1. Spirit Fanfics >
  2. The girl that wants revenge >
  3. VIII

História The girl that wants revenge - VIII


Escrita por: AkemiChan06

Notas do Autor


Oie meus kawaiis ;3

Capítulo 15 - VIII


Fanfic / Fanfiction The girl that wants revenge - VIII

Pov Hayley on

E quando saio do grêmio, vejo quem? Adivinha (Autora: Anda logo garota, não deixa eles curiosos) (Fica quieta autora, deixa eu fazer meu suspense e para de falar) (Autora: Affz, tá bom ;-;) Continuando, já que a autora interrompeu, né AUTORA? (Continua e fica quieta) O Henry, eu já havia esquecido esse idiota, mas no momento que o vi, meu coração acelerou e eu paralisei na hora, nessa hora o Jim e a Kate perceberam e me puxaram para escadaria.

Jim: Tá tudo bem Hay?

Kate puxa Jim e me deixa sentada na escadaria ainda paralisada.

Kate: Ela viu o Henry. Pensei que ela tinha esquecido aquele filho da mãe, mas ela não esqueceu. E agora? 

James: Se ele fizer algo com ela ou mago-la eu vou meter a porrada nele.

Kate: Vamos voltar, ela ainda ta boiando lá.

Eles voltam, e vão para a sala de aula.  Nós nos sentamos nas últimas cadeiras da fileira do canto.

Professor: Bem, alunos. Bom dia, temos três novos alunos. Hayley, vem se apresentar.

Levantei da cadeira e fui para frente e comecei:

Hayley: Oi, acho que a maioria de vocês já me conhecem, sou Hayley, tenho 18 anos, me mudei para Paris com 16, para morar com meus tios, já que meus pais foram assassinados. Bem, eu acho que é só, não há nada relevante que possa falar de mim. Alguma pergunta? Ah, e sou vocalista banda paramore, vim pra cá com meus amigos Katherine e James. Podem me chamar de Hay se quiserem.

???: Qual foi o primeiro colégio que você estudou?

Hayley: Nessa escola, vocês lembram daquela nerd? Então. ~Todas a olham assustados e espantados~

???: Com quem você morou em Paris?

Hayley: Morei com meus tios Michael Willians, o estilista e Jasmyne King, a estilista.

Professoor: Agora, Katherine venha aqui.

Katherine: Okay ~Ela se apresenta~ Olá, meu nome é Katherine, tenho 18 anos também, fui para Paris com Hayley e James, sou integrante da banda paramore e é só. Alguma pergunta? Ah, e podem me chamar de Kate.

Todos: Não.

Katherine: Ah, okay.

Professor: Agora você James.

James: Bem, como as duas disseram, sou integrante da banda paramore, tenho 18 anos,  fui morar com a Hay em Paris e é só.

Professor: Então, alunos sente-se e vamos começar a aula. (Autora: Vamos pular a aula, porque é muuuuuito chato, então, vou colocar um bla, bla, bla. Okay?)

Vi um aluno isolado no canto (Autora: Isolaaaadoooooos Isoadooooooossss uuuuuuuuuuu) (Para Carol, por favor) (Autora: Tá Hayley, e sim gente meu nome é Carol, se quiserem me chamem assim, agora vou parar antes que a Hayley me mate) (Obrigado -_-),e quando vi era o Henry e pelo o que fiquei sabendo por ai é que ele tá meio deprimido, e ele é o vocalista de Winged Skull.  Coloco meu fone, e assim fico a aula toda.

Trimmm ~Le sinal toca~

Começo a cantar sem perceber e todos olham assustados. 

Hayley: Foi mal ai, podem para de me olhar agora? Agradeço.

Passei todo o intervalo tirando fotos e dando autógrafos com Jim e Kate, e vi a mesma coisa com Henry. Por que fico nervosa quando o olho? E percebi que durante a aula ele não parava de me olhar.

O sina tocou e fomos para a sala de química, já sabe o porque né, eu não vou falar uma coisa óbvia (Autora: E me poupa digitar) (CALA A BOCA) (Autora: AFFS, TÁ BOM), Jim e Kate já tinham ido para a sala, quando eu estava subindo a escada sinto que vou cair e alguém me segura, e esse alguém era..

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Gente, caprichei nesse, beijos e tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...