1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 26

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 26


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, tudo bem?

Eu não atualizei ontem né, e recebi algumas mensagens de cobrança por isso, mas olha eu tento escrever todos os dias para vocês e acabam deixando vocês mal acostumados,não é tão facil escrever assim e as vezes bate aquele famoso bloqueio ainda mais agora com tudo isso acontecendo com as meninas, festas de fim de ano, os parentes chegando em casa, os compromissos que tenho sem contar que eu também tenho mais duas fics, então vamos com calma ai amorinhos kkk

Boa leitura.

Capítulo 26 - Capitulo 26


 

POV CAMILA

 

- Você pegou pesado, pesado demais Camila. – Normani falou pela milésima vez e eu revirei os meus olhos.

 

O refeitório já estava tudo normal, chegava a ser engraçado porque nem parece que aconteceu o maior showzão aqui a minutos atrás, é como um dia qualquer e eles haviam até parado de me encarar ou soltar piadinhas para o meu lado.

 

Vero chegou colocando a bandeja que ela havia ido buscar para mim em minha frente e se sentou ao meu lado, olhei para ela e sorri agradecida.

 

- Como você pode falar que eu peguei pesado Normani? Você viu o que ela fez comigo? Ela me expos para todo mundo – Murmurei irritada e peguei o sanduiche e comecei a desembrulhar.

 

- Como você pode ter tanta certeza que foi ela? – Dessa vez quem perguntou foi a Dinah, revirei meus olhos e mordi meu sanduiche.

 

- Foi o que eu tentei falar para ela – Vero falou e eu olhei para ela – A Lucy é sua amiga Camila, ela.... – A interrompi.

 

- A Lucy me pegou junto com a Lauren ontem, ela me deu um tapa na cara, me chamou de vadia e a Lauren de aberração, você jura mesmo que ela não ia fazer isso? Fez a Lauren ser expulsa de casa e ela estava com o meu celular Verônica, meu celular tem senha, quem mais ia saber a senha? Só as meninas aqui e ela que sabem, e as meninas nem na sala estavam – Despejei irritada enquanto jogava o meu lanche em cima da bandeja novamente.

 

- Ok – Vero respondeu baixo – Pensando por esse lado, eu realmente vi ela mexendo na sua bolsa na aula e... – Ela foi interrompida.

 

- Espera aí... – Ally falou alto atraindo a nossa atenção – Você disse que ela chamou a Lauren do que? – Perguntou me encarando e eu arregalei os meus olhos e cobri a minha boca.

 

Eu havia esquecido que a Ally estava na mesa também.

 

- Ally... – Tentei falar, mas no instante seguinte a baixinha arrastou a sua cadeira causando um barulho enorme naquele refeitório, ela se levantou da cadeira tão que quando eu dei por mim, ela já estava caminhando em passos duros e decididos até a saída do refeitório.

 

Eu fiquei meio paralisada olhando ela sai e só acordei para a vida quando aquele gigante que a Ally chama de namorado também se levantou.

 

- Amor, espera – Troy falou e saiu correndo atrás da namorada.

 

Eu olhei para Dinah, Normani e Vero e foi como um clique para que nós pulássemos de nossas cadeiras também e corrêssemos atrás do casal.

 

Aquela nossa corrida chamou a atenção das pessoas, eu podia ouvir os murmurinhos atrás da gente e logo todo mundo estava saindo atrás também, eles sabiam que iria acontecer alguma coisa. Aquela escola hoje estava demais. Pelo menos para eles estavam.

 

A nossa frente, Troy tentava alcançar a namorada, mas aquelas perninhas curtas de minha amiga andavam tão rápido que estava sendo difícil de alcança-la. E para o azar de Lucy, antes que pudéssemos impedir algo, ela resolveu sair do banheiro dando de cara com Ally.

 

Paramos no corredor, Troy fez uma careta e então o barulho de estralo soou alto.

 

- Puta que pariu – Escutei uma voz masculina atrás de mim e alguns risinhos.

 

Eu não exagero se disser que todos os alunos da escola estavam ali naquele corredor, eles nos rodearam, estava eu, Normani, Dinah e Vero em um canto, eu estava de braços dados com Vero assim que Dinah e Normani também estavam. Um pouco mais a frente estava Troy encarando a namorada sem saber o que fazer, e o centro das atenções estava em Lucy e Ally, a baixinha tinha a sua respiração ofegante enquanto encarava Lucy como se estivesse prestes a matá-la. Já Lucy tinha a sua mão no rosto e encarava Ally com os olhos arregalados e surpresa pelo o tapa que havia acabado de receber.

 

- Escuta aqui – Ally começou e deu um passo em direção a Lucy que automaticamente foi para trás trombando na porta do banheiro – Eu vou te falar só uma vez.... – Apontou o dedo no rosto de Lucy – Em todo esse tempo eu te defendi, e eu só quebrei a minha cara porque não é de hoje que você vem mostrando o quão desprezível e mesquinha você se tornou, agora se eu souber Lucia – Deu mais um passo à frente em direção a Lucy – Se eu souber que você fez mais alguma coisa com a Camila ou com a Lauren ou com qualquer uma das meninas, eu vou acabar com a sua vida você está me entendendo? Você nunca me conheceu brava – Ameaçou e eu arregalei os meus olhos.

 

- Irrul – Zayn gritou começou os risinhos da turma toda novamente.

 

- O que está acontecendo aqui? Que showzinho é essa nesse corredor? – O professor Paul, junto com a professora Selena e Demi apareceram e os alunos logo foram se dispersando, no fim restou apenas a gente. Eu, Vero, Dinah, Normani, Troy e Ally e Lucy que ainda se encaravam.

 

- Está tudo bem por aqui? – Professora Demi perguntou olhando diretamente para Lucy e Ally.

 

A baixinha suspirou e olhou para Lucy uma ultima e então olhou para professora e sorriu.

 

- Está tudo ótima professora – Falou sorrindo e caminhou até Troy segurando a mão dele, acabei deixando um risinho escapar. Gente eu nunca vou me acostumar com esse casal, desculpa.

 

- Camila, o senhor Cooper quer falar com você – A professora Selena avisou e o meu sorriso morreu na mesma hora.

 

- Por que? Por causa da porcaria daquela foto? A Camila não tem culpa de nada disso – Dinah se meteu em minha frente.

 

- Sabemos, mas as mensagens saíram do celular de Camila e infelizmente não temos provas – Selena respondeu.

 

- Como não? Professora, a Camila estava na sua aula quando as mensagens foram enviadas, você sabe que não foi ela – Dessa vez quem se meteu foi Verônica.

 

- Não vai acontecer nada com ela meninas, fiquem tranquilas – Demi assegurou e eu suspirei.

 

- Gente relaxa – Falei e olhei para Lucy que tinha um sorrisinho discreto nos lábios.

 

- Vão para a sala os demais – Paul falou e eu sai andando em direção a sala do diretor.

 

POV LAUREN.

 

- Esse é perfeito. – Falei com um sorriso no rosto. Eu estava realmente apaixonada por aquele apartamento.

 

- Você não acha que é muito pequeno? – Minha irmã perguntou receosa.

 

Havíamos andado quase que a manhã inteira olhando os apartamentos, e até então eu estava deixando a minha irmã escolher, mas ela sempre encontra algum defeito. Mas quando eu entrei nesse o meu coração dizia que era aqui. Ele já estava mobiliado e foi isso que me chamou a atenção, a decoração dos moveis eram todos branco preto e roxo, até mesmo os armários, o balcão as cadeiras, a pia, aquilo definitivamente era a minha cara, parece que foi feito especialmente para mim. A sala não era enorme, mas também não era tão pequena assim como a minha irmã dizia, no mesmo cômodo havia um balcão enorme branco que parecia mais uma mesa com quatro cadeiras, no cômodo ao lado era a cozinha, e por fim havia um corredor com quatro portas, duas de cada lado do corredor, três quartos e um banheiro, sem contar que em um dos quartos havia um banheiro. Meu se aquele apartamento não for meu, não vai ser de mais ninguém.

 

- Tay, só eu e Angel vamos morar aqui, essa casa é enorme – Falei obvia e minha irmã suspirou assentindo.

 

- Ok, então vai ser essa – Falou e o corretor só faltou se ajoelhar para agradecer.

 

Coitado, ele havia andado muito hoje. Ela e ele foram até o balcão e se sentaram nas cadeiras enquanto ele começava a tirar uns papeis de sua pasta, eu aproveitei e me joguei naquele sofá branco e macio da sala que gritavam por meu nome desde que entrei nesse apartamento.

 

A minha irmã ficou um bom tempo ali resolvendo as coisas da papelada e eu só queria ir embora dali logo. Eu estava com saudade da minha filha. Ela havia ficado no hotel junto com o engomadinho, e confesso que estava um pouco preocupada em deixar a minha filha com um desconhecido, pelo menos para mim ele era desconhecido.

 

- Prontinho – Taylor falou sorridente e se levantou, me levantei apressada do sofá no qual estava quase dormindo – Todinho seu – Me estendeu a chave do apartamento e o meu sorriso se alargou.

 

- Caraca – Falei abobada e fiquei encarando a chave em minha mão – Você é a melhor irmã do mundo –Eu preticamente pulei nela e a abracei forte.

 

- Não pense que eu esqueci do nosso combinado, você tem um mês para arrumar emprego – Minha irmã murmurou enquanto eu a abraçava e eu a soltei rapidamente.

 

- Af Taylor, você conseguiu estragar i meu momento – Resmunguei enquanto me sentava no sofá novamente e ela soltou uma risadinha divertida.

 

A minha irmã começou a conversar com o corretor qualquer coisa que eu não fiz a mínima questão de prestar a atenção e só me levantei do sofá novamente quando ela me chamou para ir embora, pois segundo ela, iriamos almoçar com o engomadinho e com a minha filha e com o papau, ela queria falar com a mamãe ainda e precisava estar de barriga cheia para isso, estava tudo perfeito até o meu telefone tocar.

 

- Oi Nina... – Falei assim que atendi.

 

POV CAMILA.

 

Como a professora Demi disse, não aconteceu nada demais comigo, o senhor Cooper perguntou apenas se eu queria que chamasse os meus pais ou a polícia, afinal a minha privacidade havia sido invadida e eu optei por não envolver ninguém nisso, na verdade eu estava com o cu na mão com medo do meu pai. Por fim, ele reuniu todos os alunos no auditório e disse que se visse alguém comentando sobre a foto no corredor ou em qualquer outro lugar da escola, as punições seriam rígidas e que ele iria descobrir quem havia feito aquilo. A melhor parte de ser a queridinha de escola é isso.

 

Eu já havia tomado banho e agora estava aqui deitadinha na minha cama quase dormindo quando o meu celular tocou. Eu resmunguei e pensei em ignorar seja lá quem fosse, mas quando eu vi que era a Lauren eu rapidamente me sentei na cama.

 

- Oi Lo. – Falei sorrindo assim que atendi

 

- Que merda foi essa que eu acabei de ficar sabendo? – O sorriso em meu rosto foi sumindo ao escutar o tom de voz de Lauren.

 

Ela estava bem irritada e eu só conseguia pensar numa coisa...

 

Fudeu.


Notas Finais


apartamento da Lauren : http://evoimoveis.com.br/wp-content/uploads/7-flat-mobiliado-Essenciale-Style-.jpg

Eita Camila, tudo bem ai meu amor? Que tombo foi esse querida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...