1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl, The Beast and The Destination >
  3. Ele me ama tanto

História The Girl, The Beast and The Destination - Ele me ama tanto


Escrita por: AmanhaVcMorre

Notas do Autor


:)

Capítulo 3 - Ele me ama tanto


Peguei o machado e comecei a caminhar de volta, estava cansada e morrendo de fome. Já havia caminhado metade do caminho quando o sol começou a nascer. Levei ainda um bom tempo até chegar a estrada. O sol já estava alto, parei no meio da estrada e olhei para a janela, havia quebrado ela atoa.

Entrei no quarto do mesmo jeito que sai, assim que entrei olhei para o meu irmão, que ainda estava dormindo, coloquei o machado ao lado de sua cama. 

Sentei na cama do dorminhoco e comecei a cutucá-lo com o pé.

- Acorda Caleb, Caleb! - Ele nem se moveu - Acorda - Eu o sacudi de leve - Vamos cara, já amanheceu, acorda - Bom eu tentei ser delicada - Agarrei o lençol e puxei com força, fazendo com que Caleb caísse no chão.

-Nossa, com uma irmã dessa, quem precisa de inimigos? - Ele ficou em pé, ajeitou o cabelo e ficou me encarando.

- Vou levar isso na base do elogio, pensa rápido joguei o pé em sua direção, ele o agarrou e ficou olhando. 

- Decepou o pé de um cara, o que ele te fez? Espera, deixa eu tentar adivinhar - Ele passou a mão no queixo e olhou para o pé - O cara ficou te encarando? Ou te elogiou?

- Você falando desse jeito até parece que eu sou uma assassina - Olhei para  a janela e depois para meu irmão, que arqueou uma sobrancelha - Esse pé não pertence a um homem, ele é do Rufos.

- O Rufos  estava aqui? Quando? O que aconteceu? - Caleb largou o pé sobre a cama e colocou as mãos em meus ombros - Por que não me acordou Alex?

- Eu não tive tempo.

- Me explica o que aconteceu.

- Vou contar, durante o almoçar, to morrendo de fome.

Assim que terminei de falar Caleb começou  a rir, e eu o acompanhei. Nós paramos e ficamos nos encarando.

- Você está fedendo, correu a madrugada inteira?

- É, foi uma coisa desse tipo.

E me abaixei e peguei a minha bolsa em baixo da cama, Caleb passou por mim e se olhou no espelho, comecei a pegar minhas roupas, não via a hora de sair desse lugar.

- ALex.

-  Que foi?

- Isso aqui no meu peito é mais uma cicatriz? - Me virei para olha-lo e recebi um balde de água fria na cara, Caleb começou a rir, - Pegou uma toalha a jogou na minha direção.

- Por que diabos você fez isso? - Peguei a toalha e comecei a secar meu rosto.

- Eu disse que você estava fedendo. Joga a minha camisa por favor.

Eu peguei a camisa em cima de sua cama e joguei para ele, ou melhor, joguei na cara dele.

- Isso não foi legal - Ele vestiu a camisa e olhou para o machado - Por que meu machadão de guerra está cheio de sangue?

- Deixa eu me trocar e depois eu te conto, de preferência durante o almoço e com uma grande caneca de cerveja. 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...