1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Prólogo

História The Girlfriend Of My Friend - Prólogo


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Eu estava aqui bem tranquilinha ouvindo minhas musiquinhas. Até que em uma dessas musicas, passou essa ideia louca na minha cabeça. Ai eu fui falar com a Hanna né, brincando. Que ia fazer essa fic, fiz até um video e mandei para ela, brincando, para deixar bem claro isso, eu estava brincando.

Mas ai a linda, amor da minha vida, que eu amo tanto começou fazer uma chantagem aqui comigo, para mim postar para vocês e aqui estou eu mais uma vez.

Desde já eu peço desculpa pelo os possíveis erros. E tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


 

POV CAMILA

 

 

 

- Chora amiga, chora que faz bem. – Murmurei enquanto acariciava os cabelos de Lucy – Isso, solta tudo para fora – A incentivei quando o seu choro pareceu aumentar e ela me apertou mais no abraço.

 

 

 

- O que eu fiz de errado? Sabe, eu dou tudo o que ela quer, porque ela me trata desse jeito? – Lamentava em meio ao choro, sua voz embargada, lagrimas escorrendo pelo o seu rosto se misturando com catarro do nariz. A olhei com pesar, tentei secar suas lagrimas e suspirei. Parece meio irônico, mas eu realmente não gostava de ver a minha amiga chorar.

 

 

 

- A Lauren é uma vadia sem coração, se você quiser eu vou lá agora esfregar aquela cara branca dela no chão – Digo irritada e Lucy me apertou mais em seu abraço. Ficamos ali abraçadas por algum tempo, até que ouvimos o sinal tocar anunciando o fim do intervalo – Você quer ir embora? Nós podemos matar algumas aulinhas – Sugeri, sabendo que ela não ficaria bem na aula daquele jeito.

 

 

 

- Não – Se afastou de mim e foi até a pia – Eu vou assistir aula, espera só eu lavar o meu rosto – Murmurou abrindo a torneira e eu assenti.

 

 

 

- Ok.

 

 

Depois de lavar o rosto, Lucy olhou para mim e sorriu, me estendeu a mão e eu prontamente segurei e entrelacei nossos dedos, saímos do banheiro e seguimos em direção a sala de aula. Andar de mãos dadas pela a escola, era algo normal entre eu e Lucy.

 

Quando estávamos para entrar na sala, eu vi a Lauren me encarando, ela estava parada na porta da sala ao outro lado do corredor, discretamente ela sinalizou com a cabeça para que eu a seguisse e saiu andando pelo o corredor, em um caminho oposto dos outros alunos. Bufei irritada e Lucy me encarou confusa.

 

 

- Eu preciso fazer uma coisa – Falei e ela arqueou as sobrancelhas – Depois eu te explico. – Sorri fraco e ela deu de ombros soltando a minha mão e entrou na sala que graças a Deus ainda não tinha professor.

 

 

 

Suspirei e passei a mão em meus cabelos e sai andando em mesma direção que Lauren. Arregalei os meus olhos quando vi a professora vindo ao meu encontro e me escondi no pequeno espaço entre dois armários que havia ali. Prendi a respiração quando ela passou ao meu lado, e respirei aliviada ao notar que ela não me percebeu ali. Fiquei ali por mais alguns minutos e quando tive a certeza que o corredor estava vazio o suficiente sai do meu esconderijo, seguindo para a quadra, especificamente atrás das arquibancadas, o lugar que com certeza Lauren estava me esperando, era o nosso lugar.

 

 

 

- Você demorou – Escutei a voz rouca assim que eu cheguei lá e eu bufei me aproximando dela – Eu estava co.... – Não deixei ela terminar. Acertei em cheio a minha mão no rosto dela. Ela me olhou arregalando os seus olhos lindos, sua mão cobrindo o seu rosto – Porra – Foi tudo o que ela disse.

 

 

 

- O que eu te falei, sobre fazer ela chorar? – Perguntei irritada e vi Lauren revirando os olhos.

 

 

 

- Eu não tenho culpa que ela resolveu bancar a namoradinha ciumenta – Respondeu e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

- Você estava no meio refeitório com a Keana no seu colo se esfregando em você, você quer o que Lauren? – A minha voz se exaltou um pouco e a desgraçada sorriu.

 

 

 

- Você ficou com ciúmes? – Perguntou sorrindo e eu revirei os olhos.

 

 

 

- Ai Lauren, faça-me o favor né? Eu estou te avisando pela a última vez, se você fizer a Lucy chorar mais uma vez eu v... – Eu não pude terminar de falar, pois no instante seguinte os lábios de Lauren estavam sobre os meus, a empurrei pelo os ombros, afastando nossos lábios e ela agarrou a minha cintura com força me puxando pra perto dela novamente.

 

 

 

- Sério que vamos perder tempo falando de Lucy? – Perguntou e eu suspirei ao ver aquele olhar de cachorro pidão dela, sorri envolvendo meus braços em seu pescoço. Eu não resistiria. Ela sorriu convencida, selando nossos lábios novamente, mordi o seu lábio inferior com cuidado puxando para mim e quando eu soltei foi possível ouvi o estralo de nossos lábios. Lauren logo tratou de me beijar novamente, dessa vez aprofundando em um beijo desesperado.

 

 

 

As mãos de Lauren desceram para minha bunda, aonde ela apertou forte, me fazendo arfar contra os seus lábios. A desgraçada tinha uma pegada que me deixava de pernas bambas. Quando o ar nos fez falta, ela desceu os beijos para o meu pescoço, foi dando alguns passos para frente me obrigando a dar passos para trás, até que minhas costas se chocaram na parede. Eu tinha a minha mão enroscada nos cabelos de Lauren de maneira firme, os meus olhos fechados aproveitando dos beijos e mordidas que ela deixava em meu pescoço. Soltei um gemido baixo quando Lauren apertou o meu seio forte, em seguida ela desceu a mão por todo o meu corpo, até segurar a parte interna de minha coxa e levantou na altura do seu quadril.

 

 

 

- Olha como você me deixa – Sussurrou em meu ouvido e eu mordi o meu lábio inferior quando senti ela roçando os nossos sexos. E mesmo coberto pela calça jeans eu pude sentir o quanto o seu pau já estava duro. Foi então que eu decidi que aquela era a hora de parar. Soltei uma risadinha baixa e abaixei minha perna. Espalmei as minhas mãos sobre os seus ombros e lhe empurrei para longe de mim. - Você está de sacanagem né? - Perguntou frustrada quando notou que não iriamos passar daquilo.

 

 

 

- Eu preciso voltar para sala - Digo tranquila, ajeitando a minha roupa.

 

 

 

- Você vai me deixar assim? - Perguntou indignada e eu segui com o olhar seu dedo que apontava para o volume evidente em sua calça. Um sorriso torto surgiu em meus lábios.

 

 

 

Me aproximei dela em passos lentos e segurei o seu pau por cima da calça e olhei para Lauren sorrindo. Sem desconectar os nossos olhares eu aproximei os nossos rostos apenas para prender o seu lábio inferior entre meus dentes e puxar, ao mesmo tempo em que minha mão massageava o seu pau. Quando o seu lábio se soltou eu me afastei de Lauren e passei a mão em meus cabelos, jogando algumas mexas para trás.

 

 

 

- Usa as mãos, você é boa nisso, ou chama uma dessas vagabundas aí que você come, elas chegam rapidinho. - Pisquei e quando me virei para sair dali, senti as mãos de Lauren agarrando o meu braço e me puxando de volta para ela. Sorri com aquilo.

 

 

 

- Você gosta de me provocar, não é princesinha? - Sussurrou com a boca colada em meu ouvido. Senti todo os pelos de meu corpo se arrepiar - Isso não vai ficar assim, quando eu te pegar Camila... Ah... quando eu te pegar, eu vou te fuder com tanta força, que você não vai conseguir nem andar - Senti um calafrio por todo o meu corpo. Me encolhi um pouco quando senti Lauren passar a pontinha da língua em meu ouvido e logo ela sugou a pontinha - Me aguarde - Me soltou e eu olhei por cima dos ombros e sorri desafiadora.

 

 

 

- Vamos você se você é capaz - Provoquei - Vou aguardar - Pisquei e rapidamente sai de trás das arquibancadas e caminhei em passos rápidos para a saída da quadra.

 

 

Peguei o celular no bolso de minha calça e chequei que faltava pouco para o fim da aula. Decidi que não valeria a pena entrar na sala de aula agora. Resolvi passar no banheiro e checar se estava tudo bem, depois de me arrumar da maneira que pude e sair do banheiro e fui até o meu armário. Pegar o meu jaleco e o meu livro de química. Foi só eu fechar o armário que o sino tocou anunciando o fim da aula. Segui até o laboratório.

 

 

 

Ao entrar na sala, sorri para as minhas amigas que já estavam na sala. Caminhei até a minha bancada no qual eu dividia com Lucy e joguei o meu livro lá em cima e já fui colocando o meu jaleco.

 

 

 

- Aonde você estava? - Lucy perguntou me encarando curiosa. Olhei para ela ajeitando o meu jaleco.

 

 

 

- Estava no banheiro, você acredita que desceu para mim? - Digo frustrada me sentando em meu banquinho ao lado dela.

 

 

 

- Essa é a pior parte de ser mulher... eu achei que só viria para você na outra semana...

 

 

 

- Pois é, eu também achei - Respondi.

 

 

 

- Você não perdeu nada - Dinah que estava na bancada da frente e virou para trás se metendo na nossa conversa - A professora hoje estava insuportável - Completou e Lucy concordou.

 

 

- Bom dia, minha turma preferida - O professor Paul entrou na sala com um sorriso animado no rosto.

 

 

- Você fala isso para todos - Jake um dos garotos da turma falou arrancando risos de toda a classe inclusive do professor.

 

 

- Parece que eu senti um ciúmes na sua voz, é isso mesmo? - O professor respondeu com as sobrancelhas arqueadas enquanto se aproximada de Jake e novamente rimos.

 

 

A porta da sala se abriu e Lauren entrou na sala apressada, mas travou quando viu que o professor já estava na sala.

 

 

- Com licença professor, eu posso entrar? - Lauren perguntou e o professor caminhou até ela lhe encarando de cima a baixo.

 

 

 

- Va sentar logo menina - Disse acertando um leve tapa na cabeça de Lauren que riu e seguiu para o seu lugar, que por acaso era ao lado de Keana. - Bom galera, vamos começar... - Keana aproximou o seu banco do de Lauren e beijou o rosto da mesma que sorriu. Senti Lucy apertando a minha coxa e olhei para ela que estava com os lábios cerrados e encarava a namorada com um olhar nada bom. Keana olhou por cima dos ombros e sorriu cínica para Lucy e em seguida passou a mão nos cabelos de Lauren falando algo no ouvido da garota.

 

 

 

Fiz uma careta de dor, quando senti as unhas de Lucy em minha coxa, lentamente segurei o braço dela e tentei tirar dali, aquilo realmente estava me machucando.

 

 

 

- Eu vou acabar com a vida dessa garota - Lucy murmurou - E você vai me ajudar - Arquei a sobrancelha.

 

 

 

- Eu?

 

 

 

- Sim, você mesmo - Respondeu sem ao menos me olhar - Olha lá, aquela vagabunda só falta se jogar para cima da Lauren e ela não faz nada...

 

 

 

- A Lauren é uma sonsa.

 

 

- Keana Marie, vai se arrepender amargamente de ter se metido com o que é meu... - Olhei para Lucy e sorri orgulhosa erguendo a mão para que ela batesse.

 

 

 

- Isso ai, é assim que se fala. Essa é a minha garota...

 

 

 

- As mocinhas aí, gostaria de compartilhar o assunto conosco? - Professor Paul perguntou e alguns risinhos soou na sala, me ajeitei no banco.

 

 

 

- Estávamos comentando o quanto você fica bonito com esse jaleco professor - Respondi soltando uma piscadinha, fazendo a sala rir.

 

 

 

- Hahaha, engraçadinha - Respondeu rindo - Vamos prestar a atenção na aula, depois vocês conversam - Dessa vez ele falou sério e eu apenas assenti, abrindo o meu livro.

 

 

 

Lucy pegou o seu caderno de anotação e eu abri o livro em uma página qualquer, fingindo ler.

 

 

 

 

POV LAUREN

 

 

 

- Eu já falei para você parar de provocar a Lucy. – Digo irritada. Enquanto prensava Keana na parede do vestiário vazio.

 

 

 

- O que foi? Você vai ficar defendendo ela agora?

 

 

 

- Vou, porque em uma dessas provocaçãozinhas ai, você vai acabar soltando algo e ai eu vou ser obrigada a acabar com a sua vida.

 

 

 

Quando eu falei isso, Keana sorriu e passou os seus braços em torno de meu pescoço.

 

 

 

- Eu adoro esse seu jeito durão sabia? – Perguntou em um sussurro e em seguida colou nossos lábios, mas eu não deixei ela aprofundar o beijo e logo tratei de afasta-la de mim.

 

 

 

- Você entendeu o que eu falei Keana? – Perguntei irritada. Ela apenas assentiu, sem deixar o sorrisinho sumir de seu rosto.

 

 

 

- Ke, o treino já vai... opa – Olhei para o lado e Brit, uma das líderes de torcida, melhor amiga de Keana estava na porta do vestiário com um sorrisinho irritante no rosto, nos encarando. - Eu não queria atrapalhar, mas não podemos começar o treino sem você Ke – A loira disse com uma carinha realmente culpada. Me afastei de Keana.

 

 

 

- Você vai assistir o treino hoje? – Keana perguntou, abraçando o meu pescoço mais uma vez. Tirei os braços dela de mim rapidamente.

 

 

 

- Não. Tenho que levar Lucy para casa – Digo e juro que vi ela revirando os olhos – Bom treino ai para vocês – Completei assim que passei por Brit na porta. Sorri e acenei para Camila e Dinah que estavam na quadra se alongando. Mas quem acenou de volta foi apenas a Dinah. Ri, pois Camila parecia estar bem irritada. Me controlei para não ir até elas. Camila irritada fica ainda mais sexy do que já é.

 

Os corredores da escola já estavam ficando um deserto. As aulas já haviam terminado a alguns minutos, e só quem ainda estava andando por ali na escola era os alunos que participavam dos grupos escolar. Essa semana não havia treino de futebol, pois voltamos de um intercolegial bem intenso e o técnico Kah, decidiu nos dar uma semana de folga.

 

 

 

Cheguei no estacionamento e arquei as sobrancelhas quando vi Lucy encostada em meu carro, mas ela não estava sozinha, Verônica, uma amiguinha dela estava junto com ela, sentada no capô do MEU carro, cheio de sorrisinhos para a MINHA namorada. Andei em passos rápidos até me aproximar delas.

 

 

 

- É, você vai no...

 

 

 

- Atrapalho? – Interrompi a tal Verônica e fui até Lucy, a abraçando pelo os ombros.

 

 

 

- Aonde você estava? – Minha namorada perguntou me encarando, com uma cara nada boa e eu sorri, selando os seus lábios.

 

 

 

- Eu estava te procurando – Respondi tranquila.

 

 

 

- É... então eu já vou indo – Aquela voz soou ao nosso lado e eu olhei para ela arqueando a sobrancelha. O que ela ainda está fazendo aqui?

 

 

 

- Tchau – Digo com um sorriso falso no rosto.

 

 

 

- Você vai sozinha? Você não quer ir com a gente? A Lauren pode te dar uma carona, não é amor? – Lucy perguntou sorrindo e eu revirei os meus olhos.

 

 

 

- Obvio que não – Respondi de imediato. – Quer dizer – Cocei a garganta – Eu queria te levar para um lugar, e fica totalmente fora do caminho da casa dela e...

 

 

 

- Não precisa Lu, eu vou esperar a Mila – Vero respondeu me cortando e eu arregalei os meus olhos.

 

 

 

- Pensando bem, eu posso te levar sim – Me soltei de Lucy e abri a porta do carro – Bora, entra ai...

 

 

 

Não precisei insistir muito para aquela garota entrar no carro, e lá estava eu, estacionando o meu carro na frente da casa daquela imbecil. Nem preciso falar que o caminho todo foi como uma tortura para mim não é? Só de ter que aturar a voz daquela garota, eu queria enforcar a Lucy, só por ela ficar dando papinho para aquela garota.

 

 

 

- Onde vamos? - Lucy perguntou assim que saímos da frente da casa de Vero. Olhei para ela e sorri tranquila.

 

 

 

- Pra sua casa? - Respondi óbvia.

 

 

- Mas você falou que iria me levar para um lugar e tudo mais...

 

 

 

- Atá - Digo e volto a olhar para o transito - Mas aí eu me lembrei que prometi para Ally que passaria a tarde com ela hoje, você sabe - Olhei para ela rapidamente - Ela brigou com o namorado - Passei a marcha - Ela precisa de mim - Olhei para ela novamente, fazendo a minha maior cara de pesar.

 

 

 

- De novo? O que a Ally está fazendo com esse menino ainda? Eles brigam direto, ela merece coisa melhor...

 

 

 

- Pois é – Murmurei concordando - Eu falo isso para ela sempre, mas ela não me escuta...

 

 

 

Depois disso ficamos em silencio, pois eu estava estacionando o carro em frente a casa de Lucy.

 

 

 

- Chegamos - Avisei já tirando o meu cinto, e descendo do carro e dando a volta para poder abrir a porta para Lucy - Madame - Me curvei lhe estendendo a mão assim que abri a porta, usando o tom mais sério que consegui.

 

 

 

- Idiota - Lucy disse em meio a um riso enquanto descia do carro. Sorri e levei sua mão até os meus lábios, deixando um beijo casto nas costas de sua mão.

 

 

 

- Nos vemos depois? - Perguntei fechando a porta do carro e me encostando no mesmo, e a puxei pela cintura.

 

 

 

- Poderíamos ir ao parque - Sugeriu abraçando o meu pescoço e eu me controlei para não revirar os meus olhos ali, na frente dela. Apenas sorri.

 

 

 

- Eu te ligo mais tarde, pode ser? - Selei nossos lábios em um breve selinho - Ah, me desculpa por hoje mais cedo - Acariciei o seu rosto - Eu não queria ter falado contigo daquela maneira, mas é que você chegou daquele jeito e... - Me interrompeu.

 

 

 

- Shiiu - Cobriu os meus lábios me impedindo de continuar - Tudo bem, eu não deveria ter chegado gritando daquele jeito, mas a Keana estava praticamente no seu colo e você sabe que eu odeio aquela menina e... - Selei os seus lábios a interrompendo antes que ela começasse a falar e falar.

 

 

 

O beijo foi rapido, eu logo tratei de finalizar com um longo selinho.

 

 

 

- Esquece isso, já passou - Sorri e ela selou nossos lábios novamente - Eu acho que é melhor eu ir - Avisei contra os seus lábios e ela se afastou.

 

 

 

- Eu te amo - Sorri beijando a sua bochecha e me afastei.

 

 

 

- Eu te ligo - Foi o que eu respondi enquanto entrava no carro. Botei o cinto e olhei para Lucy que ainda estava parada me olhando com um sorriso no rosto. Acenei brevemente e pisquei mandando um beijo quando ela me acenou de volta. Liguei o carro e sai de lá cantando pneu, indo para o único lugar que me interessava. Mas antes peguei o meu celular e mandei mensagem para minha pessoa preferida desse mundo.

 

 

 

Eu:

 

Só para avisar, eu estou na sua casa e você brigou com o namorado :)

 

 

 

Não demorou muito e a resposta chegou, me fazendo rir.

 

 

 

Allycat:

 

De novo? Nossa, meu namoro é uma bosta. Ainda bem que eu tenho você como amiga =D

 

 

 

Eu:

 

Eu te amo sz

 

 

 

Allycat :

Você me mete em cada uma, eu quero ver o que você vai fazer quando eu arrumar um namorado de verdade...

 

 

 

Eu :
 

Por isso te proíbo de namorar :). Depois a gente conversa meu amor. Eu estou dirigindo, te devo uma sz

 

 

 

Allycat :

 

MAIS uma, e só para você saber, eu vou cobrar todas.

 

 

 

Eu :

 

kkkk, a gente acerta isso depois ;)

 

 

 

Joguei o celular no banco do passageiro e mostrei o dedo para o motorista atrás de mim que buzinava sem parar.

 

 

 

- Ta com pressa passa por cima - Gritei já pisando no acelerador saindo com o carro do semáforo que estava aberto a alguns segundos.

 

 

 

Demorei um pouco andando pela a cidade até chegar ao destino que eu queria. Estacionei o carro na rua de trás como sempre fazia e desci, depois de checar que o carro estava devidamente trancado eu coloquei os meus óculos de sol e segui andando tranquilamente pela a calçada até chegar na casa que eu desejava. Entrei despreocupada pelo o jardim e fui até a pequena escada que tinha posicionada ao lado da sacada. Subi os degraus e logo me pendurei na janela, sem muito esforço eu já estava dentro do quarto.

 

 

 

Vocês devem estar me achando uma bela de uma filha da puta, não é? Talvez eu seja mesmo. Ta legal, eu realmente sou. Na verdade eu sempre fui assim, e nada e nem ninguém vai me mudar. Quando eu descobri o que realmente eu tinha entre as pernas, e o quanto era bom usá-lo, nada mais me parou. Para quem não sabe, eu sou intersexual, não se sabe direito o porquê disso tudo, durante toda a gestação de minha mãe, ela achou que estava gravida de um menino e quando eu nasci os médicos descobriram hormônios femininos em mim, meu pai dizia que sempre sonhou em ter uma outra menina e foi então que eles me criaram como menina e eu não reclamo, isso é legal e diferente e até me ajuda com as meninas, pois despertam a curiosidade nelas e eu trato de mostrar com o maior prazer. A minha história com Lucy é um pouco complicada. Até uns dois anos atrás, eu morava em Londres com a minha família, foi quando Carlos Vives, pai de Lucy, propôs uma sociedade com o meu pai. Que não pensou duas vezes em aceitar, já que ambos foram grandes amigos na infância, meu pai sempre falava dele em casa. Foi então que eu e meus pais viemos para Miami, quando eu cheguei eu percebi que as garotas dessa cidade eram ainda mais lindas, claro que eu não consegui controlar o fogo natural que vive em mim, e como Ally sempre diz, eu pensei com a cabeça de baixo. Em uma dessas reuniões chatas de negócio na minha casa com a família de Lucy, eu a levei para o meu quarto, não foi difícil rolar algo entre a gente, era pra ser só uma ficada boa e da nossa maneira fazer valer a pena aquela noite para nós, pena que deu tudo errado, no meio do nosso ato de prazer a minha mãe nos pegou e no instante seguinte ela havia anunciado para todos que eu e Lucy estávamos namorando, como eu iria negar isso? Não dava, não é? Minha mãe não havia dado chance de negar. E foi assim que o namoro começou...Mas vamos deixar esse assunto para um outro momento.

 

Analisei o quarto perfeitamente arrumado, e sorri ao segurar um porta retrado. Me assustei quando escutei barulhos no andar de baixo e coloquei o porta retrato no lugar. A minha companhia havia chegado...

 

 

 

- Sofi, não corre - Escutei a voz doce da garota e sorri. Eu estava encostada na pequena mesa que havia no canto do quarto, os meus braços cruzados e os olhos fixos na porta. - Eu não estou com fome, mama - A porta do quarto se abriu - Ta, eu vou tomar banho já desço - Bufou e fechou porta com força e eu sorri ainda mais largo. Maravilha, ela estava irritada.

 

 

 

- Eu acho melhor você trancar a porta.

 

 

 

- Puta que pariu - Se virou com a mão no peito e uma expressão assustada me fazendo rir - O que você está fazendo aqui? - Perguntou irritada e eu olhei para a porta. Camila revirou os olhos e passou a chave na porta.

 

 

 

Me desencostei da mesinha e caminhei até ela em passos lentos. A agarrei pela cintura e trouxe o seu corpo para mim, deixando nossos corpos colados.

 

 

 

- Eu vim terminar o que você começou hoje mais cedo - Murmurei e antes que ela falasse algo eu ataquei os seus lábios....


Notas Finais


Olá meninas, no video de hoje vamos ensinar para vocês como ser cínica ~~ Voices Camila e Lauren ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...