1. Spirit Fanfics >
  2. The girl that I want >
  3. Before everything

História The girl that I want - Before everything


Escrita por: stalkerAD

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic.... Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Before everything


Fanfic / Fanfiction The girl that I want - Before everything

     Bárbara, Rafaela, Clara e Fernanda são amigas desde a oitava série, as quatro contam tudo uma para outra e sempre estão presentes para dar conselhos e ajudar no que for preciso. Na escola elas são as excluídas da sala, porém nada disso importa muito. Ambas estão no segundo colegial em uma escola particular da cidade onde moram.

     Bárbara é uma das tímidas do grupo, não se arruma para ir à escola, não curte passar muita maquiagem, ama filmes de terror, é divertida, adora ler e as outras meninas a acham a inteligente do grupo. Bárbara é morena, tem olhos castanhos escuros, cabelo preto, olhos de tamanho médio, boca pequena. Ela tem aproximadamente 1,70 metros.

     Rafaela é a louca do grupo, sempre falando coisas sem sentido, fazendo piadas das situações trágicas das amigas, enchendo o saco e rindo muito do nervosismo das amigas. Porém, é a melhor amiga de quase todas do grupo. Rafaela é morena ,tem cabelos castanhos com luzes loiras, olhos castanhos escuros, sua boca é carnuda e seus olhos são médios.

     Clara é uma das tímidas, porém ao contrário de Bárbara, ela liga muito para a aparência e vai toda maquiada para a escola. Clara é uma moça bonita: baixinha, bem branca ,olhos castanhos, cabelo castanho claro, muito magra, olhos não muito grandes.

    Fernanda é a extrovertida, sempre fazendo piadas, cantando e dançando sem ligar para quem está vendo, falando sobre as séries que assiste, sempre levando comida boa para as amigas experimentarem e sempre cheia de histórias boas para contar. Fernanda é alta, branca, possui olhos castanhos, cabelo loiro escuro, usa óculos, tem um piercing prata no nariz e um sorriso encantador.

    Bárbara e Clara são amigas desde a sexta série, as duas outras chegaram somente na oitava série para completar o grupo. No caso, Rafaela chegou para movimentar a vida e os pensamentos de Bárbara, fazer com que essa fique mais confusa do que ela já é normalmente.

    Bárbara começou a sentir algo por Rafaela meses depois do começo de sua amizade, porém guardou esse sentimento por muito tempo, fez um perfil fake na Internet para poder conversar com Rafa como ela sempre quis, só que no fim, ela acabou admitindo ser uma mentira( o que fez Rafa ficar um tempo com raiva dela). Até que ela decidiu contar a verdade sem ligar para nada nem ninguém.

    A questão é: a amizade das duas era perfeita e Bárbara não queria estragar essa amizade fazendo uma declaração de amor precipitada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...