História The girl with the dark eyes - Imagine Suga / Min Yoongi BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Bangtan Boys (bts), Sobrenatural, Suga
Exibições 92
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - I'm Dangerous



"Eu sou uma aberração.

Mesmo assim será capaz de me amar?"


Ser um jovem adolescente que está quase fazendo 19 anos é bom. Mas não quando as pessoas lhe consideram uma aberração. Na qual se o virem saem correndo e nem querem saber se você é bom ou não.


Eu sou um HellHound  (Cão do inferno), o tipo que não sabe se controlar direito. Posso ser cruel e ao mesmo tempo bom para a humanidade.


Mesmo assim nada poderia mudar isso, não foi feitiço nem nada, foi de meu sangue mesmo, de meus antepassados.


Como todos os pais que querem que seu filho seja normal eles me colocaram no ensino médio. No qual eu não tenho muitos amigos, e prefiro assim.


Nesse local eu conheci uma garota chamada S/N, a qual a mesma tem olhos escuros e totalmente apaixonantes e marcantes. S/N também finge ser normal, porém sabe aquela ligação entre HellHound e Banshee ?  Eu sinto isso dela, sei que ela é uma criatura sobrenatural também. 


O que me deixava mais confortável nessa situação é que eu não era à única "aberração" desse mundo.


S/N era um pouco mais anormal do que a anormalidade. Por conta de seu poder ela ficava meio pertubada. Afinal prever mortes sem saber quem vai morrer e ainda achar os corpos é realmente perturbador. S/N era minha amiga, aliás a única. Eu não demonstrava meus sentimentos, acho que seria pior a ela do que a mim.


É complicado viver assim, você não pode desabafar com ninguém sem a pessoa passar a te olhar com outros olhos e ainda lhe considerar uma total criatura criada por Lúcifer.


O que não entendo, pois afinal vivem lendo livros e assistindo filmes sobrenaturais. E quando descobrem que é real querem nos matar.


Num mundo onde se é caçado por um caçador que sabe de todos os tipos de coisas sobrenaturais da cidade não é um tanto quanto fácil. No qual acontece mortes do nada sem pistas, sendo que você sabe que foi seus familiares é um pouco sobrecarregado em você.


O ruim de tudo é saber que as vezes as pessoas no qual a gente convive todo dia são humanos podres, nos quais são falsos, tem uma língua de cobra , que podem apunhalar seus próprios amigos por causa de dinheiro. E depois seres como eu são considerados como perigosos.


O mundo humano é cruel, podemos dizer que é realmente o inferno. Seres humanos são gananciosos, completamente falsos. 


Sou um monstro sim, pelo menos não sou cruel e falso como os seres humanos...




Continua ? 

 


Notas Finais


Bom gareraaaa tudo belezinha?
Juro que o próximo ep será maior.
Essa fic aqui só vou postar uma vez por semana pois quero que os capítulos sejam maiores e assim poderei dar mais detalhes a vocês 💘
Continuarei postando a fanfic do Hobi e do Tae oks 💘💘

Obrigada por lerem 💘
Até o próximo capítulo mozinhas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...