1. Spirit Fanfics >
  2. The girl that you lost- Armin >
  3. Jouons Part. 2

História The girl that you lost- Armin - Jouons Part. 2


Escrita por: QueenAphrodite1

Notas do Autor


Oi povis, eu voltei para postar, de novo para meu amores!

Capítulo 25 - Jouons Part. 2


Armin P.O.V:

Eu sai de cima dela rapidamente, totalmente sem graça Alexy estraga tudo, eu fui pedir desculpa para ela.

Ar:- Por favor desculpa o Alexy, ele só estava brincando...

Gi:- N-Não foi nada, mais mudando de assunto, onde eu vou dormi hoje?

Ar:- A casa não é grande mais eu acho que voce não se importaria em dormi aqui, não é?

Gi:- Tá não vejo problema...Mais o Alexy não dome aqui?

Ar:- Ele não gosta de dormi aqui, ele fala que meninos não podem ver meninas trocarem de roupa....

Gi:- HAHA! Nossa que bobagem!

Ar:- Eu também achei isso...!

Minha mãe chamou a gente para comer, depois que comemos se passou 1 hora para eu pedir para jogar com ela, ela me vencia em tudo principalmente no ''Just Dance'', ela sorria maravilhosamente para mim ela era perfeita para mim, nós acabamos nos beijando ela beijava super bem sua linguá era quente isso era adorável, quando o beijo acabou.

Gi:- M-Me desculpe Armin eu não queria... (Eu beijei ele.) {Coramos imediatamente sem jeito.}

Ar:- Me desculpe eu...aiiiii foi sem querer....(Por que eu fiz isso?)

Quando eu olhei era mais ou menos umas 11 horas então nós fomos dormi, eu tinha uma cama de casal então ela dormiu do meu lado, eu quase não consegui pregar o olho ela estava totalmente abraçada em mim, eu acho até que ela poia ouvir meu coração, de manhã eu me levantei eram umas 5 horas, tomei banho e vesti minhas roupas quando eu sai ela ainda estava dormindo serenamente, parecia um anjo, cheguei perto dela e dei um selinho nela ela se mexeu um pouco mais não acordou, gelei na hora quando deu umas 6 e 30 acordei ela, se levantou e foi para o banheiro, ouvi o chuveiro ligar, mais a toalha dela estava aqui ela com certeza iria pedir a toalha, eu olhei a roupa dela então. Alexy abriu a porta quando eu estava olhando a calcinha dela.

Ale:- Nossa, mal começou a namorar e já tão assim...

Ar:- Ei, Alexy nós não estamos namorando, eu só fiquei curioso...

Ale:- E aquilo ontem?

Ar:- EU ESCORREGUEI!!! 

Ale:- Sei...

Gi:- ARMIN TRAZ MINHA TOALHA!

Ar:- Tá já vou!

Ale:- Sua namoradinha tá te chamando...

Ar:- Sai daqui!

Eu fui deixar a toalha e sai do quarto, quando ela desceu pra tomar café estava usando: Uma jaqueta de couro, um jeans, uma blusa branca e um all-star branco cano alto, ela havia passado um batom nude, um rimél e seu cabelo estava solto. Depois do café fomos pra escola, chegando lá.

 


Notas Finais


Tchau, flores comente ideias pra fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...