1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 15

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 15


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores.

Eu não resisto, o capitulo sai e eu já quero postar. hahaha

Boa leitura babes.

Capítulo 15 - Capitulo 15


 

POV LAUREN

 

 

 

Estacionei o carro na frente da sorveteria mais longe que encontrei de nossas casas e do hotel de meu pai. Eu não queria correr o risco de que algum conhecido nos vesse, apenas para evitar falatório na minha cabeça e na dela também.

 

Camila já havia entrado na sorveteria com Angel em seu colo e de mãos dadas com a Sofia, eu me enrolei um pouco para achar uma sombra para estacionar o meu carro, aquele calor de Miami era infernal, tipo estágio para o inferno.

 

Ativei o alarme do carro, e guardei a chave no bolso, atravessei a rua tranquilamente e entrei na sorveteria. Camila olhava atenta para algo que a irmã falava, enquanto esperavam que a única mulher que estava ali atendesse um casal que estava na sorveteria, graças a Deus aquele lugar estava vazio.

 

 Me aproximei delas e dei um beijo carinhoso no rosto da minha filha e abracei a latina por trás.

 

 

 

- Sai – Camila disse tentando se esquivar de mim e eu ri apertando ainda mais mais os meus braços em torno dela – Sai Lauren, é serio! – Repreendeu e indicou a irmã com o olhar.

 

 

 

- O que tem? Sofi, posso abraçar a Kaki? – Enfatizei o Kaki com um sorriso debochado no rosto e Camila acertou um tapa em minha mão, como resposta apertei os meus braços um pouco mais e deixei um beijo em seu ombro a fazendo arrepiar.

 

 

Sofia me olhou e colocou a mãozinha sobre o seu queixo pensativa.

 

 

 

- Hum.... você pode – Falou sorrindo e eu sorri.

 

 

 

- Viu? Eu posso... – Falei para Camila e aproximei e aproximei meus lábios de seu ouvido – Kaki – Sussurrei e Camila esquivou a cabeça para o lado e empurrou o meu braço, tentando fazer com que eu a soltasse – Olha, você vai derrubar a minha filha – Repreendi rindo e Camila bufou.

 

 

- É sério Lauren, sai, você está fedendo – Falou e eu rapidamente me soltei dela.

 

- Serio? – Perguntei e Levantei o meu braço me cheirando e fiz uma careta, eu realmente estava fedendo – Ah é, eu estava jogando bola – Falei sorrindo ao me lembrar que eu não tomei banho quando eu cheguei em casa.

 

 

- Que nojo – Fez uma careta e eu ri – Qual que você quer Sofi? – Perguntou quando a moça finalmente veio nos atender.

 

 

Sofia se ergueu na pontinha dos pés tentando ver dentro do freezer, fui até ela e a segurei no colo para que ela pudesse ver.

 

 

- Quero esse – Sofia falou apontando para o creme vermelho e eu olhei para a mulher que sorriu assentindo.

 

 

- Casquinha ou copo? – Perguntou e eu olhei para Sofia.

 

 

- Qual que você quer princesa? – Perguntei sorrindo.

 

 

- Casquinha – Respondeu animada e eu sorri para a moça.

 

 

 

- Eu quero duas bolas de limão e açaí, pega aí para mim, Lo, eu vou me sentar – Camila avisou e eu fiz uma careta e assenti. Tanto sabores bons aqui e ela pega os piores, tinha que ser a Camila. Ela sorriu e saiu andando com Angel no colo e pegou uma mesa lá na calçada.

 

 

- Aqui lindinha – A moça entregou a casquinha para a Sofi que rapidamente pegou e já passou a língua, sorri e peguei a colher que a colher que a mulher estendia e dei para Sofia.

 

 

 

- Desce um pouco princesa, deixa eu pegar os outros – Falei colocando a baixinha no chão e olhei para mulher – Hum... a madame ali quer de Limão e Açai, você pode pegar para mim? – Pedi educada e a mulher sorriu assentindo.

 

 

- Casquinha? – Perguntou e eu assenti.

 

 

 

Enquanto a mulher pegava o sorvete da Camila eu olhei para Sofia e arregalei os meus olhos quando vi que já estava derretendo o seu sorvete e escorrendo pela as suas mãos.

 

 

 

- Mas já está se sujando toda? – Falei sorrindo e puxei o guardanapo de papel e me abaixei limpando a sua mão -Cuidado para não sujar o vestido em? Vai lá com a Camila, fala para ela te ajudar – Pedi e Sofia assentiu e saiu indo até a irmã, me levantei amassando o guardanapo e a atendente me olhou sorrindo.

 

 

 

- Ela é linda, se parece muito com você – A mulher falou sorrindo e eu arquei as sobrancelhas confusa e olhei por cima dos ombros vendo a Sofia chegando ao lado de Camila, e olhei para a mulher finalmente entendendo o que ela estava falando e sorri.

 

 

- Você acha? – Perguntei sorrindo – Todo mundo fala que ela se parece com a mãe – Fingi uma lamentação e a mulher sorriu negando com a cabeça.

 

 

- Não, ela é realmente a sua cara, se ela tivesse os seus olhos verdes – Falou e eu assenti sorrindo.

 

 

 

- Que isso, os olhos castanhos da Camila são muito mais bonitos, eu tive sorte – Falei sorrindo – Enfim, eu quero o meu de morango, e você pode colocar um pouco em um copinho, tem a outra princesinha lá também, se ela ver todo mundo com sorvete na mão e não tiver o dela – Pedi sorrindo.

 

 

 

- Oh, claro, você é esperta – Falou sorrindo e eu sorri de lado. - Ela me entregou o sorvete de Camila e eu dei as costas e fui entregar o sorvete para ela, antes que derretesse em minha mão.

 

 

 

- Sofia, você está sujando o seu vestido todo – Escutei Camila reprendendo a irmã assim que me aproximei.

 

 

 

- Aqui Camz – Entreguei o sorvete para ela.

 

 

 

- Eu queria no copo, nem gosto de casquinha – Reclamou e eu revirei os meus olhos.

 

 

 

- Você nem falou nada – Reclamei – Deixa aí que eu tomo esse– Falei e ela negou, estiquei a mão para que Angel viesse ao meu colo – Me dá ela aqui para você comer – Pedi e Camila rapidamente me entregou.

 

 

 

- Cheia de conversinha lá em? – Comentou e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

- Está com ciúmes, Cabello? – Provoquei e ela revirou os olhos enfiando a colherada de sorvete na boca. Me aproximei tentando lhe roubar um selinho, mas a Camila foi mais rápida e virou o rosto e eu acabei beijando o canto de sua boca – Na trave – Falei rindo.

 

 

- Eu prometo que vou me comportar – Afinou a voz me imitando e eu ri me afastando da mesa junto com a Angel.

 

 

A mulher estava abaixada pegando o meu sorvete, parei na frente dela e esperei e logo ela se levantou sorrindo.

 

 

 

- Vocês são jovens, estão juntas a quanto tempo? – Perguntou sorrindo. Curiosinha você em querida?

 

 

- Ah muito tempo.... – Eu respondi – Olha só o tamanho de Sofia, parece que foi ontem que ela estava assim em meus braços, desse tamaninho – Menti e soltei um suspiro, como se fosse uma mãe boba e apaixonada. Ela me olhou sorrindo e me entregou a minha casquinha.

 

 

- Formam uma família linda. – Elogiou e eu sorri agradecendo.

 

- Pega filha – Pedi pegando o copinho que havia pedido separado e entreguei para a minha filha e Angel pegou o copo e já foi amassando – Vai sujar a roupa princesa – Repreendi e peguei a casquinha com a mão livre e já ia me virar para voltar a mesa com as meninas quando me lembrei da reclamação de Camila – Ah, você pode me arrumar outro copinho – Pedi e a moça rapidamente pegou e me entregou.

 

 

Sorri e me afastei.

 

 

 

- Camz, pega aqui – Pedi assim que eu me aproximei e ela já foi pegando a Angel – Não idiota, o copo, você não reclamou? – Falei e ela me ignorou e tirou a minha filha do meu colo a colocando sentadinha em suas pernas – Mas que coisa – Reclamei e puxei a cadeira me sentando ao lado de Sofia.

 

 

 

- Lolo – Sofia me cutucou e eu coloquei o copo em cima da mesa e olhei para a baixinha que fez sinal para que eu me abaixasse e assim eu fiz. Ela se esticou se aproximando de meu ouvido e colocou a mãozinha escondendo de Camila – A Kaki está brava – Sussurrou e eu arquei as sobrancelhas.

 

- Por que? – Perguntei sussurrando.

 

- Por causa da.... – Camila a interrompeu.

 

 

 

- Eu estou ouvindo viu? Só para avisar vocês – Falou emburrada e eu olhei para ela sorrindo.

 

 

 

- Está brava meu amor? – Provoquei e Camila esfregou o seu sorvete na minha cara. Arregalei os olhos – Camila – Falei espantada e Sofia começou a rir. Puxei o guardanapo de papel limpando o meu rosto – Porra, se você não queria, dava que eu tomava– Reclamei e quando abri os meus olhos Camila me encarava com um sorriso no rosto.

 

 

 

- E eu dei, não dei? – Perguntou cínica e eu bufei – É bom que apaga o fogo ai – Sorriu e olhou para Angel – Deixa a Tia dar pra você princesa, está se sujando toda – Pegou o copinho da mão de minha filha e eu bufei.

 

 

 

- Limpa pra mim – Me virei para Sofia e me encarava com os olhinhos arregalados. – O que foi? – Perguntei e olhei para os lados esperando encontrar algum monstro assustador.

 

- Você falou a palavra feia. – Sofia sussurrou ainda com os olhinhos arregalados.

 

- Ah, me desculpa – Pedi sussurrando e ela assentiu – Agora, limpa para mim? – Pedi novamente ela passou a sua mão no meu rosto, mas a mão dela estava mais suja que a minha cara – Obrigado princesinha – Falei sorrindo e me levantei.

 

 

 

- Onde você vai? – Camila perguntou e eu olhei para ela bufando.

 

 

 

- No banheiro – Respondi emburrada.

 

 

 

Quando eu cheguei no banheiro, lavei o meu rosto e tentei limpar um pouco a minha camiseta, mas parece que só piorou mais o que me fez desistir de limpar aquilo ali. Quando eu voltei para mesa a Camila estava mais sorridente conversando com a irmã. Me sentei e peguei o meu sorvete que já estava praticamente derretido e mordi a casquinha.

 

 

- Qual é? Não foi tão ruim assim, estava calor vai – Camila falou sorrindo e eu olhei para ela com as sobrancelhas arqueadas.

 

 

- Isso vai ter volta – Ameacei.

 

 

- Estou morrendo de medo – Provocou rindo e eu revirei os olhos.

 

 

Ficamos um bom tempo ali na sorveteria, eu até tentei sujar a Camila algumas vezes, a Sofia até me ajudou, só que a infeliz é esperta. Eu não fiz mais nenhuma gracinha com Camila, eu prometi que iria me comportar então era isso que eu estava fazendo, principalmente depois do banho de sorvete que ela me deu, mas isso ainda vai ter volta.

 

Decidimos ir embora apenas quando a mãe de Camila começou a ligar pedindo para que elas fossem embora porque ambas tinham um compromisso. Quando eu fui pagar a conta a Camila não deixou, ela pegou a minha carteira e ela mesma foi e mandou eu levar as meninas para o carro.

O caminho de volta foi cheio de brincadeiras, principalmente da parte de Sofia que cantava as músicas que tocava na rádio, era o cd da galinha pintadinha que eu havia gravado para ouvir com a Angel, e a minha filha assim que ela entrou no carro ela apagou, minha pequena estava cansada.

 

 

 

Estacionei o carro na frente da casa de Camila e a porta da frente se abriu, uma senhora baixinha de óculos apareceu lá na porta.

 

 

 

- É sua mãe? – Perguntei curiosa. Eu nunca havia vindo na casa da Camila, quer dizer, só no quarto dela, mas não entrado assim na casa dela, pela a porta da frente e tals.

 

 

 

- Sim.... cuidado Sofi – Falou quando a baixinha já foi abrindo a porta do carro e descendo.

 

 

 

- Tchau Lolo – Sofia falou animada e eu sorri.

 

 

 

- Tchau princesa – Falei acenando e ela fechou a porta e correu até a mãe. Olhei para a Camila – Obrigada por ter ido, foi muito legal, apesar do banho de sorvete, eu adorei conhecer a sua irmã – Falei sorrindo e Camila sorriu torto.

 

 

 

- Ela também adorou te conhecer – Falou e eu sorri – Então, te vejo na aula segunda? – Perguntou e eu assenti

 

 

 

- Espero que sim – Respondi sorrindo e quando ela foi abrir a porta eu a impedi – Espera – Chamei e ela me olhou – Me da um beijo – Pedi e Camila suspirou e olhou sua mãe e a irmã na porta e me olhou.

 

 

 

- A minha mãe... – Falou receosa e eu neguei com a cabeça.

 

 

 

- Te garanto que ela não vai ver nada – Falei segura. Os vidros eram escuros, não dava para ver nada dentro do meu carro. Ela suspirou e se inclinou me dando um selinho rápido e se afastou – É serio Camz, eu estou com saudade – Confessei e ela arqueou as sobrancelhas.

 

 

- Saudades? – Perguntou e eu revirei os meus olhos.

 

 

- Porra – Reclamei e ela riu e segurou o meu rosto colando os nossos lábios.

 

 

Levei a minha mão até os seus cabelos castanhos e entrelacei os meus dedos ali, passei a minha língua entre os seus lábios tentando aprofundar o beijo e soltei um suspiro pesado quando Camila sugou a pontinha da minha língua para dentro de sua boca, logo as nossas línguas se encontraram e eu pude sentir como se borboletas voassem em meu estomago, essa era a incrível sensação de beijar a Camila, o que pra mim deixava tudo mais gostoso, tão gostoso que eu sinto que poderia passar o dia todo beijando ela, mas parece que ela não pense o mesmo que eu, pois ela logo tratou de encerrar o beijo com uma leve mordidinha em meus lábios.

 

 

 

- Tchau Lauren – Falou abrindo a porta e eu fiquei com os olhos fechados e um bico nos lábios ainda não acreditando que ela parou aquele beijo maravilhoso. Só cai na real quando a porta do quarto se fechou.

 

 

 

Abri os meus olhos e eu vi a sua bunda gostosa se afastando de meu carro, e ela se juntou a irmã e a mãe, suspirei e liguei o carro novamente, buzinei como se me despedisse e Angel pulou assustada de sua cadeirinha.

 

 

 

- Desculpa filha – Falei rindo e ela virou a cabecinha para o lado e voltou a dormir.

 

 

 

POV CAMILA.

 

 

 

- Quem é? – Mamãe perguntou assim que eu me aproximei e eu olhei o carro de Lauren se afastando e olhei para mamãe e sorri.

 

 

- Uma amiga – Respondi e passei pela a porta.

 

- É a Lolo – Escutei Sofia falando atrás de mim e eu revirei os meus olhos.

 

 

- Lolo? Essa eu não conheço – Minha mãe perguntou fechando a porta de casa depois de ter entrado junto com a Sofia.

 

 

- É namorada da Lucy, ou ex, sei lá. Elas brigaram e ela estava me pedindo ajuda – Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça e minha mãe sorriu.

 

 

- Você sempre querendo ajudar as pessoas – Mamãe falou sorrindo.

 

 

- Ela é muito legal mama – Sofi falou animada e eu bufei, a minha irmã provavelmente irá falar de Lauren a semana inteira e isso não é legal...

 

 

 

- Eu vou tomar banho que ganho mais – Falei e quando eu comecei a subir as escadas a minha mãe me parou.

 

 

 

- Eu coloquei um vestido em cima de sua cama, eu quero que você vista ele para o jantar, temos visita essa noite e esse jantar é muito importante para o seu pai – Minha mãe falou.

 

 

 

- Mais um daqueles jantares chatos de negócios? – Perguntei revirando os olhos.

 

 

 

- Você deveria ficar feliz pelo o seu pai, as coisas estão crescendo, e se tudo der certo depois desse jantar o hotel C&E vai subir ainda mais – Falou e eu revirei os meus olhos mais uma vez.

 

 

- Como se eu me importasse – Falei baixo para mim mesma.

 

 

- Pois deveria – Ok, não foi tão baixo assim – É o seu futur...

 

 

- Ok, mama, já entendi, eu vou vestir, ok? – Falei sorrindo e subi as escadas.

 

Bufei quando vi um vestido preto estendido em cima da cama, ele era preto e simples, de manga cumprida e totalmente longo, parece aquelas roupas de freiras, aquela roupa estilo sou virgem. A minha mãe tem uns gostos horrorosos por roupas, a Sofia que o diga, se não é eu para arrumar a minha irmã, acho que a Sofia usaria as minhas roupas de quanto eu tinha a idade dela que mamãe tem até hoje guardado em seu guarda-roupa. Ela sempre me obrigava a usar essas roupas bregas nesses jantares, enfim, o que eu não faço pelo o meu pai não é?

 

 

 

Tomei um banho demorado e me arrumei e fiquei lá jogada em minha cama, quando eu ouvi um falatório lá em baixo eu suspirei e decidi sair do quarto e fazer a filha perfeita e interessada nos negócios de meu pai. Revirei os meus olhos enquanto estava descendo.

 

 

- Ela está lá em cima, vai lá – Escutei a minha mãe falando e eu suspirei.

 

 

 

- Não precisa, já desci – Falei sorrindo e logo o meu sorriso morreu dando lugar a uma careta confusa quando eu vi quem estava na sala – Lucy? – Perguntei confusa e ela sorriu.

 

 

 

- Oi Mila – Sorriu e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

- Hum... Oi tio Carlos – Sorri sem graça, para o homem que estava sentado no sofá ao lado de meu pai.

 

 

 

- Querida, mas que surpresa boa – Tio Carlos respondeu sorrindo e se levantou me dando um abraço rapidamente e logo se sentou – Quer dizer que você é a filha que o Alejandro Cabello tanto fala? – Ele perguntou sorrindo e eu arquei as sobrancelhas.

Era estranho aquilo, apesar de conhecer Lucy a muito tempo os meus pais nunca nem chegaram a se conhecer, era a babá de Lucy que a trazia para a minha casa...

 

 

 

- Hum, talvez – Respondi sorrindo e Tio Carlos riu, sendo acompanhado por meu pai.

 

 

- Bom, eu vou ver se já está tudo certo lá na cozinha – Mamãe disse se afastando e a mãe de Lucy disse que iria acompanha-la.

 

 

Eu olhei para Lucy ao meu lado e sem tirar o sorriso do rosto eu sussurrei próxima a ela.

 

 

- Por favor, me explica o que está acontecendo? – Falei entre os dentes e Lucy deu de ombros.

 

 

- Eu também não sei, minha mãe me arrastou para cá – Ela respondeu da mesma forma que eu.

 

 

- Então Camila, você vai assumir as coisas no Hotel com o seu pai? Eu queria que Lucy me ajudasse pelo o menos na área turística, ela é muito boa em se comunicar com as pessoas, mas ela botou na cabeça que quer fazer artes humanas – Falou com uma careta e eu sorri de lado.

 

 

- Bom, eu ainda não sei – Falei fingindo estar pensativa. Eu definitivamente não iria assumir aquilo, meu pai passa mais tempo na porra daquele hotel do que em casa, isso é tudo o que eu não quero para a minha vida.

 

 

- Ela vai sim – Meu pai disse sorrindo e eu sorri forçado.

 

 

 

POV LAUREN

 

 

 

Eu estava deitada no sofá da sala, com o controle de vídeo game em minhas mãos enquanto tentava a todo custo passar aquela fase maldita que estava me prendendo a dias. Angel estava dormindo lá no quarto e a babá eletrônica estava ao meu lado caso acordasse.

 

 

 

Pulei assustada, quando a porta de casa foi aberta em um estrondo e minha mãe passou por lá feito um furacão.

 

 

- Está feliz? – Ela perguntou jogando uma pasta em cima de mim, e eu me sentei no sofá confusa – Eu sabia que essa briguinha de vocês iria atrapalhar os negócios da nossa família, era isso que você queria? Você conseguiu! – Minha mãe gritava e eu estava confusa.

 

 

 

- O que é isso? – Peguei a pasta na mão – O que aconteceu? – Perguntei confusa e minha mãe suspirou passando a mão em seu cabelo.

 

 

 

- Calma Clara, ela não tem culpa – Meu pai apareceu ao lado de minha mãe e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

- Como não tem culpa? É claro que tem Michael – Falou exaltada e eu arregalei os meus olhos. O que eu fiz? Eu em – Você vai ligar para a Lucy agora, e vai pedir desculpas para ela pela a forma que tratou ela e vocês vão se acertar está me entendendo? – Minha mãe perguntou e eu arquei as sobrancelhas – Está me entendendo Lauren Michele? – Gritou exaltada e eu assenti freneticamente com a cabeça – Eu não ouvi – Falou e eu suspirei

 

 

 

- Sim senhora – Respondi firme e ela assentiu e saiu em passos duros em direção a escadas, olhei para o meu pai – Pai... – Tentei falar, mas ele negou com a cabeça e veio até mim e pegou a pasta da minha mão e saiu caminhando até o seu escritório. Suspirei e me joguei no sofá – Inferno – Resmunguei.


Notas Finais


Eita....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...