1. Spirit Fanfics >
  2. The girl with colored hair hiatus >
  3. The Next Morning

História The girl with colored hair hiatus - The Next Morning


Escrita por: Choeehara

Notas do Autor


Bom pessoas eu decidi reescrever a fic, planejo fazer algumas mudançças na história e mudar o caminho dela, espero que gostem.

Capítulo 7 - The Next Morning


Por favor leiam as notas do autor

POV Alice

Eu acordo com o barulho do meu despertador, eu me levando e percebo que Jimin não estava mais no quarto, eu vou ao banheiro faço minhas higienes matinais, tomo um banho e eu tinha esquecido de pegar minhas roupas, então eu sai de toalha mesmo assim que eu saio, eu vou até meu armário e pego roupas intimas pretas, um short jeans rasgado, uma blusa justinha. Assim que eu fecho a porta do armário e a porta do meu quarto é escancarada me dando um suto fazendo com que minha toalha caísse no chão. Eu tapei meu corpo com as mãos e eles não tiravam os olhares do meu corpo.

- Meu deus desculpaaaa!!!- Jimin gritou enquanto cobria os olhos.

- Até que a vista é boa- Taehyung disse, e eu o encaro em reprovação.

Jin se aproxima e pega a toalha do chão e cobre meu corpo, ele se vira .

-Vamos descer, não temos nada para ver aqui, te esperaremos lá em baixo.- ele falou enquanto arrastava os outros e fechava a porta.

Eu me vesti e desci, assim que eu pisei na sala eu fiquei corada.

- Me desculpa a ideia foi minha- Jimin disse – Achávamos que estava dormindo...

- Hum... bom eu não sei oque fazer com vocês, o único que fez algo foi o Jin, então o resto serão meus escravos por essa semana.

Eles resmungaram.

- Ou vocês querem ficar pelados na minha frente?- pergunto levantando uma sobrancelha. - Todos de uma vez... pra  mim até que não seria uma má ideia- Eu os olho fazendo uma cara maliciosa.

- Eu não quero ver ninguém pelado não!- suga disse- mas pensando bem, é melhor do que abrir mão da minha rotina de sono...

- Qualquer uma das opções serve pra mim... - disse Jungkook baixinho.

- Eu não quero ser escravo de ninguém- Tae, J-hope, Rap Monster e Jimin disseram ao mesmo tempo.

- Então vão tirando a roupa!- eu disse- Jin como foi o único que me ajudou não precisa fazer isso.

Ele assentiu e se sentou no sofá. Os outros estavam tirando a roupa, eu e Jin estávamos falando sobre comida ai as luzes se apagaram e começou a tocar Earned It do the Weekend, de repente aparece Jimin de cueca dançando, depois Jungkook, J-hope, Rap Monster, Suga e Taehyung, ai eles se entre olham e abaixam a cueca e começam a dançar, eu e Jin começamos a rir, pois eles estavam muito envergonhados. Quando acabou a musica eles colocaram cueca de novo e foram se vestir.

- Eu estou impressionada, são maiores do que imaginava... - eu falei pra Jin

- Pois é... estou envergonhado.- Jin me respondeu- Mas a musica foi uma ótima escolha, adoraria saber quem escolheu, quem você acha que foi?

- Eu acho que foi o Jimin ou o Tae.. .- eu respondi sua pergunta – E você?

- Eu acho que foi o Maknae, Jungkook.. .- ele respondeu.

Os meninos voltaram vestidos novamente, e saímos para tomar café.

Três meses depois

Já se passaram três meses e tem um grupo de meninas que começaram a pegar no meu pé, pelo simples fato de que eu sou nerd e tenho amigos gatos e bagunceiros. Todos os dias elas me batem e me ameaçam eu já cansei.

Eu estava indo para minha sala quando alguém puxa meu cabelo.

- AH! Caralho ta doendoo- eu grito enquanto era arrastada até uma sala.

- É para doer sua idiota!- assim que eu ouvi a voz da pessoa eu sabia que era Lee Jenny.

- Caralho, oque você quer de mim?- eu falo assim que me solto dela.

- Eu quero você longe dos meus meninos.- ela me fala sorrindo cínica.

- Olha, eles são meus amigos nada mais. Com licença- eu falo enquanto saio da sala .

Quando eu estava no corredor alguém me vira e eu sinto minhas bochechas arderem.

- Sua cadela eu não disse que tinha acabado de falar!- Jenny grita fazendo todos do corredor olhar para nós.- Você vai ficar longe deles entendeu vadia?

Assim que ela disse vadia eu fiquei olhando ela incrédula.

- Entendeu ou não? Oque foi o gato comeu sua língua? RESPONDE!- ela ainda gritava comigo.

Eu olhei bem no fundo dos olhos dela e falei

- Eu fico onde eu quiser quando eu quiser com quem eu quiser. Uma PIRANHA não vai me falar oque fazer- eu dei um tapa na sua cara- Esse foi por esses três meses me infernizando- eu dei outro tapa nela- esse foi pelo puxão de cabelo- Eu dei mais um tapa- Esse foi pelas ameaças- eu continuei batendo nela- Isso é por você me diminuir para tentar ser melhor que eu, mas amorzinho, eu sou muito mais bonita, inteligente e o mais importante eu tenho CARATER uma coisa que você nunca vai ter- eu derrubei ela no chão e continuei meu caminho.

Eu entrei na minha sala e me sentei na minha cadeira de costume, ainda bem que ela não é da minha sala, ela só me infernizava nos tempos vagos. Os meninos apareceram e me olharam preocupados. E todos vieram pra cima de mim me perguntando se eu estou bem se ela tinha me machucado.

- Ela fez alguma coisa com você?- Jimin me pregunta e eu neguei com a cabeça- Todos estão falando sobro oque aconteceu no corredor... Você bateu mesmo nela?

- Bati, e faria tudo de novo. - respondi seca- Vocês podem me dar licença eu to com dor de cabeça.

Eles se entre olharam e se sentaram nos seus lugares, o professor chegou. Durante o intervalo o diretor me falou que eu fui expulsa da escola. Depois de um dia cansativo de aula eu fui para casa sem esperar os meninos.

POV Jimin

Oque será que está acontecendo com a Alice, ela nunca agiu assim antes...

- Gente o que será que aconteceu com a Lice?- Jungkook perguntou

- Não sei, mas eu acho que tem haver com oque aconteceu na escola hoje mais cedo... - J-Hope disse

- Eu acho melhor darmos um tempo para ela... – Rap Monster falou

- Tae, mais tarde vamos na casa dela.- Eu falou perto dele bem baixinho para os outros não ouvirem

POV Alice

Eu cheguei em casa, ah eu esqueci de falar eu moro sozinha agora, minha avó foi para um asilo, eu não queria mas ela insistiu, então fiz sua vontade. Eu entrei e joguei minhas coisas no chão, eu subi até meu quarto e comecei a jogar tudo que via pela frente no chão, eu tomei um banho e resolvi ir até a praça para desenhar.

Eu coloquei a primeira roupa que vi pela frente e sai de casa sem meu celular, dinheiro somente com meu bloco de desenho e lápis. Assim que eu cheguei na praça eu sento em um banco e começo a desenhar as pessoas, quando eu me dei conta já era noite, eu resolvi voltar para casa. Assim que eu chego na minha rua eu vejo sete pessoas sentadas na escada da minha casa. Eu me aproximo e eles me abraçam.

- Ai que susto nos deu Lice- Jungkook disse em meios a soluços.

- Nunca mais saia assim- Jin falou me olhando sério.

- Você sabe que horas são?- Suga me perguntou.

Eu fiz que não com a cabeça. Eles se entre olharam e ficaram sérios.

-É uma da manhã! Você é louca o suficiente para sair sem o celular?!- Jimin começou a gritar comigo.

Eu apenas abaixei a cabeça e comecei a chorar.

- Me desculpem... eu não vou mais fazer isso. – eu falei em meio a soluços

- Ah.. não chore, só estamos muito preocupados com você.- Tae disse e me abraçou

Eu entrei em casa e eles me seguiram, eu subi e eles vieram junto. Assim que eu entrei no meu quarto e reação deles foi ficar aterrorizados.

- Um furacão passou por aqui?- J-Hope me perguntou.

- Bem, eu tenho que contar uma coisa para vocês... - eu falei e abaixei a cabeça.

- Você matou alguém? – Rap Monster brincou.

- Não, bem, o diretor falou comigo hoje no intervalo, e eu fui expulsa do colégio. E não adianta pedir para ele olhar as câmeras de segurança, pois ele come na mão da Jenny... então eu vou ir para outra escola, e-e eu vou ter que me mudar. Eu vou para Hong Kong. - Eu falei deixando uma lágrima escorrer.

- Como assim, você foi expulsa?! É por isso que você estava pra baixo?- Jin me perguntou. - Por que Hong Kong? É tão longe...

- Bem meu pai acha que é melhor eu fazer isso, eu vou estudar em um internato lá, mas nas férias eu venho visitar. – Falei tentando amenizar a situação. – E outra só por alguns meses, já que estamos no terceirão!

- Mas não vai ser a mesma coisa sem você... – J-Hope falou meio cabisbaixo.

- Ah fiquem tranquilos, nós vamos nos ver muito, vai ser só por alguns meses, eu prometo. – eu falei sorrindo.

Eles me ajudaram a arrumar meu quarto e foram embora, eu ia viajar daqui três dias, então eu resolvi ficar arrumando minhas coisas, para não sofrer muito. Depois de eles irem embora eu tomei um banho e acabei esbarrando em um espelho e o mesmo acabou caindo no chão e quebrando, eu juntei os cacos, mas acabei me cortando bem fundo, eu peguei o kit de primeiros socorros e limpei o corte e coloquei uma atadura. Eu terminar de limpar os cacos eu fui dormir.

Eu acordei com a minha mão latejando de dor e meus lençóis sujos de sangue, eu liguei para todos os meninos, mas esqueci que eles estavam em aula, então resolvi ir andando até o hospital. No meio do caminho eu começo sentir meu corpo pesar e eu acabo apagando no meio da rua.

POV Jackson

Eu estava andando pela rua quando eu vejo uma menina desmaiar, eu ligo para uma ambulância, depois de uns quinze minutos os paramédicos chegaram.

- Oque aconteceu?- um rapaz me perguntou.

- Eu estava andando e a vi desmaiar. – eu respondi.

- O senhor pode nos acompanhar?- ele perguntou de novo.

- Posso sim. – eu entrei na ambulância.

Assim que chegamos ao hospital levaram ela para a sala de cirurgia, ela levou alguns pontos na mão esquerda, ela acordou e eu fui até o quarto onde ela estava.

- Oi, tudo bom? Eu sou Jackson Wang, eu trouxe você aqui. – eu falei quando ela me olhava com uma cara de wtf.

- Oi, obrigada Jackson. Meu nome é Alice, pode me contar o que aconteceu?- ela falou

- Bom, eu estava andando na rua quando eu vi você desmaiar, então liguei para emergência vim com você. – eu expliquei e sorri.

 - Ah, obrigada mesmo, como eu posso me redimir? – ela me perguntou.

- Não precisa, foi a coisa certa a fazer. - eu falei sorrindo.

- Eu insisto, por favor, eu vou me mudar para Hong Kong depois de amanhã então eu quero me redimir. – ela falou sorrindo.

- Que engraçado eu moro lá, eu só vim passear aqui. – eu falei – Eu sei que não é da minha conta mais, por que vai se mudar?

- Eu vou estudar em um internato lá, se não me engano Hong Kong Internacional high school. – ela me falou.

- Nossa que conhecidencia eu estudo lá. – eu disse.

A porta é aberta e o médico entra

- Você está liberada, pode ir. Mas vai ter que tomar alguns remédios. – ele entregou a lista de remédios a ela e nós saímos.

Eu a acompanhei até sua casa e passei meu numero de celular.

POV Alice

Jackson foi muito gentil comigo, espero que eu esteja na esma sala que ele assim não vou me preocupar em fazer amigos. Assim que eu entrei em casa eu olhei meu telefone tinha infinitas mensagens dos meninos, eu respondi e disse que estava bem, só tinha me machucado e fui ao hospital.

Eu estava fazendo um sanduiche quando eu escuto batidas frenéticas na minha porta, assim que eu abri a mesma parecia uma manada de elefantes entrando na minha casa.

- Pode ir se explicando! Como assim se machucou quem t levou ao hospital, você está bem, levou pontos? –Jin começou a falar.

- Calma, eu to bem, levei pontos, eu estava andando na rua e desmaiei e um garoto me ajudou, ele não fez nada comigo, eu me machuquei quando tava limpando um espelho quebrado. – respondi

- Cara, você nos deu um puta susto, nunca mais faça isso. – Taehyung falou enquanto mexia em seus cabelos.

Eu fiquei conversando com eles por um tempo mas eles foram embora, eu resolvi arrumar minhas malas, e eu encaixotei minhas coisas que iriam comigo na viagem. Eu tomei banho e recebi uma mensagem.

Mensagem on:

Desconhecido

Oii, é o Jackson. Eu queria saber que horas é seu voo...

Lice

Ah, oi. É de manhã, acho que às dez...

Jackson

Ok, vou tentar comprar no mesmo horário.

Mensagem off

Eu tomei banho e fui dormir, pois amanhã seria meu ultimo dia aqui. Eu não quero ir embora sem me despedir. Eu acordei e arrumei minhas coisas para sair, eu pintei meu cabelo de loiro platinado. Eu vou à escola deles busca-los e leva-los a uma festa, eu tinha pegado roupas para eles e eu estava usando um vestido preto justinho e salto preto, eu estava usando uma maquiagem leve nos olhos e um batom cor de sangue. Assim que eu cheguei à escola eles estavam saindo, bom as segundas e sextas eles saem ás cinco da tarde. Assim que me viram ficaram de boca aberta.

- Wow! Tá muito gata... - Tae disse – e esse cabelo platinado, nossa!

Os outros falaram muito do meu cabelo, da minha roupa, até que alguém pigarreia e eu olho para trás e Lee Jenny estava lá.

- Olha só, eu sabia que era uma cadela mesmo. – ela falou- Oque você faz aqui, achava que tinha sido expulsa...

- E fui, sabe não ter que olhar para sua cara é um alivio, e outra, se eu sou cadela você é oque? – Eu disse virando as costas e sai andando.

Nós seguimos andando até a limusine que eu tinha alugado, nós entramos e fomos até um posto para eles trocarem de roupa, depois fomos direto á festa, quando chegamos já era oito e meia.

Nós entramos e fomos ao bar, pegamos bebidas e dançamos até amanhecer, a festa acabou e eu deixei cada um em sua casa e me despedi deles, eu cheguei em casa e tomei banho e adormeci.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu vou tentar postar amanhã também, Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...