1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl, The Beast and The Destination >
  3. Almoço e discussões

História The Girl, The Beast and The Destination - Almoço e discussões


Escrita por: AmanhaVcMorre

Notas do Autor


:)

Capítulo 4 - Almoço e discussões


Caleb deu de ombros e saiu do quarto, fechando a porta logo em seguida. Tirei as roupas molhadas e coloquei a minha roupa de caça, nada melhor que vestir uma calça de couro, uma camisa sem mangas e botas de couro, me olhei no espelho e cara, eu sou muito gata.

Saí do quarto rindo com esse pensamento, caminhei até o salão, pude ver meu irmão sentado na ponta de uma mesa, ele olhava para o vazio. Fui andando até ficar de frente para ele, me sentei no banco e olhei fundo em seus olhos.

- Então?

- Então o quê? - Me fiz de desentendida.

- Me conta o que aconteceu Alex.

- Calma, eu vou contar, mas antes eu quero uma caneca de cerveja. Eu tive uma noite longa e cansativa.

Caleb chamou uma das serventes e pediu o que comeríamos, assim que ela se retirou ele voltou a me encarar. Ficamos assim até a jovem moça colocar um jarro e duas canecas a nossa frente , meu irmão teve a cortesia de encher as canecas.

- Agora me conte exatamente o que aconteceu- Ele colocou a caneca em minha frente - E não poupe detalhes.

Sorri para ele e peguei a caneca, tomei um gole e senti minha garganta arder. Coloquei a caneca na mesa e fiquei passando o dedo por seu contorno.

- Ontem eu me deitei para dormir...

- Alex pule as coisas que não importam e vai direto ao assunto.

- Primeiro me todos os detalhes e depois me interrompe. Você quer que eu conte o que aconteceu ou não?

- Quero, só pule as partes que não importam, eu só preciso saber o que aconteceu. 

- Ta bom, eu acordei no meio da noite, tive pesadelos de novo - Caleb assentiu - Estava sentada na cama e olhei para o espelho, ele refletiu os olhos do Rufos - Ele assentiu novamente - Sem pensar duas vezes eu agarrei o seu machado...

- Machadão de guerra.

- Machado.

- Machadão de guerra.

- Machado!

- Machadão...

- E qual é a diferença Caleb?

- O meu machadão tem duas lâminas e os seus tem uma só.

- Tanto faz Caleb, posso continuar ou você vai voltar a me interromper?

- Desculpa, vai continua.

- Eu peguei o machadão e quebrei a janela, aí sai correndo atrás do Rufos - Caleb assentiu - Corri pela floresta e quando percebi que ele ia fugir eu lancei o machado...

- E decepou o pé do Rufos.

Peguei e levei o copo até os lábios, enquanto levantava o dedão. A servente apareceu e depositou a bandeja , eu não sabia como estava com fome até ver aquele javali assado.

- Maninho eu te amo.

Caleb sorriu e pegou a faca, cortou um pedaço e o entregou para mim. Nem preciso dizer o que aconteceu, não demoramos a deixar apenas os ossos do javali.

 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...