1. Spirit Fanfics >
  2. The girl that wants revenge >
  3. I

História The girl that wants revenge - I


Escrita por: AkemiChan06

Notas do Autor


Então galera esse é o "segundo capítulo".
Tia Akhemi por que segundo? Fácil meus queridos, o "primeiro" foi a apresentação, fazendo esse ser o primeiro capítulo.
Boa Leitura!!

Capítulo 2 - I


Fanfic / Fanfiction The girl that wants revenge - I

Oi, como vocês já sabem sobre, vamos direto a história.

Bem, como vocês sabem nada na minha vida nunca foi fácil, isso tudo por causa de minha aparência, eu era considerada a Nerd esquisita da sala, só porque fazia tudo o que os professores me pediam e tirava sempre a maior nota da turma. Mas há dois anos atrás tudo na minha vida mudou.

Eu irei contar tudo a vocês, mas primeiro vamos voltar ao passado. 

Passado on

Acordo e quando olho no despertador e vejo que ainda são 5 hrs da manhã, programo o despertador para 6 hrs. Mas o despertador não tocou e acordo deseperada para me arrumar.

-Droga, acordei atrasada James e Katerine vão me matar.

Saio de Casa, pego um onibus e quando chego me deparo com as top 3 do colégio; Ketlen, Carolyne e Bianca. Elas me barram e dizem:

Ketlen: Só saio se você trouxer três cafés para nós.

Carolyne e Bianca: Hihihi

Quando de repente escuto alguém me chamar e pareciam ser duas pessoas.

???: Hayley!!!

Quando me viro para ver quem é vejo que são meus BFF's do kokoro, James e Katarine. Quando elas viram que um deles era o James, elas sairam correndo (Porque James era o "temido" da sala, ninguém mexia com ele).

James e Katerine vieram até mim e disseram:

James: Você está bem? Te fizeram algo?

Katerine: O que ela queriam com você?

Hayley: Sim, eu estou bem. Elas só disseram que eu só entraria se eu comprasse três cafés.

James e Katerine: O QUEEE????? Como você deixa isso?

Hayley: Deixa para lá, já estou acostumada. Mas vem cá, mudando de assunto um pouco, vocês combinaram de falar juntos hoje? kkkk

Eles se olham e coram rapidamente.

James e Katerine: Não, porque você diz isso?

Hayeley: Tá vendo? kkkkkkk Vem, vamos entrar se não vamos ficar atrasados.

Entrando no colégio, eu olho para todos os lados e de repente meu coração dispara ( Autora: tropeça quase para, tá parei ;-;), o motivo? Vou contar, tem um garoto chamado Henrique, no qual sou apaixonada, de repente percebo que estou parada no meio do corredor olhando para ele com cara de idiota e todo mundo está rindo de mim (inclusive ele), meus amigos me puxam para sala e a aula começa. 

Passado um tempo o professor pede os trabalhos e como sempre, eu fui uma das únicas a fazer. Porém quando eu abro o mesmo está todo rabiscado e adivinha quem fez isso? Henrique e sua namorada Deborah. Chatiada, eu saio correndo chorando da sala e Katerine e James vão atrás. Eu paro n escadaria e começo a chorar e quando vejo o sinal tocou. 

Fui para casa muito triste e quando abro a porta me deparo com uma cena, meus pais estavam mortos na sala. Chamo a polícia e ligo para meus amigos para contar para eles e desabafar com alguém. E quando eles chegaram, nós ficamos conversando um pouco. Quando de repente recebo uma ligação inesperada. Quando eu atendo, fico muito surpresa, pois era dos... 

Continua... 

 


Notas Finais


Eu sei que sou má de deixar vocês curioso haha, mas vão ter que esperar. Então foi isso, até o próximo capítulo.
Beijinhos da tia Akhemi e sayonara meus Kawaiis :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...