1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl, The Beast and The Destination >
  3. O passado retorna

História The Girl, The Beast and The Destination - O passado retorna


Escrita por: AmanhaVcMorre

Notas do Autor


Não sou boa em portugês, se tiver erros me avisem

Capítulo 1 - O passado retorna


Fogo.

Tudo que eu conseguia ver eram as chamas consumindo a casa, vigas já começavam a cair.Olhei para os lados a procura da besta.

Corri em direção a porta procurando uma saída, mas já era tarde, a frente da casa havia sido totalmente consumida pelas chamas. Me afastei daquela parte e, enquanto procurava outra saída, achei o corpo do pequeno Arthur todo dilacerado e ensanguentado.

Parei e fiquei observando o pequeno garoto que horas atrás eu estive-rá ensinando a lutar, cerrei os punhos e travei a mandíbula, aquela besta ia pagar pelas mortes que causou.

Desviei minha atenção para uma das janelas, uma grande sombra negra passou correndo, tentei acompanha-lá enquanto se movia.

Meus olhos se fixaram na porta, a besta pulou, atravessou a parede e parou. Ficamos nos encarando, ele rosnando e eu apenas parada,coloquei minha mão sobre o cabo da minha espada. A nossa volta a madeira estalava e o fogo aumentava, do lado de fora começava a chover.

Seus olhos começaram a brilhar de um jeito perverso, ele levantou uma de suas enormes patas e destruiu uma das vigas, o teto começou a desabar e enquanto a besta ia embora eu começava a ser... 

 


Notas Finais


Se gostarem falem se não falem também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...