1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 20

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 20


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Olá amores, como vocês estão.

Antes de tudo, era pra mim ter postado sabado, mas choveu muito e aconteceu um probleminha com a internet aqui de casa, e eu como não sou obrigada ficar sem internet fui pra casa da minha vó, mas o capitulo estava salvo aqui no computador então nem dava pra mim postar. Eu acabei de chegar em casa, agorinha mesmo e estou exausta de cansaço, só vim aqui correndo postar o capitulo pra vocês antes que de mais algo errado, enfim... é isso.


Boa leitura.

Capítulo 20 - Capitulo 20


 

POV CAMILA

 

 

 

Depois daquele dia no treino eu não falei mais com Lauren, ela até tentou, mas eu fugi todas as vezes.

 

Eu não sei explicar, o ódio que eu sentia dela era fora do normal, eu ficava imaginando ela com as vagabundas da escola e tudo piorou quando a Keana voltou da porra daquela suspenção, eu achei que essa desgraça tinha morrido, não estava fazendo falta, não estava fazendo mesmo.

 

Ela vivia pendurada em Lauren no intervalo, eu nunca torci tanto para Lucy fazer as pazes com a imbecil da Lauren para ela poder voltar a se sentar com a gente e ficar longe daquele bando de galinha, mas estava difícil.

 

 Lucy estava insuportável ultimamente, acho que nem ela mesmo estava se aguentando, ou será que era eu? Deve ser TPM.

 

 

Se passaram uma semana exata desde aquele dia, confesse que apesar de tudo a Lauren vem tentando falar comigo desde então, ela me manda mensagens e eu ignoro, só respondi uma vez que ela foi baixa a ponto de usar a filha para falar comigo, logico que eu respondi, apenas comentando sobre o vídeo que ela havia mandado e que a Angel estava linda e fofa. Depois disso parei de responder.

 

E a Vero ainda não conseguiu conversa comigo sobre o que ela descobriu, isso estava me deixando ainda mais irritada, porque sempre quando estou sozinha com a Vero chega alguém para atrapalhar a nossa conversa.

 

 

 

Agora eu estava aqui, sentada na mesa do refeitório sozinha, mexendo em meu canudo na latinha de refrigerante esperando que Lucy chegasse logo com a minha bandeja, eu estava faminta.

 

Eu observava Lauren sorrindo e conversando com Nina e Alexa na mesa a minha frente, por um segundo me perdi em seu sorriso lindo.

 

 

 

 

 

- Escorre a baba aqui – Fui dispersa por Dinah passando a mão em minha boca e em seguida jogou a sua bandeja sobre a mesa se sentando em minha frente, e tampando a minha visão perfeita de Lauren.

 

 

 

- Oi? – Perguntei me fazendo de desentendida e Dinah riu.

 

 

 

- Não é de hoje que venho observando essa troca de olhares de vocês – Dinah disse desconfiada e eu arquei as sobrancelhas confusa – Ah Camila, para cima de mim? – Soltou uma gargalhada alta.

 

 

 

- Não sei do que você está falando. – Continuei me fazendo de desentendida. Tomei um gole de meu refrigerante.

 

 

 

- Desde quando vocês estão se pegando? – Perguntou e eu me engasguei com o liquido que havia acabado de colocar na boca e minha amiga riu alto.

 

 

 

- O que? Está louca? – Perguntei depois de me recuperar e Dinah suspirou com indiferença.

 

 

 

- Não precisa essa ceninha toda, a Lauren já me contou – Falou e eu arregalei os meus olhos.

 

 

 

- Eu vou matar aquela desgraçada – Falei irritada, acertei um tapa na mesa desejando que seja o rosto da Lauren fofoqueira. Mas então eu olhei para a Dinah e desejei que o tapa fosse em meu rosto. A minha amiga tinha um sorriso convencido nos lábios e as sobrancelhas arqueadas – Ela não te contou nada, não é? – Perguntei apenas para ter certeza de minha burrice e Dinah riu negando com a cabeça.

 

 

 

- Não – Respondeu rindo e eu suspirei.

 

 

 

- Ok. – Digo rendida, ela já me pegou no pulo mesmo. – Desde sempre – Contei e Dinah arqueou as sobrancelhas

 

 

 

- Desde sempre, tipo.... – Deixou a frase no ar para que eu continuasse.

 

 

 

- É Dinah, desde sempre, desde aquela festa lá que ela fez uma filha, lembra que você encontrou a gente na cozinha? Então... – Falei impaciente e Dinah soltou um grito animado e bateu na mesa.

 

 

 

- Eu sabia que vocês tinham se pegado naquele dia, ninguém acreditou em mim, cadê a Mani? – Olhou para os lados e eu arregalei os meus olhos quando eu vi a Mani e a Lucy vindo com as bandejas em mãos.

 

 

 

- Cala boca – Repreendi baixo e Dinah riu e fingiu passar a chave na boca.

 

 

 

Flashback On.

 

 

 

Lauren estava encostada no balcão com uma garrafinha de vodka em mão, ela babava na garota que conversava com o Justin, pelo o que eu ouvi por ai ela é uma amiga da irmã de Justin e já está na universidade, algo assim. Fui até o freezer e abri, peguei de lá uma latinha de cerveja e resolvi ir até Lauren.

 

 

Eu estava intrigada com aquela menina desde que ela chegou aqui com a Ally, eu ainda não acreditava que tamanha beleza como aquela poderia existir, ela parecia uma boneca, ou aquelas princesas da disney que Sofia fica a tarde toda assistindo, eu não sei explicar, ela é simplesmente maravilhosa. E ainda por cima, tem uma cara de cafajeste do caramba, isso é tão excitante. Pelo o que Ally estava comentando agora pouco a Lauren é o típico de mulherzinha pegadora e ainda por cima vem com um presentinho, fiquei curiosa? Fiquei, mas, não posso ser tão atirada assim, ou posso?

 

 

- Você sabe que ela não vai te dar moral nenhuma, não é? – Provoquei assim que me aproximei e Lauren desviou o olhar para mim e soltou uma risadinha negando com a cabeça.

 

 

- Logico que vai, ela só está se fazendo de difícil na frente das amigas, mas você vai ver.... – Respondeu convencida e eu ri me encostando ao lado dela.

 

 

 

- Eu vou querer ver mesmo de camarote, o próximo fora que ela vai te dar – Debochei e o sorriso convencido de Lauren pareceu crescer.

 

 

- Eu aposto um beijo seu que eu vou ficar com aquela menina hoje – Falou e eu joguei a cabeça para trás soltando uma gargalhada alta.

 

 

- Você não vale nada garota – Falei rindo e Lauren veio para minha frente, ela colocou as duas mãos no balcão me deixando sem saída.

 

 

- E eu vou pegar o beijo agora, porque eu sei que você já perdeu essa aposta – Falou e eu arquei as sobrancelhas de forma desafiadora.

 

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, os lábios de Lauren já estavam colados com os meus, e eu até pensei em empurra-la, mas quando a sua língua invadiu a minha boca e se encontrou com a minha eu não resisti. Enfiei a minha mão entre os fios de seu cabelo e retribui o beijo, a língua de Lauren deslizava sobre a minha com pressa, que inferno de beijo é esse? Que beijo bom da porra. Espera Camila! Como assim você já está beijando ela, assim, tão fácil?

 

 

Em um movimento rápido eu empurrei Lauren para longe de mim e soltei uma risadinha fraca enquanto jogava os fios de meus cabelos para trás.

 

 

- Eu não sou para o teu bico, Laurenzinha – Provoquei e Lauren riu negando com a cabeça. Ela já estava vindo pra cima de mim novamente, mas parou bruscamente.

 

 

 

- O que vocês estão fazendo aqui? – Olhei para Dinah que entrou na cozinha com um olhar desconfiado e eu levantei a latinha em minha mão mostrando para ela.

 

 

- Eu só vim pegar a minha cerveja – Respondi e Dinah ficou me encarando.

 

 

 

- E eu estava aqui olhando a minha universitária gos... – Apontou para a porta e arqueou as sobrancelhas – Ue, cadê ela? – Perguntou e eu soltei uma risada alta.

 

 

- Acho melhor você desistir – Provoquei e Lauren negou.

 

 

- Eu vou ficar ela ainda, você vai ver – Falou e em seguida saiu da cozinha.

 

 

 

Suspirei negando com a cabeça e com um sorriso idiota no rosto, olhei para Dinah e ela me encarava com as sobrancelhas arqueadas.

 

 

 

- Que foi? – Perguntei e Dinah riu e foi até o freezer.

 

 

 

Flashback OF.

 

 

 

- Não tinha o bolo de laranja que você queria – Fui dispersa de minhas lembranças por Lucy se sentando ao meu lado e eu olhei para ela e sorri.

 

 

 

- Obrigada Lu – Agradeci puxando a minha bandeja e já fui desembrulhando o sanduiche.

 

 

 

- A Ally trocou a gente mesmo em? – Normani resmungou e eu ri negando com a cabeça.

 

 

 

- Eu sei que você está doidinha para ir se sentar lá também Mani – Falei rindo. Ally estava sentada com a Lauren e as meninas do time junto com o Troy, o casalzinho grudento sério, eu fiquei do lado deles por dois minutos e engordei horrores de tanto doce que aqueles dois soltam.

 

 

 

- Eu não, deus me livre – Normani respondeu e eu ri.

 

 

 

- Mila – Escutei a voz masculina e olhei para o lado e Austin veio sorridente se sentando ao meu lado – Eu preciso, muito, muito falar com você – Ele disse e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

- Ela não pode falar com você. – Lucy falou seca e eu olhei para minha amiga confusa e voltei a encarar Austin, dando um sorriso sem graça.

 

 

 

- Hum... pode falar – Respondi ignorando a minha amiga e escutei Lucy bufando ao meu lado.

 

 

 

- Se você estiver ocupada tudo bem eu... – Austin disse sem graça e eu neguei com a cabeça.

 

 

 

- Pode falar – Assegurei e olhei para Lucy que revirou os olhos.

 

 

 

- Bom, é que tipo, você é amiga da Veronica, não é? – Perguntou e eu franzi o cenho confusa mas assenti – É que eu estava pensando assim, ela é amiga da Becky e você por acaso não poderia me ajudar chegar nela e tal – Disse todo sem graça e eu soltei uma risadinha divertida.

 

 

 

- Você quer que eu faça uma ponte para você e a Becky? – Perguntei apenas para ter certeza e ele assentiu sem graça.

 

 

 

- Porque você mesmo não fala com ela – Normani se intrometeu na nossa conversa – Você pode assistir o nosso treino hoje, e ai você fala com ela – Normani sugeriu e eu olhei para Austin sorrindo e ele suspirou.

 

 

 

- Você acha que... bom... será que ela vai me dar moral? – Perguntou visivelmente nervoso e eu ri dando um tapinha no ombro dele.

 

 

 

- Qual é, você é Austin Mahone que medo é esse? – Perguntei rindo e ele suspirou.

 

 

 

- Ok, eu vou tentar, mas vocês bem que poderiam ir preparando o terreno pra mim né? – Perguntou e eu ri negando com a cabeça.

 

 

 

- Eu vou tentar – Normani piscou e ele sorriu e se levantou saindo quase que saltitando de perto da gente.

 

 

 

- Não gosto desse garoto – Lucy murmurou depois que ele se afastou.

 

 

 

- Ele é legal – Comentei e Lucy bufou.

 

 

 

- Eu estava pensando aqui, o que vocês vão fazer depois do treino de vocês hoje atarde? – Lucy perguntou mudando de assunto e eu olhei para as meninas.

 

 

 

- Eu e Mani estávamos combinando de ir almoçar no shopping com camren – Dinah respondeu e eu me engasguei. Dinah deu para toda vez que vai falar de mim e Lauren usar esse nome. – Eu acho que você não vai querer ir – Completou e Lucy bufou.

 

 

 

- Nossa, você acha mesmo que eu ia querer me enfiar no passeiozinho de vocês? – Lucy perguntou e Dinah suspirou.

 

 

 

- Não Lu, é que você não está conversando com a menina ia ficar maior climão, então... nossa você está insuportável Lucia – Dinah tentou explicar, e acabou piorando a situação.

 

 

 

- Eu nem sei quem é essa menina, a quer saber, insuportável estão vocês, bom passeio para vocês e amiguinha Carmen – Lucy se levantou e saiu bufando do refeitório.

 

 

 

Dinah me olhou e olhou para Normani e só bastou aquela troca de olhares para que nós três explodíssemos em uma gargalhada.

 

 

 

- Eu em... – Normani falou rindo e o sinal tocou anunciando o fim do intervalo.

 

 

 

POV LAUREN

 

 

 

A semana passou esquisita. A Camila mal olhava para a minha cara e eu nem ao menos sabia o motivo disso tudo, o técnico Kah estava insuportável e eu tive que aguentar a Veronica todos os dias na merda daqueles treinos, incrível como uma pessoa pode estragar tudo o que eu mais amo de fazer, jogar futebol. Eu simplesmente não queria mais nem ir treinar, eu me vi sendo a obrigada a jogar com ela, quando o técnico ameaçou me colocar na reserva, então não tive escolha.

 

 

 

Agora depois do treino, eu estava no shopping junto com a Camila, Normani e Dinah. A Camila estava um pouco mais simpática hoje, eu acho que ela estava de TPM, não tinha outra explicação.

 

 

 

- Ai que lindo. – Camila falou animada e correu para a vitrine, onde tinha um vestidinho rosa e florido de criança – Imagina a Angel vestindo isso, awn – Falou abobada e eu fiz uma careta.

 

 

 

- A minha filha não vai usar essas roupas – Reclamei e Camila me olhou.

 

 

 

- Vai sim, olha que lindo, olha Mani – Ela disse fazendo aquela voz infantil que ela só usa quando fala com a minha filha e Mani se aproximou da vitrine e as duas ficaram fazendo milhares de “ awn” enquanto olhava as roupas – Vem aqui Lauren, eu vou compra – Camila veio até mim e segurou a minha mão me arrastando para dentro da loja.

 

 

 

Acabou que Camila não comprou só o vestido mas comprou tudo o que ela via pela a frente pra minha filha e pra irmã dela, isso porque viemos aqui só para almoçar, enquanto eu e Camila ficamos procurando brinquedos e roupas de criança, a Normani e Dinah já haviam sumido nas lojas de vestidos e calçados

 

 

- Lauren, olha esse aqui - Ela pegou uma sainha de oncinha e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

- Isso é muito... sei lá – Resmunguei coçando a nuca e Camila bufou.

 

 

 

- Você não entende nada de moda Lauren, segura eu vou compra isso também – Jogou a sainha em cima de mim.

 

 

 

- Boa tarde, eu posso ajudar? – Um homem sorridente apareceu ao nosso lado e eu arquei as sobrancelhas quando eu vi que ele deu uma bela de uma secada na Camila que estava distraída olhando as roupinhas de criança.

 

 

 

- Pode sim, ela quer comprar roupa para a nossa filha – Enfatizei “a nossa filha” e encarei ele séria. -  . Você poderia nos informar onde fica a sessão para crianças de aproximadamente um ano? – Perguntei e Camila me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

 

 

 

- Fica naquele corredor ali – O homem apontou para o outro corredor próximo a gente, ele estava visivelmente sem graça, talvez por ter sido pega no flagra por mim.

 

 

 

- Obrigada, a moça ali ajuda a gente, vem amor – Segurei a mão de Camila e sai arrastando ela para onde ele havia indicado.

 

 

 

- O que você está faze... ai meu Deus – Camila soltou a minha mão e correu até um shortinho jeans e pegando em sua mão – Imagina como ela vai ficar, eu já estou imaginando ela com essas roupinhas – Camila jogou o short em cima de mim e eu suspirei.

 

Acabou que a Camila quis comprar quase todas as roupas da loja para a minha filha e comprou apenas uma blusinha para Sofia. Agora eu estava aqui encostada no balcão, esperando pacientemente a moça do caixa passar todas aquelas roupas.

 

 

 

- As meninas está nos esperando lá na praça de alimentação, eu vou indo lá ta bom? – Camila disse impaciente ao meu lado  e eu revirei os olhos. Ela já havia se irritado porque eu não deixei ela pagar nada, nem mesmo a blusinha que ela comprou para a irmã.

 

 

 

- Não vai me esperar, amor? – Enfatizei o amor apenas por provocação e porque o carinha abusado estava próximo da gente. Camila suspirou e cruzou os braços ao meu lado.

 

 

 

Sorri e puxei ela pela cintura e lhe abracei de lado.

 

 

 

- Vocês formam um casal bonito – A moça do caixa falou simpática enquanto terminava de passar as roupas. Camila revirou os olhos se soltando de mim e eu me sorri para a mulher.

 

 

 

- Obrigada – Respondi sorrindo para a moça. – Você não é a primeira a dizer isso – Brinquei e ela riu, já Camila cruzou os braços impaciente.

 

 

 

- Coloca a senha, por favor – Pediu empurrando a maquininha de cartão.

 

 

 

Depois de pagar tudo certinho, eu juntei as sacolas em minhas mãos e devo ressaltar que a Camila não pegou nenhumazinha para me ajudar. Estávamos andando pelo os corredores do shopping em direção a praça de alimentação, foi quando passamos na frente da loja de joias, na vitrine havia destacado um par de alianças, elas eram de ouro, com várias pedrinhas de diamante, de longe você podia ver ela brilhando, simplesmente linda.

 

 

 

- Quando nós casarmos, eu vou te dar aquela aliança ali - Falei apontando para a vitrine e Camila me olhou e soltou uma risadinha e negou com a cabeça.

 

 

 

- Ah Claro. - Debochou.

 

 

 

- Você não me levar mesmo a sério ne? - Perguntei e dei uma leve corridinha para alcançar ela, já que ela havia saído em disparada na minha frente.

 

 

 

- Obvio que não, você só fala bobagem - Falou e eu suspirei.

 

 

 

- Eu estou falando sério, vamos nos casar, você viu o que a mulher disse? Somos um casal lindo - Falei e Camila riu.

 

 

 

- Aham, vamos nos casar, ter cinco filhos e formaremos uma família feliz - Ironizou e eu sorri.

 

 

 

- Você está contando com a Angel, ou sem a Angel? - Provoquei

 

 

 

- Com a Angel - Respondeu e eu neguei com a cabeça.

 

 

 

- Então a gente vai ter só 4 filhos? É pouco, quero fazer mais que 4. - Falei e Camila bufou.

 

 

 

- Cala boca Lauren - Resmungou e logo avistamos Dinah e Normani.

 

 

 

- Estava falando com a Mani, vocês parecem um casalzinho fazendo compras para família assim, andando juntas – Dinah comentou assim que nos aproximamos e eu sorri, já Camila bufou e puxou a cadeira se sentando.

 

 

 

Ficamos um tempo ali sentadas comendo e conversando sobre coisas aleatórias, por mais que o assunto rodeasse bastante em torno dos treinos e campeonatos que teríamos, mas bastou uma mensagem no celular de Camila, para ela perder todo o foco da conversa e se levantar dizendo que iria embora. Eu fiquei mais um tempo lá com Dinah e Normani, mas logo decidi ir embora também, alegando que precisava ir por causa de Angel.

 

 

 

POV CAMILA

 

 

 

Lucy :

 

Eu preciso de você, muito!

 

 

 

Eu :

 

Acabei de chegar em casa. Pode vim.

 

 

 

Assim que eu mandei a mensagem eu guardei o celular em meu bolso e desci do carro, cheguei em casa e encontrei tudo vazio.

 

 

 

- Mãe cheguei – Gritei e minha mãe logo apareceu na sala sorrindo.

 

 

 

- Oi meu amor – Fui até ela lhe dando um beijo no rosto.

 

 

 

- Eu vou tomar um banho, estou exausta, a Lucy vai vir aqui, fala para ela subir – Avisei e já fui subindo.

 

 

 

Cheguei no meu quarto já tirando a minha roupa, eu estava exausta com o treino e com o tanto que andei no shopping. Tomei um banho quente, rápido, porem relaxante.

 

Eu havia acabado de vesti o meu short e estava procurando uma blusa quando eu ouvi um barulho no meu quarto.

 

 

 

- Lu? – Chamei e puxei a primeira blusa que encontrei em minha frente e vesti – Lu? – Chamei novamente e quando sai do closet me assustei com quem estava sentada em minha cama – O que você está fazendo aqui? – Perguntei surpresa e Lauren riu se levantando.

 

 

 

- Eu não acredito que você tomou banho e nem me esperou para tomar contigo – Falou vindo até mim e já foi puxando a minha cintura me trazendo para perto dela.

 

 

 

Espalmei a minha mão em seus ombros e tentei empurra-la.

 

 

 

- Lauren, você não pode ficar aqui, você tem que ir agora – Avisei. A Lucy podia chegar a qualquer momento.

 

 

 

- Eu vou, só me da um beijo, eu estou com saudade – Falou fazendo bico e eu suspirei.

 

 

 

- Só um beijo – Falei e ela sorriu – Sério, você tem mesmo que ir. – Avisei e Lauren assentiu.

 

 

 

Coloquei minha mão em seu rosto e puxei para perto do meu colando os nossos lábios. As mãos de Lauren desceram para a minha bunda e ela apertou, deslizei as minhas mãos por entre os fios de seus cabelos e apertei, a minha língua invadiu a boca dela brincando por todo os cantos em uma sincronia perfeita com a de Lauren, o nosso beijo era um tanto quanto selvagem, e quando eu dei por mim a Lauren já estava me jogando em minha cama e se deitado por cima de mim.

 

 

- Você precisa ir embora – Falei tentando empurrar Lauren de cima de mim, mas ela foi mais firme.

 

 

-Eu já vou – Murmurou e foi descendo os beijos para o meu pescoço. Suspirei alto quando senti a sua mão espalmando sobre o meu seio esquerdo e apertou, a sua língua quente deslizando pelo o meu pescoço fazia com que todos os pelos de meu corpo se arrepiasse.

 

 

 

- Lauren – Murmurei em um gemido manhoso, quando ela levantou a minha blusa e abocanhou o meu seio direito – Oh merda – Gemi arrastada. Enfiei a minha mão em seus cabelos e apertei firme. A minha respiração estava pesada e eu mordia os meus lábios controlando os gemidos.

 

 

 

- Eu estava com saudade de você – Lauren murmurou e seguiu uma trilha de beijos e abocanhou o meu seio esquerdo. Suspirei apertando meus dedos em seus cabelos.

 

 

 

- Você precisa ir – Avisei em meio a um suspiro e ao mesmo tempo eu empurrava a cabeça de Lauren contra o seu seio buscando mais contato, eu suspirava de prazer quando a sua língua contornava o meu mamilo de maneira habilidosa.

 

 

 

- Mila, a sua mãe falou que...  O QUE É ISSO? – Lauren se afastou rapidamente de mim e olhou por cima dos ombros e em seguida bufou e escondeu o rosto na curva de meu pescoço.

 

 

 

Eu estava paralisada, e não era capaz de ter qualquer tipo de reação, eu acho que nem o musculo de meu dedo eu era capaz de mover.

 

 

 

- Essa é a hora que eu falo, ai não é nada disso que você está pensando, eu posso explicar bla bla bla – Lauren falou com tanta indiferença que eu senti vontade de estapeá-la.

 

 

 

Então o baque da porta de meu quarto se fechando com agressividade me despertou, rapidamente empurrei Lauren de cima de mim, que por pouco não caiu no chão

 

 

 

- Imbecil – Xinguei Lauren enquanto me levantava apressada da cama abaixando a minha blusa – Lucy espera – Gritei abrindo a porta do meu quarto.


Notas Finais


Eita...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...