1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 24

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 24


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão? Na bad como eu?

Eu ainda estou tentando me levantar do chão depois de hoje, mas vamos segui firme aqui né mores, pelo menos distrai um pouco


Boa leitura.

Capítulo 24 - Capitulo 24


Fanfic / Fanfiction The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 24



POV LAUREN

 

- “ Vamos Michelle, estou esperando. ” – Minha irmã me apressou do outro lado da linha e eu fechei os meus olhos e suspirei.

 

- Tay, isso.... – Tentei fugir de uma explicação, mas a minha irmã me interrompeu.

 

- “ Lauren, por favor” – Pediu calma e eu suspirei mais uma vez.

 

- Ok, mas por favor me deixa resolver isso sozinha – Pedi e minha irmã apenas murmurou para que eu continuasse. – Lembra que a mamãe te falou que eu estava namorando a filha do Vives? – Perguntei e minha irmã concordou com o som nasal novamente – Então, eu nunca quis namorar ela realmente – Confessei e fiz uma careta afastando o telefone alguns centímetros do meu ouvido esperando um grito de minha irmã.

 

- “Como assim? ” – Ela perguntou calma e eu suspirei.

 

- Você quer saber os detalhes? – Perguntei e minha irmã resmungou um sim o que me fez revirar os olhos. – Eu já conhecia ela a um bom tempinho, ela é amiga da Ally, lembra da Ally aquela menina que eu ficava conversando? Então... – Não esperei ela responder, sabia que ela se lembrava de Ally, pois vivo falando dela pra minha irmã. – Nós estudamos juntas e tudo mais, e tipo a Lucy é bonita pra caralho, ai em uma noite daqueles jantares chatos que a mamãe me obriga a participar que você sabe que eu odeio, a Lucy estava lá também, e estava tudo chato lá em baixo e ai eu levei ela pro meu quarto e... você me conhece não é? – Perguntei e minha irmã soltou uma risadinha baixa.

 

- “ Eu acho que mudei de ideia, vamos pular os detalhes” – Ela disse e eu ri.

 

- Ok, menos mal, se bem que nem aconteceu muita coisa, na hora H a mamãe entrou no quarto e pegou a gente no flagra, literalmente no flagra. – Contei, só de me lembrar daquele dia frustrante – Ai a mamãe fez a gente colocar a roupa, e quando eu e Lucy descemos a mamãe anunciou na frente de todo mundo que eu e Lucy estávamos namorando, tipo na frente de todo mundo, e pra piorar a Lucy gostou da ideia e.....

 

FlashBack On.

 

- Eu quero as duas lá em baixo em menos de cinco minutos – Minha mãe disse e fechou a porta com força causando um baque estrondoso no quarto.

 

Fiz uma careta e olhei para Lucy deitada ao meu lado, ela estava envergonhada e aquilo só me deu vontade de rir e assim eu fiz.

 

- Isso é culpa sua – Me acusou e eu gargalhei alto – Merda, pare de rir, como eu vou olhar para a cara da sua mãe agora? – Perguntou irritada e eu suspirei relaxando o meu corpo na cama.

 

- Acredite, isso é bem pior para mim, tipo a minha mãe me viu de pau duro – Fiz uma careta e Lucy riu se levantando da cama.

 

- Melhor a gente descer – Avisou e já foi recolhendo as suas roupas e vestindo.

 

Com uma lentidão fora do comum, tudo o que eu menos queria naquela noite era ter que voltar para aquele inferno de jantar lá embaixo. Coloquei a minha cueca e fui vestindo as outras peças de roupas lentamente. Lucy me esperava impaciente parada na porta, e quando eu terminei de calçar os meus sapatos eu me levantei e sai do quarto indo junto com Lucy.

 

- Quando isso tudo acabar, nós bem que podiamos continuar de onde paramos, não é? – Provoquei próxima ao seu ouvido e Lucy me acertou um tapa ardido no braço.

 

Quando chegamos na escada, tudo o que eu vi lá em baixo foi a minha mãe com um sorriso radiante nossa direção.

 

- Olha elas ai. – Minha mãe falou sorrindo e eu arquei as sobrancelhas confusas – Me desculpem meninas, eu não consegui esperar vocês para contar – Minha mãe falou e eu fiquei mais confusa ainda. Contar o que?

 

- Filha, por que não me disse que estava namorando a Lucy? – Papai perguntou sorridente e eu arregalei os meus olhos.

 

- O que? – Quase gritei.

 

- Que noticia maravilhosa, temos que comemorar – Mãe de Lucy falou sorridente e eu olhei para Lucy pedindo ajuda com o olhar, mas tudo o que ela fez foi segurar a minha mão e entrelaçar nossos dedos.

 

- O que você está fazendo? – Perguntei em um sussurrando. Minha mãe estava com uma garrafa de espumante na mão enquanto enchia a taça de meu pai e de Carlos.

 

- Eu não sei.... – Lucy respondeu no mesmo tom que eu, porem ela tinha um sorriso no rosto.

 

Flashback Of

 

- E ai a mamãe disse que não iria pegar bem para a nossa imagem se o pai dela descobrisse que eu estava transando com a filha dela sem compromisso, que eu tinha que respeitar uma família tão importante, como os Vives, principalmente porque agora o hotel estava envolvido com eles, a mãe achava que o meu namoro influenciava algo nos negócios de vocês e tratava a Lucy como uma deusa, só que eu não gosto da Lucy mana, não dessa maneira, ela é legal e tudo mais, mas eu não gosto da Lucy para namorar, eu nem gosto de namorar – Desabafei e minha irmã suspirou.

 

- “Você está me dizendo que a mamãe forçou um namoro seu por causa dos negócios do hotel? ” – Ela perguntou e eu não respondi – “Foi por isso que você saiu de casa? ” – Perguntou novamente, engoli seco – “Lauren...” – Chamou meu nome arrastado e em forma de repreensão, suspirei.

 

- Eu nunca fui fiel a esse namoro, mas eu fazia de tudo para que ela não descobrisse nada, eu queria agradar a mamãe pelo menos uma vez na vida – Comecei e escutei minha irmã suspirar. Ela sempre me alertou sobre fazer as coisas para chamar a atenção de nossa mãe, ela não gostava disso. – Só que quando a Angel chegou e a Lucy descobriu, ela falou coisas horríveis como se a Angel fosse uma interesseira, que ela não era a minha filha e eu não gostei disso, e ai a gente se afastou e a mamãe ficou bem puta com isso, só que ai.... – Parei de falar, como que eu ia falar da Camila para ela?

 

- “ Só que ai o que? ” – Perguntou e eu suspirei.

 

- Tem uma garota – Confessei – E essa garota é amiga da Lucy, ela anda com a gente e eu... – Suspirei – Eu meio que fico com ela sempre – Falei baixo e minha irmã soltou uma risadinha baixa.

 

- “ Porque eu não estou surpresa? ” – Perguntou divertida e eu suspirei.

 

- É diferente Taytay, é diferente entende? Ela me ajudou com a Angel, ela tipo saiu da casa dela e foi lá só para me ajudar a trocar a fralda da Angel, ela é muito carinhosa com a minha bichinha e a Angel é um grude com ela eu fico até com ciúmes, eu gosto de ficar com ela... só é diferente – Murmurei a última parte – Mas hoje à tarde, a Lucy meio que pegou eu e essa garota juntas e a mamãe ficou sabendo disso e ela disse que eu sou uma irresponsável e que não me quer mais na casa dela. – Contei tudo de uma vez e depois disso o telefone ficou em silencio.

 

- “ Onde você está? “ – Minha irmã perguntou depois de um tempo.

 

- Estou na Ally – Respondi baixo.

 

- “ Vai para o hotel, eu chego amanhã pela manhã e vamos resolver isso” – Falou e eu suspirei.

 

- Tay, você falou que... – Ela me interrompeu.

 

- “ Eu sei o que falei Lauren, e também sei o que estou falando agora. Vai para o hotel do papai e fique por lá essa noite porque o papai não vai sossegar se não tiver a certeza que vocês estão em segurança e amanhã de manhã quando eu chegar eu quero você lá me esperando, está me entendendo? – Perguntou e eu assenti como se ela pudesse estar me vendo e soltei um som nasal em concordância – “ Eu já te ligo para saber se você chegou no hotel, preciso passar algumas coisas para o Chris aqui” – Falou e eu assenti.

 

- Ok – Digo rendida – Beijo. – Murmurei.

 

- “ Beijo, te amo” – Falou e eu respondi um também enquanto desligava o telefone.

 

Guardei o celular em meu bolso e suspirei alto enquanto encostava a minha cabeça nas costas do sofá.

Mas me lembrei de minha filha e estranhei o silencio que estava, rapidamente me levantei e sai para a varanda sorrindo com a cena que vi.

 

Ally estava sentada na espreguiçadeira próxima a piscina, com Angel sentada entre as suas pernas, Camila fazia um tipo de uma dancinha maluca e caretas para a minha filha que se acabava de rir, uma gargalhada gostosa e infantil, que trazia paz.

 

Quando eu me aproximei delas, Camila parou na mesma hora e me olhou sem graça. Me sentei ao lado de Ally e segurei a mãozinha de minha filha que esticou os bracinhos em minha direção, a peguei no colo e a coloquei sentada em uma de minhas coxas..

 

- Eu preciso ir embora –Avisei e Ally me olhou confusa. – Minha irmã quer que eu fique no hotel – Expliquei.

 

- Ela já está sabendo? – Ally perguntou e eu assenti.

 

- Ela disse que chega aqui pela a manhã, para resolver as coisas – Revirei os meus olhos aio contar - Olha as merdas que minha mãe faz, a menina vai sair la de Nova York, por causa de babaquice da dona Clara – Resmunguei e Ally suspirou.

 

- Você tem irmã? – Camila perguntou confusa e eu olhei para ela.

 

- Nossa Camila! – Ally falou rindo e eu neguei com a cabeça.

 

- Eu não sabia ué – Ela deu de ombros e se sentou na espreguiçadeira da frente.

 

- Eu te contei – Falei e ela me olhou arqueando as sobrancelhas confusas.

 

- Como você quer entrar para a família Jauregui assim? Não sabe nem que a menina tem irmãos... – Ally provocou e eu ri do que ela disse.

 

- O irmão eu sabia que ela tinha, um gato por sinal, mas a irmã... espera, quem disse que quero entrar para a família Jauregui, ta louca? – Camila perguntou e eu ri ainda mais.

 

- Eu vou deixar vocês discutirem isso aí, eu realmente tenho que ir. – Falei rindo enquanto me levantava com a minha pequena.

 

- Você vai para a aula amanhã? – Ally se levantou ao meu lado e eu neguei com a cabeça. Nem se eu quisesse acho que daria para ir. – Então você me liga ok? Não me deixe sem notícias – Ally disse e me deu um beijo no rosto – Tchau princesinha da tia – Falou brincando com minha filha e eu sorri.

 

- Tchau Lauren – Camila murmurou e já ia se deitar na espreguiçadeira quando Ally a impediu.

 

- Como assim tchau Lauren? Levanta essa sua bunda grande daí e vai levar ela até a porta, porque eu... ai – Fez uma careta e se sentou na espreguiçadeira – Estou com uma dor na perna, não posso levar – Fingiu e eu ri baixo negando com a cabeça.

 

- Não precisa Ally, tchau Camila – Acenei com a cabeça para a latina e me virei para sair.

 

Voltei para a sala e peguei a mala de Angel que estava ali no canto da sala próximo a escada, quando eu me virei para ir até a porta, dei de cara com Camila.

 

- Que susto infeliz – Resmunguei e ela sorriu.

 

- Eu vim me despedir da minha bolinha branca – Camila falou e já foi pegando minha filha de meu colo e eu assenti e sai da casa, indo até o meu carro.

 

Guardei a mala no banco de trás do carro, e olhei para a Camila, ela estava parada na porta sorridente enquanto fazia cosquinha na barriga de minha filha.

 

- Você pode colocar ela aqui para mim? – Pedi educada e Camila me olhou sorrindo e assentiu.

 

Ela veio até o carro e eu a observei ela colocar a Angel sentada na cadeirinha

 

- Tchau meu amorzinho – Ela dizia com a voz infantil enquanto distribuía beijos por todo o rosto do meu bichinho e quando ela se afastou eu fechei a porta.

 

- Obrigada – Agradeci e Camila me olhou.

 

- Você não vai mesmo à escola amanhã? – Perguntou e eu neguei – Então tá...

 

- Então tá... – Repeti, sem saber realmente o que fazer ou falar, estava estranho agora depois de ter confessado aquilo para ela, claramente ela não sentia o mesmo.

 

Fui surpreendida com as mãos de Camila em meu rosto e os seus lábios colando aos meus, arregalei os meus olhos por alguns segundos, e só fui me mover quando ela passou a pontinha da língua entre os meus lábios tentando aprofundar o beijo e eu rapidamente entreabri os meus lábios permitindo que ela fizesse. As minhas mãos automaticamente grudaram em sua cintura e aquela explosão estranha dentro de meu peito quando as nossas línguas se tocaram aconteceu novamente. A sua mão acariciava o meu rosto e a sua língua explorava cada cantinho da minha boca de maneira lenta, ela sabia o lugar exato aonde ir, o que tornava aquele beijo ainda melhor. Pela primeira vez desde que ficamos, eu deixei com que Camila comandasse o beijo. Quando o ar nos fez necessário ela sugou o meu lábio inferior entre os seus lábios e puxou e o barulho de beijo soou quando os nossos lábios se soltaram, ela selou os meus lábios, uma, duas, três, quatro vezes e depois beijou o meu rosto e abraçou o meu pescoço.

 

- O que foi isso? – Perguntei confusa com aquela reação dela e retribui o abraço, apertando os braços em sua cintura e a puxando pra mais perto de mim.

 

- Eu também sinto Lauren. – Ela falou baixo e meu coração acelerou. – Eu também deixei isso ir além. – Confessou eu senti um frio na barriga.

 

- E Isso é bom, não é? – Perguntei incerta e ela negou.

 

- Eu não eu... acho melhor você ir, ela já está inquieta ali dentro – Apontou para dentro do carro e me soltou – Ela deve estar com fome, acabou de acordar – Avisou e eu assenti.

 

- Eu vou ver isso, eu... me atende, ta bom? – Pedi e ela sorriu. Meio receosa eu me aproximei dela e selei nossos lábios rapidamente e entrei no carro.

 

 

[...]

 

POV CAMILA.

 

A escola hoje estava um saco. Talvez porque Lauren não estava aqui, sério, ainda era a segunda aula e eu só queria cavar um buraco e me enfiar lá e morrer lá mesmo. A professora Demi falava sem parar e porra, as aulas dela são tão legais, mas naquele momento até aquilo parecia insuportável.

Eu só queria saber como a Lauren estava, eu não consegui falar com ela depois de que nos despedimos na casa de Ally, eu estava preocupada com ela, com a minha bolinha, e pra completar a Lucy não está falando comigo e eu só tenho aula com ela, e estou me sentindo um peixinho fora de agua aqui, não que eu não falasse com as pessoas dessa turma, eu até falava, mas não estava no clima.

 

- Vives, guarda esse celular. – Escutei a voz da professora Demi me tirando de meus pensamentos e olhei por cima dos ombros onde Lucy colocou o celular em cima da mesa.

 

- Desculpa professora – Ela respondeu e eu arquei as sobrancelhas.

 

Espera? Aquele celular era meu?

 

Rapidamente passei a mão no bolso de minhas calças e não encontrei o aparelho, mas me lembrei que eu havia guardado ele na minha bolsa.

 

- Gente, prestem atenção agora que é matéria de prova... – Professora falou e eu me virei para frente, ela começou a falar, mas a minha cabeça estava no celular, me mexi inquieta na cadeira de um lado para o outro e discretamente puxei a minha bolsa que eu havia deixado no chão ao meu lado, quando eu carregava bolsa eu sempre deixava ali, era mais fácil de pegar os livros.

 

Suspirei aliviada ao encontrar meu celular dentro da bolsa, peguei o mesmo e coloquei em meu bolso.

 

A aula durou mais alguns poucos minutos e logo o sino tocou eu faltei ajoelhar ali quando percebi que já era o intervalo e eu poderia ir atrás das meninas ou até mesmo ligar para Lauren.

 

Juntei meu material e peguei a minha bolsa, eu me enrolei um pouco na sala como sempre, e quando sai da sala e segui em direção ao armário estranhei pois havia vários alunos no corredor e não no refeitório, muitos deles em grupinhos e tinham os seus celulares na mão, conforme eu ia andando eu percebia os olhares e risinhos em minha direção aquilo estava muito estranho.

 

Abri o armário e joguei as minhas coisas lá dentro.

 

- Que isso em Camilinha, está de parabéns – Zayn Malik capitão do time de futebol americano passou atrás de mim com os seus amigos do lado, eles assoviaram, fechei o armário e escutei mais risinhos.

 

- Me imaginei comendo você daquele jeito – Charlie seu amigo falou e mais risinhos.

 

Me virei e os encarei, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, Veronica apareceu e empurrou eles de perto de mim antes de agarrar a minha mão.

 

- Vem comigo. – Me puxou e eu não tive outra reação a não ser ir atrás dela.

 

- Isso aí Verônica, não perde tempo não, uma deusa dessas – Escutei Zayn gritando atrás da gente.

 

- Vero.... – Falei confusa quando ela abriu a porta de uma salinha e tinha apenas uma escada ali.

 

- Você tem que sair daqui – Ela disse e começou a subir a escada me puxando com ela. – Esses nojentos... – Ela murmurou e eu estava cada vez mais confusa.

 

Chegamos no terraço da escola e eu quase não acreditei no que havia ali, aquilo era tipo um jardim, várias flores linda, e dois banquinhos e uma mesa, como que eu nunca vi isso aqui antes?

 

- Que lugar lindo – Falei maravilhada.

 

- Camila, isso não é hora para admirar o lugar. – Veronica me cortou e eu a encarei.

 

- O que está acontecendo? – Perguntei confusa.

 

- Isso está acontecendo – Vero me entregou o seu celular e eu arquei as sobrancelhas, mas peguei.

 

Camila :

Hot (foto da capa)

 

- O que é isso? Como você tem essa foto? Eu não te mandei isso – Falei confusa. Eu havia usado aquela roupa em uma das vezes em que Lauren foi em casa, e eu resolvi provoca-la e dancei para ela, e ela tirou aquelas fotos com o meu celular segundo ela era para quando eu olhar eu me lembrar de como ela me fodeu naquela noite. Mas já fazia tanto tempo, que eu tinha até me esquecido dela.

 

- Ai é que está Camila, você não mandou só para mim. – Vero falou e eu arquei as sobrancelhas.

 

- Como assim? Eu não enviei nada– Falei exaltada e puxei o celular de meu bolso.

 

Rapidamente abri o aplicativo de mensagens e meu coração disparou quando eu vi as mensagens enviados.

 

Contatos : Escola.

 

- Não – Falei entrando em desespero – Não, Verônica eu não enviei isso – Falei desesperada e a morena me olhou – Veronica – Falei desesperada e rolei o meu dedo pela a tela de meu celular.

 

Os professores, o diretor, a escola inteira, eu tinha o número de quase todos os alunos do ensino médio e da maioria dos professores e diretor por causa dos grupos, todos.

 

- Não, não, não – Repeti – Isso não pode estar acontecendo, isso não pode estar acontecendo – Eu repetia entrando completamente em desespero. - Só pode ser um pesadelo...


Notas Finais


Não enviou Camila? Sei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...