1. Spirit Fanfics >
  2. The girl that wants revenge >
  3. Hayley

História The girl that wants revenge - Hayley


Escrita por: AkemiChan06

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 7 - Hayley


Fanfic / Fanfiction The girl that wants revenge - Hayley

2 anos depois

Agora estou com 18 anos, vou explicar como minha vida está agora. 

Eu virei vocalista da banda paramore, juntamente com Kate e Jim. Porém a banda se separou (Autora: É claro que se isso acontecer na vida real eu vou ter um ataque cardíaco; sim gente, eu gosto de "rock"), então eu e meus amigos resolvemos voltar ao Brasil. E eu resolvi que quero uma certa vigancinha com quem praticou bullying comigo. Bom, continuando, pintei meu cabelo de um "ruivo" meio alaranjado, na verdade essa é a cor natural do meu cabelo, só que eu achava feio antes e pintei de preto, prosseguindo, coloquei lentes, porém mudo o tempo inteiro, meu corpo digamos que evoluiu, agora tenho seios fartos e bunda também, resumindo o corpo que toda garota quer ter, tenho várias tatuagens espalhadas sobre meu corpo. Eu já não sou a garota trouxa de antes, eu sou uma pessoa super meiga, tranquila... mas se pisar na bola comigo, querido (a), você tá muio ferrado (a). Bem, não tem mais nada relevante para dizer para vocês, descubram ao decorrer da história.

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem meus kawaiis :3, beijinhos da tia Akhemi e sayonara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...