1. Spirit Fanfics >
  2. The girl that wants revenge >
  3. Avisos ❤

História The girl that wants revenge - Avisos ❤


Escrita por: AkemiChan06

Notas do Autor


Oieee, hj tô aqui para mostrar algumas novidades

Capítulo 19 - Avisos ❤


Autora: Hey coisinhas do meu kokoro, to de FÉRIASSSSS, UHUUUULLLLL, to aq pra vcs já sabem.

Bem, eu pretendo dar um aspecto real para os personagens, tipo pegar fotos de pessoas ao invés de animes, sabe como é né e também, vou escrever mais 2 ou 3 livros, então talvez eu vou dar uma pausa nesse, para escrever os outros, bom, um vai se chamar "when The lights go out" e "Diabolik lovers Brasil".

Vou colocar a sinopse das duas aqui

------------- When The lights go out ------------

Amy é uma garota muito bonita e tranquila, até que um dia viu seus pais serem assassinados, mas conseguiu se esconder antes de ser achada e foi morar com os tios em Los Angeles, com 18 anos ela saiu da casa dos tios e alugou um apartamento pra dividir com uma menina chamada Camilla, enquanto ela fazia sua pesquisa sobre o assassino de seus pais, o Irmão de Camilla e a história continua,mas algumas coisas muito cabulosas e no meio dessa jornada muitas coisas acontecem, venham descobrir o resto no livro (OBS.: Não sei quando irei postar esse :/) 

-----------------------------------------------------------------

========Diabolik lovers Brasil========

5 garotas estavam assistindo Diabolik lovers quando de repente um portal se abre na tela do computador e elas vão para mansão dos sakamaki, muitas coisas irão acontecer, venham saber mais no livro (também não sei quando vou postar) 

================================








Notas Finais


Então foi só pessoinhas lindas do meu core, bjinhos e até ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...