso objetivo é Derrotar os Black Demons! - Clary fez uma cara de duvida.- Os Black Demons nós derrotam a semanas! Então vamos vencer! - gritei.

- Ele é sempre assim? Tão mandão? - Clar perguntou baixinho para Caitlin.

- Nem parece o Barry lerdo que a gente conhece, né? - Cait  e ela começaram a rir.

E começou o jogo, nas primeiras rodadas  nós estávamos muito mal, se não fosse o Cisco nós teríamos  morrido na terceira rodada...No final restou nós e os Black Demons ... Agora a batalha estava travada! Eles pegaram uma carta de dano as linhas de frente, eu estava com o HP baixo e acabei sendo eliminado, agora o jogo estava nas mãos da Clary... Quando ela foi pegar a carta o silêncio foi total, ela olhou para a carta e não esboçou nenhuma reação, ela virou a carta para o time adversário e abriu um sorriso... Ela pegou a carta da vitoria , a carta do dano fatal assim sobrou o curandeiro, o mesmo demorou um pouco para morrer mais nada que a Clar não resolvesse! Quando ele morreu a mesma não aguentou deu vários gritos e pulos de alegria nós começamos a rir e ela veio para nos abraçar. Primeiro ela abraçou a Cait, depois o Cisco, e por último a mim, ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e eu em sua cintura, eu a levantei  e a girei em meus braços , parei, e olhei diretamente em seus olhos, me aproximei  até que...

- Hey tira uma foto comigo? - perguntou um garotinho.

- Sim, claro! - falou se recompondo.

Fizeram uma roda em volta dela para tirar fotos, era admissível afinal ela estava linda demais!

- Hey Brow, parece que o destino te odeia! - disse Cisco me oferecendo uma garrafa de cerveja.

- Queria que isso fizesse efeito. -  falei virando a garrafa de uma vez.

- Vai com calma espadachim! - Disse Clary, pegando a garrafa da minha mão bebendo resto do conteúdo.

- Sei que seu momento modelo acabou, mais eu quero uma foto com a Tauriel! - Cisco pediu.- Vem cá, tira a foto Barry! -  O folgado me deu o celular e eu abri a câmera.

- Tem que ser uma pose diferente das outras, porque  eu já estou cansada de ter que sorrir pra foto! Tive uma ideia! - Puxou Cisco e deu um beijo na bochecha dele, o mesmo abriu um sorrisão e eu tirei a foto.

Ficamos mais algumas horas no Jitter's, conversando sobre coisas banais.. Na hora de ir embora quem foi primeiro foi a Cait levando Cisco consigo, eu percebi que ela queria nos deixar a sós, nos conversamos mais um pouquinhoe saímos de ...

- Um filme? - perguntou Clary.

- Quem quer ser um milionário! - respondi.

- Uma serie? - perguntou.

- Glee! - Respondi.

- Um herói? - perguntou.

- Green Arrow! - respondi.

- Uma comida? - perguntou.

- Lasanha. -Respondi.

- O primeiro beijo? - perguntou.

- Com a Lana caolha na quinta série! - rimos.

- Uma vontade insana? - perguntou.

- Te beijar agora! - respondi e ela me olhou pasma, eu sorri e me aproximei dela, de inicio só rosei nossos lábios, ela colocou a mão no meu pescoço e começou a acariciar o local, eu a puxei para mais perto e a beijei com carinho, comecei a acariciar sua cintura, ficamos assim por um tempo mais tivemos que nos afastar por falta de ar. Ela se afastou e Disse:

- Bye Mr. Allen! - entrou dentro de um taxi e foi embora.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...