1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 38

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 38


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como vocês estão?

Eu ainda to cheia de tanto que comi desde sabado, até hoje nossa senhora. Mas vamos lá.

Capitulo ponte e amorzinho para vocês.

Capítulo 38 - Capitulo 38


Fanfic / Fanfiction The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 38

 

POV CAMILA

 

 

 

Eu ainda estava intrigada com todas as coisas que Verônica me disse e passei a observar a Lucy um pouco mais, eu sempre a pegava me olhando e até comentei com a minha mãe sobre isso, mas ela disse que Lucy é uma pessoa boa, e que talvez ela esteja apenas sentindo falta de nossa amizade. Afinal, antes de tudo isso, eu, Lucy, Dinah, Normani e Ally eramos unidas, desde o ensino médio.

 

 

Já se passaram algumas semanas desde que matamos aula e fomos para aquela praia. O meu pai está cada dia mais feliz, ele está há uma semana numa viagem de negócios em Nova York, pelo o que eu entendi, ele iria abrir uma pousada lá, as coisas estavam crescendo e eu estava amando pelo o simples fato de meu pai andava mais amoroso com a gente. Ele sempre chega sorridente e carinhoso, não é mais aquele mal humor de sempre.

 

 

 

Agora vou falar uma coisa bem estranha para vocês. Lauren.

 

 

 

Lauren está realmente diferente. Durante essas semanas, ela não tentou me agarrarar e nem matar aula, muito pelo ao contrário, ontem mesmo, resolvemos sair da escola na hora do intervalo e Lauren não quis ir, ficou lá estudando e o pior, ela está trabalhando, sim ela está trabalhando eu uma loja de roupas no shopping, ela saiu do time de futebol, a coisa que ela mais amava e agora a capitã do time é a Verônica, que por sinal está se dando super bem com a Lauren.

 

 

 

Vamos falar de agora, eu estava no shopping com Angel em meu colo e Taylor ao meu lado, especificamente dentro de uma loja de fantasias para pegar a fantasia da Ariel de pequena sereia que havíamos encomendado para Angel.

 

 

 

Taylor havia chegado hoje pela a manhã e foi me buscar em casa junto com a pequena. Daqui algumas semanas, Angel completaria um aninho e a pedido de Taylor eu estava organizando tudo, porque segundo ela se dependesse de Lauren, ela ia colocaria um bolo de fubá em cima da mesa e ia cantar parabéns e fim.

 

 

Depois de muita discussão a Lauren decidiu que seria uma festa da pequena sereia, pois ela amava aquele desenho e filha também. Hoje iríamos tirar algumas fotos de Angel com a fantasia para fazer o convite.

 

 

 

- Vamos lá ver a papa Lauren? – Perguntei sorridente para Angel, enquanto Taylor estava no caixa acertando as coisas. Angel se agitou em meu colo e eu sorri enchendo o seu rosto gordinho de beijos.

 

 

 

Eu avisei Taylor que iria até a loja que a Lauren trabalha e ela apenas assentiu sorrindo e disse que me encontraria depois.

 

 

 

Angel já estava grandona e um pouco mais pesada. Ela já começou a arriscar os seus primeiros passinhos, mas sempre tem que ter alguém a segurando se não ela cai, desde que Taylor me ligou me pedindo ajuda para o aniversário dela, isso na semana passada eu praticamente grudei na minha bolinha, eu passava quase que a tarde toda no apartamento de Lauren junto com a Rosalina, a senhora que cuidava da Angel e só ia embora quando a Lauren chegava, ela grudava na filha, então eu sempre ia embora para deixa-las sozinhas.

 

 

 

Entrei na loja e Lauren estava atendendo um casal, caminhei tranquilamente até a parte infantil e comecei a procurar algum vestidinho para comprar a pequena.

 

 

 

- Posso ajudar? – Uma moça parou ao meu lado e eu olhei para ela sorrindo. Angel gritou se agitando em meu colo e antes que eu pudesse responder a moça ou questionar aquele agito todo de Angel a Lauren apareceu atrás de mim.

 

 

 

- Oi minha gordinha – Ela disse com a voz infantil e já foi pegando a pequena do meu colo – Que surpresa boa – Falou sorrindo e ameaçou morder a barriga da Angel que soltou aquela gargalhada gostosa, automaticamente sorri também. – Essa é a minha filha Hailee – Lauren falou olhando para a moça parada ao meu lado.

 

 

 

Olhei para a garota que sorriu largo.

 

 

 

- Oh meu deus – Se aproximou e segurou a mãozinha de Angel – Que princesinha mais linda, é a sua cara. – Elogiou sorrindo e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

- Você veio sozinha? – Lauren me perguntou.

 

 

 

- Vim com a Taylor – Respondi soando a mais simpática possivel, afinal, estávamos na frente das pessoas.

 

 

 

- Taylor já chegou? – Perguntou e eu apenas assenti.

 

 

 

Olhei para a porta da loja e vi duas moças entrando, me aproximei para pegar Angel.

 

 

 

- Eu acho melhor irmos – Falei e ela me entregou a pequena – Só viemos aqui te ver rapidinho, não é minha bolinha? – Olhei para Angel que sorriu.

 

 

 

- Aonde vocês vão? – Lauren perguntou e eu sorri.

 

 

 

- Vamos tirar as fotos para o convite, eu falei isso contigo ontem – Falei e Lauren fez uma careta.

 

 

 

- Eu achei que eu iria junto – Fez bico.

 

 

 

- Eu posso falar com a Taylor se quiser, e a gente te espe... – Fui interrompida.

 

 

 

- Lauren? -  Uma moça atrás do balcão chamou quando Lauren olhou e a moça indicou as meninas olhando as roupas.

 

 

 

- Eu preciso ir – Lauren falou e eu assenti – Tchau princesinha – Sorriu para Angel e se aproximou beijando o rosto da pequena e depois beijou o meu rosto e saiu.

 

 

 

Sorri para a tal Hailee que ainda estava próxima a mim, e sai da loja dando de cara com a Taylor.

 

 

 

- Vamos? – Perguntou animada e eu assenti.

 

 

 

- A Lauren queria ir – Falei e Taylor revirou os olhos.

 

 

 

- Ela não quer nada – Respondeu enquanto entramos no elevador. – Estava vendo aqui, será que ela não vai ficar com medo de colocar? Tem uma peruca vermelha enorme – Taylor comentou e eu neguei.

 

 

 

- Não vai não, ela é uma princesa, não é bolinha? – Segurei a mãozinha de Angel – Fala pra titia, que você vai amar – Pedi sorrindo.

 

 

 

- “Maa” – Angel gritou balançando os seus bracinhos e eu sorri abobada, a minha vontade era de morder ela toda.

 

 

 

- Mamãe Camila é uma bobona, não é meu amor? – Taylor falou com a voz afinada e eu engasguei com a minha própria saliva.

 

 

 

- Taylor – Repreendi e a irmã de Lauren riu.

 

 

 

- Repete meu amor, mamãe Camila – Taylor falou com a sobrinha, me ignorando completamente.

 

 

 

- Para, ela vai acabar aprendendo – Avisei e Taylor riu.

 

 

 

- É para aprender mesmo – Falou e eu neguei com a cabeça – Você já é a mãe dela e nem percebe – Taylor falou e eu sorri de lado.

 

 

 

Depois disso ficamos em silencio, não demorou para estarmos dentro do estúdio fotográfico, eu quase morri de amores quando colocamos a roupa em Angel, a sua barriguinha gordinha, a calda brilhosa, aquela peruca vermelha ficou maravilhosa. Ela estava super animada com a roupa, só se estressou quando foi tentar engatinhar e não conseguiu por causa da calda, ai ela se sentou e cruzou os bracinhos e fez um bico emburrado igual aos de Lauren. Eu estava como uma boba e já havia tirado mil fotos com o meu celular, e quando percebi uma delas já estava em bloqueio de meu celular.

 

 

 

Passamos quase o dia inteiro lá, as fotos ficaram maravilhosas. Angel era muito fotogênica, afinal é filha de Lauren não é, e pelo o pouco que me recordo a outra mãe de Angel também era uma mulher muito linda,. Eu imagino o quanto a Lauren vai sofrer quando essa bolinha crescer.

 

 

 

Agora estava dentro do carro de Taylor que havia acabado de estacionar na frente de minha casa, Angel estava apagada no banco de trás, em um sono profundo.

 

 

 

- Obrigada Mila – Taylor agradeceu sorridente e eu tirei o meu cinto. – Não esquece que amanha temos que ver os doces, uma correria danada, eu preciso voltar para Nova York segunda – Avisou e eu assenti sorrindo.

 

 

 

- Não se preocupe que amanha as seis eu vou estar de pé te esperando. – Falei e ela riu fazendo uma careta.

 

 

 

- Também não precisa ser tão cedo assim, umas dez horas eu passo aqui – Falou e eu assenti.

 

 

 

- Ok então, até amanhã – Me despedi.

 

 

- Até cunhadinha – Provocou e eu mostrei a língua antes de descer do carro.

 

 

 

Fiquei parada olhando o carro da irmã de Lauren se afastar e com um sorriso no rosto. Me virei para entrar em casa e assim que eu abri a porta o sorriso de meu rosto morreu.

 

 

 

Minha mãe estava sentada no sofá fazendo crochê, Sofia estava brincando com a sua boneca ao chão, mas o que realmente me chamou a atenção é que ao lado de minha mãe no sofá, também fazendo crochê estava a pessoa que eu menos esperei encontrar em casa a essa hora, depois de tanto tempo.

 

 

 

- Lucy? – Perguntei surpresa.


Notas Finais


Lucy estava sumida né amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...