1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 17

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 17


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Olá amores, como vocês estão? Quase que não sai capitulo hoje viu?

Deixa eu falar pra vocês o que aconteceu, eu comecei a escrever desde atarde e eu estava super animada escrevendo, ai do nada a energia caiu e voltou rapidamente e o computador desligou com mais da metade do capitulo que eu já havia escrito, e quando eu liguei de novo, não estava salvo, eu fiquei bem puta da vida, ai eu respirei fundo e comecei a escrever de novo, ai a desgraça da energia caiu de novo e o computador desligou de novo, eu acho que aconteceu isso umas três vezes, eu estava super irritada com isso quase taquei o celular no chão, ai eu comecei a escrever de novo, isso já era 21hrs, ai caiu a porra da energia de novo, ai graças a Deus já tinha salvado o pov da Camila e uma parte do pov da Lauren eu tinha mandado pra mozão pra ela ver, então consegui finalizar agora pouco.

Me desculpem os erros e se o capitulo não ficou lá essas coisas, hoje o dia não estava ao meu favor...

Boa leitura amores.

Capítulo 17 - Capitulo 17


 

POV CAMILA

 

 

 

Eu estava paralisada, eu mal podia acreditar que aquela minha cantada barata havia dado certo. Ela me olhou sorridente e se virou vindo em minha direção, ela andava em câmera lenta e o vento batia em seus cabelos fazendo com que eles voassem para trás deixando ela ainda mais sexy, eu podia jurar estar ouvindo uma musiquinha no fundo para completar. Aqueles olhos claros sem cor definida, um verde meio azulado me deixava hipnotizada, mas não tanto como os seus lábios, aqueles lábios grossos e carnudos, pareciam ser feitos perfeitamente para se encaixar ao meu. Ela se aproximou e parou em minha frente, suas mãos foram ao meu rosto e tudo o que eu vi foi o seu rosto se aproximando dos meus e eu fechei os meus olhos e formei um bico nos lábios, pronta para receber o beijo....

 

 

 

- Camila acorda, você está atrasada minha filha – Pulei assustada quando senti o lado da minha bochecha ardendo do tapa que minha mãe havia me dado.

 

 

 

- Nossa mãe – Alisei o meu rosto – Isso é jeito de acordar uma filha? – Reclamei me jogando na cama novamente.

 

 

 

- Eu estou te chamando a horas, você tem esse sono de pedra – Mama respondeu e foi até a cortina da minha janela abrindo a mesma e aquela claridade me cegou.

 

 

 

- Mãe – Resmunguei puxando o edredom e cobrindo o meu rosto.

 

 

 

 - Vamos, levanta, já são seis e meia, você vai perder o primeiro tempo de aula. – Me apressou puxando o edredom de cima de mim e eu suspirei.

 

 

 

- Não existe a possibilidade de eu faltar e continuar aqui deitadinha dormindo não? – Falei sorrindo amarelo e ela negou – As minhas costas estão ardendo mãe – Fiz manha.

 

 

 

- Eu falei para você passar protetor solar ontem não falei? Mas não, se achou a fodona e ficou lá deitada no sol a tarde toda. – Minha mãe disse e eu revirei os olhos.

 

 

 

- Onde já se viu tomar sol pra criar marquinhas e passar protetor solar? – Perguntei e minha mãe riu.

 

 

 

- Todo mundo faz isso Camila – Falou e eu bufei

 

 

 

- A senhora mesmo diz que eu não sou todo mundo – Provoquei arqueando as sobrancelhas de forma desafiadora e minha mãe acertou um tapinha em minha perna.

 

 

- Vamos Camila, você está atrasada – Me apressou e eu bufei

 

 

 

- Logo na hora que eu ia beijar a Megan Fox – Reclamei emburrada por ela ter interrompido o meu sonho e ela me olhou arqueando as sobrancelhas.

 

 

 

- Disse alguma coisa? – Perguntou e eu arregalei os olhos e me levantando da cama apressada e corri para o banheiro.

 

 

 

- Não disse nada – Gritei rindo de dentro do banheiro e fechei a porta.

 

 

 

Tomei um banho mais do que rápido, eu realmente estava atrasada, ontem chegamos da casa de praia já era tarde da noite, e eu cai na minha cama e apaguei, a minha mãe costumava ser mais legal, jurava que ia faltar hoje. Tombei bonito.

 

 

 

Coloquei a primeira roupa que achei no meu closet e me sentei na cama calçando a minha botinha e peguei o meu celular e guardei em meu bolso, só espero que essa merda esteja carregado. Desci as escadas correndo e corri para a sala de jantares, não tinha ninguém ali, a não ser a minha mãe que já começava a tirar as coisas do café da manhã da mesa.

 

 

 

- Tchau mãe, to indo – Fui até ela e beijei o seu rosto e quando corri pra fora da sala....

 

 

 

- Não vai comer nada? – Perguntou e eu olhei para ela sorrindo amarelo e voltei pegando uma banana em cima da mesa e mostrei para ela sorrindo, peguei a chave do meu carro e corri.

 

 

 

Para a minha sorte não tinha transito atrapalhando a minha vida, e quando eu cheguei na escola ainda tinha alunos espalhados pelo o jardim lá fora, sinal que o sino ainda não havia tocado e que ainda estava a tempo. De longe eu pude ver Ally, Normani e Dinah conversando, arquei as sobrancelhas tentando me lembrar se tinha que buscar a Lucy, mas logo relaxei quando me lembrei que nos últimos dias ela estava vindo com a Vero.  Falando em Lucy, assim que eu desci do meu carro eu vi ela descendo do carro de seu pai do outro lado da rua. Ativei o alarme de meu carro e me encostei no mesmo esperando Lucy se aproximar.

 

 

 

- Achei que estava atrasada, meu pai demorou horrores para sair hoje – Lucy reclamou assim que se aproximou e deu dois beijos em meu rosto.

 

 

 

- Você precisa aprender a dirigir – Falei enquanto segurava a sua mão e entrelaçava os nossos dedos.

 

 

 

Lucy fez uma careta revirando os olhos, aquilo me fez rir.

 

 

Ela era uma péssima motorista.

 

 

 

- Deus me livre.

 

 

 

- E cadê a Vero? Achei que viria com ela – Quando eu terminei de questionar, Vero passou ao meu lado sorrindo junto com as meninas.

 

 

 

- Oi Mila – Sorriu para mim e quando ela olhou para Lucy fechou o sorriso e voltou a sua atenção para Backy, uma das amigas dela que falava sem parar ao seu lado.

 

 

 

Arquei as sobrancelhas confusa e olhei para Lucy que sorriu fechado e negou com a cabeça.

 

 

 

- O que aconteceu? – Perguntei preocupada e Lucy suspirou.

 

 

 

- Era isso que eu queria te falar, ela tentou me beijar sábado e eu não deixei e... – A interrompi.

 

 

 

- POR QUE? – Eu literalmente gritei no meio daquele jardim e Lucy arregalou os olhos, tampando a minha boca.

 

 

 

- Por que o que? Eu também quero saber – Dinah falou assim que nos aproximamos.

 

 

- A Vero tentou beijar a Lucy e a idiota não deixou – Contei indignada e me sentei no colo de Normani – Oi gostosa – Abracei o seu pescoço e ela sorriu me abraçando e beijando o meu rosto.

 

 

 

- Como assim não deixou? – Dinah perguntou quase gritando.

 

 

 Lucy se encolheu e se sentou ao lado de Ally.

 

 

 

- Porque eu tenho namorada e outra, a Mila estava ficando com ela até esses dias – Lucy falou e eu quase pulei do colo da Normani.

 

 

 

- Você está brincando né? – Perguntei incrédula – Eu fiquei com ela duas vezes, e você disse certo, FICANDO, não namorando – Falei apontando para ela – E por acaso, a sua namorada é aquela idiota ali do outro lado do jardim que você nem está olhando mais na cara? – Apontei para Lauren que estava subindo nas costas do pitbull da Ally vulgo Troy, e pelo o que eu acho é para fazer uma briga de galo fora da piscina contra Nina, já que a mesma está em cima das costas de seu namorado Ian. Aquelas meninas do time era umas vândalas, parecia um bando de animal ali naquele jardim fazendo bagunça.

 

 

 

- A gente não está conversando ainda, é só uma fase, logo ela cansa de brincar de mamãe e filhinha e a gente se acerta – Lucy falou e Ally soltou uma risadinha debochada, me segurei para não rir também.

 

 

 

- Lucy, não é por nada não, mas você está sendo bem ridícula e eu nem estou falando do beijo da Vero que você negou e sim da maneira que você fala da filha da Lauren – Dinah disse e eu aplaudi mentalmente, porque eu estava me controlando aqui para não fazer isso. – A Lauren está muito feliz com filha dela e aquela menininha é um amor, a coisa mais fofa desse mundo, se eu fosse você me juntava a ela e formava a família feliz – Completou e me arrependi de ter me esforçado para aplaudir mentalmente, não se pode elogiar as pessoas assim.

 

 

 

- Ela tem o time, tem a faculdade para entrar, tem muita coisa para fazer ainda, essa menina só veio para atrapalhar a vida dela e.... – Lucy foi interrompida pelo o sino que tocou, as meninas rapidamente se levantaram e seguiram para a sala deixando a gente para trás. Na real? Ninguém tinha saco para Lucy quando ela falava dessa maneira da pequena Angel.

 

 

 

- Vamos – Estendi a mão para ela, e ela suspirou e segurou e entrelaçamos os nossos dedos, e seguimos para dentro da escola. – Que aula que é agora mesmo? – Perguntei em dúvida, eu sempre me perdia na porra dessas aulas.

 

 

 

- Eu acho que é do Paul – Lucy disse indo até o seu armário que ficava praticamente ao lado do meu.

 

 

 

Abri o meu armário e quando eu fui pegar o meu livro, o meu armário se fechou e Vero sorridente apareceu em minha frente se encostando no meu armário.

 

 

 

- Puta que pariu, que susto sua filha da puta – Falei assustada, colocando a mão em meu peito sentindo ele acelerado e Vero começou a rir.

 

 

 

- Eu preciso falar com você, tipo agora. – Avisou e eu escutei Lucy bufar ao meu lado.

 

 

 

- Ela tem aula agora, no intervalo vocês conversam – Lucy falou e bateu a porta do seu armário. Arquei as sobrancelhas.

 

 

 

- Então, CAMILA – Enfatizou o meu nome.

 

 

- Espera ai, que eu vou levar a Lucy até a sala – Falei e Vero revirou os olhos assentindo. Fui até a Lucy e segurei a mão dela entrelaçando os nossos dedos, puxei ela em direção a sala, ela estava emburrada – O que foi? – Perguntei querendo saber o motivo daquele bico.

 

 

- Você vai ficar com ela não vai? Isso já ta ficando sério demais, eu achei que você não ficava com a mesma pessoa sempre – Falou e eu me controlei para não rir, se ela soubesse o tanto de vezes que eu já fiquei com Lauren, não teria esses pensamentos.

 

 

- Eu não vou ficar com ela, a gente só vai conversar, ela deve falar de você e tals, você sabe que ela gosta de você – Falei e ela suspirou.

 

 

- Você jura que não vai ficar com ela? – Perguntou e eu assenti – Ok – Beijou o meu rosto e soltou a minha mão e entrou na sala. Fiquei olhando ela com as sobrancelhas arqueadas e neguei com a cabeça. Quando me virei para sair, trombei com aquele gostoso que chamamos de professor.

 

- Aonde a senhorita vai? – Falou e eu sorri amarelo.

 

 

 

- Rapidinho professor, só preciso pegar meu livro lá no armário – Falei apontando para o corredor e ele assentiu e entrou na sala.

 

 

Sai correndo e quando virei o corredor, eu ri quando vi Vero escondida entre os armários, na verdade ela não estava escondida nada com aquela bunda enorme apontada para o corredor para todo mundo ver.

 

 

 

- Se você acha que está se escondendo desse jeito, eu devo dizer que não está – Falei assim que me aproximei e ela pulou assustada me fazendo rir.

 

 

 

- Porra – Colocou a mão no peito assustada e eu pisquei.

 

 

 

- Amo as voltas que o mundo dá – Sorri convencida.

 

 

 

- Eu descobri uma coisa, e eu preciso te falar – Vero disse e eu arquei as sobrancelhas – Vamos lá no campo antes que alguém nos veja... – Falou e eu assenti.

 

 

 

 

 

 

 

POV LAUREN

 

 

 

Estava sentada em cima da mesa da professora esperando a mesma, a sala estava uma bagunça só, foi quando vi Verônica e Camila passando juntas na frente da sala e indo pelo o lado oposto do corredor.

 

Saltei de onde estava e corri até a porta e arquei as sobrancelhas quando eu vi Verônica passar o braço por cima dos ombros de Camila, elas seguiam em direção ao refeitório, mas eu sabia muito bem que não era para o refeitório que elas iriam.

 

 

 

- Ian corre aqui – Olhei para o namorado de Nina e ele rapidamente empurrou a namorada de seu colo e veio até mim – A Camila e a Verônica vão se pegar, duvido você ir lá atrapalhar elas, e de preferência, tirar a Camila de lá e leva ela pra quadra – Falei e Ian me olhou com um sorrisinho sugestivo, revirei os olhos e empurrei ele para fora da sala – Vai logo antes que a professora chegue – Falei e ele se virou para mim rindo.

 

 

 

- Depois da aula a quadra é minha – Avisou e saiu correndo pelo o corredor seguindo o mesmo rumo que a Camila e a Verônica haviam ido.

 

 

Olhei para Nina e sorri amarelo, pois ela me olhava como se fosse me matar.

 

 

 

- Eu quero te matar – Falou assim que eu me aproximei e eu ri. Não falei?

 

 

 

- Por que? – Me fiz de desentendida.

 

 

 

- Estava tão bom no colo dele, se é que você me entende – Piscou e eu arquei minhas sobrancelhas e sorri debochada.

 

 

 

- Senta aqui no meu, você vai gostar também – Bati em minhas pernas e Kat que estava sentada em minha frente jogou a cabeça para trás soltando uma gargalhada alta enquanto Nina me mostrava o dedo do meio.

 

 

 

Me sentei em minha cadeira e puxei a carteira de meu bolso, puxei de lá um pacote de camisinha e peguei a caneta em cima da mesa e escrevi “  a quadra é de vocês hoje ” apenas para provocar e joguei em cima da mesa de Nina. Ela me olhou e olhou para mesa e arregalou os olhos quando viu o que era.

 

 

 

- Leia – Pedi rindo e ela negou emburrada – Tem recadinho, leia idiota – Falei e ela bufou puxando o envelope e leu rapidamente e eu gargalhei alto quando vi o sorrisinho surgindo em seu rosto – Olha o sorriso da safada – Falei rindo e ela tacou a tampa da caneta em mim rindo.

 

 

 

- Bom dia meus amores – A Professora Demétria entrou na sala sorrindo atraindo a nossa atenção e na mesma hora Ian voltou para sala e piscou para mim.

 

 

 

- Professora sua linda – Falei arrastada enquanto me aproximava dela.

 

 

 

- Ai meu Deus, lá vem – Falou e sorriu.

 

 

 

- Sabe que amo a sua aula e que você é a melhor professora dessa escola, a minha favzinha, mas assim, você poderia assim, me deixar ir no banheiro rapidinho? – Falei do jeito mais calmo que consegui e a professora Demi arqueou as sobrancelhas e sorriu negando com a cabeça.

 

 

 

- Vai Lauren, vai - Falou e eu sorri me aproximando dela beijando o seu rosto.

 

 

 

- A senhora é a melhor – Falei rindo e sai quase correndo da sala.


Notas Finais


até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...