1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 29

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 29


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Feliz Natal meus amores...

Eu queria começar pedindo desculpas se o capitulo estiver pequeno e pelo os erros, eu escrevi pelo celular, na verdade acabei de escrever. Não sei quando volto pq não estou em casa e provavelmente so volto pra casa no ano q vem hahaha

Mas vou tentar escrever pelo celular quando eu tiver tempo, q nem agora rs

Boa leitura.

Capítulo 29 - Capitulo 29


 

POV LAUREN

 

 

 

Sabe quando as palavras escapam da sua boca sem qualquer aviso ou qualquer controle? Foi exatamente isso que aconteceu comigo.

 

 

 

Eu estava apaixonada por Camila? Eu não sei, eu nunca senti algo assim, é um sentimento um tanto quanto novo para mim. As palavras do meu pai naquele restaurante me fizeram pensar, apaixonada? Eu não sei, talvez.

 

 

Só sei que o que eu sinto por ela não é normal, o meu corpo responde pelo o simples fato de o nome de Camila ser mencionado, isso não é normal. Coração acelerado, borboletas no estomago, vontade de estar perto dela o tempo todo, não conseguir parar de sorrir enquanto falo com ela, ficar pensando nela o tempo todo, não é normal.

 

A possibilidade de ter só Camila na minha vida não me assusta,  pelo ao contrario me agrada muito. Isso definitivamente não é normal.

 

 

- Porque você acha isso? - Camila perguntou me encarando e eu suspirei. As minhas mãos que estavam espalmadas em sua bunda eu deslizei até a sua cintura.

 

 

- Porque toda vez que estou junto com você e você vai embora ou eu tenho que ir, é como se uma parte de mim também se fosse com você, ou como hoje, um dia sem te ver é quase uma eternidade pra mim, porque quando você se aproxima meu coração dispara, e sempre que você me beija eu tenho a sensação que tem várias borboletas brincando em meu estomago, porque eu não suporto imaginar que você beije ou transe com outra pessoa alem de mim, não suporto imaginar outra pessoa te tocando, Camila, são tantos sentimentos estranhos. - Despejei tudo o que eu tinha entalado em minha garganta, sentindo um alivio me atingir.

 

Camila ficou me encarando em silencio e eu esperei que ela absorvesse todas as palavras que disse, eu sei que a peguei de surpresa, na verdade eu também estou surpresa de ter falado todas essas coisas assim em voz. Eu sinto que não confessei essas coisas para ela, mas pra mim também.

 

Eu realmente estava apaixonada por Camila.

 

 

- Lauren eu... merda - Camila suspirou e tentou se levantar do meu colo, mas eu a segurei- Isso estraga tudo – Falou e suspirou mais uma vez.

 

 

- Por quê? Camila isso nã.... - Ela me interrompeu.

 

 

 

- Porque nós não vamos dar certo Lauren, nós nunca vamos dar certo - Camila disse e se levantou do meu colo, dessa vez eu não a impedi. Ela se abaixou na minha frente colocando as suas mãos em minhas coxas e me encarou - A gente briga horrores, imagina como isso seria... - Completou com a voz baixa.

 

 

 

- Camila, eu não estou te pedindo em namoro e muito menos em casamento aqui, eu só estou te falando o que eu sinto - Falei um pouco exaltada e empurrei as suas mãos de minhas coxas. Ela suspirou e se levantou se sentando no sofá ao meu lado - Eu só te falei isso porque é algo novo pra mim, é algo novo que você causou em mim - Enfatizei o você enquanto me virava para ela - E você não pode afirmar assim que não vamos dar certo, porque nós nunca tentamos, e eu te garanto que se um dia tentarmos eu vou fazer de tudo pra te agradar e para darmos certo sim, a última coisa que vou querer é pisar na bola contigo e te perder, você acha que me conhece, mas não me conhece Camila, você não é a Lucy, eu não vou estar com você forçada, se eu estiver com você é porque eu quero estar com você - Desabafei e Camila suspirou.

 

 

- Isso é estranho Lauren, e eu só quero que você entenda isso, merda, como eu vou olhar para a sua cara agora? - Perguntou e eu revirei os meus olhos.

 

 

 

 

- Do mesmo jeito que estava olhando a minutos atrás, eu ainda vou continuar sendo a mesma Lauren de sempre - Falei obvia - Eu deveria era ter ficado calada, não ter falado nada pra você - Murmurei em um suspiro e me levantei.

 

 

 

Eu não esperei ela falar nada e sai do quarto de minha filha a deixando sozinha. Eu fiz merda, essa é a verdade. Eu não chamei ela pra isso, eu chamei porque queria ver ela, eu estava com saudade dela em todos os sentidos, eu preferia que esse encontro talvez terminasse na minha cama para inaugura-la em grande estilo, e não em uma DR no quarto de minha filha sobre um relacionamento que a gente nem tem ainda.

 

 

Cheguei na sala e me joguei sentada no sofá, inclinei a minha cabeça para trás apoiando na parede e fechei os meus olhos, soltando um suspiro pesado e cansado.

 

A minha vida tinha dado um giro tão grande de uma hora para a outra, uma hora eu tenho uma filha, outra hora não tenho mais casa, depois não tenho mais casa, outra hora descubro que estou apaixonada.

 

 

 

Não demorou o para que o cheiro do perfume gostoso de Camila invadisse aquele local, eu pode ouvir os seus passos se aproximando e o suspiro longo que ela soltou. Eu não me preocupei em abrir os olhos.

 

 

 

 

 

Senti Camila se sentando em meu colo, e suas mãos delicadas segurando o meu rosto.

 

 

 

 

 

- Olha para mim - Pediu com a voz baixa e eu apenas abri os meus olhos - Olha pra mim, Lo - Pediu novamente e eu levantei a minha cabeça encontrando aqueles olhos chocolates dela me encarando com uma intensidade que me causou arrepios. - Eu tenho medo – Confessou com a voz baixa e eu arquei as minhas sobrancelhas confusas, já estava perguntando medo do que quando ela completou - Eu tenho medo porque tudo isso que você falou, eu também. Eu sinto medo de estragar tudo o que temos, eu tenho medo porque eu não quero te perder Lauren, mas merda, você é a Lauren Jauregui entende? Hoje eu perguntei na escola quem já ficou com você e praticamente a escola toda levantou a mão – Contou e eu tentei desviar os meus olhos dos dela, mas ela segurou o meu rosto impedindo. -  Eu tenho medo porque enquanto você era apenas a Lauren cafajeste que ficava comigo quando éramos apenas um segredo, eu não estava nem ai com o fato de você comer outras garotas também ou não, mas agora que você é a apenas a Lauren, essa Lauren que você mostra pra mim, a minha Lauren, as coisas mudaram e você sabe que mudou Lauren, você sabe que depois de hoje não vai ser a mesma coisa, e eu tenho medo porque sei que não vou conseguir confiar em você da mesma forma que sei que você não vai conseguir confiar em mim, e isso estragou tudo, você consegue me entender? - Conforme a Camila ia falando a sua voz ia embargando. Eu entendia o que ela estava falando, só não queria aceitar.

 

 

 

 

 

 

 

Tirei as mãos dela de meu rosto e suspirei.

 

 

- Só esquece que tivemos essa conversa - Falei decidida e tentei empurra-la de meu colo, mas a maldita nem se moveu. - Camila.... - Suspirei e ela segurou o meu rosto novamente.

 

 

 

-Você sabe que eu não vou esquecer. - Camila falou e eu não respondi. Ficamos alguns minutos em silencio, ela ainda segurava o meu rosto e me encarava, aquela troca de olhares foi uma das mais intensas da minha vida, eu não queria desviar o olhar e muito menos a Camila. - Você me entende? - Camila sussurrou quebrando o silencio e eu suspirei negando com a cabeça.

 

 

 

 

Segurei as suas mãos e mais uma vez as tirei de meu rosto.

 

 

 

- A única coisa que eu entendi aqui é que eu fui a trouxa que me apaixonei e que você esta cagando pra isso. - Falei enquanto tentava empurrar ela de meu colo. Eu to fazendo drama? Talvez, mas foda-se também. - Mas que coisa chata - Bufei irritada por mais uma vez não conseguir tirar ela do meu colo.

 

 

 

- Lauren... - Chamou em repreensão e eu revirei os meus olhos.

 

 

- Camila... - Imitei.

 

 

- Eu estou cagando pra você? - Perguntou e eu não respondi - Olha pra mim - Segurou o meu rosto me fazendo a encarar - Eu estou cagando pra você? - Perguntou novamente e eu apenas assenti.

 

 

Ela ficou me encarando e eu logo tratei de desviar o olhar, a almofada roxa naquele momento parecia mais interessante.

 

 

 

Eu não sei por quanto tempo ficamos assim em silencio, Camila me encarando e eu encarando a almofada. Só fui dispersa quando a Camila fez menção de se levantar do meu colo, rapidamente eu agarrei a sua cintura e não deixei que ela se levantasse.

 

 

 

- Aonde você vai? - Perguntei.

 

 

Antes mesmo que a Camila pudesse responder qualquer coisa, a porta do apartamento se abriu, fazendo com que eu e Camila pulássemos assustadas.

 

Taylor abria a porta cheia de sacolas nas mãos, um pouco mais atrás dela eu pude ver Tyler com a minha filha sentada em seus ombros enquanto ele segurava as duas mãozinhas dela. Eu estava tão presa em uma bolha minha e de Camila que havia me esquecido completamente de minha irmã.

 

 

 

- LAUREN AJUDA AQU.... - Taylor começou a gritando, mas parou assim que viu que eu estava na sala, e sorriu amarelo. Camila ao perceber que ainda estava em meu colo praticamente saltou para o sofa ao meu lado - Atrapalho? - Perguntou intercalando o seu olhar entre mim e Camila e eu suspirei.

 

 

 

-Não - Respondi simples e me levantei, fui até ela e peguei algumas sacolas de sua mão - O que é isso? - Perguntei mudando de assunto, tentando identificar o que tinha na sacola.

 

 

 

Minha irmã me olhou e olhou para as sacolas em minha mão e deu de ombros e saiu andando em direção ao balcão.

 

- Eu não sei, o Ty que comprou, eu queria pizza mas.... - Taylor respondeu.

 

 

 

- É comida mexicana - Tyler respondeu sorridente enquanto entrava com a minha filha ainda em seus ombros, fechei a porta e fiz uma careta.

 

 

 

 

- Preferia pizza - Falei. Mentira, eu amo comida mexicana mais que tudo nessa vida, mas não iria perder a oportunidade de implicar com o engomadinho.

 

 

 

- Bom... - Taylor falou caminhando sorridente de volta pra sala - Já que a Lauren não me apresenta... - Parou na frente da Camila que rapidamente se levantou do sofá, totalmente sem graça - Taylor Jauregui - Minha irmã falou estendendo a mão para a Camila que prontamente segurou.

 

 

 

 

 

- Camila - Respondeu sem graça - Camila Cabello - Completou e a expressão da minha irmã mudou, ela arqueou as sobrancelhas e me encarou.


Notas Finais


iihh Taylor Jauregui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...