1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 42

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 42


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Surpresa \ô/

Capítulo 42 - Capitulo 42


 

POV LAUREN

 

 

 

Quando  sai com o carro da garagem do hotel, eu fiquei parada um tempo observando a Camila pelo o retrovisor indo embora apenas quando eu vi ela entrando no carro dela, tendo a certeza de que ela estava segura.

 

 

Eu dirigi tranquilamente pela as ruas de Miami, o sorriso não saia do meu roso, e vez ou outra eu encarava aquela aliança brilhando no meu anelar, eu estava boba, eu confesso isso.

 

 

Quem diria? Eu, Lauren Jauregui que sempre zombei de meus amigos quando começaram a namorar, que sempre peguei mais de três pessoas na balada no mesmo dia, que nunca ficou com a mesma pessoa por mais de um mês, está sorrindo, boba apaixonada e com uma aliança no dedo.

 

 

A verdade é que a Camila me hipnotizou desde a primeira vez em que a vi.

 

 

 

Flashback On.

 

 

 

- E eu achando que as mulheres mais bonitas estavam em Nova York – Murmurei para Ally, enquanto checava a bunda da garota que passou ao meu lado e se enfiou no meio da multidão.

 

 

 

- Lauren. – Ally que já estava alguns passos a frente voltou e agarrou a minha mão. -  Eu só espero que você não de em cima de minhas amigas – Murmurou  e eu sorri e me deixei ser guiada por ela, trombando vez ou outra trombando em algumas pessoas. Aquele lugar estava bem cheio para uma simples social como a Ally disse que seria.

 

 

- Qual é Ally, nem se elas forem gostosas? – Perguntei e minha amiga riu negando com a cabeça.

 

 

 

- Elas são gostosas – Respondeu e eu parei.

 

 

 

- Você acha elas gostosas? – Provoquei e Ally arregalou os olhos.

 

 

 

- Eu não quis dizer isso – Se apressou em dizer que eu soltei um gargalhada alta – Cala boca, vem, elas estão ali. – Falou apontando para um grupo de garotas próximo a piscina.

 

 

 

- Ally, Ally... – Falei sugestiva antes seguir ela.

 

 

 

- Graças a Deus, achei que não viria – Uma garota loira do corpão gritou assim que nos aproximamos, ela estava sentada no colo de uma morena, duas gostosas, quero as duas.

 

 

 

- A Lauren que enrolou – Me acusou e eu revirei os olhos – Aliás, essa é aquela minha amiga meninas, não, ela não é minha namoradinha e eu não tenho namoradinho nenhum. – Me apresentou – E  Lauren  essa é as minhas amigas que tanto te falo – Apenas sorri assentindo – Essa é a Dinah – Falou apontando para a garota loira alta que levantou a mão – Essa é Normani – Apontou para a morena no qual a Dinah estava sentada – Essa aqui é a Lucy – Apontou para a magrinha sentada em uma espreguiçadeira ao meu lado – E.... – Ally foi interrompida.

 

 

 

- E eu sou a Camila – A garota que eu estava olhando para a bunda a minutos atrás chegou com dois copos na mão – E quem é a deusa? – Perguntou se sentando no colo da magrinha Lucy e entregou um copo para ela. Eu olhei para aquela menina e sorri.

 

Me deu moral? Então vamos lá.

 

 

 

-A única deusa que vejo aqui, acabou de dizer que se chama Camila – Respondi . Eu não estava mentindo, Camila poderia ser chamada de deusa tranquilamente, olha a boca dessa garota, esse sorriso, o nariz, os olhos, o corpo, a bunda que eu dei uma bela de uma secada logo quando entrei na casa...

 

 

 

- Lauren – Ally me repreendeu e eu ri erguendo as mãos em rendição.

 

 

 

- Ok, sem dar em cima das amigas – Falei entediada.

 

 

 

- Então essa é a famosa Lauren – Camila murmurou e em seguida tomou um gole da bebida que ela tinha em mãos.

 

 

 

- Famosa? Por quê? Me conhece? – Falei me aproximando e me sentando ao lado de Lucy consequentemente ao lado de Camila.

 

 

 

Ela me olhou e deu de ombros e tomou mais um gole e me ofereceu o copo com um sorriso cínico nos lábios.

 

Eu não tive tempo de pegar ou de ouvir a sua resposta, isso se ela fosse me responder já que a Lucy nos interrompeu.

 

 

- Mila, vamos dançar? –Ela chamou e Camila rapidamente se levantou do colo da garota animada e saiu a puxando pela a mão, automaticamente os meus olhos foram para a bunda de Camila e eu a acompanhei com o olhar até que ela sumisse pra dentro da casa.

 

 

- Eu não consigo ta legal? Olha para essas suas amigas, caralho – Me defendi para Ally e Dinah e Normani começaram a rir.

 

 

 

- Com essas suas cantadas, você não deve pegar ninguém a Mila até correu de você – A grandona me provocou e eu olhei para ela arqueando as sobrancelhas.

 

 

 

- Eu não estava tentando pegar ela, se eu quisesse eu pegava, pode falar qualquer uma aqui dessa festa pra você ver se eu não fico – Falei convencida e Dinah arqueou as sobrancelhas.

 

 

 

- Qualquer uma? – Perguntou e eu assenti.

 

 

 

Vi Normani falar algo no ouvido dela e ela me olhou sorrindo. Eu estava aqui com todas as minhas forças torcendo para que elas falassem a Camila.

 

 

 

- Aquela ali – Apontou para a garota de cabelo castanha que conversava animada com um rapaz todo tatuado. O seu corpo escultural, o seu sorriso, e lábios carnudos manchados pelo o batom vermelho e a luz que batia eu pude ver perfeitamente os seus eram claros.

 

 

 

- Moleza – Falei convencida e elas riram – Só observa – Pisquei e me levantei.

 

 

 

Fui até a garota e puxei assunto, perguntei o seu nome e ela disse ser Alycia, a chamei para dançar, e ela disse que havia acabado de dançar e iria depois, mas eu insisti e ela acabou indo, eu dancei uma música com ela, e eu vacilei porque os meus olhos ficaram mais na Camila do que nela, vocês já viram a porra da bunda daquela garota? Na segunda música, a Camila voltou para onde as meninas estavam e eu pude focar na garota comigo, e o destino pareceu me ajudar, pois começou a tocar uma música com a batida lenta e sensual, eu usei todo o meu charme, e quando eu tentei beija-la a garota simplesmente virou o rosto e disse que precisava voltar para as suas amigas, e ela saiu e me deixou com a maior cara de tacho.

 

 

 

Logo as amigas de Ally se aproximaram me zoando, Camila e Lucy também, provavelmente as meninas tinha contado para elas. Mas eu sabia que era questão de tempo para eu ficar com aquela garota, adoro quando as meninas fazem esses charminhos assim.

 

 

 

Aguentei as zoações das amigas de Ally por mais um tempo, até que eu resolvi ir atrás da garota novamente.

 

 

 

Eu havia acabado de pegar uma garrafinha de vodka no freezer e estava encostada no balcão observando Alycia, vez ou outra ela me olhava e soltava alguns sorrisinhos para mim, aquela ali definitivamente já era minha.

 

 

 

Mas a minha atenção foi desviada de Alycia para a garota que havia acabado de fechar o freezer.

 

 

Camila.

 

 

E lá vinha ela com uma latinha de cerveja na mão com um sorrisinho torto nos lábios, ela abriu a sua latinha e eu tentei disfarçar quando ela se aproximou, fingi estar olhando para qualquer outro lugar que não seja ela, e parece que funcionou.

 

 

 

- Você sabe que ela não vai te dar moral , não é? –  Provocou e eu olhei para ela pronta para perguntar do que ela estava falando, mas ai me lembrei da Alycia e olhei para a garota que conversava com as amigas brevemente antes de voltar a olhar para a Camila para então responder:

 

 

 

- Logico que vai, ela só está se fazendo de difícil na frente das amigas, mas você vai ver... – Falei convicta e Camila riu e se encostou no balcão ao meu lado.

 

Discretamente eu sequei o seu corpo e me arrependendo no minuto seguinte, ela me pegou no flagra.

 

Ela soltou uma risadinha e tomou um gole em sua cerveja antes de me debochar :

 

 

- Eu vou querer ver mesmo, de camarote o próximo fora que ela vai te dar. –  Arquei as sobrancelhas de forma desafiadora.

 

 

 

- Eu aposto um beijo seu que eu vou ficar com aquela menina hoje – Digo convencida, eu tenho certeza que ficaria com a Alycia até o fim dessa festa, ela já está na minha. Camila jogou a cabeça para trás gargalhou, por um momento eu admirei aquele som no meio da musica alta daquela festa.

 

 

- Você não vale nada garota – Me respondeu depois de um tempo com um sorriso no rosto.

 

 

 

Quer saber de uma coisa? Foda-se. E a boca dela que eu quero beijar, desde que cheguei aqui.

 

 

Parei na frente dela, coloquei as minhas duas mãos no balcão deixando ela sem saída, e aproximei o meu rosto dela, fiquei parada por alguns instantes dando o tempo de ela me afastar mas isso não aconteceu.

 

- E então? – Sussurrei antes de juntar aos meus lábios aos dela, sem dar tempo de ela responder.

 

 

 

Mais uma vez esperei que fosse empurrada, mas la retribuiu o beijo e deu passagem para que minha língua invadisse a sua boca de encontro a sua, o sabor de morango se misturou com o beijo, não sei se é de alguma bebida que ela tomou, só sei que aquilo deixou tudo melhor, ela tem um beijo do caralho, a boca dela é muito mais gostosa de beijar do que eu imaginei.

 

 

Eu estava me levando pela sensação gostosa de seus lábios, quando Camila quebrou o beijo me empurrando para longe dela.

 

 

- Eu não sou pro teu bico, Laurenzinha – Provocou e eu arquei as sobrancelhas. Eu já estava indo pra cima dela para beija-la novamente, mas desisti ao ver que Dinah amiga de Ally estava entrando na cozinha.

 

 

 

Flashback Of.

 

 

 

Sorri negando com a cabeça e deslizei o meu dedo sobre a aliança.

 

 

 

- Desde a primeira vez, meu amor – Murmurei sozinha e sorri observando a aliança, como se estivesse falando com a Camila, como se ela fosse capaz de me ouvir ali.

 

 

 

Eu queria saber qual o feitiço que essa praga linda jogou em mim.

 

 

 

Estacionei o carro na garagem do prédio e eu fui sorrindo de meu carro até a porta do meu apartamento. Entrei e fui até o quarto de meu , ela já dormia no berço, apenas de fralda e calcinha, me aproximei com cuidado e puxei o edredom rosa que havia ali e a cobri, alisei os seus cabelinhos castanhos e lisos e velei seu sono por algum tempo antes de sair do quarto dela.

 

 

 

Entrei no meu quarto e tirei o casaco que vestia sobre o vestido e joguei no chão, e como se minha vida dependesse disso eu tirei aquele vestido colado que Taylor e Camila me obrigaram a usar.

 

 Depois que eu tirei o vestido e o short de compreensão que estava amassando o meu pau e me senti livre, eu peguei meu celular e procurei Baby Girl na agenda,  sorri abrindo a foto de Camila e admirei por um tempo antes de mandar mensagem.

 

 

 

Eu :

 

Acabei de chegar em casa, queria que você dormisse comigo, mas fazer o que né? :(

 

 

Após mandar a mensagem eu percebi que a última visualização dela foi na parte da tarde, provavelmente ela nem pegou no celular ainda, revirei os meus olhos ao constatar aquilo. As vezes eu não entendo para que essa garota tem celular.

 

 

 

Eu :

 

Linda, eu vou tomar banho e deitar, se você me mandar mensagens e eu não responder ou ligar e eu não atender já sabe, não é? Eu te amo, namorada ♥

 

 

 

Depois de mandar a mensagem, eu coloquei o meu celular para carregar e segui para o banheiro. Tomei um banho rápido, estava tarde e eu estava exausta, acordei cedo demais para dormir tão tarde assim. Eu consegui um sábado de folga para esse aniversario e eu trabalhei mais do que toda essa semana que fiquei na loja.

 

 

 

Ao sair do banheiro me joguei na cama pelada mesmo e dormi, desejando sonhar com a Camila. Mas nem tudo que desejamos se realiza, eu não tive nem tempo de sonhar, porque no outro dia de manhã a minha irmã já estava batendo na minha porta mandando eu me apressar que já era nove horas da manhã e tínhamos que terminar de limpar o salão. A primeira coisa que fiz foi pegar o meu celular para checar se Camila me ligou ou falou algo, e dar bom dia, estranhei o fato de ela não ter nem relado no celular ainda. Mas também, se eu estava cansada, imagina ela.

 

 

 

Depois de tomar banho, me arrumar, arrumar a minha filha e tomar café, eu e minha irmã fomos para o hotel, eu esperava encontrar Camila lá, mas também não estava.

 

 

 

- Se aquela tanajura humana está achando que nós vamos limpar isso aqui sem ela, ela está muito enganada – Verônica reclamou pela milésima vez.

 

 

 

- Deixem ela, ela deve estar cansada, e outra ontem a noite ficamos aqui até tarde arrumando as coisas, era para isso aqui está pior – Defendi e Dinah bufou.

 

 

 

- Cansada o caralho, cansada estou eu e a Normani que nem dormimos ainda – A loira resmungou e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

- Não dormiram foi?  - Provoquei Verônica e Ally começaram a rir.

 

 

 

- Que tal, irmos acordar a Camila? – Normani falou mudando de assunto e o riso aumentou ainda mais.

 

 

 

- Deixem ela, jaja ela chega aqui, vamos começar – Falei. Taylor estava na piscina brincando com a minha filha, eu queria mesmo era estar é lá também.

 

 

 

- Deixem ela nada, não vem querer dar mordomia não, só porque agora são namoradinhas – Ally falou e eu ri.

 

 

 

- Essa aliança brilhante da Jauregui chega arde os meus olhos – Troy provocou e eu mostrei o dedo do meio pra ele.

 

 

 

- Eu vou ligar para ela – Falei pegando o meu celular e já fui discando o numero da Camila, caiu na caixa postal, tentei mais duas vezes e as duas vezes caíram na caixa postal – Ta na caixa postal. – Avisei as meninas.

 

 

 

- Ainda desliga o celular a filha da mãe, pode deixar que eu vou lá e se ela estiver dormindo eu vou acordar com um balde de agua com gelo – Dinah murmurou enquanto passava por nós indo em direção a saída.

 

 

 

- Ei, você não vai fazer isso com a minha namorada – Gritei e corri atrás de Dinah.

 

 

Eu não deixaria ela fazer tal maldade com a minha Camila.

 

 

 

- Isso é que vamos ver – Ela disse entrando no seu carro.

 

 

 

E lá estávamos nós, eu, Vero, Dinah, Normani, Ally e Troy na porta da casa de Camila. Dinah apertava a campainha desesperada, e eu tenho certeza que a Camila iria aparecer xingando e eu estava bem fodida, porque na certa iria sobrar pra mim.

 

 

 

A porta foi aberta e a minha sogra apareceu com o seu típico sorriso no rosto. Incrível, eu apareceria xingando.

 

 

 

- Oi tia Sinu – Dinah falou entrando  na casa e já foi em direção a escada, entramos logo atrás.

 

 

 

- Olá meninas – Ela cumprimentou sorrindo assim que fomos passando pela a porta e entrando na casa, porem tia Sinu ficou na porta olhando para o lado de fora, como se estivesse procurando alguém.

 

 

 

- A desgraça já foi – Dinah desceu as escadas emburrada.

 

 

 

-Então nos desencontramos – Ally constatou e concordamos.

 

 

 

- Faz muito tempo que a Camz saiu, sogrinha? – Perguntei olhando para a Sinu.

 

 

 

- A Camila? – Perguntou com as sobrancelhas arqueadas – Mas a Camila nem apareceu em casa hoje, eu achei que ela havia dormido com você – Contou com o semblante confuso, e naquele momento eu senti um calafrio percorrendo pela a minha espinha.

 

 

 

POV CAMILA

 

 

 

Uma claridade forte atingiu o meu rosto e eu tentei abrir os meus olhos, me arrependi no minuto seguinte pois a minha cabeça doia tanto que pensei que a qualquer momento ela pudesse explodir, eu me sentia tonta, e eu não podia nem ao menos sentir as minhas pernas.

 

 

 

Com calma eu fui abrindo os meus olhos  e percebi que estava em um quarto, um quarto bem luxuoso por sinal, eu estava deitada sobre uma cama macia e um edredom cinza me cobria até o pescoço.

 

 

Tentei levantar um pouco o meu corpo e me desesperei, havia uma televisão em minha frente e ao lado as paredes era como se fosse um mural de fotos, mas era um mural de fotos minha e de Lucy, fotos desde quando éramos crianças até a última que tiramos, mas não foi isso que me desesperou.

 

 

O que me desesperou foi que quando eu tentei me levantar percebi que eu tinha as minhas pernas e os meus braços presos na cama.

 

 

 

Eu tentei puxar o meu braço e minhas pernas e meu desespero aumentou, eu nem ao menos conseguia me mexer direito, aquelas cordas apertavam os meus pulsos com uma força, que eu sabia que se eu me mexesse mais um pouco iria acabar me machucando. Eu pensei em gritar, mas antes que eu pudesse fazer isso a porta do quarto se abriu.

 

 

Ela entrou sorridente com uma bandeja de café da manhã na mão. Ela estava de calcinha e tinha apenas o meu moletom cobrindo o seu corpo, o meu moletom favorito, do Ed Sheeran, eu jurava que havia perdido aquele moletom, ou dado sem querer para a doação de agasalhos, eu até briguei com a minha mãe por causa disso.

 

 

- Bom dia meu amor – Falou sorridente e se aproximou colocando a bandeja em cima do criado mudo e se sentou na cama se arrastando até mim e segurou o meu rosto – Dormiu bem? – Perguntou sorrindo e seu dedo acariciou o meu rosto e contornou os meus lábios, engoli seco


Notas Finais


postei e sai correndo, até amanhã agora amores ♥

Um aviso importante, esse negocio da Camila foi inspirado na novela das 7 q acabou esses dias, eu não sei mt dessas coisas de doidos kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...