1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 3

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 3


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como vocês estão?

Capítulo 3 - Capitulo 3


 

POV CAMILA

 

 

 

A aula estava um saco eu mal havia entrado na sala e já estava com vontade de sair, para piorar, nenhuma das minhas amigas faziam essa aula junto comigo, apenas Ally e Lauren, mas nenhuma das duas não estavam aqui. Eu estava sentada no fundão, a minha cadeira inclinada um pouco para trás e as costas apoiada na parede. Eu mastigava o chiclete e fazia bolinhas toda hora, eu olhava para o professor, mas não prestava atenção em nada do que ele falava. Aquele velho insuportável me olhava vez ou outra e eu sabia que ele estava se coçando para chamar a minha atenção, e para falar a verdade estou só esperando que esse momento aconteça para eu sair da merda dessa sala de aula.

 

 

 

Revirei meus olhos entediada e minha atenção foi tomada pela a porta da sala que foi aberta de supetão e Lauren entrou na sala sem ao menos olhar para o professore deixando a porta aberta. Ela caminhou para o seu lugar com uma cara nada boa e o professor que falava alguma baboseira sobre células parou no mesmo instante e olhou para Lauren, ela puxou sua cadeira arrastando a mesma no chão causando um barulho enorme, alguns risinhos foram ouvidos dentro da sala e eu me controlei para não rir também. Lauren jogou os seus livros em cima da mesa e se sentou.

 

 

 

- O que é isso? – O professor perguntou e eu neguei com a cabeça me sentando direito na cadeira já esperando o que estava por vir.

 

 

 

- Um livro – Lauren respondeu pegando o livro e mostrando para ele.

 

 

 

- Você não pode chegar assim, no meio da minha aula e entrar desse jeito.

 

 

 

- Concordo – Lauren disse com um sorriso cinico – Eu tentei entrar voando, mas infelizmente as minhas asas não funcionou hoje – Lamentou e dessa vez foi impossível controlar a minha risada.

 

 

 

O Professor encarou Lauren furioso, talvez por ter sido desafiado dentro da sala. Era poucos os alunos que lhe desafiava daquela forma, aquele velho era o demônio da nossa escola e fazia de tudo para foder com as nossas vidas, ele se achava o dono daquilo tudo, mas felizmente existe pessoas dentro da escola que ele não conseguia botar medo, isso inclui Lauren, eu, Dinah, Normani e até mesmo a Keana. Para o diretor éramos muito mais importantes para escola do que o professor, afinal, era a gente que trazia medalhas e troféus para escola, e colocávamos o nome da escola em jornais e revistas.

 

 

 

- Senhorita Jauregui, a senhorita acaba de levar uma advertência, agora por favor retira-se da minha sala. – O professor disse e era visível que ele estava tentando mantar a calma.

 

 

 

- Com todo prazer, é um favor que você está me fazendo, devo confessar. – Lauren falou já juntando as suas coisas em cima da mesa – Fui galera – Falou alto acenando para a gente e se levantou, saindo da sala quase que correndo, causando risos entre a gente.

 

 

 

O professor bufou e caminhou até a sua mesa e nos encarou. Os murmurinhos da sala foi se calando aos poucos, e logo a sala estava em completo silencio.

 

 

 

- Alguém mais quer se juntar a ela? – Perguntou nos encarando com um olhar ameaçador – A porta está aberta, pode sair – Falou se sentando na mesa e pegando o livro em suas mãos – Como eu estava falando.... – Voltou a falar as baboseiras daquele livro e eu bufei. Estourei uma bolinha de chiclete e o professor apenas me olhou pelo o canto dos olhos e fingiu me ignorar.

 

 

 

Juntei o meu material e me levantei segurando meu material em mãos, atraindo olhares curiosos, o professor imediatamente parou de falar e me olhou. Sorri cínica para o professor e caminhei lentamente em direção a saída. A sala estava um silencio total era possível ouvir o barulho dos meus pés tocando ao chão. Parei na porta e acenei apenas para provocar o professor e sai, mas ainda pude ouvir risadinhas atrás de mim.

 

 

 

Fui rindo até o meu armário e joguei minhas coisas lá dentro e segui até o refeitório esperando encontrar ela lá, mas ela não estava. Então fui para o único lugar que eu tinha certeza que ela estaria. O campo de futebol. Caminhei até lá e quando eu cheguei no local, avistei Lauren correndo em volta do campo. Sorri torto e me sentei na arquibancada, apoiei minha mão em meu queixo e fiquei a observando.

 

 

 

Assim que Lauren me viu ela parou o que estava fazendo e correu até mim se apoiando na pequena grade que separava o campo da arquibancada.

 

 

 

- O que faz aqui? – Perguntou me encarando curiosa e eu sorri.

 

 

 

- Estava te procurando, você parecia bem irritada quando entrou na sala – Falei e ela suspirou.

 

 

 

- Não é nada demais – Falou e eu arquei minhas sobrancelhas – Só o técnico Kah, querendo colocar aquela Verônica no time titular para jogar junto comigo. Tem tanta menina boa e ele quer colocar aquela garota? Fala sério – Despejou tudo em um tom irritado e eu me controlei para não gargalhar ali na frente dela. Eu sabia que ela ficaria ainda mais irritada se eu fizesse aquilo.

 

 

 

- Sério isso? – Ri fraco mas eu tampei a boca quando ela me olhou como se fosse me matar a qualquer momento – Desculpa – Pedi com a voz abafada pela minha mão. Eu tentava pensar em coisas tristes para não ter uma crise de riso ali na frente dela. Eu nunca intendi essa implicância que Lauren tem com Vero.

 

 

 

- Camila, você não imagina o quanto isso tudo é importante para mim, essa garota entrar assim agora mudando o time, pode estragar tudo, você tem noção? – Disse um pouco mais calma e eu suspirei.

 

 

 

- Eu sei que é, você sempre deixou isso claro. Mas você se estressa atoa, se ela jogasse tal mal assim ela nem ao menos estaria no time, você sabe disso – Digo tentando lhe passar calma.

 

 

 

- Eu não gosto dela – Se exaltou. E eu me controlei para não rir, ela fica tão nenenzinha nervosa.

 

 

 

- Vem cá – Chamei e abri os meus braços. Ela pulou a grade e caminhou até mim – Senta aqui – Indiquei os degraus abaixo de mim e Lauren se sentou. Afastei os cabelos dela de seus ombros jogando o mesmo apenas para um lado – Você precisa relaxar – Apertei os seus ombros com cuidado pressionando o meu polegar pela a sua nuca em uma massagem, sorri quando Lauren soltou um gemido manhoso. As mãos de Lauren se apoiaram em minha coxa e eu abaixei um pouco o meu tronco aproximando os meus lábios de seu ouvido – Ta mais calma? - Perguntei em um sussurro e passei a pontinha de minha língua sobre o lóbulo de sua orelha, chupando em seguida. Quando me afastei percebi que ela estava arrepiada.

 

 

 

- Não faz isso – Murmurou com a voz baixa, e eu podia jurar que sua respiração estava começando a ficar ofegante.

 

 

 

- Não estou fazendo nada – Usei o meu tom mais inocente, passei a pontinha do meu nariz por sua nuca, mesmo suada o seu cheiro gostoso de bebe invadindo as minhas narinas me fez fechar os meus olhos.

 

 

 

Senti os dedos de Lauren apertando as minhas coxas e eu sorri, deixando um beijo casto em sua nuca antes de me endireitar atrás dela, os meus dedos ainda massageavam os seus ombros.

 

 

 

- Você gosta de me provocar, não é? – Perguntou com a voz rouca e baixa e eu ri.

 

 

 

- Eu não estou provocando, você que é fraca – Provoquei e em um ato rápido Lauren se levantou e veio para cima de mim apoiando suas mãos na arquibancada, o seu rosto próximo, muito próximo ao meu.

 

 

 

- Está provocando sim – Sussurrou e mordeu o meu lábio inferior, puxando para si e logo soltou.

 

 

 

- Você que está me provocando... – Sussurrei, os meus olhos fixos naqueles lábios rosados dela quase grudados aos meus, eu já ia beija-la, mas o sino tocou anunciando o intervalo das aulas, fazendo com Lauren se afastasse de mim em um pulo.

 

 

 

- Preciso ir ao banheiro, encontro vocês no refeitório – Piscou para mim e saiu correndo em direção ao vestiário do campo. Ri e neguei com a cabeça.

 

 

 

Me joguei na arquibancada ficando ali por alguns minutos, até que eu vi uma movimentação de alunos pelo o campo e me levantei indo procurar minhas amigas no refeitório.

 

 

 

 

 

[ ... ]

 

 

 

- Vai Lucy – Apressei pela milésima vez, a minha voz saiu mais baixa do que desejei, mas tive a certeza que minha amiga havia me escutado. Já que a mesma me olhou sinalizando um “ espera” com a mão. Eu já estava ficando nervosa com toda aquela enrolação.

 

 

 

Acontece que acabamos de sair da aula de educação física, e já era para estarmos na sala de aula a muito tempo. Mas Lucy decidiu que iria começar a aprontar com Keana hoje, e como a garota foi a última a entrar para tomar o seu banho, só restou ela dentro do vestiário. E agora Lucy estava na minha frente com a mochila de Keana em mãos, trocando todo os vidrinhos de cremes e perfumes de Keana, em alguns ela jogou desinfetante, no creme de rosto ela misturou com gordura, aquelas gorduras nojentas que a gente usa e deixa guardada por tanto tempo que vira uma crosta branca e nojenta. O meu estomago embrulhou quando eu vi aquilo.

 

 

 

- Pronto – Lucy falou me estendendo a mochila de Keana. Sorri negando com a cabeça e peguei a mochila em mãos. Lucy me olhou sorrindo e abriu a porta do vestiário.

 

 

 

Entrei lentamente dentro daquele vestiário na ponta dos meus pés, tomando todo cuidado do mundo para não fazer barulho. Segurei a risada em minha garganta quando escutei Keana cantando dentro de uma das cabines. Por um momento eu pensei em pegar o meu celular e filmar, o quanto ela parecia uma taquara rachada cantando. Mas me controlei e fiz o meu caminho até o armário de Keana que ela havia deixado aberto.

 

 

 

Coloquei a mochila lá da mesma forma que havia pegado e olhei para Lucy que sinalizou com a mão me apressando. Arregalei os meus olhos quando escutei o barulho do chuveiro ser desligado.

 

 

 

- Vem, vem – Lucy sussurrou me apressando. E eu já ia correr para fora do vestiário quando olhei para o banquinho em que estava as roupas de Keana separada e uma ideia surgiu a minha mente – O que você está fazendo? – Lucy perguntou quando eu peguei as roupas de Keana em mãos e sai correndo.

 

 

 

- Vamos – Falei apressada e puxei a mão de Lucy saindo do vestiário.

 

 

 

- “Quem está ai?” – Escutei a voz de Keana gritando e eu bati a porta e sai correndo arrastando Lucy junto comigo.

 

 

 

Quando já estávamos no corredor dentro do prédio da escola, paramos de correr e eu me encostei na parede começando a rir sendo acompanhada por Lucy.

 

 

 

- Você é Maluca? – Me perguntou em meio a risos.

 

 

 

- Você ainda não viu nada – Falei e joguei a roupa de Keana no primeiro cesto de lixo que encontrei. – Vem – Segurei a mão de Lucy entrelaçando nossos dedos e sai arrastando ela pelo o corredor – Isso vai ser interessante – Falei já com uma ideia em minha cabeça. Parei em frente ao alarme de incêndio que havia ali no corredor Lucy arregalou os olhos quando eu soltei a mão dela e puxei a o pequeno botão que havia ali assionando o alarme.

 

 

 

No instante seguinte o barulho alto soou por toda a escola e o corredor começava a encher de alunos apavorados, alguns saiam andando tranquilamente.

 

 

 

- Calma, calma – O diretor saiu de sua sala gritando com os braços abertos – Aconteceu algum engano, calma – O diretor continuava falando. A essa altura eu já estava bem longe do alarme junto com Lucy me infiltrando no meio dos alunos – Todos volte para as suas salas e... – A fala do professor foi interrompida por Keana que apareceu correndo no corredor, ela estava enrolada na toalha, a sua cara estava um tanto quanto gordurosa. Arregalei os meus olhos quando vi Normani puxar a toalha dela, e Keana tentou inutilmente cobrir o seu corpo com as mãos, a escola toda caiu na risada naquele momento, e eu vi muitos celulares apontados em sua direção. Olhei para Lucy e ela estava ao lado de Lauren cobrindo os olhos da mesma enquanto se controlava para não rir também – Senhorita Issartel, veste uma roupa e para minha sala agora – O senhor Cooper falou em um tom irritado e eu não contive a gargalhada – Vocês, voltem já para suas salas – Disse por fim e seguiu em passos duros para sua sala.

 

 

 

O corredor aos poucos foi se esvaziando, troquei um breve olhar com Normani que piscou cumplice e entrou na sala. Olhei para Lucy que ainda estava rindo, ela veio até mim e me abraçou.

 

 

 

- Eu tenho a melhor amiga do mundo – Falou assim que se soltou de mim e sorriu segurando a minha mão e entrando na sala junto comigo.


Notas Finais


Já sabemos claramente quem é que manda nessa escola né amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...