1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 41

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 41


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

O capitulo mais aguardado por mim hahaha

Boa leitura amores.

Capítulo 41 - Capitulo 41


Fanfic / Fanfiction The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 41

 

POV LAUREN

 

- Não isso dai não, coloca isso ali, perto da mesa – Camila gritou correndo até os três homens que carregavam uma estátua enorme da sereia pelo o salão.

 

Camila estava assim desde que chegou, com uma prancheta na mão e cheia de ordens.

 

- Linda, eu acho melhor deixar iss... – Tentei falar mas parei assim que ela me olhou – Ok – Ergui as mãos em rendição e me afastei.

 

Hoje! Hoje era o dia, finalmente o meu bichinho completaria seu primeiro aninho e eu não podia estar mais animada. Nos últimos dias a Camila está completamente irritada. Dinah disse que é tpm, então eu como uma pessoa sensata, não vou perturba-la. Eu até tentei dar alguns palpites na decoração, mas o olhar da Camila me parava na hora, ela já tinha tudo em sua mente então resolvi não atrapalhar.

 

Caminhei pela a passarela do tapete azul que havia estendido pelo o salão em direção a porta de saída. Aquele salão estava incrível, parecia que estávamos dentro de um aquário.

 

A festa rolaria no salão de festas do hotel de meu pai, era um lugar enorme e também tínhamos liberdade para fazer o que quisermos.

 

- O que foi? – Dinah perguntou rindo assim que me encontrou na porta do salão.

 

- Camila – Respondi fazendo uma careta – Nem entra lá – Avisei e Dinah riu.

 

- Ela não pode estar pior do que a Normani naquela cozinha – Dinah falou rindo e eu fiz uma careta.

 

- Com certeza, está – Falei entediada. A Camila está insuportável hoje.

 

- Gente, o que a Ally tomou hoje? – Verônica apareceu ao nosso lado – Ela está gritando com todo mundo lá fora, eu estou com dó daqueles carinhas lá – Apontou para os homens que descia do caminhão com caixas de bebidas na mão, Ally estava ao lado deles também com uma prancheta na mão e com a outra ela gesticulava sem parar enquanto falava e falava.

 

- Eu acho melhor eu ir lá em casa ver se minha irmã não matou a minha filha.... – Falei pensativa. Taylor estava tão estressada quanto elas.

 

- Avisa a patroa, depois ela fica aqui te procurando igual uma louca, daí você já sabe né? – Dinah falou apontando para a Camila dentro do salão que ainda estava arrumando a estátua junto com os homens.

 

Olhei para as meninas e fiz uma careta e elas riram, entrei no salão e caminhei em passos cautelosos até a Camila.

 

- Camz... – Chamei e ela me olhou – Eu vou lá pra casa rapidinho ver como estão as coisas lá com a Angel, você precisa de alguma coisa? – Perguntei e ela negou com a cabeça e se virou de costas para mim.

 

- Coloca esse ali, por favor – Pediu para o homem que se aproximava com um peixinho em suas mãos. Fiquei ali parada um pouco olhando ela e dei de ombros quando percebi que ela não me daria mais atenção e me virei para sair – Lauren – Me chamou e eu parei e olhei por cima dos ombros e ela se aproximou – Você pode passar em casa para buscar a minha irmã? Eu prometi a ela que ela iria me ajudar, mas eu sai muito cedo, e não quis acordar ela – Falou e eu assenti. – E por favor, não demora, eu preciso de você aqui – Avisou e me deu um selinho rápido antes de se virar e se afastar de mim.

 

Eu quase perguntei para que precisaria de mim, já que ela não deixa eu fazer nada e estou desde manhã aqui andando feito uma barata tonta de um lado para o outro, sem saber realmente o que fazer.

 

Deve estar se perguntando sobre mim e Camila, e não, eu e ela não estamos namorando. Por enquanto, eu pretendo fazer isso hoje, mas eu quero fazer as coisas certas...

 

Desde que saímos aquele dia e ela disse que me amava, começamos a sair mais vezes juntas durante as três semanas que se passaram, mas devo ressaltar que esses nossos encontros e o tempo que ficamos juntas não passamos de beijos e abraços. Acho que a nossa relação foi muito sexo, e eu não queria mais fazer apenas sexo com a Camila, estávamos nos conhecendo e nos curtindo, um lado que ambas não conheciam uma da outra, um lado carinhoso, companheirismo.

 

As meninas até nos zoam por sermos extremamente grudentas, principalmente na escola. Tivemos uma discussão ou talvez duas, ta legal, foram várias discussões por conta das meninas e meninos da escola, mas essa é outra coisa que estamos construindo, a confiança, mas confesso que não é fácil e sempre estou colada na Camila, para evitar que esses urubus do colégio soltem alguma gracinha em cima dela.

 

Todos na escola acham que namoramos, já que sempre estamos andando de mãos dadas e abraçadas pelo os corredores. Lucy sumiu, literalmente sumiu da escola, eu nunca mais vi a cara dela. As meninas falaram que ela foi embora para o Brasil, e que tinha até ido atrás delas para se desculpar, isso também foi um motivo para qual eu discutisse com Camila  e com as outras, porque elas nem me falaram disso. Mas agora está tudo bem.

 

Estacionei o carro em frente à casa de Camila e suspirei. Eu estava mais nervosa do que quando cheguei aqui pela a primeira vez, e não, não é porque eu nunca havia vindo aqui, pelo ao contrário, durante essas três semanas eu frequentei muito a casa de Camila, e conheci até os seus pais, eles conheceram a Angel, e ao contrário do que a Camila fala, o pai dela é muito legal super diferente de minha mãe, ele é sorridente e muito simpático. Mas confesso que hoje eu estava com um pouco de medo, até mesmo de Sofia.

 

Toquei a campainha e a porta logo se abriu e a Tia Sinu sorridente já foi dando espaço para que eu entrasse.

 

- Querida – Falou sorrindo – Aconteceu alguma coisa? – Perguntou e eu neguei com a cabeça.

 

- A Camila pediu para eu buscar a princesa Sofi – Falei e ela assentiu.

 

- Oh sim, ela está super animada para isso, já estava quase ligando para a Kaki – Comentou e eu sorri de lado.

 

- E também eu... eu queria conversar com a Senhora – Falei e ela me encarou seria – Você, desculpa – Corrigi nervosa e Sinu arqueou as sobrancelhas – O Alejandro está ai? – Perguntei e ela abriu um sorriso largo quando eu perguntei isso, parecendo adivinhar o que eu estava prestes a fazer.

 

- Sente-se, ele está no escritório, eu vou chama-lo – Avisou sorridente e saiu quase que correndo em direção ao corredor e eu assenti me sentando no sofá.

 

Não demorou muito e os dois apareceram, eu comecei a soar frio.

 

- Lauren Jauregui – A voz do Alejandro saiu mais grossa que o normal, porem o sorriso se fazia presente em seu rosto. Me levantei nervosa e apertei a sua mão. – A que devo a honra? – Perguntou se sentando no sofá em minha frente e eu me sentei novamente.

 

- Camila – Falei em um suspiro e o sorriso de Sinu se alargou, diferente de Alejandro, que ficou sério. – Eu queria pedir a permissão de Camila para pedir vocês em namoro – Falei tudo em um folego só, eu queria ir direto ao ponto, porque sei que se eu enrolasse e tentasse falar palavras bonitas eu iria me enrolar toda e tudo iria dar errado.

 

Alejandro arqueou as sobrancelhas me encarando sério, já Sinu colocou a mão sobre os seus lábios reprimindo uma risada.

 

- Eu sinto muito Jauregui, mas eu e Sinu não podemos aceitar isso, afinal somos casados e nos amamos muito – Alejandro falou e eu arregalei os meus olhos ao me dar conta do que eu havia falado.

 

- Não – Praticamente gritei – Não, pelo amor de Deus, não – Falei desesperada – A permissão de vocês para pedir a Camila em namoro, meu Deus, eu estou nervosa – Corrigi apressada e Alejandro e Sinu riram.

 

Eu queria cavar um buraco e me jogar ali mesmo e me esconder para sempre.

 

- Sinu, assim não vai ter graça – Alejandro falou para a esposa rindo e Sinu riu mais ainda. Arquei as sobrancelhas confusa. – Eu queria fazer uma cena aqui, fazer o pai bravo e te assustar, mas eu acho que não precisa, você já está assustada o suficiente – Alejandro falou e eu mordi meu lábio inferior em nervosismo – Eu nunca pensei que a Camila encontraria alguém que tivesse a coragem de vir falar com a gente antes de qualquer coisa, isso só mostra que a minha princesinha está em ótimas mãos, e eu seria muito idiota se proibisse a felicidade de minha filha, então você tem sim a nossa permissão para pedi-la em namoro, mas que fique claro que se fazer ela sofrer.... – Ameaçou e eu neguei freneticamente com a cabeça.

 

- Eu prometo que farei o máximo para que isso não aconteça, eu não sei se posso prometer que nunca farei isso, porque sei que como relacionamento de qualquer um, vamos discutir e talvez isso possa magoa-la... – Ai meu Deus Lauren, cala a boca que você já está falando bobagem demais. -  Mas eu prometo que todos os meus dias eu farei de tudo para fazer a Camila  feliz – Completei apressada e Alejandro e Sinu sorriram.

 

- Eu tenho certeza que sim – Sinu disse sorridente.

 

- Ah, mas uma coisinha – Alejandro falou atraindo a nossa atenção – Essa coisa ai – Apontou para o meio de minhas pernas – Mantenha longe da minha filha, porque se eu souber que você tirou a inocência de minha menina, eu não vou pensar duas vezes em corta-lo. – Ameaçou e eu engoli seco.

 

Ah, meu caro futuro sogro. Se você soubesse como é a sua menininha inocente, você não falaria isso.

 

- Bom, acho que agora eu posso chamar a Sofi – Sinu disse sorridente e já foi se levantando.

 

[...]

 

POV CAMILA

 

A música infantil tocava alto pelo o salão, crianças correndo de um lado para o outro, havia muitas crianças, pois deixamos até mesmo as crianças que estavam hospedadas no hotel entrar, afinal, festa de criança precisa de criança, e como Angel ainda não estava na escola, ela não tinha amiguinhos.

 

O meu rosto doía de tanto que eu sorria. Isso porque a Angel estava em meu colo e não desgrudou em momento algum. Tanto que na maioria das fotos com os convidados que vinham tirar foto com ela, eu tive que me juntar a Lauren e a pequena, porque se eu me afastasse Angel começava a chorar.

 

Ela estava com um vestidinho rodado azul marinho, combinando com toda a decoração da festa e ficou perfeito, pois combinava com os seus olhos. Angel é a criança mais linda dessa festa.

 

Clara estava com uma cara emburrada desde que chegou, isso porque a Angel não deu nem um sorrisinho para ela e não saiu do meu colo, quer dizer, apenas quando a minha mãe, mas logo voltou para o meu colo novamente, ela nem ao menos foi para o colo de Lauren.

 

- Ei, som, teste – A voz de Lauren soou pela as caixas de som e a música parou. Olhei para o palco e Lauren estava lá em cima – Hum... eu gostaria de um minutinho de atenção de vocês, Camila? Camila, você pode subir aqui um minutinho? – Ela falou e eu suspirei. O que essa anta está fazendo? Isso não estava na programação. Taylor apareceu ao meu lado sorridente e estendeu as mãos para Angel que se jogou sorridente no colo da irmã de Lauren. Ajeitei o meu vestido e comecei a caminhar em direção ao palco – Eu queria agradecer a todos vocês pela a presença, tenho certeza que vocês tornaram o dia da minha filha muito especial, e o meu também, é maravilhoso ver aquele sorrisão no rosto dela – Lauren continuou falando enquanto eu me aproximava, subi no palco e sorri ao olhar Angel no colo de Taylor sorrindo e batendo palminhas animadas – Mas especificamente, eu queria agradecer a você – Olhou para mim, e eu mordi meu lábio inferior envergonhada – Você não fez só hoje o nosso dia ser especial, você vem fazendo isso todos os dias, e é por isso que eu decidi fazer isso aqui, porque esse é um dia especial para mim e Angel, e eu quero que ele torne mais especial ainda, só depende da sua resposta – Falou e enfiou a mão no bolso do casaco que ela vestia por cima do vestido branco e eu arregalei os meus olhos quando vi ela puxando de lá uma caixinha de veludo preta, e o meu coração acelerou quando ela abriu revelando duas alianças de prata com brilhantes envolta, aquilo era lindo. – Você quer namorar comigo? –Perguntou e um coro de “awn” soou das pessoas lá em baixo que nos assistia, eu cobri o meu rosto com as mãos me escondendo, eu nunca fui de ser tímida e nem nada disso, mas eu não estava preparada.

 

Abri os meus dedos na frente de um de meus olhos, e vi que Lauren me encarava com a caixinha aberta e um sorriso no rosto.

 

- Se você quiser eu posso me ajoelhar – Falou e eu neguei com a cabeça.

 

- Não – Respondi sorriso de seu rosto foi morrendo aos poucos e eu arregalei os meus olhos ao perceber que ela havia entendido errado. – Não, quer dizer... não precisa se ajoelhar – Expliquei apressada – E sim... – Puxei o microfone da mão dela – Eu quero namorar com você, Lauren Jauregui – Falei firme e ela suspirou aliviada me fazendo rir, enquanto o pessoal em baixo aplaudia e gritava.

 

Lauren tirou uma aliança da caixinha e eu estendi a mão para ela, que deslizou o anel em meu anelar, fiz o mesmo com ela e ela jogou a caixinha para baixo em direção a Dinah  e seguida me abraçou.

 

Depois de uma sequência de selinhos, descemos do palco de mãos dada e eu mal me aproximei de Taylor e Angel já estava se esticando toda para que eu a pegasse no colo novamente. Engraçado que ela saiu toda sorridente na hora que Lauren me chamou, quem ver assim parece até que ela já sabia o que iria acontecer.

 

Cantamos parabéns, Angel no meu colo e Lauren ao meu lado e as crianças em nossa volta, e depois que comeram o bolo as pessoas já começaram a ir embora, Angel estava cansada e acabou apagando em meu colo, Taylor levou ela para casa, enquanto eu e as meninas ficamos para limpar o salão, já era quase três da manhã, decidimos deixar o resto da limpeza para o outro dia, as meninas foram embora restando apenas eu e Lauren no salão.

 

- Você não quer mesmo dormi lá em casa? – Ela perguntou e eu neguei.

 

Ela segurava a minha cintura e eu tinha as minhas mãos sobre os seus ombros, estávamos no meio do salão e dançávamos lentamente, com passinhos para lá e pra cá, e nem ao menos musica tocava ali.

 

- Eu prefiro ir para casa, acho que já fiquei tempo demais longe de casa essa semana – Falei e Lauren suspirou.

 

- Mas eu queria dormir com a minha namorada – Falou com um bico emburrado e eu sorri selando os seus lábios.

 

- Temos todo o tempo do mundo para isso agora – Respondi sorrindo e dessa vez quem selou nossos lábios foi ela.

 

- Então acho melhor irmos, já está tarde, amanhã terminamos isso – Falou e eu assenti, ela selou nossos lábios mais uma vez – Eu te amo – Falou e eu sorri.

 

- Eu te amo mais – Respondi.

 

Trocamos mais alguns beijos e seguimos até o estacionamento do hotel, mas me lembrei que havia estacionado o meu carro no lado de fora, pois estava uma correria só e ficaria mais fácil caso eu precisasse sair para buscar alguma coisa. Lauren insistiu para me levar até o meu carro, mas eu não deixei, já que ela já estava praticamente dentro do seu. Trocamos mais alguns beijos e ela entrou no carro e eu segui para fora do hotel.

 

Ao caminhar até o meu carro, senti algo estranho, era como se alguém me observasse, mas ao olhar para os lados não encontrava nada.

 

- Tem alguém aí? - Perguntei assustada enquanto olhava para os lados.

 

A rua estava deserta, não era para menos devido a hora. Eu já estava começando a me arrepender, talvez eu devesse ter escutado a minha namorada e ficado para dormir com ela, ou deixado ela vir comigo até aqui. Minha namorada, céus, falar isso é tão estranho e tão bom ao mesmo tempo.

 

- Deus cuida de mim - Cantarolei enquanto corria em direção ao meu carro.

 

Eu fui burra também, para que fui estacionar tão longe assim?

 

- Nossa senhora Camila, como você é burra - Murmurei comigo mesma. A porta de meu carro estava destrancada e o alarme desativado.

 

Chequei rapidamente e vi que o meu som e GPS estava ali, abri o porta luvas e minha carteira junto com meus dinheiros, cartões e documentos também estavam ali, e só então respirei aliviada.

 

Mas o alivio foi embora assim que eu levantei a minha cabeça e senti algo tampando o meu nariz, eu me debati, mas aquilo tinha um cheiro forte que me fazia perder as forças e então tudo ficou escuro.


Notas Finais


Qual é o melhor casal, e porque Camila e Lauren?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...