1. Spirit Fanfics >
  2. The girl that you lost- Armin >
  3. Confissão inesperada

História The girl that you lost- Armin - Confissão inesperada


Escrita por: QueenAphrodite1

Notas do Autor


Desculpe pela demora Muffins

Capítulo 26 - Confissão inesperada


Giulya P.O.V

Chegamos na escola e nos separamos (Não sem  dar um selinho antes😋). Estava andando pelos corredores em busca de algo pra fazer e encontro com o Castiel, eu não sei exatamente qual é a minha relação com o Armindoim agora mas vou brincar um pouquinho com ele só pra garantir😏.
 
Gi- oiii Cassy!

Cast- Oi. Giulya eu posso falar com você? Em um lugar menos agitado de preferência?

Gi- Claro! Podemos ir no terraço.

Cast- Ok, vamos.

Eu o segui, no fundo eu estava com um pouco de medo sobre o assunto que ele ira falar! Se ele descobrir que o estou usando como forma de vingança eu to morta!!!
Enfim, chegamos no terraço que estava completamente vazio e ele me levou em um canto mais isolado por "prevenção", ele parecia um pouco nervoso durante todo o percurso então tá de Buenas!(boas) eu ACHO.

Cast- Então, bom eu...*respira fundo * Gi eu gosto de você!! Eu acho que no fundo sempre gostei de você, mesmo com seu jeito nerd você era linda!! Seu sorriso é lindo, o brilho nos seus olhos quando você está lendo é lindo, você é linda!!! Eu posso ter sido um boboca no passado mas agora eu percebi que te amo!!

Gi- Você só pode estar brincando comigo!! Um boboca? Você foi bem pior do que isso, Castiel você me HUMILHOU sabe o quão mal eu me senti diante daquela humilhação? Você não apenas me humilhou como também me USOU!! E agora ainda tem coragem de vir aqui me dizer que sou linda e que me ama deixando de lado tudo oque você fez pra mim?
Sabe na realidade nós últimos dias eu tenho te usado pra me vingar de você, caramba o que eu tô dizendo? O-olha o que você fez comigo você me destruiu, você destruiu quem eu era e agora vem dizer que me ama? Eu, eu não acredito que preferi você ao Armin.
(Eu saí de lá apressadamente deixando pra traz  um confuso Castiel que me olhava tristemente)

Castiel P.O.V

O que foi que aconteceu aqui, eu fui recusado pela Gi? Ela prefere o Armin?
-E-ela me recusou por causa DO ARMIN?

?- Sei que está chateado mas gritar não vai resolver a situação.

Eu dei um pequeno pulo e me virei na direção da voz dando de cara com a Melody.

Cast- O que você quer?

Melo- Vingança!! Mais precisamente da Gi e imagino que no momento você queira o mesmo do Armin, sabe o Armin? Aquele que roubou a garota que você ama?

Cast- Você ouviu tudo?

Melo- Sim, e acho que você podemos nos ajudar!! Quero dizer você quer vingança contra o Armin  e eu quero vingança contra a Gi que roubou o Armin de mim, se trabalharmos juntos podemos deixa-Los abalados o bastante para cairem em nossos pés!! Então... temos um trato? *estica a mão*

Cast- Acha mesmo que isso pode dar certo?

Melo- Com toda a certeza.

Cast- Ok, então... temos um trato. * segura a mão dela*

Melo- Hora de destruir um relacionamento.


Notas Finais


Muitas coisas estão por vir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...