1. Spirit Fanfics >
  2. The girl that you lost- Armin >
  3. Quanta burrice!

História The girl that you lost- Armin - Quanta burrice!


Escrita por: QueenAphrodite1

Notas do Autor


Demorou mais saiu!

Capítulo 23 - Quanta burrice!


Cast:- Oque voce quer?

Gi:- Eu vim ver meu gatinho! {Faz uma carinha sexy}

Cast:- Hum...Voce é muito gata pra recusar! {Beija ela loucamente}

Gi:- Safadinho... (Ele é muito burro, como ele caiu na minha rede.)

Giulya P.O.V:

Castiel fez de tudo comigo menos querer ''tentar'' algo, mais eu achava que ele não iria cair na minha, mais eu me enganei.

Armin P.O.V:

Melody veio correndo para me pedir desculpa, mais eu estava com tanta raiva que eu logo joguei na cara dela:

Mel:- Armin me desculpe, por aquilo agora pouco e-eu te amo!

Armin:- OLHA AQUI MELODY! EU SÓ COMECEI A NAMORAR COM VOCE PORQUE EU ESTAVA TRISTE POIS A GI TINHA IDO EMBORA, AGORA SAÍ DAQUI!

Mel:- I-isso é mentira sua, voce me ama!

Ar:- Me-Melody deixa de se enganar eu não te amo!

Mel:- Eu vou provar que te amo! {Saí correndo}

Ela saiu correndo e eu voltei ao normal, e fui procurar meu irmão, eu passei em torno de 10 minutos procurando ele, quando eu achei ele, vi ele conversando com Vio ela era uma garota super legal que eu sabia que tinha uma quedinha por mim como Alexy tinha me dito, eu chamei ele para conversar contei tudo inclusive meu termino com Mel, ele me disse que:

Ale:- Voce tá ficando louco Armin?

Ar:- Por que?

Ale:- POR QUE ARMIN? POR QUE? Melody é capaz de tudo para conseguir oque ela quer! Ela é uma Yandere-Chan da vida atrás de seu Senpai!

Ar:- Eu não teho medo dela eu quero minha deusa Giulya! 

Ale:- Meu Deus!

Nós voltamos para casa.

Giulya P.O.V:

Já eram-se umas 4 da tarde, quando meu pai chegou lá em casa, ele havia vindo com Íris e Thomas, foi muito legal, passei a tarde com ela e descobri que ela também tocava violino e que o dela estava no carro então ela foi pegar.

Nós passamos a tarde tocando ‘’Closer’’. Foi muito legal, ela era ótima em violino,  recebi uma ligação de Armin me pedindo que eu fosse na casa dele para jogar como pedido de desculpa eu iria amanhã, Thomas não havia ligado pra mim  era fácil ir para a casa de Armin que eram só 2 quarterões da minha, amanhã eu iria sair da escola com ele e Alexy, me lembro que Armin queria me dizer algo antes de eu ir embora, mais quando ele chegou o voo já havia decolado, ele não pode se despedir de mim, nessa época eu estava precisando de um ombro amigo, um ombro de homem pra chorar, e eu só queria ver Armin uma ultima vez, ele sempre foi meu amigo, eu sempre achei ele muito legal nunca mentiu pra mim, depois que eu e Íris tocamos ela foi embora, eu fui fazer minha lição de casa e depois dormi.

Melody P.O.V:

Eu voltei para casa totalmente acabada eu não quis jantar e fui para meu quarto onde tinha várias fotos do meu Armin, para esquecer aquilo que tinha acontecido eu me deitei pensando na minha vingança e dormi.

 

 


Notas Finais


Oi gente! Eu voltei, estava tendo ideias essas 2 semanas, me motivem nos comentários e quero que me mande ideas para a fic ai embaixo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...