1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capítulo 11

História The Girlfriend Of My Friend - Capítulo 11


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Olá amores, como vocês estão??


Eu estou muito feliz, muito feliz mesmo, com os favoritos e os comentários de vocês, eu queria poder sair abraçando todos vocês, então se sintam abraçados por mim virtualmente..

Esse capitulo é meu amorzinho, vocês não sabem o quanto eu esperei para chegar nele hahaha

Boa leitura amores.

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction The Girlfriend Of My Friend - Capítulo 11

 

   POV CAMILA

 

 

 

Estacionei o meu carro em frente a casa de Lauren, exatamente atrás do carro dela. Desliguei o rádio e peguei o meu celular e desci.

 

Respirei fundo e comecei a caminhar até a entrada. Lauren havia me mandado mensagem para que eu entrasse, ela estava sozinha e não precisava tocar a campainha e foi assim que eu fiz, abri a porta e entrei, a casa estava silenciosa, silenciosa até demais.

 

- Lauren? – Chamei incerta se deveria chama-la, comecei a subir as escadas lentamente, eu olhava para os lados esperando ela aparecer ali para me receber– Lauren? – Chamei mais uma vez e parei no meio da escada.

 

 

Eu pensei em dar meia volta e voltar para a minha casa, mas quando eu me preparei para fazer isso um barulho lá em cima chamou a minha atenção, era um gritinho infantil seguido de uma gargalhada.

 

 

- “Aqui em cima, Camz.” – Lauren gritou e eu dei de ombros e continuei a subir as escadas, acabei sorrindo ao escutar aquele gritinho novamente, só que a risada de Lauren sobressaiu dessa vez. A risada da Lauren era um dos sons mais lindos, digo isso porque a risada dela parece risada de bebê e risada de bebê é lindo, você entendeu né? – “ Eu vou te pegar, sua bolinha fedida “ – Lauren falou rindo e quando eu finalmente cheguei no corredor, eu os meus arregalei os meus olhos ao ver uma coisinha branca e risonha engatinhando no chão quase tão rápido em minha direção e Lauren correndo atrás dela - Peguei – Lauren se abaixou pegando a pequena no colo que balançava as suas perninhas no ar gargalhando. – Olha quem chegou princesa – Apontou para mim e a pequena parou na mesma hora e me encarou curiosa. O meu sorriso se alargou com aquilo. Aquela criaturinha era ainda mais linda do que eu vi no vídeo. – Que bom que você veio Camz, essa menina está me dando um baile danado – Sorriu sem graça – Eu achei que você não iria vir – Confessou com a voz um pouco mais baixa.

 

 

- Como não? Eu falei que viria – Respondi sorrindo e a olhei rapidamente, logo voltei a minha atenção para a pequena garotinha em seus braços – E essa coisinha aqui? – Afinei um pouco a voz, aquela típica voz que usamos quando falamos com criança – Nossa, como você é linda – Falei sorrindo e segurei a mãozinha dela. Eu quase morri de amores quando ela sorriu para mim. Se quando a Lauren me disse que tinha uma filha e eu fiquei em dúvida, agora olhando para essa coisinha não me resta um pingo de dúvida, essa garotinha é a cara da demônia.

 

 

- Fala oi para a tia Camz, amor. – Lauren falou olhando para a pequena, e ela esticou os bracinhos em minha direção para que eu a pegasse no colo. Olhei para Lauren e soltei uma risadinha abobada – Bem que a minha mãe disse que ela era muito assanhada – Lauren falou sorrindo enquanto eu puxava aquela princesinha para o meu colo e a ajeitava em meus braços.

 

 

 

Ela segurou o meu rosto com as suas mãozinhas e ficou me encarando curiosa, eu podia ver aqueles olhinhos atentos passeando por todo o meu rosto, como se ela me analisasse.

 

- Não me olha assim, que eu vou te morder – Falei sorrindo para a pequena rapidamente me soltou e cobriu o seu rostinho com suas mãos como se quisesse se esconder de mim. Ri com aquilo.

 

- Eu achei que você estava com a Verônica – Lauren me tirou da minha bolha de fofura e eu olhei para ela arqueando as sobrancelhas.

 

- Me vigiando, Jauregui? – Provoquei sorrindo e Lauren arregalou os olhos por breves segundos e logo se recompôs.

 

- Claro que não, é que a Lucy falou que você havia saído com a Vero – Se apressou em explicar e eu arquei as sobrancelhas.

 

- Uhum... – Continuei a provocação e Lauren bufou.

 

- Ai Camila, cala boca, vem aqui, me ajuda a trocar essa porquinha – Veio para pegar a Angel de meu colo mais eu me esquivei, fazendo ela bufar mais uma vez – Ok, vem logo – Saiu andando e entrou no quarto.

 

Olhei para a pequena rindo.

- A mamãe Lauren está brava? – Perguntei e a Angel soltou uma risadinha sapeca, aquilo me fez rir ainda mais.

 

- CAMILA! – Lauren gritou do quarto e eu arregalei os meus olhos.

 

- Estou indo, estou indo – Falei apressada e corri para dentro do quarto com a pequena.

 

Quando eu entrei naquele quarto, em cima da cama havia várias fraldas limpas espalhadas pela a cama, lencinho úmido e vários vidrinhos de pomada, e uma banheira e o notebook dela aberto. Franzi o cenho confusa.

 

- O que é isso? – Perguntei.

 

- Minha mãe comprou esse tanto de coisa, mas eu não sei qual usar, eu não sei como fazer, eu tentei aprender sozinha, mas... – Explicou e eu me aproximei dela, só então eu percebi que o notebook estava aberto em um vídeo ensinando a trocar fraldas, não aguentei segurar a risada quando eu vi aquilo – Não ri Camila, é sério, eu nunca fiz isso – Disse emburrada e se aproximou pegando a pequena do meu colo – Vem aqui filha, sai do colo dessa traidora – Falou emburrado.

 

 

 

- Lauren, para que essa bagunça toda? Você precisa só de uma fralda, ela tem só uma bunda. – Falei rindo.

 

 

 

- Eu sei Camila, só que eu não sei qual usar entende? – Disse e eu joguei a minha cabeça para trás gargalhando – Você vai ficar rindo? Serio? – Perguntou irritada e eu rapidamente tratei de me controlar.

 

- Lauren... – Respirei fundo e caminhei até a cama, pegando aquelas fraldas na mão – São todas iguais meu amor, olha. – Falei rindo e Lauren ficou me olhando.

 

 

- Ata – Coçou a nuca sem graça e eu me controlei para não gargalhar novamente – Você tem que entender que isso é novo para mim, ok? – Se defendeu e eu ri assentindo.

 

 

- Ok, eu vou te ensinar só uma vez, primeiro de tudo, pegue um paninho para colocar debaixo dela, ou você quer sujar a sua cama? – Perguntei e Lauren rapidamente negou com a cabeça.

 

- Qualquer paninho? – Perguntou e eu revirei meus olhos.

 

- É Lauren – Bufei e Lauren ficou me olhando.

 

- Hum... – Olhou para os lados e me olhou novamente –Segura ela aqui para mim – Pediu me estendendo a pequena e eu rapidamente peguei e Lauren seguiu para o banheiro e voltou com uma toalha de rosto em mãos – Pode ser esse? – Perguntou e eu dei de ombros. Ela estendeu a toalha na cama e me olhou – Pronto e agora? – Perguntou e eu estava me controlando muito para não rir. Ver ela toda perdida assim era engraçada.

 

 

- Agora, deita ela ai em cima – Falei e ela pegou a pequena de meus braços e colocou deitada encima da toalha e me olhou – Lauren, você está se fazendo, não é possível, o que faz agora? – Perguntei impaciente e Lauren rapidamente se virou e começou a tirar o shortinho que a pequena vestia. – Agora abre a fralda – Falei quando ela tirou o short da pequena, e quando Lauren puxou os dois adesivos que prendia a fralda eu não aguentei segurar a risada, pois Lauren entrou em uma ânsia de vomito terrível.

 

- Misericordia – Lauren falou tampando o seu nariz e se afastou apontando para a pequena na cama – O que é isso? É mais fedido que o meu? Ela comeu o que? Ovo? Nossa senhora – Ela resmungou e saiu para o banheiro e fazendo barulho de vomito, ri de sua frescura.

 

- Lauren, para de frescura, vem aqui terminar isso. – Chamei

 

 - Camz, eu não consigo, esse negócio fedido demais, eu não consigo– Apareceu na porta do banheiro, com o seu rosto todo molhado – Isso não pode ter saído de dentro dela, não pode mesmo – Falou tampando o nariz e eu respirei fundo.

 

- Lauren, isso é normal, vem logo ela está inquieta. –Falei quando vi que a pequena começou a ficar incomodada e balançando as suas perninhas.

- Meu deus, ela não pode aprender fazer isso sozinha? Tipo todo mundo sabe limpar a bunda sozinha – Lauren disse e eu revirei os meus olhos– Ok, eu estou indo, estou indo – Puxou sua camiseta cobrindo o seu nariz e se aproximou – Por favor filha, não caga mais não eu te imploro... nossa senhora Camila, como que você fala que isso é normal? – Perguntou resmungando.

 

- Larga de ser fresca vai, ali, pega o paninho úmido – Apontei para o potinho que estava um pouco acima da pequena ali na cama. Com uma mão Lauren tampou o nariz e com a outra ela puxou o paninho do potinho – Agora fecha a fralda em baixo dela e limpa ela – Falei e Lauren me olhou.

 

- Espera ai, você não está achando que eu vou colocar a minha mão perto desse negócio nojento não né? – Perguntou e eu cruzei os meus braços a encarando – Ok, ok, filha, depois você vai ter que dormir muito como recompensa, para eu poder pegar a tia Camila, porque ela está muito gostosa com essa calça jeans apertada e...

 

- Lauren – A repreendi e acertei um tapa em suas costas. Eu não podia acreditar que ela estava falando aquilo para uma criança.

 

- O que? Estou falando a verdade – Se defendeu e eu arquei as sobrancelhas – Ok, ok, parei, vamos lá... – Segurou as perninhas de Angel e quando ela foi levantar a pequena para fechar a fralda a ânsia de vomito voltou – Camila, eu não consigo – Falou tampando o nariz e eu ri.

 

- Consegue, claro que consegue. – Falei rindo e Lauren suspirou.

 

- Ta legal, então... tampa o meu nariz – Pediu e soltei uma risadinha debochada. – Eu estou falando sério, idiota –Falou e eu revirei os meus olhos.

 

- Mas é uma fresca mesmo, nossa senhora – Me aproximei dela e apertei os meus dedos em seu nariz como ela havia pedido.

 

Ela levantou as perninhas de Angel e fechou a fralda e começou a passar o paninho úmido sobre aquela bundinha branca.

 

 

- Mano puta que pariu, sujei a minha mão – Lauren reclamou – Sai porra, preciso respirar – Empurrou a minha mão e se afastou– Espera já volto – Ela correu para o banheiro e eu pude escutar a sua ânsia de vomito mais uma vez, revirei os meus olhos.

 

Olhei para a pequena já inquieta na cama e bufei.

 

- Sua mãe é uma fresca, que mãe fresca você foi arrumar – Brinquei e espalmei a minha mão sobre a barriguinha dela evitando que ela continuasse se mexendo e puxei mais um paninho úmido e terminei de limpar ela, peguei a fralda suja e fechei.

 

- O que você está fazendo? – Lauren apareceu ao meu lado e eu entreguei a fralda suja para ela.

 

- Toma, joga no lixo. – Falei e ela fez uma careta pegando a fralda com uma mão e tampando o nariz com a outra. – Vai logo Jauregui. – Falei impaciente e Lauren foi até o banheiro. – Um ano para trocar a fralda de uma criança – Resmunguei, puxei a fralda nova e segurei as perninhas de Angel e a levantei, colocando a frauda limpa em baixo dela.

 

- Você não está me ajudando em nada assim. – Lauren apareceu ao meu lado.

 

- Você fica cheia de frescura, perdi a paciência já. – Falei e puxei a caixinha da pomada ante assaduras e entreguei para Lauren – Toma, abre para mim – Pedi e ela rapidamente pegou a caixinha e abriu– Aqui, vem cá, espalha isso aqui nela. Você nunca pode esquecer isso Lauren, porque é para evitar assaduras, é horrível criança com assaduras. – Expliquei e Lauren assentiu espalhando o creme branco pelo o seu dedo e eu dei o lugar para ela. – Segura ela aqui, para ela não ficar se mexendo muito – Expliquei e Lauren olhou a minha mão espalmada na barriguinha de Angel e fez o mesmo, rapidamente tirei a minha mão de lá e fiquei observando a Lauren espalhar a pomada na pequena – Agora fecha a fralda, você sabe fazer isso? – Perguntei e Lauren ficou parada um tempo olhando para a filha e quando eu me preparei para empurra-la ela de lá e fechar aquilo logo a Lauren reagiu e fechou a fralda – Isso, pronto, está limpinha e cheirosinha agora – Falei e Lauren me olhou sorrindo.

 

- Isso é mais difícil do que eu pensei – Falou sorrindo – Eu posso deixar ela de fralda? Está calor – Perguntou e eu dei de ombros.

 

- Pode ue – Respondi e Lauren sorriu e pegou a pequena no colo.

 

- Pronto minha gordinha cagona, você está limpinha, novinha em folha. – Falou com a voz infantil e um sorriso abobalhado para Angel, acabei sorrindo também.


Notas Finais


A Lauren como mãe, é a melhor pegadora de Miami.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...