1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl With Green Eyes >
  3. Onde estou? Pt 1

História The Girl With Green Eyes - Onde estou? Pt 1


Escrita por: Juuhbah

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Onde estou? Pt 1


Fanfic / Fanfiction The Girl With Green Eyes - Onde estou? Pt 1

Sarah acorda com um barulho do "beep" dos aparelhos médicos. Seu braço estava cheio de tubos e agulhas e sua respiração não era das melhores.

Ela não lembra do nome e está totalmente assustada. Olhou em volta e as outras macas não estavam ocupadas, só ela no hospital. Ao seu lado havia um criado mudo com um celular modelo iPhone ligado.

Ela pegou o celular, certamente com medo e destravou o celular que não tinha senha. Nas mensagens tinham várias perguntas como:

"Onde você está?"-Megan

"Sarah? Atende o celular."-Joshua

"Querida. Onde você tá? Eu te busco."-Boyd

E mensagens como:

"Não nos deixe agora. Por favor."-Boyd

Sarah foi espiar o perfil de Boyd. Garoto de cabelos castanhos, pele "café com leite" e olhos cor de mel. Seu sorriso era extremamente branco e apaixonante, essa aparência e essas mensagens lhe deixaram confusa, obviamente.

A garota deixou o celular de lado e olhou suas pernas, repletas de hematomas doloridos e seus braços repletos de cortes. Mas sua atenção foi desviada para a enfermeira. Uma moça loira de olhos azuis e pele extremamente pálida adentra a sala com uma bandeja de sopa e suco de laranja e senta do lado da menina.

--- Olá, Sarah. Trouxe comida para você. Finalmente acordou, não é mesmo? Vou comunicar seus parentes e eles vão te ver depois desse tempo todo.

A garota suspirou e olhou para a moça.

--- Eu estou confusa. Meu nome é Sarah e é tudo o que sei.

A enfermeira suspirou e respondeu:

--- Só um momento, Sarah.

A pobre confusa observou a enfermeira sair e dar um telefonema para alguém. Enquanto comia, a moça conversava por horas ali.

Passou meia hora do telefonema e um casal chorou com uma feição feliz mas ao mesmo tempo surpresa. A mulher era uma pessoa de cabelos negros e longos com olhos castanhos profundos e pele não tão branca e o homem possuía um cabelo longo com dois fios na testa e um topete maravilhoso como os homens de novela.

Eles se sentaram na maca ao lado de Sarah que olhava para os dois sem se lembrar de nada.

--- Desculpe mas... Quem são?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...