1. Spirit Fanfics >
  2. The girl of the sky >
  3. The beginning

História The girl of the sky - The beginning


Escrita por: katherine_grier

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira fanfic então não tá tão bom mas eu vou melhorar prometo.
Sei que é chato mais só pra avisar plágio é crime.

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction The girl of the sky - The beginning

Estava em um voo direto pra Los Angeles, na primeira classe já q meu pai insiste sempre vir, eu não gosto da primeira classe só tem gente rica e metida. N que eu não seja rica mas n sou metida e nem gosto de me gabar por isso.

Meu pai, Daniel Miller é dono de uma das maiores agências de modelos do mundo, a Miller's Model (n achei um nome melhor). Eu sou a modelo principal, obviamente pq sou filha dele.

Aproposito meu nome é Amanda Miller ou Mandy para os mais próximos, tenho 17 anos e nasci na França que por acaso mesmo depois de viajar muito eu ainda tenho o sotaque, tenho olhos azuis, cabelo castanho claro puxado pro loiro e tenho um corpo bonito, podemos dizer que sou "gostosa".
Sou acordada dos meus pensamentos com meu pai me chamando para sairmos do avião. Quando saímos eu fui comer enquanto meu pai ia pegar nossas malas, estava indo para o Starbucks mas quando me viro e vejo um garoto de olhos azuis dentro de um carrinho de supermercado (sim dentro do aeroporto) vindo em minha direção e um parecido com ele só que menor filmando tudo, quando o carrinho começa a pegar mais velocidade ele pula do carrinho caindo em cima de mim.
- Nossa me desculpa, vc tá bem? Ele me pergunta estendendo a mão 
- Rlx, eu estou bem - falo pegando na mão dele e me levantando,
- Ah... sou Nash e esse aqui é meu irmão mais novo Hayes - ele aponta pro menos q estava rindo até agora.
- Sou Amanda - falo e logo depois recebo uma mensagem do meu pai me perguntando onde eu estava - Bom meninos foi um prazer mais eu tenho que ir, tchau - digo me afastando 
Depois eu e meu pai pegamos uma limusine e fomos para nossa nova casa, a casa tava mais pra mansão e eu estava tão cansada que cheguei e fui para meu quarto que era bem grande mas eu ainda tinha que decorar, tomei um banho, fiquei com preguiça de arrumar minhas roupas no closet então coloquei um pijama curto e dormi.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...