1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 30

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 30


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 30 - Capitulo 30


Fanfic / Fanfiction The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 30

 

 

POV LAUREN

 

 

 

Minha irmã ficou me olhando por alguns segundos e ela olhou para Camila novamente e o sorriso mais uma vez cresceu em seus lábios, dessa vez ainda mais largo do que antes.

 

- Então você é a tão famosa garota?  - Minha irmã perguntou animada e eu revirei os meus olhos.

 

- Hum... eu não sei – Camila respondeu baixo e coçou a sua nuca totalmente sem graça e nervosa. Aquilo era no mínimo hilário, ver a Camila assim toda sem jeito.

 

- Era com ela não é Lauren? Que você estava falando no telefone hoje mais cedo, toda sorridente? – Minha irmã perguntou e eu arregalei os meus olhos quando Camila me encarou.

 

 

- Sorridente? – Camila perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

 

 

Merda, ta vendo? Isso que dar rir das pessoas. Um conselho que eu dou para vocês, nunca jamais em suas vidas, deem risada da desgraça dos outros, elas sempre voltam pra você. Agora era eu que queria cavar um buraco e me esconder e só sair de lá quando Camila esquecesse que esse dia aconteceu.

 

 

- Taylor... – Repreendi a minha irmã e ela riu.

 

- Ai que bonitinha, está com vergonha – Minha irmã falou com uma voz ridicula de bebê e se aproximou para apertar a minha bochecha, eu rapidamente me esquivei impedindo que ela fizesse um micão daquele  na frente da Camila.

 

 

 

- Mano, eu já falei que você parece velha? Que parece aquelas mães chatas que ficam envergonhando os filhos na frente dos amigos, coitados de meus sobrinhos – Bufei e minha irmã riu. Revirei os meus olhos.

 

 

 

- Lauren, eu já vou indo. – Camila falou com a voz baixa, mas foi o suficiente para que todos nós ouvíssemos.

 

 

E a minha filha que até então estava lá quietinha ainda sentada nos ombros de Tyler, mais uma vez agiu ao meu favor e soltou aquele gritinho animado que ela sempre da quando vê Camila.

 

 

- O minha princesinha, você acha que a Tia Mila ia embora sem falar com você? – Camila falou com a voz afinada e um sorriso abobado no rosto e passou por mim indo direto até a minha filha que se esticava toda para que a latina a pegasse no colo.

 

 

Olhei para a minha irmã e ela olhava sorrindo para a Camila que acabará de pegar a minha filha no colo. Minha irmã me olhou ela sinalizou com a cabeça em direção a Camila e eu franzi o cenho confusa, ela sinalizou novamente e eu finalmente entendi o que ela queria, rapidamente neguei com a cabeça e minha irmã bufou alto atraindo a atenção da latina e de seu namorado para si.

 

 

- Ei cunhadinha, a Lauren perguntou se você não quer jantar com a gente? – Minha irmã falou e eu engasguei com a minha própria saliva.

 

 

Camila me olhou e eu ainda tentava me recuperar da minha crise de tosse, quando eu olhei para ela a maldita sorria com a língua presa entre seus dentes, aquele maldito sorriso que me deixa tão boba. Céus, quando foi que eu fiquei tão trouxa?

 

 

 

- Muito obrigada Taylor, mas eu tenho que.... – Camila foi interrompida pelo o gritinho de Angel e as mãozinhas de minha filha tampando a boca de Camila, era como se ela soubesse o que Camila iria dizer. Camila sorriu e segurou a mão de minha filha e deu dois beijinhos – O que foi princesinha? – Perguntou para a minha filha.

 

 

- Parece que alguém não quer que você vá embora, fique ai Camila, jante conosco eu prometo que essa sera a única refeição realmente boa que você irá comer nesse apartamento. – Taylor falou e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

- Ei, o que quer dizer com isso? – Protestei e minha irmã riu e foi até ao balcão ao lado do namorado que já havia tirado tudo das sacolas e estava arrumando tudo para comermos.

 

 

- Eu quero dizer que você vai viver de comidas congeladas, péssima na cozinha – Minha irmã respondeu debochada e foi até o armário e pegou os pratos que ela havia comprado hoje mais cedo. – Amor, acha que precisa lavar? – Olhou para Tyler e o moreno fez uma careta pensativa e por fim assentiu.

 

 

- Acho que sim, vai saber por quanto tempo esses pratos estavam lá – Ele falou e eu revirei os meus olhos.

 

 

- Que frescura – Murmurei me sentando no sofá. – Vem cá – Chamei a Camila já que  ela estava parada lá no meio da sala.

 

 

 

Camila me encarou por um tempo e suspirou rendida, veio até mim e se sentou ao meu lado colocando Angélica sentada em suas coxas.

 

- Eu acho q... – Camila começou a falar, mas foi interrompida mais uma vez.

 

 

 

- Lauren, toma vergonha nessa sua cara e vá tomar um banho, ficar perto da menina assim? Fedida, horrorosa, por isso ela quer ir embora – Minha irmã falou e eu fiz uma careta, Camila riu.

 

 

- Quem está fedida aqui? – Perguntei e levantei o meu braço me cheirando e fiz uma careta, realmente o suor estava fazendo um efeito meio desagradável – Eu estava arrumando o quarto da minha filha, você me deixou fazendo isso sozinha – Me defendi e minha irmã riu.

 

 

- A filha é sua meu amor, é sua obrigação – Respondeu e eu bufei – Vá logo, o cheiro está chegando aqui, está insuportável. – Ela falou e eu revirei os meus olhos.

 

 

 

- Eu não vou tomar banho aqui, a água está gelada e nem tenho roupa, quando eu chegar no hotel eu tomo – Falei me relaxando no sofá.

 

 

- Ah minha filha, então você vai ficar sem tomar banho, pois não vamos voltar para o hotel hoje, tem que esperar o homem vir arrumar as coisas aqui amanhã pela manha e o Tyler já colocou aquele bando de mala sua lá dentro do quarto então não me venha com essa historinha de que não tenho roupa não – Taylor falou e eu olhei para o namoradinho dela e fiz uma careta. Tinha que ser esse imbecil.

 

 

Suspirei e me ajeitei no sofá e olhei para a Camila, ela brincava com a Angel com um sorriso discreto no rosto, mas eu sabia que ela estava prestando a atenção no que a imbecil da minha irmã estava falando.

 

 

 

- Você vai embora? – Perguntei baixo e Camila me olhou e negou com a cabeça – Eu já volto ok? – Falei e ela assentiu.

 

 

 

Estiquei-me um pouco em sua direção e deixei um beijo carinhoso em sua testa e depois beijei o topo da cabeça da minha filha antes de me levantar ir tomar o maldito banho.

 

 

 

POV CAMILA.

 

 

 

Paralisei quando a Lauren beijou a minha testa. Isso não é o tipo de coisa que costuma acontecer entre a gente, na verdade isso é estranho, sempre vejo meu pai beijando a testa da minha mãe, ou a minha e de Sofia. Minha avó sempre dizia que beijo na testa simboliza afeto e respeito com a outra pessoa e tipo...

 

 

- Isso é estranho. -  A irmã de Lauren falou como se lesse os meus pensamentos e eu olhei para ela.

 

Angel havia deitado a cabecinha meu peito e seus olhinhos estavam quase fechando.

 

 

- O que? – Perguntei e acariciei os cabelos lisos da bolinha enquanto balançava as minhas pernas lentamente apenas em um incentivo para que ela dormisse.

 

 

- A minha irmã assim... – Taylor se aproximou e se sentou no braço do sofá – Toda fofa – Fez uma careta – Quando ela me disse, eu não achei que era tanto – Contou rindo e eu arquei as sobrancelhas curiosa.

- Ela disse o que? – Não me contive em perguntar e Taylor me olhou sorrindo.

                                                                                                           

 

- Acredito que na hora certa, quando ela se descobrir, a primeira pessoa que ela vai procurar para conversar será você – Taylor falou e eu sorri fechado. – A Lauren tem um lado maravilhoso dentro dela que ela não gosta de mostrar para ninguém, quando ela abrir esse espaço para você – Me olhou sorrindo e colocou a mão sobre o meu ombro – Você será a pessoa mais sortuda desse mundo, não deixa ela se arrepender disso, vai por mim, a minha irmã é como boneca de porcelana, a gente precisa ter o maior cuidado do mundo porque ela quebra fácil e no momento, ela quer ser cuidada por você – Completou e eu engoli minha própria saliva em seco.

 

 

- Amor, essa comida vai esfriar e vai ficar horrível – O rapaz que estava ali, falou depois de arrumar a mesa e Taylor me olhou uma última vez e sorriu.

 

 

- Vamos comer – Chamou se levantando e indo até o namorado.

 

 

 

Eu não me movi. Eu ainda estava tentando absorver todas as palavras de Lauren para mim hoje, e ai me chega a irmã dela...


Notas Finais


Taylor amorzinha dms gente, n aguento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...