1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 19

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 19


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores

Como estão?

Capítulo 19 - Capitulo 19


Fanfic / Fanfiction The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 19

 

 

POV LAUREN

 

 

 

Depois que Ally começou a ficar com o Troy eu fiz questão de me aproximar dele para ter certeza se ele era realmente uma boa pessoa para a minha bichinha. Ally é um ser tão precioso para mim que eu vou protege-la sempre com todas as minhas forças, muito mais do que eu protegi Taylor quando ela aparecia com namoradinhos em casa, e olha que eu e Christopher aprontamos muito com os namorados que ela arrumava, obvio que com a ajuda do meu pai.

 

 

Eu não sei como é agora, Chris disse que ela está namorando agora e que era uma pessoa legal, Taylor nem me disse nada, ela sabe que eu vou implicar, eu sempre implico, para falar a verdade não vejo a hora de eles vierem para cá para eu expulsar ele da família logo, eu não consigo aceitar o fato de que minha irmã possa estar beijando ou transando, simplesmente não dá, o meu ciúme de irmã não me permite aceitar isso. Chris é um covarde, eu sabia que sozinho ele não iria cuidar da nossa irmã como cuidava quando estávamos juntos e a Taylor se aproveita disso.

 

 

A mesma coisa com a Ally, mas ela parecia tão feliz então não impliquei, eu aproveitei que estava um pouco mais próxima das meninas do time semana, para me aproximar do grandão e conhecendo bem ele, e estando bem ciente de suas intenções com a minha Ally eu o aprovei para ser meu cunhadinho, mas deixei bem claro que se ele magoasse a minha baixinha as coisas não ficariam nada tranquilo para o lado dele, eu não tenho medo daquele tamanho todo dele, se Davi venceu o gigante quem é o Troy perto de Lauren Jauregui não é mesmo?

 

 

Mas vou falar uma coisa muito séria agora, depois daquele showzinho que eu fiz questão de fazer no refeitório para Troye pedir Ally em namoro, eu me arrependi, pois ele e Ally ficaram um grude só depois disso, a Ally até veio sentar na nossa mesa, insuportável.

 

Agora vamos aos fatos de agora, as aulas já haviam acabado, e nesse exato momento eu me encontrava morta no meio do campo de futebol, o meu uniforme de treino estava completamente encharcado de suor e eu não conseguia nem ao menos respirar. Isso porque o Técnico Kah resolveu nos colocar para dar 100 voltas CORRENDO em volta do campo e fizéssemos 50 flexões em seguida, ela disse que ficamos muito tempo sem treino e que o nosso corpo estava relaxado demais.

 

 

- Eu acho que vou morrer – Normani se jogou ao meu lado, ela mal conseguia respirar, eu não estava diferente, na verdade ninguém estava diferente.

 

 

- Eu preciso de agua – Falei me sentando e no mesmo instante Nina apareceu com uma garrafinha e espirrou agua na minha cara, eu normalmente a xingaria, mas sabe quando você joga agua em algo quente e faz aquele barulhinho e sobe fumaça? Só faltou fazer isso quando a agua caiu em meu corpo – Se você não tivesse namorado, eu juro que te beijava agora mesmo – Falei aliviada e praticamente voei pra cima dela tomando a garrafinha de sua mão, eu tomaria a agua toda se Kat não puxasse a garrafinha de minha mão.

 

 

- Nossa senhora, olha aquela bunda da Dinah – Normani comentou ao meu lado e eu olhei para ela arqueando as sobrancelhas – O que foi? Eu sou Hétero, mas não sou de ferro a menina está com a bunda apontada para cá faz uns cinco minutos. – Se defendeu e Kat riu jogando a cabeça para trás.

 

 

- A única Hetero aqui desse time é a Nina, porque olha... – Kat debochou e rimos. Normani nem ao menos pareceu ouvir a provocação, ela estava focada demais na Dinah e as meninas.

 

As lideres resolveram que o treino delas hoje seria no campo de futebol americano praticamente ao lado do nosso, elas chegaram aqui quando estávamos correndo e tomaram totalmente a nossa atenção.

 

Me sentei no gramado novamente e arrumei o meião que eu vestia e em seguida apertei os cadarços da chuteira. Foi quando eu finalmente olhei para as meninas.

 

 

- Puta que pariu – Falei hipnotizada.

 

Eu não sei que merda elas estavam fazendo, elas estavam em uma espécie de roda enquanto batiam palmas riam e cantavam, mas o que me chamou a atenção não foi a roda em si, mas sim quem estava dentro daquela maldita roda. A Camila dançava rindo, ela rebolava com uma lentidão e era tão sexy, aquela sainha curta das líderes de torcida dava para ver certinho a sua bunda conforme ela rebolava e se abaixava e porra que bunda do caralho a Camila tem, eu tenho certeza que estava com a maior cara de trouxa olhando para ela, menina gostosa do caralho. Mas a minha visão foi tampada pela a cara feia do Técnico Kah, que estava bem, bem próxima da minha, o seu olhar era sério.

 

 

 

- A bonitinha ai, está querendo ir lá dançar também? – Perguntou e eu me joguei para trás assustada e neguei com a cabeça. Ele estava abaixado em minha frente e me olhou colocando o apito na boca e soprou, causando um pequeno susto na gente e uma dor de ouvido em mim por ter feito isso bem na minha cara– Vamos para o jogo – Avisou e eu olhei para o lado e não encontrei as minhas amigas comigo, elas já haviam se juntado as outras meninas no meio do campo.

 

Traidoras!

 

 

Me levantei e limpei a parte de trás de meu short, e fui caminhando até elas enquanto apertava o elástico para o meu short não cair durante o jogo. O Técnico Kah estava distribuindo os coletes para as meninas do time reserva e bufei quando ele passou reto pela a Vero e arregalei os meus olhos quando eu vi ele jogando o colete para Kat e Normani.

 

 

- O QUE? – Berrei fazendo questão de demonstrar a minha indignação com aquilo. Ele me ignorou e continuou distribuindo os coletes, olhei para Nina e ela negou com a cabeça e eu bufei.

 

Será que ninguém ia falar nada?

 

 

- Eu quero testar algo novo, no último jogo Katerina sentiu uma fisgada em sua perna, acho arriscado coloca-la para jogar, eu quero testar a Backy no time titular e sobre a Verônica eu já falei com você – Técnico Kah explicou quando terminou de distribuir os coletes e eu bufei negando com a cabeça.

- Ok, tudo bem, mas ai você vem e me tira a Normani? Pelo amor de Deus, a Normani? – Falei me exaltando e Técnico Kah foi até o meio do campo deixando a bola lá e apitou me ignorando totalmente.

 

 

- É só um treino Jauregui – Ele falou e eu bufei ainda insatisfeita – Kordei, venha cá – Chamou e minha amiga se aproximou, ele puxou a moeda de seu bolso e olhou para nós duas – Cara ou coroa? – Perguntou e eu bufei virando as costas e saindo em passos duros para o meio do campo.

 

 

Cruzei os meus braços e fiquei observando Alexa se aproximar deles no meu lugar, acabou que ela escolheu coroa e ganhou, escolhemos começar com a bola.

 

O jogo já havia começado fazia mais ou menos uns vinte minutos, as meninas das líderes de torcida, já haviam terminado o seu treino e estavam ali sentadas nas arquibancadas torcendo como se aquele fosse a final de algum campeonato, elas gritavam e cantavam e nos incentivavam, aquilo definitivamente tinha tudo para ser o melhor treino de todos.  Eu disse tinha, se não fosse pelo o meu time que foi mudado.

 

 

 

Eu estava correndo pelo o campo feito uma louca em direção ao campo de defesa, pois Normani havia pegado a bola no meio de campo e vinha driblando todo mundo, ela era uma ótima atacante, mas graças a deus, tínhamos uma ótima zagueira como a Alexa, que rapidamente roubou a bola da morena. Aquele jogo estava incrível e estava bem acirrado, o nosso time estava na melhor fase de todas, nós tínhamos as melhores jogadoras tanto na reserva quanto nos titulares, isso eu tenho que confessar.

 

Eu voltei a correr para o campo de ataque e levantei o meu braço gritando por Nina avisando que eu estava livre. Ela estava com a bola no meio de campo e foi só um chute dela para a bola chegar até mim, dominei no peito e mal botei a bola no chão e já toquei para Becky que vinha correndo livre ao meu lado, sai disparada entrando na grande área e levantei o meu braço, seguindo a tabela ela rapidamente tocou para mim de volta.

 

Driblei a Dani a primeira zagueira que apareceu em meu caminho, limpei o pé para bater para o gol e Jenni a segundo zagueira apareceu, rapidamente driblei ela tambem, e não demorou para a Jenni e Dani me cercarem, pelo o canto dos olhos eu percebi Verônica livre de cara a cara para o gol com os braços levantados pedindo para que eu passasse a bola, o placar ainda estava zero a zero e eu sei que pela a lógica deveria passar a bola para ela, mas eu não faria isso, eu me recuso a compartilhar uma jogada com ela.

 

Foi quando a bola simplesmente sumiu de meus pés, olhei para trás vendo a Dani sair em disparada com a bola em seus pés, ela tocou a bola para Kat no meio do campo que passou para Normani, a essa altura todo o meu time corria para o campo de defesa tentando impedir aquele contra ataque, tarde demais, Normani havia feito gol.

 

 

- Porra, Jauregui – Verônica gritou ao meu lado e eu revirei os olhos e balancei as mãos no ar como quem mandasse ela calar a boca e corri para o meio de campo.

 

Pelo o canto dos olhos eu vi a Normani toda sorridente mandando beijos para as meninas na arquibancada e apontando para elas.

 

 

Logo o jogo começou novamente, Verônica mal tocou na bola e Normani já foi tomando dela, Alexa tratou de recuperar  e jogou a bola para Backy que passou para Nina, que passou para a Verônica e quando ela tocou a bola pra mim eu fiz questão de deixar que a bola passasse e que Janni do time adversário pegasse ela.

 

Mais um contra ataque que dessa vez não foi finalizado, pois Alexa chutou a bola pra frente chegando exatamente em meu pé, corri driblando as meninas e escutei Verônica gritando do outro lado do campo falando que estava livre, eu não queria passar para ela e sabia que mais uma vez não iria conseguir passar pela as meninas, então eu simplesmente me joguei no chão tentando provocar uma falta, mas infelizmente o meu teatro não deu certo e o Técnico Kah deixou que o jogo rolasse.

 

 

 

- Qual é a porra do seu problema? – Verônica chegou ao meu lado enquanto eu me levantava do chão e ajeitava a minha bermuda, a ignorei e segui andando para o meio do campo enquanto observava Nina e Backy cobrando a lateral. – Eu estava livre, era só passar a bola – Falou vindo atrás de mim e eu parei bruscamente e me virei, fazendo com que Verônica trombasse em mim e dando alguns passos para trás por conta do impacto.

 

- Você é o meu problema – Falei enfatizando o “você” apontando o dedo para ela, ela foi empurrar a minha mão e eu fui mais rápida e empurrei ela – Não encosta em mim! – Me exaltei e logo senti Normani entrando em minha frente e segurando o meu rosto enquanto Backy vinha afastando Verônica de perto de mim – Me solta – Empurrei a mão de Normani e tentei partir para cima de Verônica e dessa vez quem me segurou foi a Nina.

 

 

- Jauregui, calma – Ela falou me abraçando por trás e Verônica começou a rir, aquilo me irritou ainda mais.

 

 

 

- Deixa ela gente, não tenho medo de cãozinho raivoso não. – Provocou e eu tentei partir pra cima dela.

 

 

 

- Eu vou acabar com você – Falei ameacei enquanto tentava me soltar de Nina e Normani, e Veronica ergueu as mãos em rendição com um sorriso debochado – Porra, me solta – Gritei para as minhas amigas.

 

 

- Mas que merda está acontecendo aqui? – Técnico Kah apareceu gritando ao nosso lado. –Onde vocês querem chegar com isso, você quer ficar fora do próximo jogo Jauregui? – Perguntou e eu neguei com a cabeça rapidamente, enquanto me soltava de Normani que a todo tempo murmurava em meu ouvido para que eu ficasse calma – Eu quero todas correndo no campo agora, mais 100 voltas, para vocês aprenderem a não ficarem brigando como garotinhas fúteis dentro do meu campo – Disse exaltado e algumas garotas murmuraram reclamações. - Quando vocês aprenderem a agir como jogadoras eu vou estar aqui para treinar vocês, eu estou treinando jovens, não crianças, se acontecer mais uma palhaçada dessa no meio do meu treino eu vou me sentar e vou ficar bem ali na sombra observando vocês serem humilhadas durante os jogos. – Completou e mais múrmuros de reclamação. – Vamos – Apitou e as meninas resmungaram, mas logo estávamos todas correndo em volta do campo novamente.

 

 

 

 

POV CAMILA

 

 

 

O treino hoje foi maravilhoso, na verdade não foi exatamente um treino, pois estávamos um tanto eufóricas com a notícia de que a professora Selena havia conseguido nos escrever no campeonato de Cheerleaders que a universidade de Stanford estava proporcionando. A equipe que vencedora ganharia uma bolsa completa para aquela universidade. Estávamos radiantes, ficamos apenas brincando e festejando, foi quando o jogo do treino das meninas do futebol começou e a professora Selena autorizou que ficássemos assistindo.

 

 

Eu estava preocupada, pois estava nítido o climão pesado entre Lauren e Vero dentro do campo, e tudo piorou depois que Normani fez aquele gol. Eu tive que me controlar para não levantar e invadir aquele campo e acertar um tapa na cara de Lauren e mandar ela parar de palhaçada, eu realmente estava com dó da Vero, ela mal conseguia tocar na bola por culpa de Lauren.

 

 

- Vai da merda, vai da merda – Dinah murmurou ao meu lado e eu vi Vero se aproximando de Lauren que se levantava do chão.

 

 

Foi então que o pior aconteceu, eu realmente estava esperando aquela briga, até que demorou para acontecer. As meninas sentadas ao meu lado só faltavam pegar uma bacia de pipoca para assistir a briga, os risinhos e cochichos entre elas morreram assim que o Técnico começou a gritar com as garotas.

 

- 100 voltas é pesado. – Hayley que estava sentada em minha frente comentou e as meninas concordaram rindo.

 

 

Lauren corria bem na frente das meninas, o bico irritado que ela tinha no rosto era o melhor e aquele olhar dela eu tenho certeza que se fosse possível já teria matado muitas pessoas, ela estava bem irritada, isso era muito mais que visivel.

 

 

- A Jauregui irritada me da uns coiso – Britt falou atrás de mim. Ela estava sentada a dois degraus acima de mim – Quando acabar isso aí, eu vou lá atrás dela, quem sabe ela não desconta essa raiva toda em mim, a Lucy não deve estar dando conta – Completou e as amigas riram.

 

 

Foi no automático, em um movimento rápido eu me levantei e minha mão acertou a cara daquela loira maldita, o tapa foi tão forte que as meninas que corriam do outro lado do campo ouviram o estralo, a minha mão ficou marcada certinha no rosto dela.

 

As meninas que estavam sentadas com a gente arregalaram os olhos e Dinah rapidamente se levantou ficando ao meu lado.

 

 

- VOCÊ ESTÁ LOUCA? – Brittney gritou histérica e eu tentei avançar para cima dela, mas a Dinah me segurou.

 

 

- Louca está você se acha que vai falar da minha amiga perto de mim e eu não vou fazer nada – Falei completamente irritada. Eu queria mais que nunca pegar aquela cara maldita dela e esfregar no chão com toda a minha força e sair arrastando por toda aquela escola. Vadia do caralho, ai que ódio.

 

 

- Mas era só o que me faltava – O técnico das meninas gritou de lá do campo enquanto olhava para a gente.

 

 

Professora Selena que juntava as suas coisas no outro campo nos olhou e jogou tudo o que tinha as mãos e correu até a gente.

 

 

- O que está acontecendo aqui? – Ela perguntou se aproximando e eu suspirei me soltando de Dinah.

 

 

- Nada professora – Respirei fundo tentando manter a calma.

 

 

- O treino acabou, todo mundo para a ducha - O técnico das meninas gritou e apitou em seguida. A professora Selena ficou nos encarando por um tempo e por fim suspirou e sinalizou para que fossemos também.

 

 

 

Comecei a descer da arquibancada, quando Brittney passou ao meu lado.

 

 

- Isso não vai ficar assim – Ameaçou e eu joguei a cabeça para trás soltando uma gargalhada alta.

 

 

 

- Você vai fazer o que? – Perguntei rindo, mas Ashley não a deixou responder e já foi puxando a amiga de perto de mim – Vagabunda – Xinguei.

 

 

- Mas que merda está acontecendo com vocês hoje? – Dinah perguntou rindo me abraçando pelo os ombros, e logo Normani e Lauren se juntaram e fomos juntas para o vestiário feminino.

 

O delas era ali no campo, já o nosso era na quadra. Normani entrou no vestiário e Lauren parou na minha frente, impedindo que eu continuasse o meu caminho até a quadra e segurou a minha mão.

 

 

- O que aconteceu? – Perguntou eu me esquivei de seu toque.

 

 

- Não encosta em mim – Respondi irritada e passei por ela trombando os nossos ombros, seguindo o meu caminho.

 

 

 

Tudo o que eu menos queria nesse momento era olhar para a cara da desgraçada da Lauren.


Notas Finais


Tive aqui uma leve impressão de que a Camila e a Lauren estão meio irritadas. Estranho né? kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...