1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 33

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 33


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Como estão?

Capítulo 33 - Capitulo 33


 

POV LAUREN

 

 

 

Acordar cedo é horrível, mas acordar cedo em uma casa sem energia e ter que tomar banho em uma água que parece que acabou de sair da geladeira e foi direto para o chuveiro é mil vezes pior.

 

 

 

Abri as cortinas e quase fiquei cega com a claridade exagerada que invadiu o meu quarto, peguei uma calça jeans preta no chão e joguei em cima da cama, fui até o closet e abri uma das gavetas e puxei de lá uma cueca branca e um top da mesma cor, ambos da calvin klein, e vesti jogando a toalha ali mesmo no closet. Voltei pro quarto e peguei a calça jeans encima da cama e vesti em seguida me sentei e calcei os meus coturnos, depois disso puxei uma camiseta qualquer lá do chão no meio de todas aquelas roupas e vesti, eu não me preocupei em pentear os cabelos, eu gostava dele daquele jeito, apenas o amarrei de qualquer jeito e sai do quarto.

 

 

 

Me surpreendi ao ver a minha irmã e o engomadinho lá sentados no balcão que estava posta com café de manhã para um batalhão, mas o que chamou a atenção foi ver que engomadinho estava só de cuequinha samba canção, com a cara amassada e sonolenta e minha irmã estava toda cheirosa e maquiada e vestia aqueles terninhos que ela sempre usava quando ia trabalhar.

 

 

 

- Vai sair? - Perguntei confusa e puxei uma cadeira e me sentei de frente para eles.

 

 

 

- Bom dia pra você também - Minha irmã falou irônica e eu revirei os meus olhos e puxei a vasilha que tinha salada de frutas e comecei a colocar no prato a minha frente - Respondendo a sua pergunta, sim, eu e o papai temos uma reunião importante agora cedo - Falou e eu assenti, peguei a colher para comer aquelas frutas maravilhosas e suculentas.

 

 

 

- Então eu nem vou para a escola - Avisei e peguei uma colherada e coloquei na boca - A minha filha vai ficar com quem? - Completei com a boca cheia.

 

 

 

- Ei, eu vou ficar aqui - Tyler falou e eu olhei para ele e revirei os meus olhos.

 

 

 

- Repetindo, a minha filha vai ficar com quem? - Perguntei novamente e olhei diretamente para a minha irmã.

 

 

- Para de implicância com o meu bebê - Minha irmã falou abraçando o engomadinho e eu fingi ânsia de vomito quando ela beijou ele - De qualquer forma, eu falei com o papai e a Rosalinda, Rosalina, enfim... ela vai continuar com você, ela já deve estar chegando - Minha irmã avisou e eu assenti terminando de comer a salada de frutas, para puxar a xícara e colocar um pouco de leite.

 

 

 

Tomei um gole e olhei para minha irmã ao me lembrar de algo.

 

 

 

- Tay? - Chamei e sorri amarelo - Tay, minha irmãzinha preferida do mundo e favorita - Falei e minha irmã arqueou as sobrancelhas.

 

 

 

- O que você quer? - Perguntou largando a sua xicara de cafe em cima do balcão.

 

 

 

- Sabe aqueles vestidos que compramos ontem quando fomos ao shopping e tals? - Perguntei calma e mexi meus dedos inquietos em cima da mesa.

 

 

 

- Hum? - Minha irmã me encarou esperando que eu a continuasse.

 

 

 

- Será que você assim, não poderia me dar um para eu entregar para a Camila, depois eu compro todos os vestidos que você quiser - Falei usando o tom manso que eu sempre usava quando queria algo dela ou de meu pai, desde criança.

 

 

- O meu vestido? Pra Camila? - Minha irmã perguntou e eu assenti  freneticamente com a cabeça - O meu vestido? - Perguntou novamente.

 

 

- É Taylor, assim eu ia comprar pra ela, mas ai eu lembrei que você me fez ficar naquela loja esperando você comprar praticamente todos os vestidos de lá, e a essa hora todas as lojas estão fechadas e eu queria entregar para ela agora, porque ela está brava que eu.... - Parei de falar e peguei a minha xicara e enchi a minha boca de leite, quase falei demais.

 

 

 

- Que você o que? - Minha irmã perguntou com um sorrisinho divertido no rosto e eu neguei com a cabeça.

 

 

 

- Eita, que selvagem - O namoradinho da minha irmã falou e a retardada começou a rir.

 

 

 

- Você sabe que desse jeito, você não vai entrar pra familia Jauregui nunca né? - Encarei aquele ridiculo com um olhar ameaçador e ele riu levantando a mão em rendição - Babaca - Resmunguei e voltei a tomar meu leite e só escutei a risadinha dele.

 

 

 

- Eu vou pegar lá, mas o seu primeiro salario eu quero dois vestidos com o SEU dinheiro. - Minha irmã falou e eu olhei para ela e pisquei.

 

 

 

Coitada...

 

 

 

Taylor se levantou e sumiu pelo o corredor indo até o quarto em que ela e o namoradinho ficaram. Olhei para aquele garoto em minha frente e ele estava tomando o seu café tranquilamente.

 

 

 

- O visão do inferno - Impliquei, ele só com aquela cuequinha estava terrivelmente ridículo.

 

 

Tyler apenas riu e me ignorou completamente, acho que ele já havia até se acostumado com as minhas implicâncias, e merda ele não pode se acostumar, foi as minhas implicâncias e de Chris que fizeram os outros namoradinhos de Taylor cair fora.

 

 

- Aqui, eu acho que ela vai amar esse - Taylor apareceu com uma sacola na mão e eu dei a ultima golada em meu leite e me levantei e já fui pegando a sacola da mão de minha irmã.

 

 

 

Abri a sacola da loja e vi apenas um pano branco e florido, não era muito diferente do que Camila estava ontem a noite, olhei para minha irmã e sorri indo até ela e enchi o seu rosto de beijos.

 

 

- Você é a melhor irmã do mundo - Falei sorridente e passei a mão em meu bolso apenas para verificar se o meu celular estava lá e em seguida corri até a sala e peguei a chave do meu carro em cima da mesinha - Fui – Me despedi ja abrindo a porta e vi Tyler olhando por cima dos ombros e acenando para mim.

 

 

 

- Boa aula - Minha irmã falou e eu fechei a porta.

 

 

 

Corri até o elevador e no minuto seguinte eu já me encontrava dentro do meu carro saindo da garagem do prédio.

 

 

 

O caminho até a escola foi tranquilo, eu peguei todos os sinais abertos e aquilo foi maravilhoso, se tem uma coisa que eu não tenho é paciência de ficar parada no sinal vermelho. A sorte estava ao meu lado, finalmente.

 

 

Assim que estacionei o meu carro na vaga de sempre e desci eu percebi os olhares dos curiosos pra cima de mim, eu não me importei sabia que isso tudo foi por causa do showzinho que as meninas fizeram ontem com a Lucy envolvendo o meu nome.

 

 

 

Eu pensei em pegar a sacola com o vestido da Camila para entregar para ela, mas ao olhar para vaga que ela sempre deixa o carro eu percebi que ainda estava livre e então provavelmente  ela não havia chegado.

 

 

Tranquei o meu carro e olhei para o banquinho onde as meninas ficam, e Dinah, Ally e Normani estavam ali rindo em uma conversa animada como sempre, eu teria ido lá se Verônica não estivesse ali sentada com elas.

 

 

Bufei e caminhei até a árvore que tinha próximo ao estacionamento e me escorei ali, eu iria esperar Camila e obvio que não ia deixar ela se juntar com aquela menina.

 

 

 

Puxei o celular de meu bolso pronta para mandar uma mensagem para ela e perguntando se ela iria vir, se estava tudo bem, quando fui interrompida.

 

 

 

- Laurenzinha - Keana puxou o telefone da minha mão e me olhou sorrindo, rapidamente puxei o celular da mão dela de volta.

 

 

- O que você quer? - Perguntei colocando o celular em meu bolso.

 

 

- É assim que você me recebe, depois de tanto tempo sem me ver? - Perguntou e já foi envolvendo o seu braço em torno de meu pescoço.

 

 

- Você esta louca? - Perguntei irritada e rapidamente tirei os braços dela de mim e a afastei.

 

 

 

- Af, qual é Lauren. A Lucy já sabe que ela é corna. - Keana se aproximou novamente e apoiou as suas mãos em meu ombro e tentou me beijar, mas eu virei o rosto fazendo uma careta.

 

 

 

- Keana - Reprendi e apoiei as mãos em sua cintura apenas para afasta-la, e quando eu fiz isso o meu coração acelerou com o que eu vi. O carro de Camila estava ali estacionado aonde ela sempre deixa, e ela estava dentro do carro, os seus olhos estavam fixos em mim, engoli seco e empurrei Keana sem me preocupar se eu iria a machucar ou não - Merda Keana - Murmurei irritada e sai correndo em direção ao carro se Camila, como se minha vida dependesse daquilo - Camila - Praticamente me joguei em cima do vidro se seu carro, e uma onde de desespero me atingiu quando ela ligou o carro e começou a dar ré, ela nem ao menos me olhou. - Camila, me escuta - Pedi batendo no vidro, eu sabia que ela havia tirado conclusões erradas, se fosse eu no lugar dela eu também tiraria, e isso me deixava ainda mais desesperada - Camila, por favor, deixa e... - Ela acelerou e se eu não desse um pulo pra trás a roda de seu carro passaria por cima de meu pé - Merda Camila - Resmunguei e ameacei correr atrás do carro, mas isso seria inútil.

 

 

 

Eu fiquei ali parada olhando o carro dela se afastar e uma vontade imensa de chorar me atingiu, engoli o nó na minha garganta e só sai da rua quando ouvi uma buzina de carro. Olhei por cima dos ombros e Vi Ian e Nina no carro atrás de mim.

 

 

 

- Comprou a rua? - Nina gritou colocando a cabeça pra fora da janela e eu sorri fechado, eu não sei se conseguiria falar alguma coisa, então apenas mostrei o dedo do meio.

 

 

 

Voltei para o gramado e já fui pegando meu celular do bolso e discando o numero de Camila.

 

 

 

- Atende, atende, por favor - Murmurei e minha voz saiu embargada. Caralho, o que esta acontecendo comigo. - Camila - Praticamente gritei ao ouvir um barulho do outro lado da linha.

 

 

 

- " Alo? Hahaha te peguei, no momento eu não posso atender, mas deixa o seu recado após o sinal " - A voz gravada de Camila soou do outro lado da linha e eu bufei.

 

 

 

- Ridicula - Murmurei e disquei o numero dela novamente, chamou, chamou e mais uma vez caiu na caixa postal - Camila por favor, me atende, aquilo que você viu, não é o que você pensa, eu sei que é clichê, mas por favor, acredita em mim - Falei desesperada. Eu não estava nem ai se estavam todos me olhando.

 

 

Eu tentei ligar mais umas três vezes e nada.

 

 

- O que aconteceu? - Ally apareceu ao meu lado.

 

 

- A Camila, liga pra Camila, por favor, ela vai te atender - Falei apressada e Ally me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

 

 

- O que aconteceu? - Perguntou novamente.

 

 

- A Camila, a Keana ela, merda Ally só liga – Pedi desesperada.

 

 

 

- A Camila te viu com Keana é isso? - Dinah perguntou e só então eu percebi que ela Normani e a Verônica estavam ali também ao meu lado, eu estava tão preocupada com Camila que nem me importei com essa menina.

 

 

 

- Eu não estava com a Keana, àquela louca que chegou pra cima de mim e... Ontem eu e Camila estávamos juntas e estávamos tão bem e eu falei pra ela que estava apaixonada por ela e....

 

 

 

- Espera o que? - Normani me interrompeu com os olhos arregalados.

 

 

 

- É isso mesmo, eu sou apaixonada pela a Camila, e agora que eu descobri isso e tive finalmente coragem de falar pra ela, essa merda acontece e...

 

 

 

- Ela não atende - Ally falou e eu suspirei

 

 

 

- E agora? - Murmurei chorosa.

 

 

 

- Primeiro de tudo, o que você esta fazendo aqui ainda que não foi atrás dela? - Dinah falou e eu suspirei passando a mão em meus cabelos.

 

 

 

- Porque eu não sei onde ela está – Respondi frustrada.

 

 

 

Depois disso ficamos em silencio, e aquele silencio estava me matando ainda mais.

 

 

- Ela está na praia - Verônica falou atraindo a nossa atenção.

 

 

- Como você sabe? - Perguntei e Verônica bufou.

 

 

- Porque ela me falou – Respondeu obvia e balançou o celular em sua mão - Olha só, eu estou tentando te ajudar aqui ta legal? Provavelmente a Camila não vai querer nem olhar mais na minha cara depois dessa, então mexa bunda branca e entra nesse carro e vai logo na porcaria daquela praia - Verônica falou exaltada e eu olhei para as minhas amigas que sorriram.

 

 

 

Suspirei e corri até o meu carro. Sai da frente daquela escola como se estivesse dando largada para a formula um. Passei por três sinais fechados sem me importar com as reclamações dos motoristas e as multas que levaria, eu só queria chegar praia logo.

 

 

 

Assim que estacionei ali ao lado do carro de Camila eu suspirei. De dentro do carro eu podia ver a Camila sentada ali na areia próximo ao mar, os seus cabelos voando por conta do vento fresco.

 

 

 

Aquela praia estava um deserto, havia apenas ela ali. Talvez porque ainda era muito cedo, e era dia de semana.

 

 

Suspirei e desci do carro, guardei a chave em meu bolso e caminhei até a areia.

 

 

Em silencio eu me aproximei e me sentei ao seu lado, as ondas estavam fortes e bonitas, então fiquei ali observando.

 

 

- Você não é a Verônica - Camila murmurou com a voz baixa e embargada.

 

 

Suspirei e abracei os meus joelhos, sem desviar os meus olhos do mar eu respondi quase em um sussurro :

 

 

- Não, eu não sou. 


Notas Finais


Verônica é meu amorzinho e vou protege-la


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...