1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 37

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 37


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Feliz ano novo!

Capítulo 37 - Capitulo 37


POV LAUREN

 

 

 

- Isso é loucura – Camila falou e soltou uma risadinha nervosa.

 

 

 

Eu encarava Verônica esperando que ela me respondesse. Lucy obcecada pela a Camila? Isso só pode ser loucura mesmo.

 

 

 

- Não é Camila, presta atenção – Verônica falou e se sentou na areia fazendo sinal para que nos sentássemos também, eu fui a primeira a me sentar e a Camilase sentou ao meu lado. Estávamos de frente para Verônica. – Eu tentei falar para você aquele dia, e o grandão lá da Nina atrapalhou – Verônica continuou olhando diretamente para a Camila e eu sorri torto ao me lembrar do dia em que fiz Ian ir lá atrás delas. – Lembra que eu te falei que estava fazendo tudo para conquistar ela, e tipo passei quase que uma semana todinha com ela, foi ai que eu desencanei – Continuou falando e eu inclinei o meu corpo um pouco para trás, apoiando as minhas mãos na areia.  – E tipo, eu percebi que ela falava vinte três horas por dias da Camila, e a uma hora restante ela deve torcer para que alguém fale também, pra ela poder continuar falando – Falou e soltou uma risadinha de sua própria piada e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

- Isso era para ter graça? – Perguntei séria e Verônica suspirou.

 

 

 

- Eu estou tentando deixar as coisas mais leves ta legal? – Me olhou se defendendo e eu revirei os meus olhos e ela olhou para Camila novamente – No começo, ela começou a perguntar da gente e eu achei bonitinho porque pensei que ela estava com ciúmes de mim, tipo ela fazia um monte de perguntas mesmo, perguntou até quantas vezes nós transamos e tals – Fiz uma careta. Só de imaginar o fato de essa desgraçada ter transado com Camila eu sinto vontade de voar em cima dela e arrancar todos os dedos dela, pra ela nunca mais poder encostar na minha Camila. -  E depois que eu tentei beijar ela e ela recusou finalmente caiu a ficha de que não era ciúmes de mim e sim de você – Terminou de contar e eu olhei para a Camila.

 

 

 

Ela estava quietinha, olhando para a cara de Verônica  mas ela realmente não parecia estar ali, ela estava meio perdida eu podia ver isso em seus olhos.

 

 

 

- Eu falei para as meninas, e... – Camila interrompeu Verônica.

 

 

 

- Mas é claro! Aquela grosseria toda com as pessoas que se aproximavam de mim, a implicância com as pessoas que eu ficava – Camila falou como se estivesse descoberto o mundo.

 

 

 

E de repente uma lembrança me passou pela a cabeça o que fez o meu coração disparar.

 

 

 

Flashback On

 

 

 

- Eu não estou afim de dormir aqui não, acho melhor eu ir pra casa, seu pai pode não gostar – Murmurei enquanto me jogava na cama da Lucy, eu estava tentando arrumar uma desculpa para que ela me deixasse ir embora. Eu estava levemente alterada por causa da bebida, ainda consigo me lembrar perfeitamente da desgraçada da Camila me provocando na pista de dança, ela com aquele vestido apertado rebolando aquela bunda dela e mordendo os lábios e porra, eu precisava mais que tudo fuder aquela menina hoje, eu não vou deixar ela escapar.

 

 

 

- Você vai dormir aqui sim, o meu pai não liga, você sabe muito bem disso – Falou decidida e se sentou na beirada da cama e eu suspirei.

 

 

 

- Ok – Disse rendida. Vai sonhando meu amorzinho.

 

 

 

- Eu vou tomar um banho, quer ir comigo? – Perguntou se levantando e eu neguei me virando de bruços. E ela se levantou.

 

 

 

Fechei os meus olhos e enfiei a minha mão por baixo do travesseiro foi quando eu senti algo ali.

 

 

 

- O que é isso? – Perguntei puxando o negocio de baixo do travesseiro, percebi que era uma fotografia.

 

 

 

Franzi o cenho quando vi que era uma selfie de Camila, não pude analisar direito Lucy praticamente se jogou em cima de mim e tirou a foto da minha mão,

 

 

 

- Isso? É que... Eu estava mexendo em umas fotos aqui hoje a tarde e achei essa, ia entregar para ela – Falou apressada e abriu a gaveta do seu criado mudo e jogou a fotografia lá dentro.

 

 

 

- Entendi – Respondi e ela sorriu amarelo esse virou entrando no banheiro.

 

 

 

Flashback Of

 

 

 

- Ok que talvez tudo isso possa ser coisa da minha cabeça mas... – Verônica continuou falando e eu interrompi.

 

 

 

- Uma vez eu achei uma foto da Camila de baixo do travesseiro dela –  Contei e Camila me olhou.

 

 

 

- Que foto? – Perguntou e eu dei de ombros

 

 

 

- Era uma foto sua, uma selfie – Respondi tentando me lembrar de como era exatamente a foto, mas a Lucy não me deixou ver direito.

 

 

 

- Você já ficou com a Lucy alguma vez? – Verônica perguntou para Camila e eu olhei para a latina que rapidamente fez uma careta negando com a cabeça.

 

 

 

- Não, claro que não – Respondeu – Eu conheço a Lucy desde pequena, tipo eu não saia da casa dela e ela nao saia da minha, é como se ela fosse minha irmã sei lá – Falou balançando as mãos e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

- Isso porque é como se fosse irmã, imagina se fosse inimiga – Provoquei e Camila me olhou me acertando um tapa no braço – Porra – Resmunguei. Os tapas de Camila são ardidos.

 

 

- Você cala a sua boca, porque eu já ficava com você muito antes desse namorinho ridículo de vocês começar – Camila se defendeu e eu ri.

 

 

 

- Eu sei meu amor – Falei sorrindo e tentei lhe abraçar, mas ela se esquivou.

 

 

 

- Vocês se pegam esse tempo todo? – Verônica perguntou e eu olhei para ela, tinha até me esquecido que essa desgraça estava aqui.

 

 

 

- Desde que nos conhecemos , quem resiste a mim? Camila Cabello que não é – Falei me gabando e recebi mais um tapa, aquele foi ainda mais ardido que o outro – Caralho – Reclamei alisando o meu braço.

 

 

 

- Ridicula – Camila resmungou e eu ri.

 

 

 

- A Lucy sabia disso? – Verônica perguntou e eu neguei.

 

 

 

- Obvio que não né, se ela soubesse ela não iria namorar comigo e... –Verônica me interrompeu.

 

 

 

- Ou iria...talvez foi essa a forma que ela encontrou, cai entre nós, a Lauren é a maior filha da puta, da em cima até da professora, não é possível que a Lucy possa ser tão lerda assim e nunca viu nada, ela não é burra gente, vocês sabem que ela não é, vai ver ela achou que...   – Deixou a frase no ar e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

- Que Lauren sendo a namorada da minha melhor amiga, eu não ficaria mais com ela – Camila completou ainda perdida.

 

 

 

- Exatamente – Verônica falou e eu soltei uma risadinha fraca.

 

 

 

- Isso é a maior bobagem que eu já ouvi em toda a minha vida – Falei rindo. Aquilo não fazia o menor sentido.

 

 

 

- Certo, eu não tenho provas de nada e eu e Dinah entramos em uma teoria maluca, e ao observar as atitudes de Lucy, eu achei melhor avisar, hoje, por exemplo, depois que a Camila te beijou ela não tirou os olhos de nossa mesa, ela é estranha e eu avisei a minha parte eu fiz – Verônica falou e se levantou – Qualquer coisa, estou aqui para ajudar, acima de qualquer coisa, eu sou sua amiga Camila – Completou e Camila sorriu fechado.

 

Vero se afastou deixando eu e Camila sozinhas.

 

 

- Você não vai acreditar nessas coisas, não é? – Perguntei olhando para a Camila e ela suspirou.

 

 

- Isso é loucura – Ela repetiu o que disse antes e eu assenti.

 

 

 

- Tudo bem que algumas coisas fazem sentido, mas... – Parei de falar e suspirei. – Se qualquer coisa que essa louca falou aqui for realmente verdade, sabe que não vou deixar nada acontecer com você, não sabe? – Perguntei e ela desviou o olhar – Ei – Me inclinei um pouco e segurei o seu queixo virando o seu rosto para mim.

 

 

 

- E quem vai impedir que algo aconteça com você? – Perguntou me olhando e eu sorri.

 

 

 

- Oras bolas, você ué – Falei obvia e ela riu negando com a cabeça.

 

 

 

- Sinto muito, mas eu vou deixar você morrer – Falou e eu botei a mão em meu peito fingindo estar ofendida. Eu conhecia Camila muito bem pra saber que aquilo não passou de uma implicância.

 

 

 

- Você não teria coragem, eu tenho uma filha para cuidar – Falei brincando e Camila sorriu.

 

 

 

- Eu cuido dela com o maior prazer – Falou e eu sorri.

 

 

 

- Se é assim, eu posso morrer tranquila – Brinquei e ela riu me empurrando pelo os ombros, fazendo que eu caísse deitada na areia.

 

 

 

- Para de ser idiota, você não vai morrer – Falou e eu ri.

 

 

 

- Talvez eu morra sim – Falei e mordi os meus lábios. O vestido dela estava levantado e eu podia ver perfeitamente as suas coxas e uma parte de sua bunda e porra. – Vontade de rasgar essa sua calcinha com os dentes – Soltei sem pensar e me arrependi no minuto seguinte. Se controla Lauren, merda. Eu tenho que provar que sou diferente.

 

 

 

Camila me olhou por cima dos ombros e sorriu fechado negando com a cabeça.

 

 

- Desculpa – Falei e ela me olhou novamente – Isso foi ridículo, sério, desculpa – Me desculpei mais uma vez, e Camila começou a rir.

 

 

 

Vai ser difícil me controlar perto dessa garota, porra, vai ser muito difícil.


Notas Finais


Esse lance da Lucy, sera??? Ou a Vero ta loucona??

força Lauren, você consegue KKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...